Ridículos.

Esquerdistas ridículos! Enquanto comemoram o fim da Guerra Fria e a derrota final dos Estados Unidos, com a permissão para que Cuba retorne à OEA, o tiranossauro terminal levanta do seu catre de morte para arengar contra a instituição. Todos os ratos vermelhos querem Cuba na OEA. Acontece que o ratão não quer, o grande ratão quer distância da democracia, da liberdade e dos direitos humanos. Os ratos de Cuba querem que ela seja o que é, uma imensa prisão que vive há 50 anos debaixo do tacão de um ditador.

4 comentários

"Cuba... afirmou que não voltará a esse grupo "tenebroso". "

Pelo menos em uma coisa a múmia castro acertou. É um grupo tenebroso esse, de imorales, chaveco, pedobispo, lullarápio e et caterva.

Reply

Sabem que nao é uma má ideia a volta de Cuba à OEA? vejam a propria Cuba sabe que é um mal negocio...a e agora como vai justificar a falta de democracia? falta o embargo, mas mesmo este é chinfrim, todo mundo faz comercio com os cubanos...quando os EUA abrirem as portas Cuba cai...
APA

Reply

Racionamento de energia, racionamento de alimentos e sem divisas(dólares) - Cuba e os Castros precisam de apoio bolivariano urgentemente !! Estão totalmente quebrados. Esta é a causa de tantos apoios e mobilizações ...

Reply

Deu no G1:
"Guarda costeira de Cuba impede fuga de sete em jangada improvisada de isopor
Cubanos tentavam navegar até os EUA, segundo as autoridades.
Eles foram impedidos quando partiam da costa da capital, Havana."
Por que os esquerdistas (que para si preferem Paris a Havana), não conseguem convencer os próprios cubanos que seu país é um paraíso e os EUA um lixo?

Reply