Só faltou o PT manifestar a sua solidariedade aos traficantes da cracolândia do Pinheirinho. Faltou?

Leiam aqui a nota oficial do PT apoiando os invasores do Pinheirinho, desalojados por ordem da Justiça, a quem a polícia é obrigada a obedecer. Só faltou o PT dizer que está solidário com os traficantes que haviam montado uma cracolândia dentro da área invadida, com os sindicalistas que incitaram a violência e botaram fogo em veículos, com os militantes que tentaram transformar uma retirada pacífica e ordeira em massacre.

17 comentários

enquanto isso...

O Custo Efetivo Total dos juros do cartão de credito estao, na media, na casa dos...

450% a.a.

---

By, by, Braphil Potenphia.

Reply

Mostrando claramente que eles existem no Brasil para instituir invasões, promover dependência de drogas entre a população, institucionalizar a corrupção e enganar a todos quantos acreditam em sua demagogia.
Pior do que um câncer incurável, essa escória deveria ser removida do planeta.

Reply

Invadir propriedade alheia é crime. Esse pessoal que acha que pode viver de bolsa familia, não produz nada, nem ajuda o País a crescer, precisa pelo menos ser responsável e respeitar a Lei. Por uma questão de compra de votos o PT acha que esse batalhão de 'vagaos' deve sempre aumentar, assim assegura os "tais" no cabresto e por consequência tem o voto garantido para se manter no poder.
Mas é preciso trazer a população do Brasil ao nível da dignidade humana. Chega de viver de ajuda de custo do governo, sangrando o contribuinte que trabalha duro para sobreviver, isso precisa acabar mesmo.
Pobre tem que ser no mínimo RESPONSÁVEL, e não ficar fabricando filhos para depois achar que o governo tem que sustentar, educar, criar, e eles sempre na sombra e água fresca, cruzando feito animais e aumentando a proble inconsequentemente.... achando que os outros têm o dever de criar.

Reply

Complementando o post, segue matéria publicada no blog RA:

PINHEIRINHO – PETISTAS SENTIRAM CHEIRO DE SANGUE DE POBRE E RESOLVERAM APOSTAR NO CONFRONTO E NA VIOLÊNCIA. OU: DILMA VAI ORDENAR QUE MINISTROS SEUS PAREM DE TENTAR PROMOVER O BAGUNCISMO EM SP OU É CONIVENTE COM AÇÃO DELETÉRIA?

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/pinheirinho-%e2%80%93-petistas-sentiram-cheiro-de-sangue-de-pobre-e-resolveram-apostar-no-confronto-e-na-violencia-ou-dilma-vai-ordenar-que-ministros-seus-parem-de-tentar-promover-o-baguncismo-em-sp/


Chris/SP

Reply

Do jeito que a oposição esta jogando a prefeitura, e provavelmente fará o mesmo com o Estado, no colo do PT, é bom a gente guardar todas essas declarações idiotas, e depois quando esses cretinos estiverem (infelizmente) no poder, e acontecer a mesma coisa, a gente espremer pra ver o que o herói vai dizer.

Reply

Coronel,

Quando vão começar a responsabilizar esses agitadores profissionais????

Cadê o tal de Ministério Público???

JulioK

Reply

Cel

Circulando na rede:

"LULA NA IGREJA ...
POR FAVOR NÃO QUEBRE A CORRENTE...


NÃO QUEBREM ESSA CORRENTE DE FÉ!!!

LULA NA IGREJA...

Lula vai a uma igreja e se ajoelha na frente de Jesus crucificado, rezando:

Lula: - Jesus, estou totalmente arrependido e gostaria de redimir meus pecados.
Jesus: - Está bem. Que tens feito?

Lula: - Depois de oito anos no governo, deixei meu povo arruinado e na miséria.
Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: - Também traí o povo e meu partido, que me deram apoio e, quando precisaram de mim, dei-lhes as costas. Expulsei do partido os Verdadeiros petistas!
Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: Deixei de ajudar e salvar a VARIG, a maior emprêsa aérea da América do Sul, seus funcionários e principalmente os que estavam aposentados e dependiam do Fundo de Pensão AERUS.
Jesus: Dê graças ao Pai!

Lula: Economizei verbas da saúde, educação, moradia, conservação de estradas, pesquisas científicas, tudo para encher os cofres do PT. Mandei comprar toalhas e lençóis importados, de linho egípcio, para o Palácio Alvorada e Granja do Torto. Enchi os depósitos do palácio com todos os tipos de bebidas caras.
Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: Comprei um avião a jato novo, importado, dando emprego para estrangeiros e não para os brasileiros que trabalham na Embraer. É que, receber mala preta da Embraer ia dar zebra . Protegi as maracutaias do Zé Dirceu, do Waldomiro e do tesoureiro do partido. Comprei votos de Deputados e senadores com liberação de verbas de emendas deles ao orçamento.
Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: Arregacei com os velhinhos, cobrando novamente dos aposentados a contribuição previdenciária, sem qualquer contra prestação do Estado para eles. Comprei o apoio da Rede Globo com liberação de financiamento pelo BNDES, para eles pagarem dívidas vencidas, negocinho de pai para filho com o dinheiro do povo. Coloquei o protetor de marginais Tomás Bastos Como Ministro da Justiça.
Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: Protegi os delinqüentes do MST e dei apoio às invasões do MST para desestabilizar a democracia e tentar dar um golpe e assumir como o Fidel. Agora não sei como fazer para parar aquele bando de bandidos. Dei apoio ao Hugo Chavez, o maior bandido da América Latina.
Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: - Protegi o Meirelles e o presidente do Banco do Brasil quando a imprensa apurou as realidades sobre as delinqüências dos dois.
Jesus: - Dê graças ao Pai!

Lula: - Mas, Jesus, estou realmente arrependido e a única coisa que o Senhor tem para me dizer é: "dê graças ao Pai"?
Jesus: - Sim, agradeça ao Pai que estou aqui pregado na cruz, porque senão desceria dela para te encher de porrada, seu ignorante, analfabeto, deslumbrado, traidor, ladrão, sem vergonha, mentiroso, golpista, corrupto, aproveitador ... Vai trabalhar vagabundo!

Nota: Quem receber esta corrente tem obrigação ética e cívica de retransmiti-la ao menos para 10 amigos. Se esta corrente não continuar o Lula será reeleito, o Garotinho será novamente governador, o Jader Barbalho vai voltar à presidência do Senado e Marta Suplicy continuará na política.

A maioria se esquece que um dia teremos que prestar contas."

Reply

Dá para entender, porque o pt, quer de qualquer forma, se apoderar de S.Paulo?? porque aqui eles não mandam nada.

A Justiça paulista, soberana, decidiu que o mandato tinha que ser cumprido, e assim foi feito.
O resto é bla bla bla!!!


Izabel/SP

Reply

Cel., esse partido é o mais fdp de todos os tempos !!!!
Nojo, repulsa e desprezo são NADA perto do que essa curríola de vagabundos escroques e escrotos merecem.
Sds

Reply

pode acreditar que toda essa cambada que promoveu a baderna tem como promessa um carguinho na prefeitura, caso os petralhas ganhem a eleição...

eles não fazem isso de graça, muito menos pela bela cor dos olhos dos invasores...

Reply

BOA TARDE MINHA GENTE...

DÊEM UMA OLHADA NO LINK ABAIXO E VEJAM O NAIPE DOS MORADORES DO PINHEIRINHO...

http://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/6101-desocupacao-da-favela-pinheirinho

TUDO GENTE BOA....(QUE ME PERDOEM AS EXCEÇÕES)

Reply

Desculpe, Coronel, sei que tem certas coisas que precisamos fazer, mas não aguentei ler essa nota do PT. Já nas primeira linha("O PT acompanhou chocado, como toda a Nação, o desfecho violento...), saí fora com nojo.

"toda a nação" é o car*&#@alho!!

Mariana

Reply

Só que não vão ganhar a eleição. Depois de intimidar deus e o mundo em S José, ninguém quer saber dessa gentalha. Acho que perdem até eleição pro sindicato dos metalúrgicos.

Reply

Um resumo: Foram 8 anos (todos do governo lula-dilma). a-Um acampamento militarizado: Só entra com autorização, mesmo se for para caridade e ajuda. b-Há várias reportagem e videos mostrando táticas de guerrilha para resistir à reintegração. c- Em toda eleição fica de fora a fora faixas vermelhas 16 do PSTU comandado pelo "Marrom". Idas e vindas na justiça e prefeitura (todos os 8 anos do psdb). E Sempre teve tráfico lá. Ninguém comenta mas eu comento: 1-Qual o apoio que a Polícia Federal petista deu à policia de SP no caso? Nenhum? 2-Porque governos local e estadual não falam abertamente que há tráfico lá? Que é um estado dentro do estado (terra sem lei) e que isso já justifica seu fim, independente de reintegração de posse? Porque Geraldo não está agora acusando o PSTU? Comuniquei-me com vários políticos mas ninguém tem coragem de falar contra terrorismo e guerrilha urbana e da associação de esquerdistas com o narcotráfico, porque? medo? A midia só fala do problema social, ninguém fora de sjc-sp vai ficar sabendo realmente do que se passa.

Reply

A "Foi-a" mostrou um casalzinho de 25 anos reclamando que perderam tudo, engraçado, os dois aparentam ser bem sadios, e não trabalham porque?
É uma turma de aproveitadores, dão uma de pobre coitado par ficar no bem bão, não pagam luz, agua, TV a cabo, telefone, nada e ainda reclamam.
Vão trabalhar vagabundos e pagar para ter algum bem na vida, chega de mordomia.
O coveiro deveria dar explicações sobre o crime de Santo André ao invés de ficar falando merda por ai.

Reply

Coronel,
Pois é, atendendo a sua sugestão, dei um pulinho para ler a nota do PT. Nem um mísero comentário (24/01 12:24).
A tchurma deve ficar encucada com seus +9.800.000 acessos!!!
Número incompreensível para Cefalópodes.

Reply

É preciso que quem tem cabeça divulgue a verdade:

- não houve massacre algum!!!
- não houve espancamentos de grávidas!!!
- não houve morte!!!

Estavam lá A Justiça, a Imprensa, a Polícia e muita gente que morava e que não morava no local.
Na cidade há hospitais e pronto socorros. Quantos feridos foram atendidos? Que tipo de ferimentos? E o IML local foi chamado? Existe algum corpo de morador no IML de lá? Ou em algum hospital da cidade de S. J. dos Campos?
Isso é simples de averiguar.
Não o fazem por que não querem.

Reply