Macho alfa das ratazanas quer volta do companheiro.

Um dia após participar no Rio de seminário da corrente petista Construindo um Novo Brasil (CNB), o deputado federal cassado José Dirceu defendeu ontem a volta do ex-tesoureiro Delúbio Soares ao PT.No evento, circulou um abaixo-assinado pedindo o retorno ao PT de Delúbio, acusado de ser um dos principais operadores do mensalão.Delúbio foi expulso do PT em 2005 e quer ser candidato a deputado federal por Goiás em 2010. Ele e Dirceu são réus no processo do mensalão no Supremo Tribunal Federal.Para Dirceu, manter a expulsão de Delúbio seria aplicar "uma pena eterna". "Não existe pena eterna, não existe. É uma coisa medieval", disse ontem por telefone, de Nova York.No seminário de anteontem, com a presença do presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, o ex-ministro da Casa Civil foi aplaudido de pé pelos cerca de 500 participantes.Ontem, apesar de ressaltar que não integra o Diretório Nacional do partido -que decidirá em 23 de maio sobre o tema-, Dirceu afirmou que é necessário esperar o desfecho do caso na Justiça para não prejulgar Delúbio. Para ele, o antigo tesoureiro "tem o direito de reivindicar refiliação". Em 2005, Dirceu votou pela suspensão e contra a expulsão de Delúbio.O ex-ministro minimizou, porém, a força e a influência de sua opinião na votação de maio. "No Diretório Nacional, ninguém vai votar pela minha opinião, ninguém. Zero. Esse é um assunto em que cada um tem uma posição, não precisa da minha opinião."Dirceu disse não ter visto ou assinado o abaixo-assinado durante o seminário no Rio.Segundo o documento, o mensalão não existiu, Delúbio não se beneficiou pessoalmente do dinheiro de "recursos não contabilizados" e já ficou quatro anos afastado do partido.Em consulta feita pela Folha a 75 dos 84 membros do Diretório Nacional do PT na semana passada, só pouco mais de um quarto (20) deles rejeitou categoricamente o retorno de Delúbio. A autorização para ele voltar depende da aprovação de maioria simples.(Da Folha)

12 comentários

O caixa dois do PT (mensalão) não foi considerado um delito de menor gravidade? O certo não seria condenar o Genoíno e o Delúbio a penas de noventa anos de cadeia, ou a pena varia conforme a filiação partidária do réu?

Reply

Comportamento tipicamente mafioso. É a lógica do bandido.

Reply

Sim, isso é urgente mesmo, senão alguém pode acabar entendendo a contabilidade da corja.

Reply
luléco tequila baby mod

gente do ceu!! um a mais e um a menos . que diferença faz.

Reply
Barão do Cambijú mod

-Uma coisa temos que concordar;
-Expulsar o Delubio do PT, foi um absurdo, este delinquente deve retornar ao PT com muita pompa e muita 51, aí fretar um petroleiro, abarrotar seu porão de petistas, petralhas, msts, PCs, políticos e toda essa orbe de malfeitores que saqueiam o Brasil e, mandá-los, p´ra?
-Para a ilhota que eles pregam que é um paraíso CUBA.

Reply

Coronel,

Isto só se resume no reagrupamento da quadrilha do Ali Babá da Silva!

Átila

Reply

Coronel

Falando em ratazanas. Neste caso, os assassinos do MST e o nosso dinheiro.

"De acordo com a legislação brasileira (8.629/93), "a entidade, organização, pessoa jurídica, movimento ou sociedade de fato que, de qualquer forma, direta ou indiretamente, auxiliar, colaborar, incentivar, incitar, induzir ou participar de invasão de imóveis rurais ou de bens públicos, ou em conflito agrário ou fundiário de caráter coletivo, não receberá, a qualquer título, recursos públicos". Caso isso seja identificado e a transferência ou repasse dos recursos públicos já tiverem sido autorizados, a administração pública terá o direito de retenção e rescisão do contrato, convênio ou instrumento similar."

(...)

http://contasabertas.uol.com.br/noticias/detalhes_noticias.asp?auto=

http://contasabertas.uol.com.br/noticias/imagens/Responsáveis%20Convênios%20INCRA%20e%20Citações.pdf2621

Reply

Coronel:

copiado do texto:

"No seminário de anteontem, com a presença do presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, o ex-ministro da Casa Civil foi aplaudido de pé pelos cerca de 500 participantes."

Este é o verdadeiro PT, cloaca máxima frequentada pelas ratazanas.

Ao contrário do que o Zeca Diabo falou, a pena eterna ainda existe, e vai ser aplicada nele, quando adentrar o quinto dos infernos. Nele e nesses 500 sapos e ratos e cobras.

Hereticus

Reply

Opinião do Chefe da Quadrilha não poderia ser diferente....mas não tem a menor importância ,por ser conversa de bandido.Dira

Reply

Coronel

Macho Alfa? Macho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Zé Dirceu e Delúbio devem voltar. Eles eram simples executivos do partido "mais corrupto do país" (segundo a Fundação Perseu Abramo) e do desgoverno comunofascista do Foro de São Paulo. Cumpriam ordens, apenas.

Reply

Eu gostaria que o Sr José Dirceu e Cia participassem de um "abaixo-asSASsinado"...

Reply