Ratazanas de plantão.

José Vaz Parente, presidente do Confederação Nacional dos Servidores do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) e integrante do "Movimento Saia às Ruas", que estava a postos para vaiar Gilmar Mendes, presidente do STF, entende de tudo. Vejam, neste link, a entrevista que ele concede para o Jornal do Sem Terra, publicado pelo MST, falando sobre política agrária. O que ele entende de Justiça? É esta gentalha, financiada pelas ONGs pagas por dinheiro público, que são escalados pelas ratazanas para subverter a democracia. São sempre os mesmos. São pagos pelo governo Lula exatamente para isso.

17 comentários

Parabéns ao Coturno pelos 1.200.000 acessos !

(Hum milhão e duzentos mil acessos)

Essa promissória vence em outubro de 2010 contra essa oposição que nos deixou falando sozinhos durante a campanha de 2006.

Precisa desenhar, Senadores ?!

Reply

Fora do topico:

Hélio Costa: 36,4%

Eduardo Azeredo: 28,3%

Fernando Pimentel: 17,1%

Branco/Nulo: 10,2%

Não sabe/Não respondeu: 8%


olhem as opcoes que eles em em minas: o criador do mensalao, um pmdbralha aproveitador e um petista.

Reply

CORONEL

Acho que a coisa está tão séria que deveríamos nos candidatar, meu caro. Já lhe disse isso. Antes precisaremos fundar o PVC - Partido da Vergonha na Cara. Ninguém na política atual vai fazer o que precisa ser feito para recolocar o país no rumo da decência. São um bando de corruptos, sem memória, sem vergonha e sem noção. São covardes. Não querem enfrentar a cobrança por transparência, por ética, por civismo. São cínicos. Não querem perder as benesses incorporadas ao contracheque, no fim do mês. São burros. Não sabem que o país pode oferecer muito mais que esmolas para o seu povinho ignorante e mal informado. São preguiçosos. Lutam desesperadamente para manter tudo absolutamente como está, para não perderem as mamatas. São cretinos. Não fazem absolutamente nada para conter ou desmantelar os lobbys que travam a administração pública, fazendo-a refém de suas políticas de manutenção eterna dos problemas, pois suas soluções implicam no fim de milhares de carguinhos e contratinhos por aí afora, de onde se levam uns trocados. São asquerosos. Pensam que podem se reinventar com os nossos bolsos e nosso sangue, em novas maneiras de nos roubar sem direito à defesa. Pois vão pensando. Estamos fartos dessa gentinha. Já afirmei aqui que votar é como limpar o traseiro; quem não sabe vai continuar borrado.

Reply
Lulla, a cabeça da serPenTe mod

"A gente se qualifica na sociedade pelos amigos que se tem e inimigos que se cria" [Ministro GM]

Ser "desqualificado" por esses excrementos da serpente é motivo de orgulho.

Parabéns Ministro eles são tão canalhas que não devem ter entendido o que o Sr. disse.

Reply

E o Senado virou circo, Pain acaba de anunciar a decisão da OEA de aceitar o retorno de Cuba. E agora Neri deita e rola falando que Cuba tem educação e saúde de qualidade.

Não precisa nem de lona. O circo chegou.

Reply

Tive que ouvir um "viva Cuba" do Senador Neri, que foi aplaudido.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

José Vaz Parente também não é mais que um "sem terra" que ascendeu à nova elite dominante e, como todos, um novo rico (pelos meios usuais da canalha).

E, apesar dos pesares, Gilmar Mendes também saiu da minha lista de confiáveis desde que votou favorável à entrega da Reserva Raposa Serra do Sol.

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Em tempo: a ilha-prisão do Caribe acaba de ser admitida na OEA, sem o voto dos EEUU (Hillary Clinton) que já havia abandonado a assembléia.

É o Foro de São Paulo assumindo o controle da OEA.

Reply

Já que este MST,é totalmente clandestino,já que toda ação corresponde à uma reação em sentido contrario de maior intensidade;por que não se cria um movimento nos mesmos moldes deles para se opor à suas ações e passar ao arrepio da lei como acontece com eles? RECRUTA ZERO.

Reply

Marcação em cima na canalha!
Que falta isso tá fazendo!
Mas não adianta só deixar o serviço para os beque, tem que arrecuá os arfe, e a torcida, ameaçar invadir...
Enquanto isso, na minha progressiva formação e informação, me dei conta de que tem muito grande empresário por aí a quem não interessa, por exemplo, uma ordem pública satisfatória e um serviço público eficaz. As atividades privadas que prosperam suprindo falhas do poder público não podem promover ativamente uma insegurança pública ou um caos no setor de saúde, como forma de garantir seu mercado, mas podem aceitar passivamente, e satisfeitamente, o aparelhamento e a consequente ineficácia dos órgãos públicos afetos à sua área. Deve estar cheio de "brasileiros" que consideram-se a salvo, e aos seus, devido ao dinheiro que possuem. Podem aliar-se a interesses nacionais estrangeiros e a populistas internacionalistas.
A eventual reconstrução do Brasil terá que enquadrar mais gente do que eu pensava.

Reply

Coronel

A ratazana-mor, pirou!

"[ 03 de junho de 2009 - 17h24 ]

'Não é do meu feitio interferir' em CPI, diz Lula

San José - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje que não é do seu "feitio" interferir em assuntos de Comissões Parlamentares de Inquérito (CPI). Ao ser questionado, em entrevista coletiva, sobre o atraso na instalação da CPI da Petrobras e sobre as informações de que ele estaria sendo aguardado para buscar um consenso entre PMDB e PT sobre a composição da comissão, Lula disse: "Não sei se alguém está me esperando para discutir negócio de CPI, para montar CPI. Não é do meu feitio e de meu hábito interferir em quem vai para a CPI."

(...)

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/
jun/03/2280.htm

Reply

Coronel, não sei não. A ingrid bittencourt é francesa, as Farc podem tudo no Brasil, houve ameaça de bomba em um vôo da Air France em Buenos Aires semana passada, sei lá, só tô pensando.


art

Reply

tenho acompanhado o blog a um mês e agora sou seguidor.quanto à entrevista ,acredito que todos ou quase todos envolvidos nestas questões têm interesses altamente criminosos e/ou escusos e falam muito sem dizer absolutamente nada para não se comprometerem .acredito que ainda não estamos preparados para viver em democracia.obviamente sou contra uma ditadura de esquerda comoestes sujeitos querem,mas sinto saudades de um cara chamado joão batista figueiredo.

Reply

Quanto ao PVC (Partido da Vergonha na Cara), a proposta não é absurda já que, por exemplo, os suecos tem o Partido Pirata (Piratpartiet) que propõe a reforma da lei dos direitos autorais.

Ai fico pensando como estamos longe, muito longe de ser uma Suécia.

Reply

Coronel

Cuisp! Cuisp, no focinho da ratazana vermelha mor!

"...prevaleceu o bom senso, já que não se conseguia explicar, não se conseguia entender como fazer uma reunião com os países das Américas e Cuba não estar presente, como se fosse um patinho feio. Isso acabou e foi bom para todo mundo!"

E a DEMOCRACIA, estupido? E a Liberdade politica? E a Liberdade de Expressão? E a Liberdade de Opinião? E as prisões cheias de presos politicos? E os fuzilamento de presos politicos? Imbecil! Ditador complexado!

Cuisp!

Agência Estado

"[ 03 de junho de 2009 - 19h39 ]
Para Lula, OEA agiu com 'bom senso' ao reintegrar Cuba

San Jose - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comemorou esta noite o resultado da reunião da Organização dos Estados Americanos (OEA), em Honduras, que derrubou o artigo que impedia que Cuba integrasse o bloco. "É uma vitória do povo latino-americano", disse Lula. "Os países chegaram a um consenso e decidiram que Cuba pode voltar à organização, desde que cumpra os princípios da OEA. Foi um resultado importante", comentou. Para o presidente, esse resultado fortalece a OEA e, mais do que fortalecer a OEA, "prevaleceu o bom senso, já que não se conseguia explicar, não se conseguia entender como fazer uma reunião com os países das Américas e Cuba não estar presente, como se fosse um patinho feio. Isso acabou e foi bom para todo mundo", declarou o presidente, na base aérea da Costa Rica, pouco antes de embarcar de volta ao Brasil."

(...)

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/
jun/03/2565.htm

Reply

Coronel

Lista com os nomes dos brasileiros mortos no desaste aereo com a Air France.

http://jbonline.terra.com.br/pextra/2009/06/03/e030613119.asp

Reply

Coronel

Sabe que a Educação no Brazil è letra morta, aliás, deixou de existir desde que lula tomou de assalto o Poder com e reeleição fraudolenta, sem hipoteses de conferir votos. Agora, vão enterrá-la!

Agencia Estado

"[ 03 de junho de 2009 - 23h04 ]
Governo obstrui votação para reduzir a DRU

A Câmara começou a votar hoje a proposta de emenda constitucional que reduz gradualmente o porcentual da Desvinculação das Receitas da União (DRU) sobre os recursos da Educação. O porcentual acaba em 2011.

A DRU retira 20% dos recursos orçamentários para o governo gastar livremente. O projeto prevê que, em 2009, o porcentual de retirada dos recursos da Educação será de 12,5%, em 2010, de 5%, e nulo em 2011."

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/
jun/03/2646.htm

Reply