Hora do troco.

Senador José Agripino Maia (DEM-RN), chegou a hora de devolver aquele dedo na cara da ministra Dilma Rousseff(PDT, atual PT de lugar nenhum, pois nunca disputou nada). A terrorista e guerrilheira anistiada foi convocada para dar explicações ao Senado sobre o PNDH III, que acaba com a anistia, com a reintegração de posse, com a liberdade de imprensa e com o crucifixo nas paredes, entre outras "sábias"decisões. Parafraseando Marco Aurélio Porquito Garcia, o PNDH III é o esterco do socialismo. Senador Agripino, se ela gritar, grite mais alto. Quem está montado na razão, não cai do cavalo.

19 comentários

off topic:

É mais que coincidência em uma semana cair um helicóptero em campo grande-ms, um em sampa e outro no rio.

Reply

"Antes de período eleitoral, Lula e Dilma aparecem em propaganda do PT na TV"

Corruptos!

Deixar essa gentalha escrever alguma lei no Brasil, é o mesmo que amarrar pitbull com linguiça. Como é que têm a cara de pau de querer reeditar a Lei de Anistia. Fora espertalhões!

Reply

Elles estão em êxtase, porque apesar de uma vida pregressa vergonhsa, apesar da falta de preparo, cultura, educação, ética, dignidade e vergonha na cara, elles chegaram ao poder. Espertos são, aproveitaram o desleixo da oposição durante os gevernos passados que não cuidaram da educação do povo, e usando a fragilidade dos ignorantes, esses safados se elegeram. Já que a oposição não é nada esperta para ganhar desses petralhas, que arrume pelo menos algum mecanismo para compensar o povo honesto desse País e nos livrar de um presidente ignorante e sua quadrilha, que corroem o Brasil e a quem sustentamos com mordomias nababescas. Essa é a dívida da oposição com o povo brasileiro. Trazer de volta a soberania ao Brasil e a dignidade ao povo.

Reply

Coronel

É bom avisar para ter cuidado com o cavalo de troia......

Reply

Coronel,
Temos como saber se a referida sessão será transmitida pela TV Senado ?
Vou comprar pipoca, sorvete e refri para ver a boneca botoqueira do energúmeno-mór construir e vomitar suas pérolas...
Será um show de retardo e debilidade mental da bichinha botoqueira.
E outra, muitissimo bem observado, a bichinha botoqueira nunca disputou eleição nenhuma. Muito boa sacada para dizer ao povinho-mulambo que funciona com um tico e um teco.

Sds

Reply

Mais ou Menos Off Topic:
Acabei de ouvir na CBN que ocorreu um apagão no Nordeste. Procurei nos grandes sites e nada...Atingiu todos os estados.

Reply

Achei na Folha........

10/02/2010 - 18h36
Blecaute atinge áreas dos Estados do Nordeste do país por cerca 20 minutos
Publicidade
da Folha Online

Um blecaute atingiu áreas do Nordeste do Brasil por aproximadamente 20 minutos, na tarde desta quarta-feira, segundo a Chesf (Companhia Hidro Elétrica do São Francisco).

De acordo com a assessoria da empresa, o problema foi detectado às 13h52 (14h52 no horário de Brasília) e atingiu todos os Estados da região, de forma parcial. Não há confirmação do total de pessoas afetadas.

A falha ocorreu em uma linha da Eletronorte. Segundo a empresa, houve um desligamento no trecho entre os municípios de Colinas e Miracema, no Tocantins.

O ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico) informou que as causas do blecaute serão investigadas

Reply

Também achei um legítimo representante da cumpanhêrada tratando o assunto do mesmo jeito de Tia Dilma e Don Lobão lá pelos idos de 2008...

Tamanho da fonte
Terça - 18/03/08 12h23
Presidente da Chesf diz que risco de apagão no Nordeste até 2009 é zero
O presidente da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), Dilton da Conti, informou, no Bom Dia Pernambuco desta terça-feira (18), que o risco de apagão na Região Nordeste até 2009 é zero. “Podem ficar tranqüilos que não há a mínima possibilidade disso acontecer”, explicou.
O presidente da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), Dilton da Conti, informou, no Bom Dia Pernambuco desta terça-feira (18), que o risco de apagão na Região Nordeste até 2009 é zero. “Podem ficar tranqüilos que não há a mínima possibilidade disso acontecer”, explicou.

A explicação para essa afirmação está nos altos níveis de água da barragem de Sobradinho. “Na época do racionamento o nível estava em 12%, agora esse número é de 42%”, comentou Dilton.

Reply

Cel, já viu o bogo do petitas... ops... jornalista Fernando Rodrigues? Lá tem um vídeo demonstrando mais uma vez que Lula e Dilma estão ferindo a Lei.... até o FR reconhece. Só não sei se a intenção dele é reforçar o aniversário do PT.

É o famoso: "falem mal, mas falem de mim.".

Reply

Agripino deve só sorrir. Quem deve cutucar o sovaco dessa pisoleira é gente que combateu a ditadura, como Jarbas Vasconcelos. Agripino deve só sorrir da desgraça dela e não abrir oportunidade para que se faça de "dona da redemocratização".
Devemos entender as limitações e fraquezas de nosso bravo Agripino e preparar uma festa reservada a ele, FHC, Arthur Virgílio e ACM Neto. Só para eles, sem mídia por perto. Depois que a vitória de Serra for declarada pelo TSE ( de cara e soriso amarelo), aí sim eles enfiam o pé na jaca sem medo de tirar votos do nosso candidato.

Reply

Talvez seja melhor ele calar a boca ou ter *muito* cuidado. Da última vez parece que ele deixou 'a bola na marca' pra 'Doutora' de propósito.

Reply

Apagão do CÃO DE SAIA
Hoje me senti novamente na década de 70. Mais uma vez a energia faltou em todo meu Nordeste.
Em minha cidade, toda semana os pequenos apagões entopem as oficinas de eletrodomésticos, único setor que cresce por aqui.
Essa pistoleira não fez manutenção nas substações nem nas redes de transmissão e deu nisso: apagão atrás de apagão. E ninguém faz nada para punir essa pistoleira incompetente.

Estão entendendo, petistas de plantão? essa pistoleira sequer conseguiu como ministra das Minas e Energia levar energia para a região menos industrializada do País.
Passa direto, laia de barbudinhos incompetentes dominados por uma pistoleira.

Passa 2010. Passa logo ano desgraçado. Leva essa peste embora. Apaga da minha mente essa imagem horrível do cão de saia...

Reply

Senhor Coronel, aqui em Maceió, ficamos sem energia eletrica por cerca de quase 30 minutos. Confirmo o comentador Ajuricaba 19:09. Da CEAL (companhia eletrica) ninguém sabia responder sobre o motivo do apagão.

Reply

Tem que enfiar o dedo na cara,
e chutar aquela canela podre.

Reply

É para colocar o coturno?

Reply

Cão de Saia....
Essa é boa. Bem próprio para apelidar Dilmanite Bufete.
Parece que essa fazenda sem luz do comentário das 20:25 é do Pernambucano que posta por aqui.
É para levar adiante essa indignação bem fundamentada. Ler em rádios... copiar e colar por todo canto... mandar aos amigos.

Reply

Só lamento que o Agripino não tem bolas nem preparo prá isso. Concordo com o já foi dito: é melhor deixar alguém mais bem preparado fazer e só ficar rindo no canto da boca prá deixar a doutora doida.

Reply

Decepcionada, li que Agripino recebeu hoje os vagabundos da UNE e foi cumprimentado por apoiar a liberação dos 30 milhõeszinhos de verba para constuir o novo prostíbulo à Là Niemayer no RJ!

Vá se danar você também Agripino!

Pouco a pouco não está sobrando mais nenhuma peça no meu tabuleiro !

Reply

Pois eu deixaria com a Katia Abreu...o senado é cheio de homens meigos demais.

Manda a Katia Abreu que ela desse o srrfo na Ministra sem dó nem piedade!

Katia Abreu e Ives já farão a festa
por todos!

Reply