Não amarelem.

Se a oposição tiver que ficar até 2010 discutindo a CPI da Petrobras, que fique. Mas não devolvam a CPI das ONGs. Amanhã mesmo peçam para investigar a Rede 13 SC e a Fetraf aqui em Santa Catarina. E as ONGs da Petrobras. Na oposição, não tem nenhum senador que encerra mandato em 2010 com chances de se reeleger. Estão praticamente fora! Simplesmente porque estão sendo uma oposição de quinta categoria, mergulhada na corrupção, na cumplicidade e no compadrio. Investiguem ou entrarão para a história como covardes ou como joguetes do Lula, nesta legislatura lamentável, que será execrada pela opinião pública. Estes senadores não lêem jornais? Eles não lembram que quando se elegeram a internet estava apenas engatinhando? Nem o blog do Noblat existia! Não tinha youtube. Não tinha twitter. Não lembram que este blog aqui, com três meses de vida, derrubou uma ministra e deu origem à CPI dos Cartões Corporativos? O mundo mudou, senadores, as suas almas e as suas cuecas estão expostas como nunca. Aproveitem, então, para pelo menos recuperarem a imagem e a biografia, garantindo condições para um mandato de deputado federal, de vice-governador, talvez um ministério se porventura a oposição vencer a eleição e façam o governo Lula sangrar a sua lama. Pensem bem, senadores: quem os elege somos nós ou são os petralhas? Os senhores têm que agradar a quem? Ao Lula, ao Inácio Arruda, à Ideli ou aos seus cansados, sofridos e decepcionados eleitores?
....................................................................................................
Originalmente publicado às 20:53 de 02 de junho.

28 comentários

Off topic:
Veja essa, Coronel:
País que acha petróleo em águas profundas pode achar avião, diz Lula
02/06/2009 - 17:53 - BBC Brasil

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta terça-feira que "um país que pode achar petróleo a 6 mil metros de profundidade pode achar um avião a 2 mil metros". Os comentários de Lula, sobre o voo AF 447 da Air France, que desapareceu perto da região costeira do Brasil na noite de domingo, com 228 pessoas de 32 nacionalidades a bordo, foram feitos na Cidade da Guatemala, onde o presidente está em visita oficial.

A verborragia do "cara" continua...

Reply

Coronel

Oposição? Nós temos oposição? Eu não acredito nela, nem um niquinho! Vamos esperar para ver.

O tempo è e sempre foi meu melhor amigo.

"[ 02 de junho de 2009 - 18h25 ]

Agripino: oposição não cederá relatoria da CPI das ONGs

Brasília - O líder do DEM no Senado, José Agripino (RN), disse nesta tarde que "não há hipótese" de a oposição ceder a relatoria da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das ONGs ao governo. O líder do PT no Senado, Aloizio Mercadante (SP), disse hoje que o governo só deverá voltar a dar quórum para a instalação da CPI da Petrobras quando for resolvida a questão da CPI das ONGs."

(...)

http://www.ae.com.br/institucional/ultimas/2009/
jun/02/2369.htm

Reply

off topic: Le Figaro aventa a possibilidade bomba no A330, haviam 5 libaneses e 2 marroquinos a bordo, a Air France declara que não divulgará todos os nomes por "pedido das famílias"....tem coisa aí.

http://noticias.uol.com.br/ultnot/voo-af447/2009/06/01/ult7483u55.jhtm


humberto sisley

Reply

onde há fumaça....


http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=11191


humberto sisley

Reply

Coronel

Fora do contexto.

"STF suspende decisão que determinava volta aos EUA de menino disputado por pai americano

O ministro Marco Aurélio Mello, do STF (Supremo Tribunal Federal), suspende na noite desta terça-feira a decisão da Justiça Federal que determinou que o menino que se tornou alvo de disputa entre o pai americano --David Goldman-- e a família da mãe brasileira, morta em 2008, fosse devolvido imediatamente ao país de origem."

(...)

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/
ult95u575707.shtml

Como perguntar não ofende, pergunto eu:

MAS QUE PAÍS É ESTE?

Reply

Senadores

uma forcinha proces




A mulher do Paulo Pereira da Silva, Elza Pereira, permitiu a utilização da conta-corrente do Centro de Atendimento Biopsicossocial Meu Guri, ONG que ela preside, para ocultar uma parcela dos valores desviados de contratos do BNDES firmados com a prefeitura de Praia Grande e Lojas Marisa.

Reply
einesellesenie mod

É muito rabo preso, minha gente!

Que desespero, ver meu país na mão desses c@galhões... que desespero o meu!

Reply

Coronel

Um pouco de literatura para seus bons e gulosos leitores, compreenderem melhor por que o Brazil está assim de rastros e por que lula está em outra onda, ficar rico, rapidamente e em força? Nada acontece por mero acaso. Porque o governo dos EUA não faz cessar o financiamento do Foro de São Paulo através do Interamerican Dialog - DI? E depois com fhc no Poder, foi este seu principal "pai"?

fhc foi um dos fundadores do Interamerican Dialog (Diálogo Interamericano)(DI), ente geopolítico umbilicalmente ligado ao Centro Acadêmico Woodrew Wilson (CAWW). Este, um banco de cérebros fundado em 1968 pelo Congresso dos EUA para dedicar-se ao estudo e produção de documentação sobre política externa norte-americana, com objetivos hegemônicos. lula se tornou membro do DI no meio da década de 80.

http://www.armindoabreu.ecn.br/ARTIGOS/rumo.pdf
==========================
Ou aqui:

"O diálogo interamericano

Agora, pasmem: o que está acontecendo nesses dias é um acerto de dez anos, estava escrito e guardado a sete chaves. Resulta do "Diálogo Interamericano", um esquema da pesada, que envolveu no mesmo momento, em 1992, Fernando Henrique e Lula."

(...)

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/
2004/10/292390.shtml
========================
Ou ainda aqui:

"General americano ameaça intervenção na Amazônia brasileira por questões ambientais."

http://www.alerta.inf.br/Geral/999.html
=======================
Finalizando aqui:

http://www.armindoabreu.ecn.br/

Reply

Coronel

Eu já amarelei. Tudo quanto aconteçe, já estava escrito. Começou pelo traidor fhc e terminou com este alcolotra, também traidor.

"(...)

"O Pentágono quer militares ibero-americanos protegendo o meio ambiente

Um dos maiores obstáculos para a consecução da estratégia da "Nova Ordem Mundial" na Ibero-América é constituído por suas Forças Armadas, tradicionalmente nacionalistas e imbuídas de seu dever constitucional de defender o solo pátrio contra investidas alienígenas, armadas ou não. Para neutralizá-las, os estrategas da Nova Ordem Mundial acenaram com uma mudança do foco de sua missão uma vez que o inimigo potencial visível, o comunismo soviético, deixara de existir. Além disso, elas necessitavam de uma "reestruturação", forçada pela difícil situação econômica dos países ibero-americanos. Para tanto, foi postulado o desmantelamento das Forças Armadas dos países ao sul do Rio Grande, que deveriam ser convertidas em meras forças policiais, sem qualquer capacidade efetiva de defesa das soberanias nacionais. Suas principais missões seriam o combate ao narcotráfico e, exatamente, a "segurança ambiental"."

(...)

http://www.alerta.inf.br/Geral/999.html

Reply

Coronel

O grande responsável pela formação das ONG internacionais na Amazônia, que estão levando à demarcação continua, parques florestais, reservas de selvagens, etc, etc, tudo muito ecológico, è um norte-americano através de uma muito estranha ONG, formada por ex-CIA, ex-assessor de Kennedy, Johnson e Nixon, etc. Este intercâmbio quase promíscuo de pessoas ocupando posições de confiança entre organismos do governo e o EDF permite no mínimo concluir pela existência de objetivos comuns.

(...)

"O EDF, como temos insistentemente documentado, é uma das ONGs norte-americanas mais ativas no Brasil. Foi precisamente durante a gestão de Frank Loy no EDF que seu principal agente no Brasil, Dr. Stephen Schwartzman, desempenhou um relevante papel organizativo no País quando a maioria das ONGs brasileiras estava se formando. Schwartzman trabalhou concomitantemente no INESC - um dos principais enlaces brasileiros com o aparata ambientalista internacional - e foi um dos artífices do fenômeno Chico Mendes, a quem levou duas vezes a Washington para audiências no Congresso norte-americano sobre questões ambientais e de direitos humanos no Brasil..."

(...)

"Schwartzman foi também o elo de ligação entre a Canadian International Development Agency - órgão do governo canadense igualmente muito ativo no Brasil em questões ambientais e indigenistas - e o Centro Ecumênico de Documentação e Informação (CEDI), que desmembrou-se em 1994. O "braço" indigenista do CEDI passou a chamar-se Instituto Socioambiental (ISA), do qual Schwartzman foi um dos sócios fundadores."

"Atualmente, Schwartzman dedica-se em alimentar a imprensa internacional com notícias alarmistas sobre queimadas na Amazônia."

(...)

http://www.alerta.inf.br/Geral/999.html

=====================

ONG ISA

"Além dos 29 sócios-fundadores..."

"Stephan Schwartzman - Antropólogo. Realizou pesquisas e tese de doutorado entre os Panará (Krenhakarore). É senior scientist do Programa Internacional do Environmental Defense Fund (Washington DC), que atualmente coopera com o ISA no Projeto Panará."

http://www.socioambiental.org/inst/socios.shtm

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Putz, Coronel... pegou pesado, hein? E com toda razão!!!

Filoxera,

Todas as ONGs instaladas na Amazônia são comandadas pelo Club Bilderberg, inclusive o Príncipe Charles que, não por acaso, esteve por aqui tanto às vésperas da época em que o STF iniciou a sacramentação da entrega da Reserva Raposa Serra do Sol como às vésperas da finalização.

Reply

Oposição, está é a última chance de vocês mostrarem que não são uns parasitas e bons atores, pois quem os vê falando no plenário, até acredita que ações serão colocadas em prática.

Falem menos e trabalhem mais.

Investiguem tudo e todos os envolvidos, pois desta vez, nós seus eleitores, não aceitaremos nenhum resultado que não seja uma investigação séria e verdadeira.

EXIGIMOS respostas e ações, à todas as fraudes e crimes deste governo e não se esqueçam, nós estamos alertas e acompanhando tudo.

Reply

Coronel,

Leia o Livro "A Crise de 2008" de Paul Krugman (Premio Nobel 2008)e saiba o que aconteceu e acontece com os países em que sua administração pratica o compadrio, "crony capitalism" EUA e Inglaterra, "chaebol" Korea, "keiretsu" Japão e muitos outros.

Só informo que os PeTralhas estão praticando e no final quem vai pagar é o POVÃO.

Átila

Reply

Alô Amigos.
Vão para a bolsa...
Uma multinacional brasileira aparentemente SEM PT vai ás obras e compras..
aqui:www.energy-business-review.com
"Vale Plans To Build 1,800 MW Thermal Power Station In Mozambique"
só uns 1,3 BI de dólares....lá fora.

ai meus Kw
abraços

Reply

CRUZES !!!!

Por Jorge Serrão

Aos bandidos tudo, ao cidadão normal, a lei. Este parece ser o princípio seguido pelos deputados brasileiros que se acostumaram a legislar em favor do crime organizado, seguindo diretrizes do desgoverno petralha. Prova disto são as recentes alterações no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Ontem foi aprovado por voto simbólico de suas excelências o projeto padroniza a aplicação de medidas socioeducativas a menores infratores em todo o País cria regalias muito estranhas aos ditos “excluídos”.

Assim que o Senado homologar e o chefão Lula sancionar, os menores infratores terão direito à visita íntima durante o regime de internação. A medida vale para os “menores” casados ou em união estável. Não bastasse tal aberração legal, os protetores dos infratores exageraram na dose, Deram direito de a mãe adolescente cuidar de bebês de até três anos na unidade de internação. O lindo projeto foi enviado em 2007 pelo Executivo e alterado por Rita Camata (PMDB-ES).

Reply

Messianismo de Lula desembarca no campo do ridículo
03.06.2009 - 6:03am | Seção: Política - Do Ucho


Além do limite -
O presidente Luiz Inácio da Silva está cada vez mais convencido de que é bisneto de Aladim e primo distante de Sassá Mutema. E por conta de tão ilustre ascendência genética, Lula é o que se pode chamar de gênio salvador da pátria. Acostumado a fazer uso do “besteirol” em seus discursos – ou como diria Stanislaw Ponte Preta, o “febeapá” –, o presidente-metalúrgico declarou nesta terça-feira (2) que “um país que pode achar petróleo a 6 mil metros de profundidade pode achar um avião a 2 mil metros”. Ao que parece, o presidente Luiz Inácio deve imaginar que o Oceano Atlântico é um aquário de proporções levemente exageradas, pois ninguém em sã consciência faria tão descabida declaração. Conjugando uma declaração desse naipe com a popularidade de Lula da Silva não é difícil concluir que o Brasil um dia foi o país do futuro.

Reply

essas CPIs deveriam ser acompanhadas de perto, por leitores do blog, cada um acompanhando um determinado parlamentar da CPI, colocando todas as informações num blog exclusivo para as CPIs. E linkando a torto e a direito...será que rola?

humberto sisley

Reply

Coronel

Realmente o Lula, é uma vergonha AMBULANTE, para o nosso país. A Petrobrás, NÃO consegui nem achar o corpo do Dr. Ulisses Guimarães, colocou sonar, equipamnetos adequdaos, numa aérea bem plana, com mais facilidade. O pior que ele nem sabe o esta falando, para que não sabe se existe oceano entre o Brasil e EUA, fala qualquer coisa, é muito estupido, não se dá ao trabalho e nem a curiosidade de saber informações sobre área onde o avião sumiu. QUE VERGONHA BRASILEIRA.

Reply

Anticomunista (nova ortografia)

Concordo consigo 100%. Tenho esse livro e do Heitor de Paola. Completam-se. Um refere-se ao hemisferio norte e o segundo, ao hemisferio sul. Leitura obrigatória para quem queira entender "isto" tudo que nos está acontecendo, com tanta traição e crime lesa-patria, impunes!

Reply

Coronel

"Mr.Da Silva dá o sinal para Máfia Russa e espera dinheiro de paraísos fiscais"

(...)

"Repercute nos serviços secretos americanos a notícia de que o presidente Luiz Inácio da Silva, pelos seus agentes subterrâneos da política, teria dado o sinal à Máfia Russa ligada ao contrabando de armamentos e jogos de azar na América Latina para que se prepare para a legislação competente que oficializará o jogo no país, já em discussão no Congresso Nacional."

(...)

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/

Reply

CORONEL

Mais sobre pesquisas.

Me desculpe se insisto no tema, mas crescem as suspeitas no jornalismo do lado de cá das trincheiras que o "fenômeno" da popularidade do imbecil se baseia numa fraude. Se as redações dos maiores veículos de comunicação do país estão patrulhadas pela quadrilha, porque não os institutos de pesquisa ? Aí me dizem: - Você está louco ? E a "metodologia científica" ? E a reputação destes institutos ? - Vamos por partes; a reputação dos institutos e o compromisso com a correção só é cobrado em períodos eleitorais. Fora disso, são empresas "com o pires na mão" como outras tantas na atual conjuntura econômica. Podem perfeitamente "adequar suas constatações" ao sabor da clientela. O uso do resultado espontâneo para afirmar "um empate" dos virtuais candidatos para um veículo on line
"esquerdotado" é um prova disso. Senão vejamos: a "pirâmide social", no Brasil, mais parece uma "tachinha". Uma imensa "base pobre" com um pico de concentração de riqueza que é um dos maiores do planeta. Na "zona de inflexão", ou no encontro da base com pico reside a desintegrada esculachada malfadada classe média. Esta sim é a real oposição ao modelo de quadrilha que ora nos assalta. Basta um pequeno "desvio para a pobreza" no universo pesquisado, como já percebeu um leitor daqui mesmo deste blog, para termos um aumento exponencial da aprovação do imbecil, sem prejuízo da tal "tecnologia cientítica". Este é o caminho das pedras. O instituto que tiver o topete de usar uma convenção petralha como universo obterá 120% de aprovação ao imbecil. Dá dinheiro ou não dá ? Esqueçam as pesquisas, meus caros. Aprovação do apedeuta, cabeça de bacalhau e petróleo no pré-sal são 3 coisas que só existem em propaganda; ninguém sabe direito pra que servem, he he he.

Reply
Anticmunista (nova ortografia) mod

Caro Átila,

A sugestão de leitura desse livro pode ser boa, desde que cite, bem claro, o motivo do início da crise que, por mais incrível que pareça, é muito simples:

A crise teve início muito antes de 2008; apenas explodiu no ano passado. Como?

Muitos ditos "movimentos sociais dos sem teto", usando métodos terroristas, incluindo ameaças de morte a gerentes, forçaram as financeiras e bancos a financiarem a compra de imóveis a quem não tinha um centavo para pagar. Tal prática ganhou força a partir do governo Clinton. As instituições financeiras já apresentavam dificuldades no final daqueles anos (1993-2001).

Um daqueles "MSTs" é a ACORN, onde o vigarista Barry Soetero (vulgo Barack Obama) era instrutor.

Reply

Coronel

A ampliação do porto maritimo de Santos, foi cancelado por amientalistas, o Conselho Estadual do Meio Ambiente (Consema) de São Paulo!

O porto mais importante do Brazil não poder ser ampliado por causa de fanáticos e extremiscas na defesa de minhocas e sapos? Só mesmo no Brazil! PQP esses FDP com tanto Poder!

O progresso do Brazil, no brejo devido a uma politica ambientalista patética, demodê e ao serviço de obscuras ONGs ambientalistas estrangeiras cuja finalidade è impedir o desenvolvimemnto do Brazil, seu retrocesso industrial e comercial.

ONGs ambientais politicamente agressivas, mas tecnicamente despreparadas - se perderam em intermináveis contendas retóricas sobre riscos ecológicos. Na dúvida, licenças foram engavetadas e o passivo da infraestrutura nacional não parou de crescer.

http://www.alerta.inf.br/Transporte/1490.html

Reply

OPOSIÇÃO: CLOACA VERGONHOSA!!!!!!

Reply

Alguem leu ou jah postou isso por aqui? Eh do claudio humberto. com serra votar seria um suplicio, sem ele...sobra o q?

Aécio aposta na desistência de Serra

O governador tucano de Minas, Aécio Neves, anda telefonando a políticos do seu partido e até a ministros do governo Lula advertindo para a iminência de “uma grande novidade” na disputa presidencial: a desistência do seu rival no PSDB, o governador paulista José Serra, que lidera as pesquisas. Aécio não acredita que Serra abandone a reeleição assegurada por uma difícil disputa pela sucessão do presidente Lula.

Reply

Grande Coronel!!! Fazer o Lullla sangrar a lama vai lavar a alma dos cidadãos contribuintes brasileiros. Fogo, oposição, perdidos por dez, perdidos por mil!!! Pau nellle!!!

Reply
Anticomunista (nova ortografia) mod

Caro Filoxera,

A política ambientalista brasileira (para mim, ecoterrorismo puro) também é comandada pela Oligarquia Transnacional.

Preservem-se as árvores, as matas, os animais, as tartarugas, os pássaros e até os mosquitos da dengue (em 2003 a petralhada acabou com programa o combate que existia desde, se não me engano, 1967), os rios, os mares e até o ar, para, de outro lado, destruir a população ("casamento" gay, liberação das drogas, pedofilia, sistemas de cotas, camisinha, divórcio, incentivo à putaria, impunidade aos crimes, etc... etc...).

Destruam-se as famílias e a sociedade irá para o espaço. Simples assim. Marx e Gramsci devem estar pulando de felicidade....

Reply

Caro Anticomunista (nova ortografia)

E o Foro de São Paulo conseguiu tudo isso.

lulas nunca foi presidente do Brazil no real sentido da palavra, mas sim presidente do Foro de São Paulo, que teve nas nossas instituições, tudo quanto era necessario para concluir seu projeto. Dinheiros, serviços, leis, não houve limites.

Fomos apenas um meio para ele atingir seus fins.

È pena!

Reply