STF não muda a Lei da Anistia.

O julgamento ainda não terminou, mas o placar de 5x2 impede que o resultado seja mudado. Passa a régua e não vamos perder tempo correndo atrás de terroristas, assaltantes de bancos e sequestradores, que torturaram o povo brasileiro com a ameaça de implantar o comunismo no Brasil. A democracia que os julgue nas urnas, depois do povo conhecer cada pedacinho obscuro da sua história violenta e sanguinária. O brasileiro tem direito à memória. Nós, blogueiros, temos o dever de ajudar. A terrível tortura do terrorismo nunca mais!
..................................................................................
Atualização: placar final de 7x2. Fim de papo. Acabou a possibilidade de Honorários da Anistia para a turminha da OAB.

20 comentários

CORONEL ,O DATENA TA PASSANDO QUE O LULA é o mais importante do planeta pela revista time,que FDP

Reply

Ótimo, viremos a página! Que perda de tempo: em uma semana morrem mais brasileiros assassinados que todos os mortos e desaparecidos, de ambos os lados, no regime militar. E para resolver esse massacre cotidiano de brasileiros o governo não faz esforço.

Ridícula é a manchete do Estadão: "STF mantém anistia para torturadores"... Êeee! Não entenderam nada! STF recusa-se a reescrever a Lei de Anistia: eis a manchete correta.

Reply

Coronel, Isto merece ser destaque.

Flávio Dino, enfim um Homem que honra o NORDESTE, coisa que O CIRO GOMES NÃO FOI CAPAZ.

Ver. Sitio de Chico Bruno.

Reply

Quer apostar que esses transtornados ainda vão dar um jeito de retomar esse assunto mais e mais vezes. O objetivo deles é desviar a atenção de algum assunto importante e, normalmente, são relativos a graves denúncias de roubo, assalto aos Cofres Públicos por eles.

Reply

Cel

Os únicos heróis desta polêmica toda são as Forças Armadas por que não deixaram o Brasil se transformar numa Colômbia que estão a mais de 40 anos em guerra civil com FARC e traficantes unidos.

O que estes ditos revolucionários que estão aí queriam e querem na realidade é a divisão do Brasil.

Átila

Reply

tô na área.
PT deve entrar na justiça CONTRA SÃO PEDRO.
É que acabam de completar 45 cidades em emergência em Santa Catarina e ISTO É CAMPANHA PARA O SERRA.
AQUI:
http://veja.abril.com.br//noticia/brasil/sobe-45-numero-cidades-emergencia-santa-catarina-554494.shtml

FUI

Reply

Graças a Deus os Ministros mais uma vez foram Iluminados, não permitiram que mexecem na lei, pois no meu entendimento a Vaca iria pro brejo se esse questionamento fosse aprovado, pra nós Brasileiros seria o Fim, basta ver que de vez enquando aparece um chavinho aqui dar uma pitadinha, aliás ontem veio o chavinho com sua trupe, vem os das Farcs, daqui a pouca viria do ETA, não é da rima: eta, eta, eta, como eu gosto de café, não, é o ETA da Espanha mesmo, e outros terroristazinhos mais.

Reply

E o melhor, a OAB levou um "passa moleque" do Presidente do STF que declarou em seu voto: não entendo a motivação da OAB que em 1979 lutou tanto por essa lei e que, agora, mais de 30 anos depois, parece que acordou de um sono profundo para pedir sua revisão sendo que todos os crimes daquela época estão prescritos.

Reply

O voto do ministro Peluso foi realmente SENSACIONAL. Humilhou publicamente a Ordem e a colocou em seu devido lugar.

Reply

O que a OAB deveria fazer, era pedir de volta os 3 bilhões de USD que já foram pagos aos terroristas a titulo de Bolsa ditadura.
Isto é que é a maior vergonha deste País.
Deveria era distribuir estes 3 bilhões com os aposentados ao invés de terroristas!!!

Reply

Pois é, Coronel, parece que ainda há jízes em Berlim, não é mesmo? Surpresas duas: o voto de Eros Grau, contra, e do Lewandowski titubeante. Mas, como a maioria teve bom senso, é preciso lembrar que houve tortura dos dois lados e que isso não pode se repetir sob nenhum pretexto. Também convém inibir pretensões indenizatórias quando faltam recursos para ajustas as aposentadorias de quem recebe mais de 1 mínimo, nada obstante os funcionários públicos e políticos, contribuam por tempo menor, recebam o mesmo montante pago aos da ativa. A isso se chamará (in)justiça distributiva.

Reply

os cofres públicos agradecem...

quem iria bancar os honorários desses advogados que salivavam para defender as "vitimas" da ditadura que apareceriam logo após uma revisão da lei?

Reply

Coronel:

deu no El País:

Chávez dice que Internet "no puede ser libre".

Hereticus

Reply

Goleada e fim de papo.
Vingança? PQPOT como diz o turco

Reply

OAB nojenta!

Reply

Coronel,

O Ministro Peluso com seu voto fechou o caixão da OAB que defendia a continuidade da bandalheira que estava enchendo os bolsos dos advogados com as porcentagens das indenizações pagas aos vivaldinos.
Como diria o Galvão Bueno...Acabou, acabou, acabou...

Reply

Deu o que tinha que dar.
Me admira haver ministros do STF que julgaram pelo fim da Lei da Anistia...
Isso foi ressuscitado por esses esquerdopatas...
E mesmo que essa lei caísse, eu queria ver os dois lados julgados, os terrosristas tupiniquins também!!

Voltaram a querer censurar, desta vez o saite Gente que Mente. Já estão querendo ir além de suas alçadas.

Abs

Reply

o datena é carta fora do baralho, não tem essa moral que acha q tem, a tempos atrás ele sabe o que os colegas dele no programa observatório da Imprensa falou em rede a respeito dele

Reply

Deixa ver se eu entedi: se fosse revogada a lei, o ministro Franklin Martins e o deputado Fernando Gabeira seriam processados por sequestro, tortura, cárcere privado e extorsão ?

Não ?

Ah, já entendi. Condenação criminal abre a possibilidade de intenização cível.


Então o STF salvou o Brasil de mais um golpe contra o dinheiro público, que custa 40% de tudo o que se produz.

Reply

É...O jantarzinho com o Cumpanhêru só conseguiu dois votos absolutamente previsíveis.

Reply