Mea culpa.

O PSDB começa a acordar. Burro se ensina a pau. Leia aqui a confirmação do que você já lê neste Blog há muito tempo.

13 comentários

NÃO SENHOR !

Quem precisa se reinventar é o Senador Sérgio Guerra que há muito tempo devia ter cedido o lugar a um dirigente disposto a retomar a ética na política e ARRANCAR essa bandeira do PT, lavá-la com a química de OUVIR o eleitor e BOTAR PRÁ QUEBRAR.

Intransigência ! (...) com a ética.
1/2 ético vá prá pqp, assim dá prá entender ?!?... Senador :>

Em 2010 estamos trocando todos vcs. por gente que nos represente.

Não perdem por esperar.

Imaginem NÓS municiando o adversário para pô-los para correr.

É o que acontecerá. Está tudo em nossas gavetas, entalado na garganta.

O despropósito da campanha de 2006 vai lhes custar bem caro.

É UMA PROMESSA !

Com o eleitor não se brinca, Senador, não se brinca.
Vcs. já estão com a vida ganha, fornidos até as tampas.
Queremos Políticos com porte moral maiúsculo, se não os encontrarmos dispostos,vamos fabricá-los.

Pode ter certeza. Tchauzinho.

.

Reply

É só esse arremedo de oposição, chamado PSDB, aprender com o maior marketeiro do país: o Lulla!

Reply

CANSADO DE GUERRA

Acho que este senhor não sabe o que está dizendo. Pagar um pau pros vigaristas que montaram o maior estelionato eleitoral que este país já viu, dizendo que vão se "reinventar" só pode ser coisa de aloprado. Os tucanos já tiveram A MELHOR EQUIPE DE COMUNICAÇÃO DESTE PAÍS, mas não souberam o que fazer com ela e ainda ficaram devendo, he he he. Esta é a verdade. Ganhamos DUAS VEZES do apedeuta, meu chapa !!! Emplacamos Mario Covas, o próprio Serra e uma multidão de emplumados, quando eram mais profissionais que hoje. O problema é que fazer direito FICOU CARO. Entregaram a chave do cofre de bandeja para o inimigo e agora acham que são eles que sabem fazer a coisa certa. Este é o problema, Coronel. É tudo mais do mesmo. NINGUÉM no país quer pagar o preço que a próxima eleição vai cobrar; ACABAR COM A PICARETAGEM. O primeiro que sair com este discurso leva fácil. Bater nestes imbecis, além de muito prazeiroso seria a coisa mais fácil do mundo. É SÓ FALAR A VERDADE. O problema é que a verdade desmontará a mamata criada pelos políticos para fazerem carreira. Desmontará o caixa dois. Destruirá reputações. SE REINVENTAR, meu senhor, É FAZER A COISA CERTA. Será mesmo que vocês estão interessados nisso ? Eu não pago mais um centavo pra ver. Vai indo que eu não vou, kkkkkkkk.

Reply

Então, sem oposição temos as Agencias Reguladoras ineficientes, temos a retomada dos monopólios nos serviços essenciais, sobretudo, temos políticas de descriminalização de condutas levando a uma permissividade fomentadora dos problemas de saúde pública que, por não serem, obviamente, sanáveis pelo atual SUS, obrigam ao método da compensação, recaindo no efeito legal das atenuantes que, de fato, chama-se impunidade.

É tal o descalabro que acompanha essa reconstrução dos monopólios, sob Lulla e Dilma, que até serviços de ombudsman, como o da Telefônica-SP se dão ao luxo de exporem a mensagem:
Serviço indisponível no momento. Por favor, tente novamente mais tarde.
Em pleno horário de atendimento.

Nada via fone, nada via web.

A degradação dos serviços acompanhada do corte de investimento e terceirizações porcas entregam ao consumidor um acesso a internet da pior qualidade.

E o que nos faz pasmar, como reflexo dessa desaculturação do consumidor, é o consenso que se forma sobre o que é menos pior em termos de alternativas para logar na web.

É a Erra Lulla.
O atraso de vida levado à sério.

.

Reply

Concordo que se ensina burro é a pau,mas só quando o burro é o burro.Quando o burro é o psdb aí a coisa complica...pau é pouco.

Reply

perai...a tal comunicação petralha eh baseada em mentiras e lorotas...

eh isso ai que irão imitar?

e pretendem se reinventar com isso?

deuzmio!

Reply

"PSDB propõe que Petrobras jamais seja privatizada"

tai, infelizmente essa eh uma das ações que eu venho defendendo ha algum tempo para que se possa efetivamente tirar as bandeiras demagógicas do petismo e acabar com esse "sequestro" de eleitores feitos por essa esquerda nefasta...

digo sequestro porque essa gente toma os eleitores como reféns ao espalhar as mais estapafúrdias e irresponsáveis teorias da conspiração a respeito de privatizações...

e essa proposta deveria alcançar o inefável Bolsa-Família também, já que acabar com isso, nunca ira se conseguir mesmo...

ao menos estabeleça-se regras, objetivos e um teto para a inclusão de beneficiados e coloque-se la como clausula pétrea, sei la eu e pronto...

chegamos ao ponto de ter que fazer isso para acabar com as bandeiras dessa gente...

pode não ser o ideal, mas eh um caminho para a solução.

Reply

A bíblia adverte que o demônio fala aquilo que o povo quer ouvir.
Nisso o Lula é mestre, mas o preço é muito alto.
Até hoje, conta-se que o único ser humano que resistiu à tentação do demônio foi Jesus Cristo.
Serra está resistindo, tanto é que os banqueiros e a elite empresarial preferem o Lula ou o Aécio, que não oferecem resistência, muito pelo contrário, entregam de bandeja.
Quanto ao povo, que crucificou Cristo para libertar um criminoso, tudo pode se esperar.

Reply

O PDT apresentou uma proposta indecente de apoio ao Aécio.
Isso tem cheiro de enxofre.
Mandar um ministro aliciar o Aécio para disputar com o candidato mais fraco é uma armadilha diabólica.

Reply

Pó pará, governador?
Mauro Chaves - O Estado de São Paulo
Em conversa com o presidente Lula no dia 6 de fevereiro, uma sexta-feira, o governador Aécio Neves expôs-lhe a estratégia que iria adotar com o PSDB, com vista a obter a indicação de sua candidatura a presidente da República. Essa estratégia consistia num ultimato para que a cúpula tucana definisse a realização de prévias eleitorais presidenciais impreterivelmente até o dia 30 de março - "nem um dia a mais". Era muito estranho, primeiro, que um candidato a candidato comunicasse sua estratégia eleitoral ao adversário político antes de fazê-lo a seus correligionários. Mais estranho ainda era o fato de uma proposta de procedimento jamais adotada por um partido desde sua fundação, há 20 anos - o que exigiria, no mínimo, uma ampla discussão partidária interna -, fosse introduzida por meio de um ultimato, uma "exigência" a ser cumprida em um mês e meio, sob pena de... De quê, mesmo?

Reply

Só agora acordaram? Oh, tadinhos, tão ingênuos.Tsk,tsk,tsk...Incrível!Que conversinha rastaquera...
Senador, vá se catar, depois que entregaram tudo ao PT e ao Abominável vocês veem com essa conversa? Entregaram tudo, fizeram de conta que eram oposição...pa-pe-lão!!!

Reply

Enquanto isso o ministro da defesa(é reservista de terceira categoria),começou a dar pitacos do que não entende ,e o japonezinho Comandante da Força Aérea,nem aparece.Cala a boca, pois não entende de Busca e Salvamento,e muito menos de Resgate..O papel é das autoridades francesas,descobertos os destroços.A FAB ja fez o seu papel.Estava sumido agora apareceu no palco.Pesar pelas vítimas,mas não tirem o foco da abertura da caixa preta da Petrobras.Morreram dezenas de brasileiros,mas dezenas de milhares estão morrendo,provocado pela corrupção imensa que tomou conta do paiz.

Reply

Já sumiu,parece que tomou "simancol".

Reply