Vamos criar uma corrente de verdade contra as mentiras da Turma da Dilma.

Agora é oficial. O PT informa que vai entrar com uma ação contra o PSDB, para tirar do ar o Blog Gente que Mente, mantido pelo partido para desmanchar boatos espalhados pelo partido da bandidagem contra os tucanos. São tão covardes que se baseiam em denúncia de um deputado "cloaca de aluguel" do PDT. O tiro vai sair pela culatra, pois o assunto vai virar tema nacional. O Coturno Noturno pede aos seus leitores e comentaristas que divulguem o Gente que Mente. Copiem e enviem o lembrete acima para o maior número possível de pessoas, denunciando esta arbitrariedade do PT. Vamos criar uma corrente do bem contra a censura, a truculência e o terrorismo eleitoral. Um corrente da verdade contra a mentira.

34 comentários

Que maravilha Coronel. Eu mesmo não sabia da existência desse blog e agora vou acessar diariamente. Na realidade eles estão fazendo propaganda contra eles mesmo. É irônico não é?

Reply

Divulgando:

PT quer #Censurar o @gentequemente - LEIA: http://bit.ly/9QNgHx #correntedaVERDADE #CensuraNAO

Reply

Os sinistros, agora, estão fazendo questão de manter a fachada, honoráveis que são...
É só parar de mentir, pombas, que o blog fica sem assunto.
Daqui a pouco vai ter outro: Gente que Intimida. Gente?

Reply

Bom acho que tem que ser criado o www.gentedemente.com.br ,assim fica no duplo sentidos,colocamos eles la como ...de mentes (eles vão se achar rs) mas sabemos que é tudo demente. Nem Fellini ousaria tanto,muito menos Dali,vivemos a realidade surreal .
Abraços Fraternos

Reply
Vinícius - Bahia mod

Coronel o Presidente acabou de falar em cadeia nacional e utilizar propaganda oedindo continuidade. É um absurdo.

Reply

CORONEL... tá no site do UOL

O UOL e outros sites noticiosos brasileiros e internacionais divulgaram a informação que Lula havia sido escolhido o líder mais influente do mundo. A redação do UOL Notícias entrou em contato com o departamento de Relações Públicas da revista "Time", que negou que a lista numerada era um ranking. Segundo a assessoria, "a Time não faz distinção no nível de influência das 100 pessoas que aparecem na lista."
ISSO MERECE POST COM DESTAQUE CORONEL. AH, AH, AH, AH

Reply

é verdade elles não cansam mesmo... cada vez se enterram mais, é o desespero... já nem é mais tiro no pé, é tiro na cabeça de metralhadora... o vídeo da globo ia passar batido, mas elles chamaram atenção e desde aquele momento, todo mundo acessou... mais pessoas vão começar a se ligar e gente que mente vai virar o site mais visto na internet, obrigada ptistas por mais esse tabalho... hehehehehehehe, com essa tchurma aí é Serra no primiero turno.

Reply

Não conhecia o blog, tive a felicidade de conhecer por indicação desse brilhante e limpo Coturno, fiz inclusive uso de muitas das verdades a cerca das mentiras reveladas. Penso eu que se o tão famigerado Blog, ou outros meios de informação qualquer, cometem atos irregulares existem meios legais de punição,tais como: injuria, calúnia difamação e diversos outros dispositivos legais, mas exercendo ainda o meu direito de pensar, por enquanto, CENSURA nos remete a uma época que não cabe mais dentro da nova ordem.

Reply

O "Conversa Desafinada" deve sofrer de ejaculação precoce. Antes mesmo do JN começar, já estava esperneando pela falta da chamada da matéria da TIME. Durante o jornal, a globo informou corretamente a notícia. Caíram do cavalo mais uma vez!

Dúvida: Esse pessoal da Record não assiste a Record?

Vacina neLLes!!!

Reply

Querido Coronel

Basta uma pesquisinha rapdinha e basiquinha naquele famoso site de busca usando o termo "tucanalha", "privataria" e que tais, para ver a quantidade de sites ofensivos aos tucanos. Tô fazendo uma listinha prá ver se tiram do ar.
Beijo, Coronel!

Reply

Coronel,

O Blog pela Democracia não poderia assumir esse blog?


É só mudar o nome para: "Gente que mente e Censura"

O Conteúdo está preservado...

Reply

Ja estou participando da campanha contra a mentira, coloquei seu post em meu Blog.

Viva a verdade e a Democracia.

www.blogdolobao.com.br

Reply

Já fui lá,Coronel, dar os meus "pitacos" rsrsrs

Adorei o JN dar a notícia mto bem explicadinha, pondo "os pingos nos ii"
Mas e o Jaime Lerner,que dizem que tb foi apontado, alguém sabe o por que?
Pena que não está sendo divulgado,p/cortar o papo desse fanfarrão!

Reply

Coronel, querido

Peço desculpas por postar link, mas site do PT do RG do Sul, com estrelinha, com logo do partido, com link do partido veicula artigo do nosso inefável Emir Sader, mandando a "tucanalhada tirar as patas entreguistas da Petrobras e do Pre Sal" entre outras boutades de igual amenidade.
Aqui, ó http://www.ptrs.org.br/ptrs/index.php?option=com_content&task=view&id=1521&Itemid=63

Reply

vamos criar "espelhos" para o gente que mente ué...

humberto sisley

Reply

A mentira para triunfar precisa calar as pessoas. É isso que o PT tenta fazer, é isso que a Dilma promete.

Reply

Boa noite a todos.

Colocamos no nosso Blog também,amanha estaremos divulgando para nossa rede de contatos.

http://defendaobrasilcomenergia.blogspot.com

Reply

Coronel!

Eu nãi conhecia o blog Gente que mente, mas já conheço os "aloprados que mentem, pressionam e censuram". Essa gentalha perdeu todo o senso do ridículo; devem estar apavorados com a situação de sua boneca inflável que a cada dia esvazia Dilmais. SERRA é Dilmais para eles; e eles são Dilmenos para nós.

Reply

Acho ainda melhor colocarmos aqui uma listagem dos blogs feitos pelos PTralhas para sujar e ofender a reputação dos adversários.
Já já eu volto com uma pequena lista.

Reply

Eu conhecia porque visito sempre o site do PSDB, Acho uma violência,uma falta de caráter tremenda dessa gentalha, querer tirar o blog do gentuqe mente do ar,Vamos arregaçar as mangas e lutar.Dora

Reply

o negócio é cada um fazer um "espelho" do gente que mente no blogger, wordpress, etc.

Cria em LAN house e pronto, deixa eles se coçarem.

humberto sisley

Reply

o negócio é cada um fazer um "espelho" do gente que mente no blogger, wordpress, etc.

Cria em LAN house e pronto, deixa eles se coçarem.

humberto sisley

Reply

divulgarei diariamente para todos meus contatos para que possam acompanhar todas as mentiras da quadrilha, e para completar traduzo e envio para a midia internacional. Saudacoes Corintiana Coronel. Regina

Reply

É a democracia que ela defende, é aquela democracia de cuba.

Reply
frederico menezes-PE mod

Não conhecia o Gente que mente. Vou dar uma olhada. O que o PT pretende com isso? Instalar a censura novamente? Desespero faz muita coisa! Deixa vir a próxima pesquisa...

Reply

Coronel, tb coloquei o seu post no meu blog! hahaha
www.bdrogo.com

Reply

Mais uma vez os jumentos do PT deram um tiro no próprio pé. A audiência do Gente que Mente deve ter subido as alturas com essa "ajuda" deles. Parabéns petistas, vocês são burros demais. E mesmo que consigam tirar o GQM do ar ele volta com o conteúdo em outro endereço, além disso uma coisa esses jumentos JAMAIS conseguirão apagar: A VERDADE.

Reply

CRTL+C e CTRL+V executado. SELVA...

Reply

O PT não deve entrar com ação contra o Blog e sim deve provar que cada mentira divulgada no "Gente que Mente" é uma verdade e não uma tosca falcatrua como todos sabem que é.

Reply

O MOVCC, publicou a corrente.

http://movimentoordemvigilia.blogspot.com/

Reply

Os dois Blogs que edito usam com frequência informações do GenteQue
Mente, assim como estão sempre colaborando desde o início na campanha Blogs pela democracia. Tenho, incçusive, uma crítica a fazer em consideração a este último e o Coturno Noturno, um de seus incentivadores. Há uma discrepância a menor entre o número de blogs 'associados' que consta da 'gadget' deste último e o informado no primeiro Isto dá uma idéia equivocada de derrota do moimento.

Reply

Senhor Coronel, o assunto diverge da matéria acima, não obstante penso que é de extrema gravidade. Minha preocupação é com o portal do Grupo Guararapes, que não se consegue mais acessá-lo. O Grupo Guararapes juntamente com o Portal Militar, são ao que saiba, os dois únicos no gênero, de ligação direta com a voz viva da Nação.

Pior, os mantenedores nem respondem email.

Será que é uma tentativa de auto censura? Uma tentativa dos mantenedores em calar a Verdade? Será o que?

Reply
Carlos PEPEzLEGAL mod

Coronel.. parece que 2010 começa a esquentar..

Eu acredito que ( + um pouco mais de tempo ) este golpe contra a INTERNET LIVRE vai servir para uma grande causa.

Mostrar a verdadeira face de muita gente que está comandando a comunicação do Lula, Dilma, CUT, PT, aliados, pelogos etc..

São os mesmos picaretas que gritam por aí pela democratização das mídias.

Vamos esperar mais um pouco, amigp..

PS: Continue na sua ! ABS ..

Reply

Petralhinhas, continuem assim ! se o povo tiver vergonha na cara, nem vereador voces elegem mais !

Reply