Crivella diz que Haddad "não produziu" o kit gay. Claro, bispo, ele apenas teve a idéia, mandou fazer, pagou e distribuiu.

O novo ministro da Pesca, Marcelo Crivella, isentou ontem o ex-ministro da Educação e pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, de responsabilidade no episódio da produção do kit anti-homofobia. Em sua primeira agenda pública após assumir a pasta, o ministro fez questão de ressaltar, no entanto, que o seu partido, o PRB, terá candidato próprio na capital paulista - o ex-deputado federal Celso Russomano.

"Ele (Haddad) jurou com os pés juntos que não produziu (o kit). Disse que foi uma ONG contratada pelo ministério", disse Crivella, durante visita a duas colônias de pescadores na ilha da Madeira, na cidade de Itaguaí, região metropolitana do Rio de Janeiro.

"Não estou falando isso porque vamos apoiá-lo. A pesquisa do Datafolha mostrou que estamos em segundo lugar e que o (ex-governador José) Serra (PSDB) tem uma rejeição maior que a nossa. Então, estamos com chance de ir ao segundo turno e precisaremos do apoio do Haddad." De acordo com a sondagem do Datafolha divulgada neste fim de semana, Serra tem 30% das intenções de voto, Russomano está com 19% e Haddad aparece com 3%.

32 comentários

Ah, bom! Que alívio, CEL. E eu que acreditei que o Haddad tinha produzido com as próprias mãos todos os exemplares do kit-gay. É como costumo dizer: a mensagem revela como somos vistos pelo remetente. Com essa declaração o ministro acabou de nos chamar de burros. Mas, se considerarmos as escolhas feitas pela maioria do eleitorado, ele não está tão longe da verdade.

Reply

Oh,"Bispo".Eu não matei,só fiz o furo,quem matou foi Deus.Ridículo.

Reply

Aos paulistas. Não votem em petistas. São Paulo será o inferno na terra.

Reply

O Crivella não é da universal ?

Afinal o dono da universal não é um mentiroso (e outras cositas más)?

Ele sabe muito bem que o adadade não fez o kit. Mandou fazer! e nós os tontos, pagamos.

Por que não te calas crivela.

Reply

Raciosímio incomparável e digno de nota este do pastor-senador Crivella.

Tem defesas que matam.

Hitler também não matou os judeus pessoalmente, só terceirizou a matança. E então, pastor-senador Crivella?

De hora em hora o pt e seus defensores pioram.

Reply

Esta gang da Universal e aliados é caso se POLICIA. De vez enquando a PF pega um com uma mala preta, para um avião com milhões, a policia dos Estados Unidos pegam um casalzinho com muitos dolares. Eles tomam salários interios dos incautos, com promessas de milagres. Vendem lotes no Paraiso.
Esta conversa de kitgay,´daqui a pouco vira coisa "dazelite"!

Reply

Filho feio não tem pai.
Coronel, é só procurar no youtube por André Lazaro e verá com palavras como o MEC, ainda que tenha terceirizado, se envolveu institucionalmente com o projeto.

Reply

Coronel. A Lojas Dafiti é um patrocinador seu? ou é mais uma tentativo do petistas instalarem nesse país, uma ditadura de esquerda? Sempre que eu acesso seu blog e vou para a área de comentários, posso diminuir meu google chrome que vem atrás o Lojas Dafiti. Antes, vinha uma tal de macumbeira, que eu nem me lembro mais do nome dela. Agora vem essa tal de Lojas Dafiti.

Reply

Xiiiii, Crivella já começou mal.

Reply

Esquenta não, o Crivella tá resistindo ao kit gay, mas vai acostumar com a idéia até chegar à hora da onça beber água.. Eles também eram contra o aborto e viu depois os vídeos do chefe dele o titio Macedo. Quem manda é o Macedo, o financiador da campanha dele ( na verdade são os coitados dos membros da igreja e quem dão o dinheiro) e ele por dinheiro pode até fazer a usar o púlpito da Igreja para divulgar o tal kit, ele não fez isso ao apoiar o aborto? Outra coisa, mais cedo ou mais tarde esses caras vão sair do armário, vão aderir à causa arco íris. Não tenham dúvida!

Reply

Coronel,

Ki respostinha prá bispa!!! rsrsrsrsrsrs

Pediu, levou!!!rsrsrsrs

JulioK

Reply

É claro... a cabeça nem conseguiria produzir tal coisa, pois contém apenas espuma raivosa...

Reply

Crivella leva "Kit Gay" para o titio 10% fazer uma sessão descarrego e... ALELULA!!!
O Kit agora é ex-Gay!
Xô, Capeta!!!

Reply

CORONEL, esse imprestável aí conseguiu através de seu mestre PEDIR MAIS CEDO, juntado aos facínoras que estão no poder, juntar tudo o que existe de pior para a mente e para o Povo alienado.
E pelo jeito e andar da carruagem, tem um certo Povo que não aprende nem com laço de rabo de tatu, pois estão vendo desde 2003 tudo o que é divulgado em todos os meios de comunicação, sobre o que pensam, o que pregam, suas ideologias, e os métodos que usam dentro e fora do Poder, todos que fazem parte das Ratazanas Vermelhas, desde seus admirados e militantes, até os corruptos, meliantes, quadrilheiros, etc. etc. etc.
E independente disso, ainda tem aquela parte do Povo exercendo um dos maiores direitos e valores que é o voto, e chegam no dia da eleição, e nas Urnas que deveriam ser o lugar mais ético, sigiloso e privado para exercer a sua cidadania, ao invés disso transformam a mesma em uma verdadeira Privada.

Reply

Que lindinho, o "menininho do MEC" jurando de pés juntos que não tem nada a ver com o "Kit Gay".
Coronel, talvez ele e o Kit sejam apenas bons amigos, né?!

Reply

É a mesma conversa do outro, que foi defender dilma da "acusação" de ser a favor do aborto e agora derepente "constatou" que "Oh ... mas ela mentiu!". Esse pessoal quer ser enganado, pede para ser enganado, é enganado, defende o engano, defende o enganador e quando convém "Oh... mas ele mentiu!" Ora, tenham paciência!

Reply

Cel.
Só puxou o gatilho. O que matou mesmo foi a bala...

Reply

Coronel,
esse canalha já começou a aprender colocar minhoca no anzol.

Reply

Caro coronel.

Não falta muito para os bispos da Universal dizerem que a bíblia defende o homosexualismo já que falar que é mais importante dar do que receber. Também, do jeito que eles tiram dinheiro dos fieis, só vai sobrar mesmo o fiofó pra eles darem aos pastores, rsrs

Reply

Que poder tem a record falou duas vezes mal do gilberto e já ganhou um ministério ,o capeta é esperto não se iludam.

Reply

Cínico!

Lou

Reply

Crivela está mais para um discipulo do Demônio do que para um evangélico. Lideranças evangélicas abominam-o, e isto aplica-se a bancada evangélica na Câmara.
Nem tanto pela religião, mas os VALORES estão em jogo. Estes idiotas que estão no poder estão, através do politicamente correto, querendo impor uma política de desvalorização da família e da moral no país.
Não passarão.

Reply

>>

Dói ter que chamar de 'ministro' este autoproclamado 'bispo' e vigarista!

<<

Reply

Eis a prova cabal de que o bispo pescador de capetas só foi nomeado ministro da Despesca para ser nada mais, nada menos, do que outro bate-paus para o inventor do kit gay e destruidor do Enem, Fernando Haddad. Querer mais do que isso, amigos, seria efetivamente querer demais...

Reply

Coronel,

O Haddad nao produziu o kit gay ...
Alias, ele "nao sabia de nada!"

Reply

"Ele (Haddad) jurou com os pés juntos que não produziu (o kit). Disse que foi uma ONG contratada pelo ministério." Onde o "bispo pescou essa pérola", haja vista que nem botar minhoca no anzol sabe?
E mais: "jurar com os pés juntos" é coisa de católico, viu "bispo"?

Reply

Esse "bispo inventado" e sua "igrejinha do caixa dois", não representa o povo sincero e fiel ao evangelho cristão pregado pelo apóstolo Paulo. Há muitos falsários vendendo quinquilharias e cobrando pedágio caro para o Paraíso, o que nãó é o caso dos fiéis à Igreja de Cristo. Vão pagar caro quando se defrontatrem com o Senhor dos Senhores no dia do acerto de contas final... Procurem saber quem são os verdadeiros seguidores de Cristo e verão que esse ministro da pescaria de mentiras do governo aloprado petista não tem nada a ver com os verdadeiros protestantes. Com certeza o inferno está de portas abertas para receber esses falsários que pastoreiam pobres ovelhas para um caminho sem doreção. O inferno os esperam...

Reply

Ao Anonimo das 5 de março de 2012 12:25

No meu PC a macumbeira continua a píratear a pagina do Coronel.

Coronel, que tal cobrar pedágio pelo reboque?

Reply

Ele não produziu. Ele apenas contratou umas ongs parceiras - sem licitação ? - para fazer o serviço.

Reply

Nossa!, o Haddad jurou com os pés juntos???? Vai ver ele não sabe que jurar em falso, é pecado! rsrs

Se o Crivella é quem disse, aí é que eu não acredito!!!

EU VOTO SERRA!!!!


Chris/SP

Reply

Com um bispo assim, quem é que precisa do diabo, certo?

Reply

O que o CRISBELLA sabe é arrecadar dinheiro pro titio MACEDO construir palácios recheados de ouro. Quem sabe o titio também não é adpto do kit gay, lá na Africa do Sul. Esses universais são todos uns travestidos de santos. Vá catar pulgas seu CRISBELLA

Reply