Já vai tarde.

Ideli Salvatti é outra que vai para nunca mais voltar. Santa Catarina "extirpou" a senadora do Mensalão. Aliás, de candidata à governadora, Ideli virou animadora de festa de sessentão. Não é linda, a última foto dos dois juntos? A partir de 1 de janeiro, não vai ter mais mídia, foto, bolo, microfone e spencer vermelhinho.O Brasil fica melhor sem os gritos desesperados da Idelouca. E Santa Catarina fica livre da senadora que mandou todo o dinheiro das cheias para comprar o PMDB da Bahia.

54 comentários

Bye Bye para sempre se Deus quiser, o Molusco e sua paquita da terceira idade. Affff!Serra 45 dia 31.

Reply

Coronel,

o correntino já foi...

NeJair

sem trégua...

Reply
Barão de Itaúna mod

Se Deus quiser, e assim quererá, nenhum, nenhum vermelho voltará, cairão no esquecimento.
Direto das matas da Tijuca, com os elementais.

Reply

Bando de puxa-sacos irresponsáveis. O Brasil vai levar décadas pra recuperar todo o mal que essa gente está causando. A justiça tarda mas nao falha e a história é implacável. Que o pudim de cachaça tenha um péssimo aniversário, cheio de sombras e ressentimentos, pois o que lhe espera está reservado. E tudo o que ele fez de mal irá assombrá-lo para o resto da vida.
Mulher Indignada
ps.: nossa oposiçao ao governo - caso a criatura ganhe - será implacável. Afinal sao muitos milhoes a DE-TES-TAR essa corja.

Reply

Adeus Idelixo!

Reply

Coronel,

56???!!! Deus do céu!! esse povo falta com a verdade até quando não quer!! Ou seria só burrice mesmo?!

Sherlock

Reply

Coronel, não é um sentimento nobre, mas eu ADORO ver essa desgraçada se ferrando. Por favor, não nos prive de ver essas cenas patéticas e dos seus comentários sobre ela.
Pra mim é um deleite!

Reply

Woooohoooo!!! fFora Dona Fea... Sai pit bull

Vamos no Tsunami Azul...alagar a sua praia..ehehehehehe

Reply

Daqui de Minas, sinto-me aliviado por não ver mais essa mulher na política.

É um dos seres mais repugnantes que já passou no Congresso. Tropa de choque de mensaleiro.

Torci ferozmente por sua derrota.

Reply

"...Luto oficial significa que em todos os locais públicos a bandeira nacional será hasteada a meio mastro entre outros atos oficiais dignificados pela NAÇÃO BRASILEIRA. Para o presidente da nação, por uma razão pessoal, um Senador da república brasileira não merece tal dignidade. Já um Ex-Presidente de um país merece. Por questões pessoais é claro...."

Artigo no link: http://andresousaramos.blogspot.com/2010/10/morte-e-morte-ou-quem-merece-mais-trato.html

Reply
Barão de Itauna mod

Romeu Tuma Junior, Lula não respeitou o Senador Romeu Tuma, aproveite, conte tudo, vá à imprensa e conte tudo.
Lula vai à Argentina ao funeral do maligno porteño.

Reply

Uma coisa é inquestionável. A Ideli Salvatti é feia. Por fora e por dentro!

Reply

Nossa, Ideli está parecenedo uma porca de cabelo esticado!

Reply

Vai ter virada aos 45 do segundo turno?

Reply

Alguém fez o favor de por

CIANURETO NO BOLO? Não? ah,

entendi bebados não comem bolo!!!

Reply

roubam até na idade do chefe da quadrilha!!!

Reply

Depois de pegar um chute dos eleitores, vai pegar ponta pe do namorado/marido, sem mandato, sem mordomia, sem dinheiro, o namorado/marido, vai tirar o corpo de fora.

Reply

Coronel,

que o Lulla tenha apagado a velinha de aniversário e com ela toda e qualquer chance da corja que lidera vencer estas eleições!

Não podem ser esquecidos, pois sempre temos que "orar e vigiar" como disse Jesus. Mas podem ser REPUDIADOS e com eles seus mal-feitos.

A Ideli não é aquela cretina na dancinha do senado??

Que vergonha...

Que o bolo dê uma bela diarréia em todos eles rsrsrsrs Que não morram, apenas fiquem sentados algumas horas no trono que merecem: o vaso sanitário. Apesar de que correm perigo - ao puxar a descarga vai que o esgoto os suga impiedosamente...

Reply

coronel, nao intendi o sinheiro para comprar o pmdb da bahia, se puder me explicar agradeco mtu. email:klaussfarias@hotmail.com

abraco, i o trtacing? cm tah
abracu

Reply

Só tem bicho feio no pt...credo!Dora

Reply

Aniversário???

O que Lula faz de melhor é ADVERSÁRIO, com a sua prepotência e falta de caráter.

Reply

E ela ainda por cima está engordando de novo!

Reply

lula tome umm barril de 51, que faz muito bem para o figado e para de perturbar a nossa paz...

e olhe que Sao Pedro ja esta dando uma maozinha para nos. daqui a pouco vai ser o lugo e quem sabe mais uns dias vc...

Reply

Essa aloprada está nessa puxação de saco porque tem certeza que vai novamente se alojar no PODER... tal como o irrevogável vai tentar uma vaguinha,já existem comentários que o aloprado irrevogável tentará a presidencia da Petrobrás... vão morrer na praia... com o 45 não terão a menor chance,vão ficar na fila dos desempregados.

Reply

Só tá faltando, aquela gordinha que dançou no plenário, quando um mensaleiro, foi inocentado.

O mulherada sem noção!

Reply

Vejam esse vídeo amigos do blog! ME FEZ RIR HORRORES DO LULA, AQUELE PILANTRA! NÃO DEIXEM DE VER: http://www.youtube.com/user/mauriciocold#p/a/u/1/h31bcjn843A

Reply

O petista aprendeu a mentir com o Lula.

Note, que no dia que Lula fez 65 anos, ele alterou a ordem dos números no bolo e ficou 56.

É um maníaco por mentiras... irrecuperável.

Caso perdido!

Só o Serra salva este país.

Swordfish

Reply

XÔ, PETRALHAS, já vão tarde !!!

Reply

Blergh, que nojo!!!! Bolo cheio de coliformes fecais e temperado com pinga! Olhem a cara do bebum!

Reply

Eita que o pasto tá bom prá PeTralhada,hein? A "cabelinho de piaçava",tá uma porpetinha de tão roliçinha...kkk...Bem feito, vai ter que comer esse bolo todo cuspido...Aliás Coronel, vc reparou que o "ómi" tá de azul? A onda azul o pegou sem que elle percebesse...kkk...A "porpetinha" deve estar de olho numa vaga prá faxineira, lá no triplex do "aniversariante".Com um uniforme de faxineira, ela vai ficar a cara daquela Eufrásia, que fazia um programa com o Clodovil...Coronel, vendo agora o Jornal da Globo, só ouvi notícia sobre a morte do Kirchner... cadê notícias sobre o Tuma??? Um absurdo isso...o Tuma merecia mais respeito...Seria legal um post seu sobre isso... Abraço...Boa noite !!

Reply

Ainda há muitas famílias em SC que perderam tudo nas enchentes de 2008 e que ainda moram em abrigos municipais,assim como certamente ainda há muitas famílias Cariocas e Nordestinas que vão morar em abrigos municipais por muito tempo.
Os afligidos pelas enchentes de 2008 em SC ainda moram em abrigos, mas o rei doou milhões para o Haiti e Paquistão,só para se exibir no exterior.
O rei apareceu em SC uma semana depois do dilúvio de 2008 ,prometeu ajuda e ficou por isto mesmo.Dois dias depois do terremoto do Haiti o rei já foi para lá.
Qual a diferença?Ora,que se danem os Brasileiros,bom mesmo é aparecer na mídia internacional.

Hoje o rei apareceu em Itajaí e disse que se "algum" dinheiro que foi "doado" por ele para os afligidos na enchente de 2008 em SC ainda não chegou ou parou em algum lugar,ele quer saber (agora?) onde foi parar… (dois anos depois e na véspera das eleições!).
Claro! Ele não sabia de nada! Estava muito ocupado viajando por aí.
Queria mesmo era ter ganho o Nobel da Paz mas não levou,apesar da montanha de dinheiro que doou ao Haiti e Paquistão,quando por todo o Brasil falta tanta coisa.(o dinheiro é dele e ele dá para quem quiser)

Reply

Curioso é que êle está de camisa azul, será que até êle vai votar no SERRA.

Reply

Prezados Internautas,

Tenho muita expectativa de que todas as estatísticas dos institutos de pesquisa rolem abismo abaixo. Tenho expectativa no bom senso dos brasileiros que andam meio arredios em abrir voluntariamente seu voto. Por que estará isso acontecendo? Mesmo assim, estou com os nervos à flor da pele até o início da abertura das urnas. Tenho feito o que posso e até o que não devia na busca de mais um voto e mais outro e mais outro. Quando navego no Coturno adquiro um pouco mais de alegria, porque essa gentalha está fazendo o jogo sujo de empurrar pesquisa goela abaixo. Trabalhemos mais. Ainda temos algumas boas horas. E o debate de sexta tem de ser o melhor, com Serra encantando e fazendo os brasileiros ficarem compungidos. Somos assim, emocionais. Então, mostremos a eles a que viemos, mesmo que nossa militância não seja uma brastemp porque em termos de militância - raivosa ou não - o PT é terrível chegando a ser fanático.
À luta todos, com mais força ainda.

Reply

Pensa num harém só de marangas véias...

Reply

Nosso povo catarinense não merecia essa penitência chamada Idelli, fora bucho, vai tarde excomungada... A mulher paulista mais horrível que
já pisou este chão barriga verde...Vai de retro satanás ....

Reply

noooossa!!!

quantos perdigotos não voaram pra cima daquele bolo, hein?

e perdigotos carregados de mentira ainda por cima...

que nojo!

Reply

O 65 VIROU 56 NO MESMO DIA QUE OS 10% DO DATAFOLHA E IBOPE VIRARAM 01%.

Reply

Coronel,

Primeiro,
Eu não iria na festa do maior incoerente do país.
Segundo,
Eu jamais comeria um pedaço do bolo onde o Lula soprou a vela, com uma bruxa do lado, dá zique-zira e também não como bolo com baba de pinga.Que nojo!

Reply

O nome da dançarina do mensalão é Ângela Guadaguini, e é de São José dos Campos-SP, se diz muito católica, e todo mundo aqui em São José não a perdoa. Ela estava distribuindo folhetos da Dilma no Jd. Paulista-bairro de São José, e ninguém dava bola pra ela, e olha com desdém pra ela.Ela é uma vergonha para nossa cidade, e vejam só até no coturno ela também é lembrada.Saiu na Veja, na CNN....Que vergonha Ângela, Ideli, Zé Dirceu,Genoino, Delúbio,Collor,
Sarney......O Brasil precisa de gente mais decente.

Reply

Parece festa de traficantes

Se fosse um país sério, a polícia chegava e prendia todo mundo.

Reply

Lula, ao contrário do que falou em 2002, governou assim. Enchendo o estômago dos pobres com mais miséria, e enchendo cada vez mais os bolsos dos ricaços com dólares e euros.

Reply

Lula está comemorando os seus 65 anos, com corpinho de 51.

Reply

Festa de "arromba" da nação.

Reply

.
E a Dona morte errou de país hein?!

Pensando que a capital do Brasil é Buenos Aires...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Mente até na idade???

Reply

ALÉM DELE ESTAR DE CAMISA AZUL E AINDA INVERTE O 65 PARA 56, QUERENDO DIZER QUE VAI DAR SERRA COM 56x44 DILMA.

QUE ASSIM SEJA, MEU DEUS!

Reply

.
Lula, olha teu passado.
.
O teu passado?... ...Ora
O teu passado são partes...
São partes “desse” presente!...
.
Pedaços da tua carne,
Pedaços da tua alma e
Pedaços do teu caráter!...
.
Se eles estão contigo
Tu te acrescentas,
Não te divides!...
.
Rejeitar pedaços de ti...
Que estão ai contigo
É como rejeitar teu todo!...
.
Veja bem...
.
Mesmo nas lembranças,
Que sobrarem de ti,
Ainda serás presente,
Pedaços do teu passado!...
.
Portanto:
.
Lula! Não há fuga
Para teu passado.
Não o renegue!...
.
.
J. P. Fontoura.

Reply

Só o sr. Coronel, em sua infinita capacidade de tentar ajudar o próximo. Parabéns; achou um trabalho prá essa muié: animadora de festa de bebum.

Reply

.
Vale a pena ver o vídeo no YuTube.
.
Transcrevo a letra abaixo:
.
A Liberdade de Expressão Sangra.
.
A Liberdade de Expressão Sangra
Está literalmente em risco de vida
A facada quase fatal
Emigra do Nordeste
E fere a mãe querida...
.
Ó ingrato filho
Dei-te o leite das liberdades
Fiz de ti o primogênito da democracia
Agora, feito Vulcano
Cravas-me sem dignidade
Os ferros agora presentes em tua lulocracia
Prendendo-me às rochas da ignomínia
Pretendes-me excluir da sociedade
Jamais imaginei o filho ingrato
Serdes capaz de procederes em tamanha maldade
Neste teu vulgar pedido contra liberdades...
.
Deixaste claro o quanto e tanto de vulgaridades
Residem no teu espírito
Demoníaco de cordeiros enclausurado
Na sacristia de um governo vil...
.
Abandonaste a mecânica dos nobres ideais
Transformaste o corpo na máquina dos cardeais
Vituperes que sangram a livre expressão
Ó filho das minhas entranhas democráticas
Esquecestes a paixão pelas liberdades...
.
Mas agora a deusa da iniqüidade
Por ele pedes que se esqueçam as verdades
Por ele, ó filho das minhas liberdades
Toma o cetro do divino Stalin e
Impõem num mágico pedido deblaterativo
Teu mais puro horror das pudicas obviedades
Quanta desgraça,
Quanta ironia...
.
Jamais imaginara nos teus braços um dia
Acabar em estádio de miserável agonia
Eu, a liberdade, que por ti morreria...
.

Reply

Deviam inventar uma nova caninha! 56! Bem que pudia haver um Serra enrustido ali... e esbarrar no presicu na hora em que elle fosse assomprar as vellas. Já pensou... de cara no bollo. Aí sim, ele poderia dizer que não sabia, que não viu!

Reply

Como foi bom ver a cara de derrotada dela depois de apurados os votos todos... quero ver a Dilma da mesma maneira dia 31!

Reply

Petralha ás 8:41 Chuta o rato!!!!

Reply

Graças a Deus esta Ideli Salvati,vai sumir do Senado.Já não aguentava mais .SERRA NELES

Reply

A pergunta que nao quer calar: como pode alguem com 80 por cento de aprovacao ser Vaiado no Maracana, como aconteceu com a figura nos jogos panamericanos?

Reply