Depois de ser a Mãe do PAC e a Mão do Lula, Dilma vira a Tia da Faxina.

No dia em que Caron do DNI(P)T pediu demissão e que Pagot do PR avisou que também vai mandar a carta de renúncia, Dilma Rousseff chamou cinco jornalistas no Planalto, deu uma exclusiva para o Moreno de O Globo e partiu para faturar a "faxina" no Ministério dos Transportes. É a campanha para fazer o povo esquecer que Dilma foi a Mãe do PAC e a Mão do Lula no governo anterior. Por incrível que pareça, se alguém pode dizer que sabia de tudo é ela, a Dilma. Até mesmo Lula poderia dizer que não estava tão bem informado. Dilma não. Era a dona do pedaço. A gerentona. Dilma fazia relatórios completos em power point naquelas reuniões longas. Ali eram projetados no telão os valores planejados, licitados, empenhados, realizados e pagos. Ela sabia de tudo, mas estava muito ocupada em se eleger presidente. Agora quer fazer uma faxina. É a dona da vassoura. Combina. Ninguém melhor do que ela para saber onde está a sujeira grossa e a sujeira fina. Conhece cada cantinho. Não é à toa que ela diz que sairão todos do DNIT e da VALEC. Também poderia dizer o mesmo a respeito da ANP. Do Ministério dos Esportes. Da Petrobras. Haja vassoura. Haja faxineira. Dá-lhe, Dilma. Você conhece cada cantinho imundo deste governo. Como ninguém. Pena que deixou, durante cinco anos, acumular tanta imundície, não é mesmo?

50 comentários

deve ter videos no youtube mostrando o velhaco tagarelando que ela era a RESPONSÁVEL por tudo no governo...

que era a mãezona de tudo...

pra eleger a boneca ela era a mãe de tudo...

agora então virou a madrasta?

Reply

dilma fala e age na 3ª pessoa, como se ela não fosse a presidente e não tivesse sido governo nos últimos 8 anos!



Outra coisa: princípio petreos da adminstração têm sido violado por dilma: quebra de hierarquia (demite subordinados de ministro), não assume a reponasabilidade por seu governo etc).

No meu taxi mando eu: se o passageiro está incoveniente, peço pra sair - se não sair, chamo uns amigos da "poliça" - isso é que é administração! risos

E assumo a responsabilidade por tudo que acontece no meu taxi!

Reply

É isso ai. Vai varrendo Dilma. Agora vai precisar de uma fabrica de vassouras urgente porque a sujeira acumulada é muito grande.

Mas se for corajosa e limpar essa podridão valerá a pena.

Será reconhecida por todos os brasileiros e fará parte da Historia do Brasil.

Coisa que o molusco nunca conseguirá.

Mostre ao mundo que as mulheres sao muito mais sérias e competentes que esses politicos corruptos.

Seja firme e nao ceda as pressoes dos petralhas.

FAXINA GERAL E IRRESTRITA.

PASSE O VASSORÃO EM TODAS AS REPARTIÇÕES E ORGAOS DO DESGOVERNO MOLUSCO DA SILVA.

O Brasil inteiro agradece.

Reply

Enquanto os bagrôes roupavam tudo era em nome do partido. Mas os bagrinhos que não são burros devem ter achado estranho só os bagrões roubarem e também meteram a mão na amassa em benefício prprio. Hoje o Brasil virou um imenso lodaçal onde a corrupção atinge todos os niveis. Se os bagrões podem por que os bagrinhos também não podem?

Reply

O "cumpanhero' Caron, que desde 2004 fazia faxina no dinheiro público com a vassoura do DNIT, declarou que " perto dos valores movimentados pelo DNIT, essa corrupção não é nada". Mas vejam a que ponto chegamos: o sujeito bota a mão em R$ 30 MILHÕES, pede demissão, vai embora assim numa boa, sem algema, sem investigação, sem ser incomodado por ninguém e ainda sai dando declarações que roubou pouquinho e, portanto, está tudo resolvido. Que FDP... enquanto pessoas perdem a vida nas despedaçadas estradas federais e morrem nos hospitais por falta de atendimento, como aconteceu com a minha sogra, esses canalhas ladrões roubam e ainda, sarcasticamente, declaram em meios de comunicação de massa, que roubaram, mas se consideram perdoados porque roubaram "só um pouquinho". Não sei mais o que vou dizer a meus filhos!

Reply

Essa estória de "VASSOURA" me lembra do bêbado do Janio Quadros, que triste memória ...

A maior votação da história, se limitou a proibir biquinis nas praias e as brigas de galo...

... renunciou apostando que seria reconduzido ao poder nos braços do "povão" e deu a merda que todos sabemos ...

Essa tal de estella/vanda rouba até a idéia de bêbado (estou falando do janio e não do luis inácio)....

Falta só roubar o jingle, por que os bigodes ella já os tem:

varre varre varre vassourinha...
varre varre toda a bandalheira...
...

Reply

Merda não dá para varrer, deveria então ser a Tia da Mangueira, não a escola de samba, a outra, aquela que espirra água.

Reply

Durante a manhã desta sexta-feira, às 11h20, uma troca de tiros entre policiais e criminosos assustou autoridades que saíam de uma cerimônia de inauguração de um centro judiciário no Complexo do Alemão

A cerimônia acontecia no posto de comando da força de pacificação. No momento do confronto, que ocorreu numa avenida próxima, os ministros Nelson Jobim (Defesa) e Cezar Peluso (presidente do Supremo Tribunal Federal) deixavam o local escoltados por seguranças e PMs do 22º Batalhão de Bonsucesso.


OBS: É NESSA COMUNIDADE, que os governantes dizem ter conseguido acabar com o crime, e onde nossa presidenta disse que poder vir a se tornar um ponto turistico!!!

Reply
A. Rafael Costa mod

Com todo esse volume da corrupção conhecida (a desconhecida é imensamente maior), há tantos e tantos anos, por que a imprensa e os comentaristas não levantam uma grande questão? Cadê a Receita Federal do Brasil? Os ladrões públicos erguem enormes fortunas, ostentam padrão de vida bem acima de todos os monarcas do mundo, constroem mansões que são mais luxuosas do que os palácios reais e a Receita Federal, recheada de milhares de Auditores-Fiscais bem remunerados, continua caçando mendigos? Delegacias especiais para fiscalizar os grandes contribuintes? Que piada! O resultado é justamente o contrário. Presidenta Dilma, abra os olhos. A Receita Federal é uma caixa preta, cuja atuação é facilitada pela legislação totalmente emaranhada, que castiga a classe média e trabalhadora. Parece que esse Òrgão continua sendo feudo da mesma turminha da época do Everardo Maciel.

Reply

Ela deveria dar uma passada no Ministério da Educação e verificar as bandalheiras do PROUNI!

Reply

Um banho de assento com Solupan poderia ajudar. Quem já mexeu com graxa pesada sabe o poder do Solupanm. Pequena contraindicação, costuma levar um "tantico de pele na enxaguada" Mas depois...brilha!

Reply

Para essa e outras "faxinas" , a presidenteo apoio do povo é muito importante. Com faixas, cartazes na frente do Palácio da Alvorada e em todo o país.RGS

Reply

Jânio Quadros feelings... "varre, varre, vassourinha".

Reply

É a nossa governanta!

Reply

Eu só gostaria de saber ONDE , no Brasil, não tem corrupção no governo ... e se a Dilma da vassoura já deixou de usar astronomicamente seu CARTÃO CORPORATIVO, para dar apenas um exemplinho bem mixuruca de suas atitudes pessoais no tocante a gastos pessoais como fazia o casal real e provavelmente ela mesma nos tempos de ministrA.
Falta de coerênc ia é algo que os adversários a-do-ram e não demora que ela seja cogitada para integrar a fileira dos defenestrados. Santinho(a) nessa história é o que não existe.

Reply

Por falar em vassoura, por falar em Jânio, convém não esquecer que ela também tem filha única, tal qual ele...

Reply

Cel,

A presidente não é só a mãe do PAC mas também é a mãe da GEMINI.

Vide www.alertatotal.net citado por um coturneiro em um outro post deste blog. Vale a pena verificar.

Dá para entender a defesa feita pela "mãe" em relação à Petrobrás durante a campanha presidencial.

Partido dos Trabalhadores, ANTRO DE CORRUPÇÃO.

TRABALHADOR, NÃO SEJA TONTO, VOCÊ FOI USADO E ENGANADO.

O nome desse partido tem que ser mudado, pela dignidade dos que são realmente honestos e trabalhadores.

A palavra TRABALHADOR deve ser suprimida da legenda desse partido espúrio.

Fora PT, fora corrupção, fora incompetência.

Índio Tonto/SP

Reply

O pt não perde a mania de não fazer Nada de bom,
e só viver de Marketing,
Pior ainda tem público pra isso, quer povinho sem visão,
P q P...

Reply

Caríssimo coronel, concordo em genero,numero e grau com voce no sentido de que a Dilma sabia de tudo. Porém, deve-se ressaltar que a Dilma reporta-va (leia-se era submissa) ao Lula e este só fez por panos quentes sobre a corrupção em todos os órgãos do governo. Apesar de tudo, melhor do que ele que só fazia dizer que não sabia de nada, ela está realmente mandando a vassoura (Jania Quadros deve estar rindo no túmulo) nos corruptos.

apos.2009 - Campinas - SP

Reply

Coronel, a " Rainha da Sucata" está indo muito longe nesse desgoverno do Brasi. Os fatos comprovam o que estou dizendo. Todo mundo sabe que o FHC deixou o poder no PILOTO AUTOMÁTICO do Banco Central. Qualquer pessoa com um mínimo de conhecimento que o ESTADISTA ITAMAR e depois o Estadista FHC organizaram a economia fizeram as devidas privatizações,inserindo o Brasil no mercado mundial.. O Bafo e a Rainha da Sucata do PAC colhem o resultado e, memo desgraçando, sacaneando e fazendo festa de corrupção não conseguem acabar com o Brasil... É preciso deter essa cambada o mais rápido possível! AQgora todo mundo sabe o que eles fazem com os impostos, com as estatais e com o dinheiro do PAC. Haja BNDES, PETROBRÀS, VALE, Caixa, Banco do Brasil! É preciso deter a RAINHA DA SUCATA DO PAC

Reply

Vassoura ou "Aerodilma"???!

Coronel, isto sim é coerência:
a bruxa com a vassoura!!!

Reply

Coronel, se todas as ratazanas governistas nos dessem, exatamente, a mesma proporção de pão que elas nos dão de CIRCO... seríamos o povo mais bem alimentado do mundo!

Reply

Coronel,
A tia da limpeza efetivamente limpa. O que a gerANTA do cachaça faz é só dar uma disfarçadinha. A classe das diaristas vai reclamar de ser associada a uma ladra amoral dessa laia.

Reply

Coronel, o bêbado pederasta ao ver tão significativa foto deve ter cantarolado:

Olha aí!
A minha gari, olha aí
Olha aí!
É minha gari!

Reply

Coronel, só vassoura nao vai resolver. Que tal umas 50 mil caixas de OMO tambem??? ° muita agua para limpar essa sujeirada medonha...

Reply

Coronel, essa gentalha gosta tanto de comunismo entao porque nao adotam o regime da China? Lá se um politico rouba é julgado e MORTO. Simples assim.

Isso sim é faxina.

Aqui vao embora sorridentes, com os bolsos cheios de dinheiro , gozando da cara dos otários dos brasileiros.

Brasil um Pais sem leis.

Reply

"Meu Consolo é Você"

Coronel, perceba a alegria incontida da carente e mal amada "Mulher Tomate" ao segurar aquele enooooorme cabo de vassoura! Freud explica!!!

Reply

"Mestra no Ofício"

Coronel, a especialidade da "porquinha" Madame Satã é exatamente essa:
jogar o lixo debaixo do tapete.

Reply

Anônimo (10:06)- Sonha meu caro, acredite que a múmia fará alguma limpeza!!! Como vemos ela demite um corrúpto e na falta de opção de nomear outro, troca 144 por 12x12. Outra boa decisão da múnia governanta: "ELA DEMITE, MANDA A PF APURAR, PARA QUE HAJA DEVOLUÇÃO DA GRANA AFANADA, E POSTERIOR JULGAMENTO E PRISÃO DOS LADRÕES". Não é isso que a múmia tá fazendo, caro Anônimo??? Acorde para a real amigo!!!

Reply

Vai fingir que está fazendo faxina na lambança que ela mesma ajudou a fazer.

E o dinheiro que essa raça surrupiou?


Não pode fazer pressão se não eles contam pra onde foi a grana...

Reply

Cuidado, vassoura!!! Cuidado senão ela pode querer voar com vc!
A gerentona do chiqueiro sabe muito bem de tudo, aliás foi quem manipulou tudo na época do presidente velhaco. Era uma "delúbio de saias" do governo.

Reply

Se ela realmente quisesse,
fazer uma boa faxina, seria a primeira a sair.
Porque tem que ser muito ingênuo, para acreditar quer ela não tem nada com isso.
Ela e o velhaco, são os grandes mentores dessa roubalheira, não é a toa que o velhaco,toda semana faz uma palestra, tem muito dinheiro pra ser lavado.


Izabel/SP

Reply

Dilma, colocada na Presidência para esquenta cadeira para Lula voltar - continuismo puro - não acredito que vá realizar uma faxina sem antes consultar o Nullo. Está fazendo todo esse aué para ganhar a simpatia da classe média. É teatro. Não é so no DNIT que há corrupção. Levanta o tapete para ver as montanhas de sujeira!...

Reply

Velvet Poison, lembrou bem do refrão da musiquinha da época de Janio Quadros: "Varre, varre, vassourinha..."

Haja vassoura hoje em dia, com tamanha sujeira acumulada !


Chris/SP

Reply

Marqueteiros. Perigosa associação dilma/ vassoura/ faxina ... BRUXA!

Reply

Ainda não se pode dizer que há faxina, pois por enquanto, ela está tirando lama e colocando estrume.

Reply

Coronel, a sociopata não tem mesmo vergonha na cara, faz todo esse espetáculo circense e populista na maior cara-de-pau!!!

Reply

Objeto não identificado foi visto nos céus da capital federal.

Reply

Que ridículo!

Lucia

Reply

Coronel

Vamos ver na volta do recesso parlamentar, e na primeira votação de fato e de peso, o que este pessoal do PR vai fazer.

Ou vocês acham que eles vão fiar quietos?

Doce ilusão. Tudo tem seu preço. Principalmente o do silêncio...

Esperar para ver.

Ver para crer.

General Mximus Decimus Meridius

Reply

Coronel, por quê a "Dama de Vermelho" não pega o vassourão e varre os 38 ministérios mais sujos e corruptos de todo o sistema solar???!

Reply

Essas gordas ociosas quando tomam remédios "faixa preta", afim de perder vários quilos, ficam mais doidas do que os nóias da Cracolândia. A energúmena da foto, com o vassourão na mão, tá mais alucinada do que a falecida Amy Winehouse.

Reply

Coronel,

Já assistiu estes vídeos? http://bit.ly/qgD8Dh

Abraços

Reply

Cel.
Pára com essa história de "TIA".
Se ela é a "chefona" dos petralhas, deveria ser a "VOVÓ PETRALHA", não acham?

Reply

A ARCA DO ZORRO!

Jânio Quadros em campanha para presidência, usou como simbulo uma vassoura, e ele só durou seis meses, que tal Dilma, você usar a mesma vassoura e começar varrendo você com uma bela e honrosa renúncia como fez Jânio Quadros... (Z)

Reply

Vendo a cara de felicidade da Madame Min com o seu vassourão, chega-se a seguinte conclusão:
a vida é nuito fácil pra quem não tem vergonha na cara".

Reply

Vícios antigos difilmente podem ser superados. Lula nunca estudou nem trabalhou. Um sujeito assim ou fica viciado no ócio ou em malandragem pró-ativa. Lula, por ter sido pobre de nascimento acabaria como pedintre se tivesse escolhido o primeiro vício. Então, entrou para política sindical, de onde nunca mais saiu nem depois de aposentado. Ficou viciado em palanques, piquetes, e precisa de holofotes, microfone ou, no mínimo, um megafone para vociferar e expectorar asneiras. Ele precisa de uma demagogia pra viver

Reply

Dilma executando a dança da vassoura (foto) foi antes ou depois do porre que ela e Cabral tomaram, no dia do evento?

Reply

A foto da vassoura foi no sambódromo, no mesmo dia... Os dois beberam todas...


http://www.youtube.com/watch?v=y9wIV3XCY0c

Reply
Kss Kss Kss Kss. Pega Réx. Pega. Petistas. Pega Réx. mod

Que nada, homem. Ela virou é lata de lixo mesmo. Sujeira? É só jogar na Dilma e nos petistas mesmo. Eles estão mais sujos do que porco de curral.

Reply