Vai trabalhar, petralha Everardo.

O petralha Everardo, em vez de trabalhar, fica passeando pela blogosfera. Everardo, seu petralha, vai trabalhar e fazer jus ao seu salário. Nós pagamos imposto para você trabalhar e não para deixar os contribuintes esperando que você cumpra o seu dever de funcionário público. Onde já se viu ficar navegando pela internet em horário de expediente? Bom, sabe-se lá o que o Everardo, em sendo um petralha, comete quando está trabalhando...Talvez seja melhor para o país que fique postando comentários idiotas por aí.
......................................................................................................
Os comentários do Everardo estão devidamente publicados, como prova, em vários posts.

24 comentários

Coronel

Sugiro que mande esta prova de vagabundagem explícita para o local de trabalho deste chupim.
Se ele não estiver sendo pago para fazer exatamente o que faz (o que eu não duvido), que seja punido com os rigores da lei.
Lugar de vagabundo é ao lado de luLLa, e esperando bolsa-família.

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

ALOU MINISTERIO PUBLICO DA UNIAO !

TEM ALGUEM AÍ OU É SPO NO CASO DE PERSEGUIIR O TAL FHC ????

PRA QUE SERVE O MPU ?

VOCES SAO MESMOS PROMOTORES ?

ENTAO...


...FAVOR PROCESSAR O CIDADAO EVERARDO , SIM ?

VOCES SABEM O PORQUE !

ps: ah, sim,!teclo da minha casa e pago minha conexao a web com o meu dinheiro e nao o do contribuinte p. expresar minhas opinioes, viu MINISTERIO PUBLICO DA UNIAO !
(NAO VAO FAZER NADA ,COMO EMPRE !)

Reply

Coronel

Serra que ponha as barbas de molho, pois só agora, depois de sete anos, os metalurgicos e bancarios descobriram que seus salarios estão defasados.

do Agora
da Folha de S.Paulo

Cerca de 40 mil metalúrgicos do ABC entraram em greve ontem por tempo indeterminado após recusarem proposta de reajuste salarial de 5,2%, considerada inferior ao esperado


Atrás dessa greve certamente virão muitas outras que vão gerar disturbios e conflitos com a PM do estado de São Paulo, alguém duvida?

Reply

Vai trabalhar, vagabundo
Vai trabalhar, criatura

Você conhece algum petralha desempregado no governo Lula?
Falo com emprego , não trabalhando...se é que me entendem!

Reply

Em qual desses novos programas do governo Lulla o Everardo se encaixa?

Depois do P.A.C. (PÃO, ÁGUA e CIRCO), Lula vai criar mais 7 novos programas:

1 - Base de Operações Legislativas Avançadas - B.O.L.A.

2 - Programa Intensivo de Auxílio Didático ao Analfabeto - P.I.A.D.A.

3 - Programa de Revisão Orientado para o Próprio Interesse nas Nomeações em Autarquias - P.R.O.P.I.N.A.

4 - Mensuração da Eficiência Real das Decisões Administrativas - M.E.R.D.A.

5 - Serviço de Apoio aos Companheiros que Atuam Nacionalmente, Aliciando Governadores, Empresários e Magistrados - S.A.C.A.N.A.G.E.M.

6 - Fundo para Operações Destinadas aos Apadrinhados - F.O.D.A.

7 - Programa de Interesse Regional das ONGs Cadastradas na Amazônia - P.I.R.O.C.A.

Reply

AH SIM SEU "MERDARALDO", LI SUAS BOBAGENS NA TRANSCRIÇÃO DO CHAT...PARA SUA INFORMAÇÃO A CASERNA VOLTAR VIU E SENDO ASSIM "TRANQUILO" POIS NAO FALAMOS MAL DO LULA POR SAUDADES DA CASERNA MAS POR...PATRIOTISMO !!!

...SÓ QUE PELA URNA E PELOS VOTOS DOS CIDADAOS OK ?

E SAIBA PETRALHA, QUE A DIREITA HONESTA, PATRIOTA, CONSERVADORA E CRISTA ESTARA BEM REPRESENTADA NESTA CORRIDA ELEITROAL VIU?...SACOU PESTILENTO ?

AGUARDE PALHAÇO !
AGUARDE QUE A TERRA AINDA VAI TREMER...

Reply

Coronel, ajuda a desmentir essa mentira. Agora, o IBGE está ficando igual ao seu similar argentino, inventando mentira:

"O estudo mostra ainda que do total da população brasileira a maioria se autodenomina negro (pretos e pardos). Os estados do Norte e Nordeste são os que mais concentram pessoas negras: 76,1% e 70,1% do total da população, respectivamente. No Sul, 78,7% são brancos e no Sudeste 56,8% também se declaram brancos." [Notícia nova no Site do IBGE, sobre o PNAD]

Quem se declara "pardo" não se declara "negro": se declara PARDO. Não é por acaso que são mais no Norte, onde ha milhões de "pardos" que são indígenas ou mestiços de indígenas com brancos. O IBGE MENTE para beneficiar os racialistas.

Reply

Coronel

O psicopata canalha, no seu melhor.

"As viúvas do Kremlin estão monopolizando as eleições de 2010. Mês passado ainda, eu afirmava que todos os eventuais candidatos à Presidência da República são de extração marxista. José Serra, que hoje posa de tucano liberal, foi um dos fundadores da Ação Popular (AP), um dos braços marxistas da Igreja Católica. Dilma Roussef, hoje petista, foi terrorista dos quadros do COLINA e da VAR-Palmares. Já Ciro Gomes, que declarava em meados de agosto estar pessoalmente decidido – “eu já escolhi. Sou candidato à Presidência” – fez percurso inverso. Iniciou sua carreira na Aliança Renovadora Nacional, a famigerada Arena que deu sustentação à ditadura militar, girou bolsinha no PPS, atual nome de guerra do antigo Partido Comunista Brasileiro e hoje faz ponto no PSB, também de origens marxistas.

O Supremo Apedeuta certamente não lê blogs, mas até parece ter lido. "Pela primeira vez, não vamos ter um candidato de direita na campanha. Não é fantástico isso? Vocês querem conquista melhor do que, numa campanha, neste país, a gente não ter nenhum candidato de direita? Uns podem não ser mais tão esquerda quanto eram. Não tem problema. A história e a origem dão credibilidade para o presente das pessoas. Era inimaginável até outro dia que chegássemos a esse momento no Brasil. Não tem um candidato que represente a direita. É fantástico"."

(...)

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=7508&Itemid=141

Reply

...CALMA FILO, CALMA...LULLA NAO PERDE POR ESPERAR.

VOCE, EU E TODOS OS DEMAIS AINDA VAMOS GASTAR MUITA SALIVA E SOLA DE SAPATO...

CALMA.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Coronel,

Perdoe-me esse offtopic, mas, não dá para deixar de divulgar este post do Reinaldo Azevedo.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/pt-usa-o-codigo-de-etica-e-pune-dois-parlamentares-seus-com-raro-rigor-o-que-foi-que-eles-fizeram/

Quando eu digo que a petralhada inclui o assassinato de inocentes em seu código de ética muitos não acreditam. AÍ ESTÁ A PROVA!!!

Reply

Estive vendo a propaganda do filme brasileiro,que vai concorrer ao Oacar,sobre os acontecimentos de bandidagem,em S.Paulo,com o PCC,incendiando ônibus etc.Lembro que vi uma declaração de um Delegado,atribuindo uma associação com petistas nos disturbios,logo abafada.Será que alguem gravou?Oposição, procura que seria uma bela associação.Estão em campanha,então vamos entrar também.

Reply

DO CESAR MAI
ESTADO DO RIO: DILMA EM QUARTO LUGAR!

Pesquisa GPP em setembro/2009 com 1.600 entrevistas em todo o Estado do Rio.

Presidente 1: Serra 26,3% \ Ciro Gomes 18,4% \ Heloísa Helena 14,5% \ Dilma Rousseff 10% \ Marina Silva 8,4%.

Presidente 2: Serra 28,4% \ Ciro Gomes 22,3% \ Marina Silva 11,8% \ Dilma Rousseff 11,6%.

Reply
Anônimo doador de campanha mod

Dá-lhe, Coronel!
Vai trabalhar, Petralha!!!!!!!!!!!!
Ou será que o Everardo ganha extras para fazer isso? Por que é isso o que acontece na Venezuela e na Bolívia, qualquer puxa-saco que escreve um pouco ( a maioria não consegue nem argumentar), é promovido e ganha extras só para fazer isso. Já estamos na URSAL?

Reply

Fui dar uma fuçada para saber o que seria realmente Beberibe e descobri que está localizada numa região de produção açucareira e é famosa por sua rapadura. Faz sentido: lá ninguem quer largar da rapadura.

Mago

Reply

Coronel

Realmente tem razão ao mandar o Everardo trabalhar, a não ser que o trabalho dele seja este mesmo, o de ficar babando o ovo dos chefões da petralhada, coisa que ele sabe ser eficiente, mas, um conselho, vê se baba um ovo sem salivar o outro tá?.

Reply

Eu ia comentar, até ler o comentário do "anônimo' (tinha que ser...) demonstrando um estúpido preconceito com nordestino.
Então, deixa pra lá...

Reply

O comentário que fazia alusão aos nordestinos foi excluído. Peço desculpas pela falha na moderação.

Coronel.

Reply

EU SOU IRMAO !

SOU PRETO, NORDESTINO ITALIANADO,SULISTA-NORTISTA,BRANCO,RICO MEIO POBRE, AS VEZES MARRON, AMARELO E TBEM, AZUL ANIL !

SOU IRMAO DE TODOS OS BRASILEIROS QUE NAO SEJAM COMUNAS, ATEUS OU LADROES !


...AO INFELIZ QUE COMETEU AQUELE DESLIZE-BARBARIDADE, ACONSELHO...DA PROXIMA, MAIS CUIDADO COM PRECONCEITOS QUE NAO DEVERIAM EXISTIR AFINAL ,O NORDESTINO-SERTANEJO ,É ANTES DE TUDO , UM FORTE !!

E DESTES FORTES, UM DIA, EM QUE FOREM RETIRADOS DA VIL E SERVIL IGNORANCIA FORÇADA A QUE ESTAO CONDENADOS PELA CANALHA QUE OS EXPLORA ELEITORALMENTE HA TEMPOS, SÓ ESPERO UMA COISA...SUAS DIGNIDADES OMBRO A OMBRO CONOSCO !!

...SÓ TEREMOS A GANHAR.

Reply

Coronel.
Acho melhor a 2ª opção.
"Trabalhar" poderá custar mais caro para nós do que mantê-lo ali na frente do computador somente comenatndo nos "blogs reaças".

Reply

CURSO PARA 500 MULHERES





Como o setor têxtil é de vital importância para a economia do Ceará, a demanda por mão de obra na indústria têxtil é imensa e precisa ser constantemente formada e preparada. Diante disso, o Sinditêxtil fechou um acordo com o governo para coordenar um curso de formação de costureiras. O governo exigiu que o curso deveria atender a um grupo de 500 mulheres que recebem o Bolsa Família. De novo: só para aquelas que recebem o Bolsa Família.


ATRIBUIÇÕES





O importante acordo foi fechado dentro das seguintes atribuições: o governo entrou com o recurso; o Senai com a formação das costureiras, através de um curso de 120 horas/aula; e, o Sinditêxtil com o compromisso de enviar o cadastro das formandas às inúmeras indústrias do setor, que dariam emprego às novas costureiras. Pela carência de mão obra, a idéia não poderia ser melhor. Pois é.


ZERO DE CONTRATAÇÕES





Pois bem. O curso foi concluído recentemente e com isto os cadastros das costureiras formadas foram enviados para as empresas, que se prontificaram em fazer as contratações. E foi nessa hora que a porca torceu o rabo, gente. Anotem aí: o número de contratações foi ZERO. Entenderam bem? ZERO, gente.
Enquanto ouvia o relato, até imaginei que o número poderia ser baixo, mas o fato é que não houve uma contratação sequer. ZERO. Sem qualquer exagero. O motivo? Simples, embora triste e muito lamentável, como afirma com dó, o diretor do Sinditêxtil.


PARA SEMPRE





Todas as costureiras, por estarem incluídas no Bolsa Família, se negaram a trabalhar com carteira assinada. Para todas as 500 costureiras que fizeram o curso, o Bolsa Família é um beneficio que não pode ser perdido. É para sempre. Nenhuma admite perder o subsidio.
SEM NEGÓCIO- Repito: de forma uníssona, a condição imposta pelas 500 formandas é de que não se negocia a perda do Bolsa Família. Para trabalhar como costureira, só recebendo por fora, na informalidade. Como as empresas se negaram, nenhuma costureira foi aproveitada.
A RAZÃO DE LULA - O que sobrou nisso tudo? Muita coisa. O custo alto para formar as costureiras foi desperdiçado. E pelo que foi dito no ambiente da FIEC, casos idênticos do mesmo horror estão se multiplicando em vários setores. Considerando que a região nordeste do país contempla o maior número de beneficiados com o Bolsa Família, aí está a razão para sermos todos imbecis e idiotas. Lula tem razão. Toda razão.

Será preciso acrescentar algum comentário?

Reply

Coronel, É o nosso idioto mor ainda vai contratar mais petralhas voltar com a inflação, o brasileiro não aprende é o verdadeiro idiota paga a conta e enfia a cabeça na terra.
ACORDA BRASIL!!!!!!!!!

Reply

Alô amigos
Pode não ser,MAS PODE SER..
Everado em Brasília?

aqui:


Everardo A Ribeiro Tel:(61)3034-3724
CA 7 Lt 7, 12 lj 2
A Sul - Brasília- CEP: 70292-500

Everardo Alves Ribeiro Tel:(61)3367-7295
Cond Villages Alvorada,s/n qd 7 lt 67
Lago Sul-Brasília-CEP: 71680-351

Everardo Alves RibeiroTel:(61)3039-3799
CA 7 Lt 32,4 HGGALPA
A Sul-Brasília-CEP: 70274-520

Everardo Braga Lopes:
(61)3223-4107
SCS Qd 2 Bl C,s/n s 220
Asa Sul-Brasília-CEP: 70314-900

Everardo Campos Tel:(61)3245-4492
HIGS 713 Bl F,s/n c 29
Brasília-CEP: 70380-706

taí,eu fiz tudo prá voce ligar prá mim...
abraços

Reply

Alô amigos
Na agenda consta,seguindo os procedimentos iguais ao do Homem de Ribeirão Preto,que TODOS os "everardos"possuem conhecimento dos corredores,digamos assim,dos confrontos de idéias e valôres frente aos homens de Toga Negra.
Deve ser algo genéticofilológico.
ai meus enrôscos
abraços

Reply