Código Florestal. Defendidos pelo PT, Marina Silva e suas ONGS internacionais, eles querem fazendas lá e florestas aqui.

Ontem o blogueiro da Veja, Reinaldo Azevedo, resgatou uma publicação do ano passado, de uma institução de cientistas americanos vinculados ao conceituado MIT, Massachussets Institute of Technology, a Union of Concerned Scientists, que realizou um trabalho de pesquisa intitulado: " Fazendas Aqui, Florestas Lá", defendendo a conservação ambiental no Brasil para compensar o desenvolvimento da agropecuária nos Estados Unidos. Isso mesmo. É bem o que você leu. A proposta é que eles produzam comida e a gente produza ar puro, planeta fresquinho e sombra para eles amarrarem o burro. Aí eles determinam o preço mundial da comida e continuam dominando o planeta sustentável aos seus interesses. O estudo é vasto, tem tabelas mostrando o quanto os Estados Unidos podem ganhar se impedirem o desenvolvimento da agropecuária brasileira. O estudo em inglês pode ser acessado aqui. Já estou providenciando a tradução para que os leitores mais interessados no tema possam aprofundar a análise e espalhar o estudo pela rede, pois isto é o mínimo que podemos fazer.

Nos Estados Unidos, o estudo uniu a poderosa Union Farmers, que congrega os fazendeiros americanos, a mais influente ONG de proteção às florestas, a Avoid Deforestation Partners e a respeitabilíssima Union of Concerned Scientists. O objetivo patriótico era defender o agronegócio e a economia norte-americana. Para que o PT e a Dilma entendam, segue o desenho abaixo:

Aqui no Brasil, na discussão do novo Código Florestal, que retira da ilegalidade mais de 5 milhões produtores rurais, dando segurança jurídica à agropecuária brasileira, está sendo diferente. Em vez de defender o país, Marina Silva, o PT, o PSOL, o PV e a Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, unidos a um grupo de ONGS internacionais, estão lutando a favor da Union Farmers, em vez de se associarem a CNA, Confederação da Pecuária e Agricultura do Brasil, pregando florestas aqui e fazendas lá. A SBPC foi chamada desde o início a contribuir com os estudos que geraram o novo Código Florestal. Não quis participar. Não deu atenção. Na última hora, quando o relatório estava chegando à Câmara, reuniu artigos esparsos em um documento sem nexo, denominado academicamente de "Contribuições para o Diálogo". O desenho do que está ocorrendo no Brasil é bem diferente. Ele segue abaixo para ver se os senadores, a imprensa e a Dilma entendem de uma vez por todas os interesses que estão por trás do debate do Código Florestal. 
Observem bem como as coisas funcionam nos Estados Unidos da América, quando eles defendem a sua agropecuária. Por isso, eles são os maiores produtores do mundo e possuem apenas 33,2% de áreas florestadas, ao contrário do Brasil, que possui quase o dobro, 62%. E vejam como funciona aqui no Brasil. A grande responsável por essa desunião, este fosso aberto entre os vários atores, se chama Marina Silva. Ela tem interesses próprios, políticos e economicos. Ela é a grande lobista do agronegócio internacional. Ela é a maior garota-propaganda das ONGS financiadas pelo mercado de carbono. Ela é um crime ambulante contra o desenvolvimento do país. Em breve, publicaremos a tradução do documento que é decisivo para aprovar o novo Código Florestal. Ele é americano. Ele diz em letras garrafais: "Fazendas Aqui, Florestas Lá".Fica a lição. No mundo, cada um defende os seus interesses. A não ser a Marina Silva, que defende os interesses internacionais. Que a Dilma acorde e seja brasileira.
..................................................................................
Em julho do ano passado, no Estadão, o filósofo Denis Rosenfield publicou um artigo (leia aqui na íntegra) abordando o estudo, onde afirmava:

O diagnóstico do estudo é que o desmatamento tropical na agricultura, pecuária e de florestas conduziu a uma "dramática expansão da produção de commodities que compete diretamente com os produtos americanos". Ou seja, é a competitividade do agronegócio brasileiro que deve ser diminuída para tornar mais competitivos os produtos americanos. O estudo é tão detalhado que chega a mostrar quanto ganhariam os Estados americanos e o país como um todo. E calcula que o ganho americano seria de US$ 190 bilhões a US$ 270 bilhões entre 2012 e 2030.

As campanhas pela conservação das florestas tropicais e seu reflorestamento não seriam, nessa perspectiva, uma luta pela "humanidade". Elas respondem a interesses que não têm nada de ambientalistas. Ao contrário, o estudo chega a afirmar que os compromissos ambientalistas nos EUA poderiam até ser flexibilizados segundo as regras atuais, que não preveem nenhum reflorestamento de florestas nativas, do tipo "reserva legal", só existente em nosso país. Também denomina isso de "compensação", que poderia ser enunciada da seguinte maneira: mais preservação lá (no Brasil), menos preservação aqui (nos EUA).

Cito: "Eliminando o desmatamento por volta de 2030, limitar-se-iam os ganhos da expansão agrícola e da indústria da madeira nos países tropicais, produzindo um campo mais favorável para os produtos americanos no mercado global das commodities." Eles têm, pelo menos, o mérito da clareza, enquanto seus adeptos mascaram suas atividades.

47 comentários

Não precisa traduzir não oh Corona,elles não sabem nem o português direito,vão querer saber o "ingreis",porém o desenho é muito elucidativo e,pelo menos um pouquinho ella entenderá.E, como as vezes elles pintam de nacionalistas,...,vai que .Né???!!!.Agora,sôbre a institucionalização, regularização e liberdade de roubo de carros e outros bens dos brasileiros,por paisecos Latrinos,.!Alguma parole?

Reply

>>

Aqui o link para download do documento. É importante guardá-lo em seu computador porque Marina Silva, com certeza, vai pedir, ou já pediu, ao tal grupo Union of Concerned Scientists para que retire o documento do site:

http://www.mediafire.com/file/bxbjnjoz9iynqan/Farms-Here-Forests-There.pdf

O documento tem 1,62 Mb de tamanho e exige o Adobe Reader para ser aberto.

<<

Reply

bom, quanto aos americanos, pra mim tudo normal, estão defendendo os interesses deles...

mas essa traidora cara-de-mogno?

merecia eh uma prisão perpetua por alta traição a pátria...

vendilhona!

querendo entregar territorio nacional para ONGs estrangeiras...

e ainda diziam que FHC eh que vendeu o pais...

FHC vendeu elefantes brancos, com dinheiro de volta para os brasileiros pelo preço pago e em forma de impostos agora...

ja Lula, doou uma refinaria e essa ai quer entregar as florestas brasileiras...

esse povo eh enganado por qualquer um, eita gente apalermada...

Reply

Pela competência de Kátia de Abreu, imagino que ela já tenha analisado este documento. Só acho que deveria aparecer mais claro na mídia.

Reply

Os americanos sempre defenderam o seu lado.

Mas, quem diria que esta zinha, saida lá do sertão do Acre, que não sabia nem falar, se transformaria numa grande traidora da pátria. Pior, ela é e continuará sendo sempre uma petralha!

FORA PT
FORA MARINA SILVA


Chris/SP

Reply

Coronel, essa imagem da Marina, a santa do mogno derrubado, na página do Blog, devia estar colorida de azul e vermelho, cores dos EUA, e não de verde e amarelo...

Reply

Cel,

Concordo com a Chris/SP 09:45. O Lula, mais conhecido como pudim de cachaça, também é um traidor da pátria quando em 02/03/2006, colocou à disposição (privatizou) 235 milhões de hectares ou 47% de todas as terras da Amazônia para exploração por empresas estrangeiras por 40 anos, renováveis por mais 40, totalizando 80 anos. Como todos já sabem o IBAMA não tem condições nenhuma de fiscalizar. Então os estrangeiros vão deitar e rolar. E agora, querem penalizar o agro-negócio, o produtor rural, mantendo as coisas como estão, com a desculpa de preservação e atendendo interesses escusos de europeus e americanos.

Brasil vendido...Brasil iludido... governo imoral.

Fora PT, fora corrupção, fora incompetência.


Índio Tonto/SP

Reply
Dois brasileiros mod

Circula a máxima, infelizmente cada vez mais crível, de que os brasileiros não tem apenas os pés no chão, porém as mãos também. Iríamos mais longe ainda: mantemos a cabeça enfiada na terra, e numa terra que nos é roubada dia após dia. Em breve, nem mais teremos onde esconder nossa vergonha: a vergonha de sermos apátridas, um povo "João Sem Terra" , pois a nossa terra, a nossa Nação, está entregue a quem quiser levar.

Reply

Coronel, bom dia, por favor acesse este vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=vtvU90bmCHY

Veja com atenção quando fala uma portuguesa sobre florestas e subsídios.

O que estas ongs querem é encarece nossa produção, aumentando o preço de nossos produots eles não precisarão subsidiar seus agricultores. Simples assim.

Reply

Prezado Coronel,

É preciso traduzir esse artigo sim, o mais rápido possível, e também distribuir ao maior número de pessoas que puder.

Sugiro verificar em meio à tropa quem poderia compor 3 destacamentos para cumprirem a missão de: 1 traduzir este texto; 2. reformatar o texto traduzido em PDF, tal e qual o original; 3. disponibilizar ao restante da tropa para envio ao maior número possível de pessoas (políticos, jornalistas, estudantes, blogs, artistas desmiolados etc).

Se começarmos hoje (6a), no sábado à noite a coisa vai estar pronta. Eu desde já me declaro voluntário ao cumprimento da primeira tarefa, só preciso que alguém coordene as ações.

Reply

O que é preciso é fazer o link original para esse documento chegar ao Senado Federal e ao gabinete da Presidência. Do contrário, será só mais uma teoria da conspiração. E isto tem que ser feito o mais rápido possível antes que tirem o documento do site.

Reply

Isso tudo está fazendo muito sentido!
"Teoria do caos" . Desarmamento... Essa deve ser a verdadeira "Demôniocracia" que eles defendem .
Liberdade uma ova! se fosse possível eles colocavam o povo em confinamento recebendo ração e cagando dinheiro.

Mudando de assunto,como anda Nova Iguaçu após a Eleição do Senador LINDINHO>>> Uma droga de herança..
Quem não lembra do botequim da porta da Faculdade .. oportunista nato....

Reply

Coronel,
o preço do alimento(que é commodity),é decidido pelo balanço do mercado internacional,em bolsa.Cést pas?
A segurança alimentar mundial,depende de um esforço de países grandes e médios produtores,para contrabalançar os países pobres ou que pouco produzem;
Os países capitalistas ricos desde sempre subsidiam suas agriculturas.Isto acarreta em contínua produçaõ,e pouca perda;mas os países outros que não conseguem assim faze-lo,chamam de deslealdade;
O Brasil tornou-se um dos grandes produtores de alimentos nas últimas décadas,mas tem problemas abssais à enfrentar.A demanda de terra (nova(na Amazonia,por exemplo),que gera grilagem,e alimenta a criminalidade na região,)ainda não conseguiu ser resolvida.Pelo que sei,produtores mais antigos(fora principalmente da Amazonia legal)não tem grandes problemas,mas aqueles que cortaram áreas de selva ou cerrado,sim.
Temos também o eterno dilema:açúcar,ou etanol?Monocultura? Bagunça nos preços,a incapacidade de tornar o produto (etanol) realmente atrativo e abundante.Existe um desiquilíbrio que o governo não consegue resolver.Se plantar mais cana,para o álcool,a comida diminue(dois anos atrás isto aconteceu).Aí,disparam os preços da comida.Neste ano,o preço alto e escasses do etanol,deveu-se a pura falta de organização e ambição eterna dos usineiros,não?
Usamos defensivos agrícolas perigosos e perniciosos.Se,por um lado,em uma vez na Alemanha tiveram (possivelmente)problema com a "falta de veneno forte o bastante para matar os bichinhos,bactérias e etc.,"aquí temos a história de gerações e gerações que usam defensivos (mais baratos,porém bem mais danosos)que prejudicam nossa saúde impreterivelmente.Nossos morangos,tomates,pimentões,por exemplo,são belos,grandes e cheios de veneno.Logo,existe uma barreira fitosanitária em nossos produtos.
Não é preciso dizer,que nossos representantes em Brasília,defendem pontos de vista que SÓ lhes diz respeito,e NUNCA ou quase nunca,buscam uma coerencia,ou resolver realmente os problemas.Reforma agrária é palco de alta bandidagem;bancos estatais abrem suas portas para empréstimos,para os macumunados com a politicalha.O devastador de ontem,é o protetor de hoje(????);ruralistas grandes tem uma visão sómente voltada para si mesmos...e,no meio disto tudo,aparece uma figura escatológica,que se autodenomina defensora do espírito verde,e é uma fraude maior.
Coronel,EU,realmente não consigo afirmar que nossos problemas são em consequência dos países ricos,do Tio Sam,e por aí vai.Com nossa classe política?usineiros?Ruralistas?Bandidos da reforma agrária?

Reply

Coronel!
Algum Instituto poderia pesquisar o que tem na cabecinha dessa ET do PT?

Definitivamente ela e de outro Planeta. Não,já nasceu feia!

Andou com 6 meses,pois ninguém pegou no colo .. Revoltada,"Malamada",encruada ... porém não vale nada ..............

Reply

Cel

Veja a coluna do Carlos Chagas:

"Um escândalo monumental

É preciso denunciar uma das maiores bandalheiras dos últimos tempos, iniciadas durante o governo José Sarney,continuadas no governo Fernando Collor, não interrompidas no governo Itamar Franco, ampliadas no governo Fernando Henrique, super-dimensionadas no governo Lula e continuadas no governo Dilma Rousseff. Trata-se das famigeradas ONGs, rotuladas como Organizações Não Governamentais, mas que, com raras exceções, vivem grudadas nas tetas do poder público, sugando recursos do Estado como quadrilhas dignas dos tempos de Al Capone."

CADA POVO TEM O GOVERNO E OS POLÍTICOS QUE MERECE!

Átila

Reply

Cel, veja o que saiu hoje na Agência Estado:

Carnes devem ficar até 30% mais caras até 2020, informam FAO e OCDE

Agência Estado
Publicação: 17/06/2011 08:41 Atualização: 17/06/2011 09:33

Nesta década, os preços das carnes devem sofrer uma elevação de até 30% e os dos cereais poderão ter um acréscimo de 20%, segundo o relatório Perspectivas para a Agricultura 2011-2020, divulgado nesta sexta-feira pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) e Organização das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação (FAO). A alternativa para evitar esse prognóstico, de acordo com os órgãos, é investir mais no campo.

Em relação às commodities agrícolas, porém, a tendência é que ocorram boas colheitas permitindo a queda dos preços no período de 2011 a 2020 – o contrário do que ocorreu desde o começo deste ano. Os preços altos das commodities afetaram a
Saiba mais...
Organismos internacionais cobram do G-20 estímulo por queda no preço dos alimentos Cereais e alimentos básicos continuarão caros na próxima década, alertam OCDE e FAO
cadeia alimentar, elevando a inflação e os valores pagos pelos consumidores na maior parte do mundo.

Nos últimos meses, as autoridades mundiais advertiram sobre a elevação dos preços dos alimentos e apelaram para que os governantes buscassem medidas para atenuar os efeitos sobre os consumidores – principalmente os que vivem em países em desenvolvimento.

"Em geral, os preços mais altos são uma boa notícia para os agricultores, mas há impacto sobre os [mais] pobres que vivem nos países em desenvolvimento e que gastam a maior parte de sua renda em alimentos e isso pode ser devastador", disse o secretário-geral da OCDE, Angel Gurría.

Para Gurría, é fundamental que os governos passem a informar de forma mais transparente as populações sobre as relações de mercado. Também defendeu mais investimentos e estímulos para a produtividade nos países em desenvolvimento. “[É necessário] suspender a produção e as políticas que distorcem o comércio para ajudar os mais vulneráveis para melhor gerir o risco e incerteza", disse ele.

O diretor-geral da FAO, Jacques Diouf, afirmou que, no mercado atual, a volatilidade dos preços pode continuar a ser uma característica do setor agrícola, por isso ele defendeu a adoção de “políticas coerentes”. “A solução-chave para o problema será o aumento de investimentos na agricultura e o reforço no desenvolvimento rural nos países em desenvolvimento”, disse.

Reply

Breve teremos um monte de mato cheio de carrapato para admirar (lááá de longe...de perto, só com alvará do Ibama e do Green$$peace...) e não poderemos mais comprar carne, pois o preço ficará proibitivo....) Daí dirão os malas ambientalistas, que vivem apenas para cuidar das nossas vidas: “...mas...não comer carne é ótimo para a saúde....”...haja....@fitzca

Reply

enquanto isso...

"Brasil quer que ONU aprove condenação branda contra a Síria"

Reply

A Marina é gente "boa do pt, é expertissíma.

Reply

A SAFADEZA GERAL QUE OS GOVERNOS FEDERAIS PTISTAS ESTÃO IMPONDO AO POVO BRASILEIRO NOS ÚLTIMOS 8 ANOS E ALGUNS MESES NO PODER, PRECISA ACABAR JÁ, PARA QUE A VERDADEIRA DEMOCRACIA SEJA PRESERVADA E O POVO SEJA PROTEGIDO!

NUNCA VIMOS TANTA SUJEIRA SEM PUNIÇÃO NO BRASIL! NUNCA!

A POLÍTICA NACIONAL TRANSFORMOU-SE NUM IMENSO PUTEIRO SEM DONO!

ELES VÃO QUEBRAR A NAÇÃO! IMPEACHMENT JÁ!
MORALIZAÇÃO SÓCIO-POLÍTICA AGORA!

FORA PT E ALIADOS!

Reply

Dilma não é brasileira,é cumpanhera petista.
Petista não é brasileiro. Pode ser tudo, menos brasileiro.
Marina defende interesses de ONGs internacionais.
Lula e Dilma defendem interesses da China, Venezuela, Cuba, Equador, Bolivia, Paraguai, menos do Brasil.

Reply

A esquerda nunca produziu nada de útil na história da humanidade.

E o esquerdopatas tupiniquins irão produzir uma imensa pobreza em nossa terra.

Reply

>>

Esta maravilha do pensamento nacionalista está na página 14 do documento da ONG:

” Recent studies suggest that soybean production in Brazil and Argentina affects world markets, including those in the United States. A USDA analysis found that exports from Brazil and Argentina were projected to cause a reduction in U.S. soybean exports.25 Additional data show that the United States is able to pick up gaps in global production. In the 2008 – 2009 growing season, global soybean production decreased by 11%. In response, the United States increased production, pulling the world soybean output up by five percent, counteracting the sharp declines in production in Argentina, Brazil and Paraguay. ”

A tradução, com ajuda do Google Translate, ficou mais ou menos assim:

” Estudos recentes sugerem que as produções de soja no Brasil e na Argentina afetam os mercados mundiais, incluindo aqueles dos Estados Unidos. Uma análise da USDA concluiu que as exportações do Brasil e Argentina causam uma redução de 25% na exportação de soja dos EUA. Dados adicionais mostram que os Estados Unidos são capazes de preencher lacunas na produção global. No período 2008-2009 a produção mundial de soja diminuiu 11%, mas em resposta, os Estados Unidos aumentaram a produção e elevaram a produção de soja mundial em 5%, compensando as quedas acentuadas na produção da Argentina, Brasil e Paraguai. “


<<

Reply

Coronel:
Pode-se acusar os americanos de tudo, menos de serem hipócritas. Ha 200 anos eles já diziam "A américa para os americanos". Há uns 100 anos, "Our business are business". Hipócritas são alguns brasileiros vendilhões e abestados que hipotecam o futuro dos próprios descendentes.

Reply

OS GRINGOS QUEREM FERRAR O BRASIL COM A AJUDA DESSA CORJA ANTIPATRIÓTICA SEDENTA POR GRANA...

VOU GRITAR ISTO PELA ÚLTIMA VEZ:

SOCORRO GENERAL HELENO! (O SENHOR AINDA PODE!)

E DAQUI PRA FRENTE CONVOCO A TODOS OS QUE NÃO VOTARAM NA DILMA, PARA COMBATERMOS FORTEMENTE ESSES POLÍTICOS SAFADOS QUE INFESTARAM O BRASIL!

Reply

IPEA (aparelhamento)

Estudo divulgado nesta terça-feira pelo Ipea cita o episódio em que o ex-ministro das Relações Exteriores Celso Lafer teve que tirar os sapatos em um aeroporto americano como exemplo da submissão do governo Fernando Henrique Cardoso aos EUA.

O governo Lula, segundo o texto do Ipea, rompeu com a submissão aos EUA que esteve presente na política externa de seu antecessor.

----

Faltou citar a submissão de Lula à Fidel, Chávez, Evo e todo o resto da esquerda latino americana.

Reply

Coronel ! Eles estão certos.

Em vez de gado, comeremos macaco;

Em vez de soja, castanhas do pará;

Em vez de laranjas, suco popuaçú;

As casas no alto das arvores;
Roupas pra quê ? Indio anda pelado;
Indio nunca precisou de escola.

Não necessitamos de coisas modernas, apenas votar no PT com as urnas localizadas em Paris, kaymann, Suiça, Londres e NY.

Reply

Petralhas vendidos para o capital estrangeiro !

Querem transformar o Brasil em uma Africa !

Fora Petralhas, Fora Marina ! Fora bando de vendido pros gringo !

I'm Brazilian and I want the Farms Here !!!

Reply

Oi, Coronel. A gente já está cansada de saber disso tudo. Minha esperança é que os parvos leiam essas denúncias e enfiem em suas cabeças ocas de uma vez o que está acontecendo.

Reply

Em outros termos, eles querem o empobrecimento do Brasil para equipará-lo à Cuba e Coréia do Norte, por exemplo. E parece que o Judiciario está comprometido com este processo. A crise com a Italia, pais amigo e nao comunista, gerada com a negativa de extradicao de battisti, se insere em um mesmo sistema que pretende desprestigiar o brasil a nivel internacional. Brasileiros trabalhndo contra o brasil. É o fim.

Reply

Marina Silva é a lobista numero 1 das ongs internacionais!!!!!!

Reply

A boitatá do verdismo, aquela que tem mais testa que cabeça - sem nenhum preconceito da minha parte -, aquela patriota das verdinhas vai ter de explicar o porquê do seu preconceito contra os agricultores daqui e da sua pregação safada mui regionalista.
Uma vez petralha, sempre petralha.
A senadora Kátia Abreu vai estar no Roda Viva da próxima semana, e esperamos que ela desça a lenha no lombo desses vagabundos, com todo o charme que ela possui.
A senadora do Tocantins é a musa dos agropecuaristas tupiniquins.

Reply

Lady Mogno fantasiada de crentinha inocente , de roupinha larga e longa, cabelinho preso, sem maquiagem, com aquela conversinha mole, é capaz de vender até o ar que respiramos para a causa fake ambientalista ... Se é que já não vendeu, claro , daí a luta para garantir a entrega !!!

Reply

Com o poder de fogo do Carlos Chagas, sempre íntimo do poder, bem que poderia se dedicar a investigar as ONGs.

No meu baralho de ongs inimigas do Brasil o Ás de ouros é o GreenPeace. Pode ficar com essa carta,Carlos Chagas e trabalhe, vamos, comece a dançar, dance macaco, dance!(*)

Expressão que pode ser esclarecida na net para quem não entende a origem.


¬¬

Reply

Li e não acredito!!!!!

Realmente, acabei de voltar dos EUA e no voo San Francisco - > Miami passei por diversas áreas de produção agrícola. Nenhum centímetro de reserva legal ou área de preservação permanente. Incrível. Um país que confia na engenharia e tem resultados.
Olha, eu estava do lado daqueles que defendiam a intocabilidade das florestas, até pela função ecológica de reciclagem de nutrientes que a floresta tem. Fiquei abismado.
O relatório estrangeiro somado às áreas de produção sem APP ou RL nos EUA me deixam em dúvida.

Reply

falar nisso, e os 50 milhões do BB para o WWF em 5 anos?

Acorda, brasi...

Reply

Esse blog é anônimo é? Ninguém assina os textos?

Reply

DILMA BÚLGARA, LULA PARAGUAIO, DIRCEU CHINÊS, SARNEY FRANCÊS.

Reply

O coronel não existe. E nenhum comentarista existe. Você está tendo uma alucinação. Tudo não passa de uma grande alucinação coletiva. Mas ninguém cheirou nada... Desliga, desliga....

Reply

CORONEL, SABE ONDE O BATISTI MORA E QUAL O NOME DA NAMORADA DELE ? QUEM PAGA AS CONTAS DELES? DE QUEM É O A P?

Reply

LOGO, OS AMERICANOS INVADEM O BRASIL, COM A DESCULPA DE PRESERVAR. O PAIS JA ESTÁ DESACREDITADO, O POVO ALIENADO, OS SOLDADOS NÃO TÊM NEM COMIDA NOS QUARTÉIS, ELES PAGAM POLÍTICOS PARA DEFENDER DROGAS.

NÃO PRECISARÃO NEM USAR ARMAS. OS PORTÕES ESTARÃO ESCANCARADOS E AS ZELITES TUPINIQUINS BEIJARÃO SEUS PÉS... EM TROCA DE UNS CARGUINHOS, DE UNS ESPELHINHOS ... DE UNS APITINHOS... DE UNS TROCADINHOS.

Reply

Vamos Mandar cópia desta materia para todos os Senadores, basta colar os email logo abaixo, estão todos ai.Eu ja mendei.

acir@senador.gov.br; aecio.neves@senador.gov.br; aloysionunes.ferreira@senador.gov.br; alvarodias@senador.gov.br; ana.amelia@senadora.gov.br; ana.rita@senadora.gov.br; angela.portela@senadora.gov.br; anibal.diniz@senador.gov.br; antoniocarlosvaladares@senador.gov.br; armando.monteiro@senador.gov.br; ataides.oliveira@senador.gov.br; benedito.lira@senador.gov.br; blairomaggi@senador.gov.br; casildomaldaner@senador.gov.br; cicero.lucena@senador.gov.br; ciro.nogueira@senador.gov.br; clesio.andrade@senador.gov.br; cristovam@senador.gov.br; cyro.miranda@senador.gov.br; delcidio.amaral@senador.gov.br; demostenes.torres@senador.gov.br;
eduardo.amorim@senador.gov.br; eduardo.braga@senador.gov.br; eduardo.suplicy@senador.gov.br; ecafeteira@senador.gov.br; eunicio.oliveira@senador.gov.br; fernando.collor@senador.gov.br; flexaribeiro@senador.gov.br; francisco.dornelles@senador.gov.br; garibaldi@senador.gov.br; geovaniborges@senador.gov.br; gim.argello@senador.gov.brhumberto.costa@senador.gov.br; inacioarruda@senador.gov.br; itamar.franco@senador.gov.br; ivo.cassol@senador.gov.br; jarbas.vasconcelos@senador.gov.br; jayme.campos@senador.gov.br; joaodurval@senador.gov.br; joaopedro@senador.gov.br; j.v.claudino@senador.gov.br; jorgeviana.acre@senador.gov.br; jose.agripino@senador.gov.br; gab.josepimentel@senado.gov.br; sarney@senador.gov.br; katia.abreu@senadora.gov.br; lidice.mata@senadora.gov.br; lindbergh.farias@senador.gov.br; lobaofilho@senador.gov.br; lucia.vania@senadora.gov.br; luizhenrique@senador.gov.br; magnomalta@senador.gov.br; crivella@senador.gov.br; maria.carmo@senadora.gov.br; marinorbrito@senadora.gov.br; mario.couto@senador.gov.br; marisa.serrano@senadora.gov.br; martasuplicy@senadora.gov.br; mozarildo@senador.gov.br; paulobauer@senador.gov.br; paulodavim@senador.gov.brpaulopaim@senador.gov.br; simon@senador.gov.br; pedrotaques@senador.gov.br; randolfe.rodrigues@senador.gov.br; renan.calheiros@senador.gov.br; ricardoferraco@senador.gov.br; roberto.requiao@senador.gov.br; rollemberg@senador.gov.br; romero.juca@senador.gov.br; sergiopetecao@senador.gov.br; valdir.raupp@senador.gov.br; vanessa.grazziotin@senadora.gov.br; vicentinho.alves@senador.gov.br; vital.rego@senador.gov.br; waldemir.moka@senador.gov.br; pinheiro@senador.gov.br; wellington.dias@senador.gov.br; wilson.santiago@senador.gov.br

Reply

E ainda tem gente que cai na armadilha desses ambientalistas de araque. Tá rolando é muita grana para que o Brasil se transforme em um matagal, e acabe com a produção agrícola.
Os EUA agradecem, especialmente, à Marina.
Brasil um país de tollos!

Reply

Tudo de acordo, tanto o texto do blog quanto os comentários; com exceção do palhaço que ficou perguntando se o "blog do coronel" é anônimo, como se isso não estivesse claríssimo. A patente de coronel usada indevidamente ainda será alvo de corte marcial, mas isso é outro assunto. Tratemos agora das florestas brasileira. Os governantes norte-americanos sempre deixaram claríssimo que o resto do mundo só existe para ser submisso ao tio sam e nunca se importaram em conservar coisíssima alguma advinda da natureza. O mundo todo fez isso. Nós também estamos fazendo. Não me preocupo com a Marina, terá o mesmo destino da histriônica Heloisa Helena, o ostracismo. Sobre o destino da ex-senadora depois do PV? viajou o "coronel" insinuando o PPS do Roberto. Esqueceu que o PSOL é abrigo natural para Marina, Gabeira e Sirkis? Sobre Florestas, nem por isso precisaremos sair ateando fogo em tudo que é árvore que avistemos pela frente. Parem de ser sectários igual aos petralhas e usem mais o blog para trabalhar pelo Brasil e não para o PSDB do Serra que, apesar de tudo, é lúcido quando analisa a situação atual de nosso país; pelo menos ainda não se entregou como o FHC.

Reply

A ex-senadora acriana usa maquiagem, sim, e já é quase insuportável. Agora, imagina como a cara de mogno acorda pela manhã.
Cruz credo!

Reply

Coronel,

teve um encontro em Bonn, na Alemanha, das Nações Unidas.

Uma amiga alemã me escreveu.
Disse que tinha 5.000 pessoas, que a cidade ficou lotada de gentes diferentes e que ela nunca viu tantas pessoas africanas em toda sua vida em Bonn.

Ela enviou isso:

UN Climate Change Conference June 2011
Bonn, Germany
6 - 17 June 2011

http://unfccc.int/2860.php

http://unfccc.int/conference_documents/items/5985.php

Dei uma olhada por cima. É muita coisa.

Alguém se habilita?

Que será que falaram do BR???

Flor Lilás/PR

Reply