Jogo sujo.


Do Painel da Folha, um petista protetor da guerrilha rural do MST e das milhares de ONGs estrangeiras que o apóiam no seu curral eleitoral, enganando o povo, já que o Código Florestal prevê desmatamento zero:

"Os ruralistas dizem que é preciso um novo Código para proteger os pequenos agricultores, mas na verdade eles querem mesmo é avançar sobre a Amazônia."

DO SENADOR JOÃO PEDRO (PT-AM), sobre as mudanças na proporção da Reserva Legal discutidas no projeto do novo Código Florestal

7 comentários

Pô Coronel, chamar esse lacaio do petismo de SENADOR JOÃO PEDRO é demais, é "senador joão pedro", minúsculo, muito minúsculo, tipo Times New Roman 4.
Esse sujeito não vale a pinga que toma, é um serviçal dos petralhas bem pago, com nosso dinheiro, lógico, daqueles tipo totó que faz tudo que o dono manda em troca de um osso.
Se o Brasil tivesse um pingo de seriedade, esse vagabundo seria limpador de banheiro dos barcos de passageiros da Amazônia, com todo respeito aos verdadeiros limpadores de banheiro.

Reply

Este senador dá azia em copo de somrisal. Assistir suas falas e suas impostaçãoes é uma tortura, o fala e para, olha seu interlocutor para par ter uma dimensão do impacto causado, como é nenhum, às vezes fica nervoso e parte para acusações tipo " quer ser mmais que eu". Tudo hoje no Brasil é ruim e mediocre, e piora cada vez mais, mas os escolhidos pagam e aplaudem. Tudo bem, só não tentem nos obrigar a isso. Não há mais oposição mas os 44 mihões do contra não morreram,não.

Reply

Esse senador não foi eleito em 2010 e nem antes. Em 2007, ele tornou-se o primeiro suplente do senador Alfredo Nascimento. Depois, em 03 de abril de 2007, assumiu a vaga do titular no Congresso Nacional. Foi assim que chegou ao Senado.

Reply

Coronel,

se esse energúmeno chega ao poder como senador, o que aconteceria com a tal da lista fechada... voto distrital!?

Quero voto às claras, para saber quem elejo.

O que precisa ACABAR é o voto de legenda, para exterminar os Tiriricas da vida e seus sangussugas.

Na realidade, para acabar com os Tiriricas, o povo tem que deixar de ser burro!!! E não jogar voto fora, no esgoto.

Flor Lilás/PR

ABAIXO A CORRUPÇÃO

Reply

joão pedro, você perdeu uma boa chance de ficar com essa latrina, fechada.


FORA PETRALHADA DOS INFERNOS


Izabel/SP

Reply

atenção dona dilma
já passou da hora de encanar os malucos do mst. os caras devem fumar demais coisas proibidas!


pimenta do reino

Reply

atenção dona dilma
já passou da hora de encanar os malucos do mst. os caras devem fumar demais coisas proibidas!


pimenta do reino

Reply