Folha some com pesquisa Datafolha.

Hoje os grandes jornais repercutem mais a pesquisa Datafolha do que a própria Folha de São Paulo, dona do instituto e, também, da gráfica em que as provas do ENEM vazaram.

9 comentários

Então a Folha já mostrou de que lado está.
José Serra, honestidade e competencia! Para Prefeito da maior cidade do pais! Da cidade do trabalho e do progresso - São Paulo, 2012!

Reply

Coronel,
bom mesmo são as análises ridículas dos "especialistas" tentando desmerecer o Serra.

Reply

Coronel,

Estou perguntando-me: Porque, porque, porque????? rsrsrsrsrs

JulioK

Reply

Ela provocou febre e pneumonia em Don Raton!

Reply

Depois da carraspana do RA em cima do tal Paulino DataFalha, mostrando a manipulação aberta, abjeta e a serviço de quem foi feita a pesquisa (sem contar que quem paga, nem pagando, consegue aparecer bem), nada mais previsível do que a Falha sumir com a pesquisa. Se bobear, ainda sai um erramos, para não aumentar demais a desmoralização.

Falha de S. Paulo, de rabo preso com o governo federal.

Reply

Saudoso o tempo em que não faltavam coragem e independência aos principais jornais paulistanos. Cagliostro

Reply

Isso só mostra que a cada dia mais e mais órgãos da Grande Mídia estão sendo vendidos à quem chama de PIG aos que não aderem seus programas de “benefício”!

Reply

Desde que o Duda Mendonça revelou, em CPI, que sua campanha para Lula e o PT em SP fora paga diretamente por polpuda conta externa, me pergunto: do que será o PT sócio oculto aqui entre nós, sabe-se lá, por “financiamento externo”? Jornais? Agências de pesquisas de opinião? Alguém tem outras possibilidades?

Reply

Não há de ser nada, porque nada nos impede de mandar a Folha dançar o tchan com o inventor do kit gay e exterminador do Enem. Juntos, nos darão o prazer de um tombo ainda mais bonito...

Reply