Datena, sobre Dilma: "se tivesse comunismo, ela estaria com a arma na mão".

Entrevista do apresentador policial Datena para a Folha de São Paulo:

FOLHA - Em quem você vai votar?

DATENA - Ainda não decidi. Mas acho que vou votar na Dilma, por causa do Lula. Acho que a Dilma tem a capacidade para governar o país. O Serra estaria mais preparado, mas minha ligação com o Lula é um negócio muito legal. Acho que ele é um divisor de águas. Ele deu ao país a noção absolutamente exata de que um pobre pode ser presidente da República. O Lula virou um Padre Cícero. Mas, mesmo se o Serra ganhar, o país estará bem servido. Muito bem servido. Porque o Serra é um cara preparado.

FOLHA - Qual deles é mais de esquerda?

DATENA - O Serra é muito mais socialista do que a Dilma diz que é. Explico: a Dilma hoje é socialista porque não tem comunismo. Se tivesse comunismo ela estaria com arma na mão. Eu sou um cara de esquerda. Mas não aquele cara bobão, o comunista que escorregou para o socialismo de vergonha. Eu, ao contrário de outros, tenho plena consciência de que Stálin matou 50 milhões de pessoas, de que Mao Tsé-tung matou outros 70 milhões.

50 comentários

Sendo de esquerda, só pode ser bobão.

Reply

Datena não era aquele repórter esportivo, entrevistador de beira de gramado, que no meio dos anos 90 foi mandado embora da Band junto com outros jornalistas, devido ao fato (que se tornou escândalo) de só entrevistar jogadores que ele, Datena, empresariava, com o fim de promover a imagem do jogador e aumentar o valor de seu passe ?
Ah, agora está explicado porque aquele cara que apresenta o Brasil Urgente fica, aos berros, pedindo ética e blá-blá-blá. Agora entendo sua "ligação com Lula" e preferência pela Dilma. Afinal, trata-se de uma liga de fanfarrões e hipócritas, que se julgam acima do Bem e do Mal.

Reply

o cara eh um oceano de ignorância!!!

um raciocínio binário vergonhoso!

se Lula eh legal, Dilma também eh..

e isso tem um programa na tv!!!

tosco, mas tem...

Reply

Coronel,
o Datena se esquece dos milhares mortos direta(fuzilamento)ou indiretamente(naufrágio no mar)pelos irmãos Castro; ou os mortos pelo Chaves na Venezuela.
Se o Serra é o mais preparado por que voltar na dilma, se a qualidade delaé segurar um fuzil?
O Datena que me desculpe, mas sua atitude é da esquerda burra sim.Eu não esqueço da chamada do rodoanel para pror que a obra não fuionaria.
E se deu mal.
O Serra pertence a esquerda inteligente, basta ver a estratégia de lançamento da campanha (esperando a hora certa, em tom correto sem cair na esparrela PeTralha.
PAX
Serra neles, corona

Reply
Paulistano Estressado mod

Ah é ???
E a Dilma, mataria quantos ??????

Reply

outra coisa, qualquer um que tenha entrevistado essa mulher teria a obrigação de não ver nenhuma capacidade dessa coisa governar nem mesmo a mais modesta das prefeituras dessepaiz...

pelo amor de Deus, a mulher eh um poço profundo de ignorância e despreparo administrativo...

Lula tambem eh...

o "sucesso" do governo dele se deu todo praticamente baseado num vergonhoso fisiologismo de fazer envergonhar a maioria dos coronéis dos grotões dessepaiz...

Reply
Arnesto do Brás mod

E o Dapena ?
Estaria com o que na mão ?

Reply
Finish them... mod

Cara!!! Esse Datena é a contradição em pessoa! A impressão que se tem é que ele pensa com o dedão do pé. Faz uma salada de associações sem pé nem cabeça. Não é à toa que o apelido dele é Dapena e vai votar na Dilsgraça...

Reply
Thyrson Silveira mod

Olá Coroné,
O Lula está se achando acima do bem e do mal, desrespeitando todo e qualquer tribunal, está se achando o próprio deus. Olhe o que o jornal Tribuna da Bahia, postou sobre o palanque montado pra Dilma no 1º de maio em SP.
http://www.tribunadabahia.com.br/news.php?idAtual=46722

Reply

É impressionantemente pequeno esse pensamento do Datena de votar na Dilma por causa do Lula. Santa ignorância. O Brasil que se dane, não é mesmo ?
Pessoas assim, com esses micro cérebros é que avacalham o Brasil.

Reply
fredereico menezes-PE mod

Se ela estaria com o fuzil na mão e erra é o mais preparado, que diabo de voto é esse? Que consciencia é essa do Datena, esquecendo o melhor para o pais e votando na pior candidata só porque Lula é legal e é seu amigo?
Ele é jornalkista,formador de opinião...porisso temos esse nível de alienação em nossa sociedade.

Reply

O Datena não tem cara de bobão, ele é o próprio bobao, basta ler suas respostas, para entender que ele é um idiota.

Reply

E o Dapena ?
Estaria com o que na mão ?

Provavelmente com as calças ... ebem sujas ...

Reply

Esperar o que de um boçal como Datena!!Uma pessoa que passa o tempo inteiro berrando ao vivo,xingando seus subordinados,falando um monte de asneiras..só pode ser eleitor do Mula e da Dilmafé!!!

Reply

Vota na Dilma,embora reconhecendo Serra como o mais preparado.Ora,ele escolhe o pior mesmo sabendo que é,isso é coisa de petralha mesmo.
Mais ainda,sua "ligação com Lula é muito legal".Sinceramente,pensei que
essa afirmação só faria quem recebe a
bolsa,como gratidão ao "grande pai" Lula.Mas vindo de homem formador de opinião,sinceramente...
Por causa das ligações com Lula é que
talvêz continuemos com as bandalheiras e matreirices petra-
lhas

Reply

Não foi a primeira e nem será a última ocasião na qual ele perde uma excelente oportunidade de ficar de boca calada e não despejar as asnices de costume.

Reply

Este homem o Datena mostra claramente a mentalidade e a falta de politização do povo brasileiro, aliás só poderia ser um petista.Exalta a pobreza do Lula e faz um elogio a ignorancia e a pobreza.Vota naquilo que o Lula representa, miséria e lixões, esqueçe do outro Brasil.
Creio que o melhor para combater a pobreza e a miséria brasileira seria usar toda esta energia para começar o combate efetivo da pobreza e não esta continuação chata e azeda exaltando a todo o momento a pobreza do Lula.
Não votam no Lula pela sua eficência ou porque governa bem, votam porque é "legal é bacana" que um pobre esteja no Planalto, nao importa o quão inadequado seja.
Que mentalidade pobre!
Parece que nem mesmo um presidente que fugiu da miséria pensou em melhorar algo, estas casas do PAC são uma vergonha para um país cujo presidente esbraveja ter dinheiro escorrendo pelos bueiros.
Ser presidente do Brasil para os petista é um show, nada mais.
A pobreza é mais mental que fisica.
Politizar esta gente e não alimentar idolos que usam as lagrimas para ganhar votos é o que o país precisa.

Reply

Esse cara não vale o ar que respira.

Reply

Seria a ligação legal do Datena com Lula financeiramente bacana?

Este imbecil é o retrato da falência cultural e intelectual deste pais, entregue a volúpia de um analfabeto com pretensões ditatoriais. Eles não largaram o osso numa boa, este ano a coisa vai pegar fogo. Cabe a nós, preparamos para o pior dos mundo.

Reply

Sabe que a candidata farsante já foi para o brejo e deixa uma porta de entrada para Serra, para bajulá-lo no futuro, como Presidente da Repúlica.

É mais um que age de acordo com a conveniência ($$$$)

Reply

...a tv está cheia de idiotas falando para espectadores tb idiotas coisas que nao sabem, nao entendem,....

Reply

O Datena é o caso típico DE ' MARIA VAI COM ÁS OUTRAS"

Não merece credibilidade, "Vou vota na Dilma por gosto do Lula"

Cara tudo bem que vc goste do Lula, é um direito seu, então vá jogar bola com ele..., O que está em jogo é o cargo mais importante do pais e em qualquer outra profissão tem que ser escolhido o Melhor e o Melhor para o Pais é o JOSE SERRA, até na sua visão ele é o mais preparado, deixe os interesses comezinho de lado meu caro apresentador.
Mas respeito á sua preferência porque sou DEMOCRATICA, só não respeito os seus argumentos.

Reply

O cara não sabe o que quer, fala que Serra é mais preparado, mais vota na guerrilheira pq o São Lulla mandou, repugnante...

Reply

Que cara boçal!!!!!!!!!!!

Reply

O Datena me dá pena. É totalmente incoerente. Nega o que acabou de dizer, na mesma frase.
Como se pode confiar num sujeito assim?

Reply

Pode considerar um telespectador a menos. Eu ainda perdia meu tempo assistindo seu programa, agora, não farei isso nunca mais. Datena, vc é um idiota, baba ovo sem causa, um esquerdistazinho sem moral. E acima de tudo, um hipócrita. Votar em Dilma ? Se manca ,cara.

Reply

E quem disse que pobre não pode ser presidente? Esse rapaz é um fanfarrão amargurado que vive de mal com a vida. Ora, pobre sim, mas baderneiro, vadio e corrupto, não! Senão vejamos: Porque o Lula não freqüentou os bancos escolares se sempre tivemos, naqueles tempos, ensino gratuito e de muito bom nível? Alguém o proibiu? Não! Então a resposta é simples: Os vagabundos não trabalham e nem estudam porque são pobres... mas de espírito, não se balizam pelos princípios básicos que regem uma sociedade organizada porque sobrevivem do ilícito. Gostaria que esse chavezinho da TV fizesse uma reportagem e mostrasse para o país as “indústrias e fábricas” onde o seu pupilo barbudo labutava e ganhava o seu pão de cada dia. Com duas fotos do seu local de trabalho eu me daria por satisfeito. Não vai achar, é claro, mas certamente encontrará farto currículo nas páginas policiais na sua longa trajetória de vadio e arruaceiro. Não era terrorista, como a maioria dos seus assessores, porque ninguém era louco de ter em suas fileiras uma “inteligência” dessas. Cambada de hipócritas!

Reply

Já tinha nojo desse cara como jornalista, agora tenho como pessoa também.

Mas é bom separar mesmo o joio do trigo. O Datena está com a Dilma, PHA, Azenha, Kotscho, Nassif, todos definiram seu lado. Eu, naturalmente, sempre estarei do lado contrário que esta gente definir. Motivo? As 120 milhões de mortes que eles e o Datena falam ter consciência mas fingem que não tem problema algum...

Reply

Com tanto dinheiro no bolso;ele é comunista? Dá Pena mesmo!!!.Espertalhão é o que ''ÉS'' datena.Malandro agulha q preciraria ser enquadrado em Lei, por insitar Ódio e Discriminação ao vivo.IRRESPONSÁVEL e locupletador.Jornalista? Na várzea tem gente melhor e mais preparada.fonseca.

Reply

Na minha opinião ele está seguindo as instruções de seus empregadores, Dapena é do tipo que faz tudo o que o patrão manda para garantir o "boró".
Reconhece que Serra é o melhor, mas o "chefe" mandou votar na Dilmala a pedido de Ignorácio da Silva, o esperto.

Reply
Chico Pexcador mod

Com a terrorista eleita quem sabe esse imbecil não ganha de presente um ministériozinho que esteja à altura de sua enorme capacidade e inteligencia, o da cultura por exemplo. Porta voz extra oficial do Lula (e agora da terrorista) ele já é.

Reply

É, parece que a entrevista com a PhD Dilma contaminou a cabeça do Datena. Ou talvez não.

Reply

É ridículo um cara que ganha uma grana preta como o Datena vir com essa conversa que é comuna.
Ele faz parte da elite comunista do Leblon que fica filosofando sobre comunismo tomando Royal Salut e comendo caviar.

Reply

Vai votar na dilma, sabe que ela é comunista e que, se pudesse, estaria com um fuzil na mão. Ele diz saber que stalin e mao mataram mais de centena de milhão de pessoas. dilma + comunista + stalin = milhões de mortos e não acendeu nenhuma luz na cabeça do cara???

Reply

Será que essa ligação legal é abastecida em alguma conta no exterior?
Aposto que sim!

Reply

O cara sobe em cima de 120 milhões de cadáveres e diz que vai continuar na mesma linha.

Stalin e Mao mataram 120 milhões de pessoas e na conta dessa aberração, que é o comunismo, faltam ainda milhões e milhões de cadáveres.

Mas, uma sociedade injusta não se faz apenas de cadáveres, ele se faz de vidas vazias, de vocações suprimidas, de profissões escolhidas pelo Estado, de filas intermináveis, de censura, de provação, de medo, de intriga e de regalias aos escolhidos.

Me lembrei aqui da Nadia Comaneci, aquela menina romena de 15 anos de estourou nas Olimpíadas de 1979 e que depois virou escrava sexual do ditador romeno Nicolau Ceausescu, de seu filho, de dirigentes do partido e até de técnicos.

O comunismo é muito mais que cadáveres enterrados e contabilizados é feito também de bilhões de mortos-vivos.

Datena ganha o que ganha, porque se diferenciou de outros, que sonharam, trabalharam e brigaram por aquela vaga e devia enxerga nisso mais um motivo para se afastar de qualquer baboseira comuno-socialista.

No comunismo-socialismo alguém com a capacidade de comunicação de uma Dilma poderia estar em seu lugar, apenas porque o patrão quer.

Reply

O SOCIALISTA TONTO.

O JORNALISTA DIZENDO SER CONSCIENTE, CONTINUA TONTO, POIS NÃO HÁ REGIME SOCIALISTA SEM DITADURA E MORTE.
NÃO HÁ UM ÚNICO EXEMPLO.
O PIOR É QUE SÃO MORTES INTENCIONAIS, PARA DEPURAR A SOCIEDADE, A RAÇA, ETC...
POR QUE O SUJEITO NÃO FICA FAZENDO SEU PROGRAMA DE TV SEM FALAR BOBAGENS?
VAI VOTAR NA DILMA PORQUE GOSTA DO LULA? E ACHA QUE ELA ESTARIA MATANDO GENTE POR SER COMUNITSA?

QUE DESPREPARO.
OU CÁLCULO!...

Reply

Mas que medo de perder o emprego Datena! Também com um salário desses! Se ele falar que não vota na Dilma, no outro dia está na rua! O depoimento de um fundilho borrado. É um coitado patrulhado...Mas com muito dinheiro.

Reply

Esse cara não sabe nem o que está falando. Um apresentador de hard news, um sensacionalista, jornalista de porta de cadeia. Que autoridade cultural tem um cara desses para falar em comunismo, socialismo? Não sabe nem o que diz.

Porque não te calas, Datena?

Reply

Muito fácil fazer uma declaração dessa pra platéia. Não perguntaram se ele quer dividir a 'casinha' que tem lá no Costão do Santinho?

Lilyane

Reply

O Dapena é ridículo! Mandei uns torpedos no seu 72261 dizendo-lhe algumas verdades que acabou bloqueando o meu telefone, ´´essa é que é a realidade``.
J

Reply

Dapena não é socialista ou comunista, ou capitalista. Ele é só oportunista.

Reply

Para um hipócrita, até que ele foi coerente em que falou. Dizer que um é mais preparado e votar em outro porque "o cara" mandou é lamentável e irracional.

Também compreensivo para quem defende o seu salário às custas da ignorância (ou inocência) alheia.

Vejam o vídeo dele em Parintins no Youtube. Reflete bem a realidade do que esses caras são na frente e fora das câmeras.

Reply

Prestem atençao na tática subliminar dos petralhas se aproximando de apresentadores ditos "populares".Ana Maria Braga, Dapena e aposto que o próximo será o Ratinho.É tática eleitoral. O problema para eles é a audiência desses"bastiões da TV brasileira".Quanto será a recompensa?

Reply

Sempre achei o Datena um apresentador medíocre, agora acho que é um bobão, sem juízo e maria -vai- com- as-outras, mesmo. Quanto será que ganhou do "homi" com quem tem boas relações e por causa dele, vai votar na despreparada e "que se se tivesse comunismo estaria com a arma na mão"? Faz parte da estratégia petista ouvir declarações de apoio a Dilma por causa do Lula, de pessoas ligadas a mídia,ou, com certa projeção, porque é uma forma de diculgar aquele voto que o Lula sonha transferir para a Dilma.Depois do Chico Buarque declarar seu voto, agora o Datena.Quem será o próximo tonto?

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo pra não chorar... como pode??? Serra é mais preparado, mas a minha relação com lulla é muito legal... mas e daí idiota??? elle não está concorrendo... vai entregar o Br nas mãos da guerrilheira porq seus filhos não moram mais no BR... se ella estivesse com a arma na mão seria bom q ela acertasse a tua cabeça imbecil... e se acha ainda... vá atrás das famílias q perderam seus filhos por causa della, entrevista eles e quero ver se vc não muda de idéia... ah me ajuda aí ôôô...

Reply

O Datena é de esquerda da boca p'ra fora, é discurso de quem está com o boi na sombra, se hoje fosse o comunismo ou o socialismo feroz que estão tentando implantar, seria parte dos burocratas a se favorecer do estado (são os camaradas do partidão), vê se ele quer dividir seu dinheiro com os pobres ? que tal liberar uns 2 quartos da sua mansão p'ros favelados da periferia de SP.
Que tal seu salário ser igual ao de um atendente administrativo da Rede Bandeirantes !
Isto é conversa para idiota.Pela sua histeria diária sabia que era um desequilibrado, agora estamos vendo que é cínico também.

Reply

Gente,

Não vale a pena nem discutir sobre esse indivíduo: me lembro da cobertura das enchentes de SP. Ele viu um acúmulo de Nimbus e gritou, se não tiver um helicoptero lá. vou mandar todo mundo embora. Depois achou um piloto que estava nas imediações e falou com ele: pau na máquina capitão!!! Ele não sabe que voar de helicopteros em nimbus é suicídio!!!! Se o piloto morresse ele poderia ser indiciado por homocídio com dolo eventual ( nenhum respeito pelas consequências prevísiveis de sua conduta) Esse é o Datena!

Reply

Prezado Coronel

Ao ler essas declarações "luminares" do Datena (achei hilário um colega comentarista que chamou ele de "Dapena"...rs) só posso concluir duas coisas:
1ª que se ele vota na Dil-má mesmo reconhecendo que o Serra é mais bem preparado isso é porque, na certa, deve estar recebendo algum caraminguá do oficialismo (seguindo o mesmo método de quando era repórter esportivo e só promovia a imagem dos jogadores com os quais mantinha relações comerciais)
2º - de pronto me veio à mente aquela máxima que diz que o jovem que não é de esquerda é porque não tem coração e o velho que continua sendo de esquerda é porque não tem cérebro!

Dá-lhe Dapenaaaaa!!!!

TFA

Reply

Silêncio, o Datena, vai falar.Tire as crianças da sala.

Reply