Bendita diferença.

Enquanto Aécio Neves (`PSDB-MG) está narrando na segunda, em sua coluna na Folha, uma ida ao Círio de Nazaré, com seu avô Tancredo Neves, o seu rival, José Serra (PSDB-SP) assistiu a procissão no domingo, ao lado do governador Simão Jatene (PSDB-PA), sendo ovacionado pela multidão. Narra Aécio com aquele seu texto entre o piegas e o babaca: "os anos passam, as oportunidades escapam, o Brasil se arrasta. Que o exemplo do Círio de Nazaré, com a robustez de suas convicções mais profundas, possa um dia incendiar nossas consciências cívicas.", traçando um paralelo como sempre forçado entre um evento religioso e a realidade do país. Por sua vez, José Serra elogiava, no twitter, os dotes de cantor do governador paraense e declarava sobre a procissão: "é um grande ato de fé, que à distância a gente não tem idéia de como é". O mineiro ficou descansando em Cláudio, no interior de Minas. Afinal de contas, dois milhões de pessoas é uma merreca.

21 comentários

O homem agora deu pra frequentar procissão? Está acreditando nas próprias mentiras que contou durante a campanha? E a dona Mônica Aborto, foi também?

Reply

Sr Coronel:


Uma vez traíra
sempre traíra....


Saudações

Reply

É um deslumbrado, um boyzinho safado que nunca lutou por nada, tudo que lhe cai no colo é devido ao nome do vovô, se um dia chegar ao planalto irá imitar o velhaco, ficará desfilando mundo afora pavoneando seu cargo.
Quem viver verá.

Reply

Coronel,

A cada dia me convenço mais que o Aécio não passa de um "mandalete" do falecido titio.

Se fosse grande coisa, o titio Tancredo tinha indicado o netinho para algo mais relevante.

Playboyzinho de m.... Se não ganha pirulito, não quer brincar!!! Elitizinha futil de m....!!!

Faz bem em se juntar ao Eduardo Campos, pois Fortaleza é outra provincia com elitizinha de m....(conheço bem a turminha de lá)!!! Alguém esqueceu do Sr. Dudu Campos e familia no jatinho de empresario, voltando dos "isteites", ou quando ele levou a sogra para ver a rainha?????

Elles se merecem!! Minas e Ceará merecem esses dois.

A propósito, os times mineiros estão bem perto da 2a. Divisão do Brasileirão!!!! Vai ver que é falta de liderança da Tia Nastásia.

JulioK

Reply

Deus do céu, como o pozinho é antiquado, cafona. Fosse vivo o avô, Tancredo soaria mais atual...

Esse é o grande problema do pozinho: um político atirado na vida privada e recatado na vida pública, quando o Brasil precisa de um político atirado na vida pública e recatado na vida privada.

Dá-lhe, Serra!

Reply

Serra meu presidente.

Reply

Lembro-me quando São Paulo chorou por Tancredo.
Aécio, não é bairrismo. Não é por causa da sua Lee. É porque você é ruinzinho mesmo. Como articulador, você acabou com o DEM. Como senador, você apoiou voto em lista e retorno da CPMF. Apoiou o resgate do Plano Real e de FHC HOJE, não no ano passado, quando achavam que isso tirava votos.
Muitos amigos mineiros gostam de Aécio. Respeito a opinião deles e acho até possível que Aécio tenha sido um bom governador. Mas, sinceramente, agora que ele teve oportunidade de se mostrar para o país todo, não gostei do que vi. Quero alguém com mais "muiteza".

Reply

E esse petralha das 6:46?

Reply

Esse Antonio é uma figura , sem comentário.....Sou Serra e ele não mentiu olha o Brasil dando de ré .......

Reply

Serra foi ao Círio, em vez de ir à parada gay no Rio? Mas não é possível! Desse jeito, o PSDB vai acabar caindo nos braços dos eleitores de centro-direita...

Reply

FORA PETRALHA DAS 6:46, AQUI NÃO É SEU LUGAR, VAI PROCURAR TUA TURMA!

Reply

SERRA para presidente!!

Reply

Aécio nem pensar!!

Reply

DÁ-LHE SERRA!!!
FORA AÉCIO TRAÉCIO!!!

Reply

Coronel, cadê o racumin??? Olha a ratazana aí às 06:46...

Reply

A parada gay ficou pro FHSUKITA, isto é, se a brazilianist achar que é conveniente.

Reply

Boa noite, amigo petralha!!!!

Você quer que ele só vá à procissão ná época da eleição e que faça o sinal da cruz invertido, como ela faz? Tem que praticar sempre...

Reply

Qual o problema de um católico ir a uma procissão?

Já uma búlgaro-comunista atéia- desde criancinha, fica inverossímil.

Reply

qto ao anonimo das 6:46 ,é melhor ir na procissão do que se unir ao coisa ruim(mulla)

Reply

Julio, e Pernambuco, Ceara, tudo a mesma coisa? Entendi.

Reply

Coturneiros, a amazônia ofereceu até 85% dos votos possíveis para Dilma e demais petralhas, a Ana Júlia Carepa só não se elegeu devido ao escândalo que envolveu seu irmão em uma rede internacional de PEDOFILIA E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE ADOLESCENTES.
O oposicionista Simão Janene entrou na sorte mas os senadores eleitos foram todos petralhas e o governador tem minoria de uns 40% na assembléia legislativa e precisa do PT para governar, sem petralhas o governo fica mais difícil e teria que ser por decretos e sessões relâmpago de domingo à noite, com o presidente da assembléia e um só deputado do PSDB, repetindo a lição petralha em Brasília. O Acre não é do PT petralha mas do marinista.
O pará está para ser dividido e o Amazonas pode ser dividido em até quinze estados florestais, alguns com capital com 20 mil habitantes e outros sem população alguma, só para os caciques amazonenses da política ( lá tem muito índio ) e se os candidatos ao senado e cargos como nove deputados federais cada, São Paulo teria 1% do senado e 5% da câmara federal ( se limitarem o máximo a 30 deputados federais ).
O REINO DOS MIL ANOS DO FÜHER DO IV REICH, o velho manguaça REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA
*******Nem em pesadelos quero esta quadrilha formando um quarto reich com Chavez, Kirchner, Evo Morales, Sebastião Corrêa e Raul Castro, o irmão do monstro de Havana, Fidel.

Reply