Lula e o submundo do trabalho.

Em março, estes são os proventos de Lula, os quais recebe limpinho há quase 20 anos, por ter ficado 31 dias (com direito a três saídas) na condição de "preso político".

"Eu conheço o mundo do trabalho mais do que qualquer um" - Lula, em entrevista à CNN, comparando-se aos demais líderes do G-20.
.................................................................................
Lula, que é aposentado desde os 42 anos de idade e recebe vários benefícios, realmente conhece o mundinho do trabalho, pela ótica do sindicalista pelego, mais do que qualquer um. Poderia até chamar de submundo do trabalho, com toda a propriedade.

27 comentários

Coronel

Mulla não deve reclamar contra o indecente aumento do INSS: Mulla não paga IR e tudo bem.....

Reply

Lulla trabalhou por apenas 6(seis) anos na vida.

Pesquise-se pára confirmar o período.

O tipo é um espertalhão parasita. Um GIGOLÔ DE OPERÁRIOS.

É bom lembrar o que Miriam, mãe de luriam, disse sobre o rufião, fanfarrão ignorante.

Reply

Lula conhece o mundo do peleguismo, da mordomia e da safadeza. Nunca foi tarbalhador, foi sindicalista; viveu e enricou atraves do trabalho alheio, da contribuição obrigatoria, do imposto que sustenta os sindicatos no Brasil, sejam eles competentes ou relapços.

Reply

Esse hipócrita nega aumento dígno a aposentados que trabalharam 30 anos, que ganham um ou dois salários mínimos, e ele que se aposentou com 42 (vagabundo) ganha essa fortuna, além de um outro valor que ele recebe por invalidez quando decepou o próprio dedo. Sem vergonha nem ética.
Esse hipócrita tem coragem de subir em palanque e dizer que ninguem tem mais moral, ou mais carater do que ele, na maior cara dura.

Reply

Quem aprovou a aposentadoria de Lula com 42 anos?
Quem aprovou sua bolsa-perseguido?

Quem aprovou essas aberrações tem dar explicações, pois Lula sempre teve outras fontes de renda . Incapazes e perseguidos não andam por aí "trabalhando".

Mago

Reply

Rui,mais vivo do que nunca;

- De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. (Senado Federal, RJ. Obras Completas, Rui Barbosa. v. 41, t. 3, 1914, p. 86)

Reply

nao tem nem um descontinho, hein?

o negocio vai do bruto ao liquido com a mesma cifra!

eh um escárnio!!!!!!!!

povo imbecil!

Reply
Barão do Cambijú mod

-É o malandro que saiu-se bem!
-Nunca trabalhou, nunca recolheu para a previdencia social, fugiu da escola, tornou-se presidente d'uma multidão de brancaleones, tornou-se a cara que o povo admira.
Embroma à todos, tem rendimentos isentos, é aplaudido pela galera. Vai mais uma 51 aí cumpanhero?

Reply

Minha dúvida: lulla tem 2 ou 3 fontes de rendas legais?
Uma é a bolsa-diatadura, outra é o salário de presidente.

Será que ele tem aquela aposentadoria de deputado - os deputados ganham uma aposentadoria dpois de 8 anos - ou estou errado?

Reply

Coronel

Como pode com esse salário somado ao de pesidente, poder mandar construir uma mansão avaliada em muitos milhões de reais para viver após e se deixar o cargo?

"A literatura histórica tem demonstrado que, por trás de todo ditador sanguinário, de todo líder comunista e/ou de todo líder nazista está sempre uma personalidade de caráter deformado, fruto de uma vida de frustrações práticas e psicológicas as mais diversas. As causas mais comuns seriam a falta de amor materno e/ou paterno na infância e as conseqüências mais comuns a formação de indivíduos com características de personalidade como inveja incontrolável, complexo intransponível de inferioridade, bem como total impossibilidade de se aceitarem fisicamente como são. Não que estas características não possam estar presentes na maioria dos seres humanos."...mas certamente estão bem exemplificadas em lula, esse doente que (se) governa o Brazil

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=6391&Itemid=141

Reply

Ao Filoxera

Procure sobre SOCIOPATIA na internet e verá que este desvio de personalidade não afeta somente Lula mas também muitos políticos (cerca de 40%), Chefes carreiristas, patrões carrascos, pais de família, policiais,lideres religiosos, militares e até médicos. Na forma mais grave do problema surgem os assassinos em série que chegam a cometer até canibalismo.

A melhor defesa contra esse mal é um grande investimento em educação, na estrutura familiar, apoio à 1ª infância e punição rigorosa visto que este é um mal INCURÁVEL. Não existe ex-sociopata. Acima de tudo a sociedade de bem tem que saber identificar seus sociopatas e JAMAIS permitir que tenham qualquer espécie de poder.

http://democraciaoumorte.blogspot.com/2009/02/sociopatia-e-politica.html

Reply
carlos roberto guarulhos sp mod

e mais ainda. Quem sustenta a aposentadoria desse inergumeno e nossas contribuições ao inss. A quela qué eu tambem contribui durantes 35 anos e hoje só recebo metade. Nos contribuiente sustentamos as aposentadorias da cumpenharada anistiada, sem direito a fator previdenciario.

Reply

Anônimo das 11:44

Obrigado pela informação. Ainda não tinha lido o post. Conheçe o "tratamento" que os bolcheviques dão aos que pisam o risco? È esse que se deve dar aos "nossos" sociopatas. Nem mais, nem menos. Igual.

"Que destino dar aos sociopatas?"

(...)

"Sociopatas são indivíduos que ignoram as leis e comportamentos sociais e agem de acordo com a sua própria personalidade transviada. Ignoram também o próximo. São incapazes de sentir o sofrimento alheio. Os políticos se apropriam de recursos públicos, corrompem e até cometem crimes mais graves e o fazem sem qualquer drama de consciência. É inútil achar que um dia possam se arrepender ou mudar de conduta. Isso simplesmente não acontece."

(...)

http://democraciaoumorte.blogspot.com/2009/02/sociopatia-e-politica.html

Reply

O Buffus Marinus Barbudo, The Son of Brazil, recebe dois salários dos cofres públicos, sendo que este, de ex-preso, é uma coisa obscena. Mas se um milico de pijama quiser prestar concurso para um órgão público e passar a ganhar mais um salário, digna e merecidamente não poderia fazê-lo!

Drummond: "Que século! diziam os ratos. E se atracavam a roer os edifícios."


Cap Bil

Reply

Quando e que a PF vai investigar o enriquecimento ilicito de Mulla e sua "famiglia"? Gostaria de ver a evolucao patrimonial dessa corja a partir do momento que Mulla foi eleito. O rebento, por exemplo, deve ser um genio empresarial pois ficou milionario da noite pro dia.

Brasil, pais de trouxas.

Reply

Ainda tenho orgulho de ser Brasileiro mas tenho imensa vergonha dessa gente que nos governa.

Reply

Dá nojo de ver esta corja se dando bem e ver que nada nunca acontece com este bando de ratos.

Reply

É, e vem aí a soma idade + anos de trabalho = 95 para homens e 85 para mulheres.
Aposentadoria: termo em extinção.

Sul e Sudeste: UNI-VOS.

Reply

2010 vem aí, Coronel.

As famílias das regiões Sul e Sudeste devem votar unidas.

Chumbinho, já !

Reply

Falcão Peregrino:

seu orgulho de ser brasileiro deve-se às lentes de contacto cor-de-rosa.

Melhor pôr umas lentes de outra cor. hehehe. Cinza?

Hereticus

Reply

O DOSSIÊ LULA já está montado tem uns vinte e poucos anos. Foi colhido nos botecos de São Bernardo do Campo-SP. Entre um copo e outro o apedeuta entregava o jogo. Assim todo mundo sabe da estória do dedinho, sabem de várias negociatas com o patronal que estamparam na testa delle o carimbo de pelego, sabem das indústrias onde a relação de trabalho era extremamente saudável e os funcionários tinham benefícios acima da média e que com a sindicalização e graves forçadas para resolver as questões internas de arrecadação do sindicato levaram ao inferno das demissões.

De lá prá cá só fazem atualizar demonstrando cabalmente que pau que nasce torto morre torto. Só que agora a arrecadação é direto na fonte.

Reply

Chupa cabra tem que arder no inferno, que é lugar quente.Dira

Reply

Que belo exemplo para os jovens que estão comendo grama como estagiarios de dia e estudantes a noite. Que futuro nos espera????
Rezemos ao Senhor....

Reply

É, e vem aí a soma idade + anos de trabalho = 95 para homens e 85 para mulheres.
Aposentadoria: termo em extinção.

Vem aí???

Já veio faz tempo, em 2003, sei porque tive de fechar 85 e já estou a mais,por conta a burrítsia da administração LHS,sobretudo do "grupo gestor", uma gangue de bucaneros que criou aqui o trem da alegria, com aval do Judiciário que se recusa a fazer o que recomendou o TCE:voltar todo mundo pras origens e devolver o que receberam ilegalmente.
Pros do INSS vale o quem vem antes.Se tiver tempo de contribuição não tem limite de idade,mas se tiver menos de 65 anos perde quase 30% por conta do FATOR PREVIDENCIÁRIO[ há uma tabela dando as perdaa pra cada ano de idade] que pune quem começou a trabalhar cedo.Agradeçam ao FHC que bolou a coisa e ao Lula que gostou tanto, tanto que se recusa a acabar com a tunga.

¬¬
lia

Reply

Coronel, ele é o "meffias", e nós somos hereges ao não perceber.

Saudações patrióticas

www.poderpatriota.blogspot.com

Reply

Boa Noite a todos.

Sabe,Coronel, eqto os aposentados que trabalharam duro na vida,(como meu marido que trabalhou 36 anos,pagando o INSS pelo índice maior e recebe apenas METADE do que deveria), dá realmente um sentimento de revolta qdo vê o Faraó recebendo Duas aposentadorias ou seja:uma como "ANISTIADO" E OUTRA COMO "TORNEIRO MECÂNICO"-por invalidez...(Só se for invalidez mental!) e ainda recebe o Salário de Presidente!
Revolta ou não revolta?
(E qdo a gente sabe que elle dá "bolsa-safadeza" p/ Sem Terra,dá aposentadoria tb p/ essa cambada...) CRUZES!!!
Por que não existe aqui o Chacal?
(aquele do livro "O dia do Chacal")
Pena...azar nosso!
Zinha

Reply