Ciro sai, PT deita e rola no twitter.

Enquanto Ciro soltava a sua nota oficial, o Secretário Nacional de Comunicação do PT deitava e rolava no twitter. Além de ironizar a avaliação feita por Ciro, o petista ainda tirava um sarro do seu irmão, o governador Cid Gomes. Em resumo: o PT tripudiando em cima do Ceará. Os Gomes vão dobrar a espinha?

"Ao rei tudo, menos a honra.

A cúpula de meu partido, o PSB, decidiu-se por não me dar a oportunidade de concorrer à Presidência da República. Esta sempre foi uma das possibilidades de desdobramento da minha luta. Aliás, esta sempre foi a maior das possibilidades. Acho um erro tático em relação ao melhor interesse do partido e uma deserção de nossos deveres para com o país" ...Leia aqui.

14 comentários

Cel

Isto que esta ocorrendo de membros do PSB ir com uma lista de reinvidicações à Lula e Dilma em troca do sacrifício de Ciro Gomes nada mais é do que a confirmação de que o MENSALÃO continua e que nada mudou.

O TSE tem o dever e a obrigação de punir o PSB (por ser corrupto)e o PT (por ser corruptor). Venda e compra de votos. É isto que entendi deste POST.

Quero saber qual PARTIDO POLITICO vai pedir esta punição e colocar isto na propaganda politica!

Estou de olho!

Átila

Reply

-CIRO, CIRO, CIRO,...QUEM DORME COM PORCOS,... SEMPRE AMANHEC E COM PULGAS,.......QUEM MANDOU SE METER COM O PT?,....

Reply

Boechat, do Jornal da Band, acaba de fazer uma crítica velada a Lula. Ao falar da tentativa de golpe do sequestro telefônico em José Alencar, ele louvou a simplicidade do vice, que atende os próprios telefonemas, sem aparato de proteção.

Reply

Coronel, do céu!

Você leu esta pérola? Veja:

Em Petrolina nada de forró “Pé de Serra”
terça-feira, 27/04/2010
Na Câmara de Vereadores de Petrolina acontecem coisas que até Deus duvida.

A vereadora Cristina Costa (PT) disse que vai estar antenada a eventos juninos com o nome de “Pé de Serra”. Ela acha que pode ser uma alusão subliminar à candidatura presidencial de José Serra (PSDB).


link: http://bit.ly/a87yrf

Kika

Reply

No melhor estilo do cangaço, o PSBosta pernambugalho, comandado pelo jagunço Eduardo Campos vendeu o nordeste, cravando a peixeira no coração de Ciro, matando o único candidato nordestino à presidência do País.

Reply

bem feito... já vai tarde... quem mandou acreditar na trupe??? cada um tem aquilo q merece.

Reply

Que o povo nordestino decente tenha brios e nas próximas eleições mande prôs quinto dos infernos o partideco PSBUNDA e o governador-fantoche de Pernambuco, que não passa de um vendido.

Reply

Quem acha que o Ciro "caiu de gaiato" nesse imbróglio está realmente enganado com o figura. Já se sabia disso tudo. E Marina vai apoiar Dilma no segundo turno, querem ver?

O problema é o seguinte: sem Ciro, os votos migram para José Serra. PORQE SERÁ QUE A PTRALHADA ESTÁ TÃO FELIZ?

Reply

Não só dobrarão a espinha como já se deitaram no chão pro PT passar...

Reply

Quem teve este destratamento esse descaso, esse desrespeito por seu partido e por seus fieis amigos, tem mais é que procurar o PSDB e somar Forças e parar de ser motivo de Chacotas de uns e de outros

Reply

LARGA DESSA, RENATO CASAGRANDE. E PORQUE CIRO E O PSB NÃO RESOLVEM APOIAR SERRA?

Reply

RENATO CASAGRANDE, RENATO CASAGRANDE. AGORA QUERO SABER ONDE O PSB VAI BOTAR TODA ESSA GRANA QUE ARRUMARAM COM VENDA EM LEILÃO DO CIRO. CAMBADA DE VAGABUNDOS. VOCÊS TEM QUE SER PRESOS E CONDENADOS.AGORA, ARRUMA UM AVIÃO PRÁ IR BUSCAR A GRANA QUE O PT PAGOU PELO CIRO.E EU VOU ATRÁS DISSO: SERÁ QUE ESSA GRANA É LÍCITA? DUVIDO, BEM MAIOR SERÁ A PENA. MAS TAMBÉM, AQUI NO ES, O SENHOR NÃO GANHARÁ MAIS NENHUM VOTO. VAGABUNDOS.

Reply

- CASAGRANDE, CASAGRANDE. TÁS PERDENDO DINHEIRO, MEU CHAPA.
- ÁHHH, MAS TAMBÉM, TEU BOLSO ESTÁ FURADO. NOOOSSAAAA, COMO ESTÁ CHEIO O TEU BOLSO. ESTÁ ATÉ RASGANDO. DIZ PRÁ MIM, DIZ PRÁ MIM, É A GRANA DO PT?
- CLARO COLEGA, É A GRANA DO PT. É A GRANA DOS BRASILEIRINHOS IDIOTAS. HOJE VAI TER UMA FESTA NA CASA DO ZÉ DIRCEU. VAMOS?

Reply

MARINA NÃO VAI APOIAR DILMA NUNCA. NEM NO INFERNO. QUEM PODERÁ APOIR, SE É QUE ISSO VAI ACONTECER, É O PV. LÁ DENTRO ESTÁ OUTRO EX-PETISTA, OU SEJA, FERNANDO GABEIRA.

Reply