Cidade que Lula adotou em 2003 tem o pior índice de qualidade de vida em Minas.

Do Portal UAI:

A 635 quilômetros de Belo Horizonte, no Vale do Jequitinhonha, e com 10,6 mil habitantes, Itinga foi eleita pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva um dos símbolos do programa Fome Zero, substituído pelo Programa Bolsa-Família. Mesmo assim, foi o último colocado entre os 853 municípios de Minas no Índice Mineiro de Responsabilidade Social (IMRS), divulgado quinta-feira pela Fundação João Pinheiro. Leia mais aqui.
.................................................................................
Vejam o que Lula, ao lado de Dilma, prometeu para Itinga em 2004:

Outra coisa é a questão do hospital da cidade. Eu participei, aqui, do lançamento da pedra fundamental desse hospital. Esse hospital foi um trabalho insano da comunidade. Eu sei que tem problemas políticos no hospital. Não vou discutir agora, mas vou pedir ao meu ministro da Saúde que mande alguém para que, junto com vocês, possam encontrar uma solução para que o hospital possa funcionar... Eu já tinha dito, naquele dia em que falei que o ministro da Saúde tinha ido embora, mas vou pedir para alguém ligado à área da saúde para vir aqui para discutir junto com o secretário de Saúde do Governador, para ver se encontramos uma saída para fazer esse hospital funcionar da melhor maneira possível. Se não puder funcionar tudo, que funcione uma parte. Mas que o povo tenha um tratamento de decência, um tratamento respeitoso. Isso nós vamos tratar com muito carinho.

O hospital, como pode ser visto acima, está praticamente abandonado.

11 comentários

E por que a imprensa não divulga isso ? E´manter o povo um analfabeto político e alienado para continuar com o eterno Lula mentiroso, no Governo.

Reply

-SERIA ELE UM ANTI-ALQUIMISTA?....

Reply

Coronel

O negocio do "o cara" de pau é só blá, blá, blá, como dizem os italianos: "Parla, parla, ma nó dicidi niente", é só conversa jogada fora, tipico de boteco, no que, aliás, o cachaceiro é PHD.
Stalinácio foi a maior farsa dos últimos 500 anos, espero que em outubro ele seja mandado para o ostracismo.
Que vá tomar cachaça, conversar fiado com seus amiguinhos lá no ABC e lembrar dos tempos de pelego, quando ele passava para traz os metalúrgicos, fazendo jogo duplo com os militares.

Reply

Cel

Isto não é nada comparado com o deficit e divida que ele vai deixar para nós, nossos filhos e netos.

Átila

Reply
Canguru Perneta mod

DO C.H.

Medalhas do
governo Lula, um
deboche antigo

Não foi o primeiro vexame do governo dar a medalha da Ordem de Rio Branco à primeira-dama d. Marisa e à mulher do chanceler Celso Amorim. Em 2007, três dias após o acidente da TAM em São Paulo, o então presidente Milton Zuanazzi e diretores da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) ganharam a medalha Santos Dumont. Dois pilotos protestaram, devolvendo medalhas que haviam recebido. Por mérito.

Reply

Sempre os mesmos discursos vazios. Falam muito mal, inclusive. "Outra coisa", "da melhor maneira possível".
A verdade é que são incomPTentes ttais e jogam para a platéia que se não houver esforço (mais?) da população, nada vai acontecer, etc.
E nada acontece: primeiro pela famosa incompetência e depois, porque a população espera mesmo que algo caia do céu.

Reply

Como sempre digo, "homens" publicos deveriam ter seguranca, saude e educacao dos filhos APENAS - EXCLUSIVAMENTE - OBRIGATORIAMENTE do sistema publico.

INCOR? nada...pra ti mulla, eh FILA na emergencia do mandaqui ou do souza aguiar quando tiver teu piripaque alcolatra. Ou quando o "figo" pedir a conta. CANALHA!

Reply

Traduz isso para o bobalhão Michael Moore, o gordinho nerd que só fala merd@...

Reply

Na próxima vez que o Lula sofrer uma crise de hipetensão, ou a D. Dilma necessitar fazer uma químio, ou a "primeira muda" for aplicar botox sugiro que se internem nessa "maravilha" de hospital.

Reply

Coronel aqui no Piauí na primeira semana do govewrno do presimente Lulla e do desgoverno Welington Dias, eles visitaram dois municipios do Piauí Acauã e Guaribas, sete anos depois estão na mesma m..da
Uma lástima Deoclécio!!!!!!!!!!!!!!!

Reply
Johnnie Walker mod

Lula é o Sadim. Tudo o que toca vira merda.

Reply