Corrida aos bancos.

O governo dos 27 países da comunidade européia tentam, hoje, chegar a um acordo para garantir depósitos até E$ 100 mil, com o objetivo de frear a corrida aos bancos que já está começando em alguns países. É a marolinha do Lula e a gripezinha da Dilma.
.................................................................................
Atualizando: o bloco fechou acordo em E$ 50 mil, mas alguns países, como a Espanha, poderão ir até E$ 100 mil.

13 comentários

Coronel,

a qualidade dos teus posts e o olho clinico para filtrar noticias mais importantes, ja estao tendo que fazer eu me desdobrar em dois...

antes eu ia firme so no Reinaldao...

agora tenho de ficar aqui e la ao mesmo tempo...ahahah

so uma coisa: quando tiveres uma neta, pelo amor de Deus!, nao encha os tubos dos seus colaboradores aqui com um diario on-line, ok?...rsrsr...

ja basta um na internet...

Reply

LLuiz Inácio Lulla Mulla da Sillva.

Frases do grande estadista:

30/03/2008:"Bush, meu filho, resolve a sua crise"
17/092008: "Que crise? Pergunta para o Bush"
29/09/2008: "O Brasil, se tiver que passar por aperto,será muito pequeno"
30/09/2008:"A crise é muito séria e tão profunda que nós ainda não sabemos o tamanho"
22/09/2008:"Até agora, graças a Deus, a crise não atravessou o Atlântico"
4/10/2008:"Lá, a crise é um tsunami. Aqui, se chegar, vai ser uma marolinha, que não dá nem para esquiar"

Recordes do grande estadista:

- desde 1999 que a BOVESPA não caía tanto em um só dia;

- também desde 1998 que o dólar não tinha tão grande valorização em um único dia - nos últimos 30 dias o dólar valorizou quase 40%.

Reply

Jornal do Brasil, Coronel.

Planalto aprova reação contra invasor !
(Algumas considerações : correta a ação contra um embriagado que parecia ter ingerido drogas; estava armado, ameaçava alguém; era apenas um soldado a constituição da guarda; não havia superior hierárquico presente que pudesse analisar a situação de um bêbado, possivelmente drogado e, no mínimo cambaleante, desnorteado; não poderia ter sido abordado; e se tivesse sido fatal o disparo ?). Realmente, LASTIMÁVEL. Ah, se todo cidadão comum pudesse agir dessa forma... defender-se.

"Apesar" da instauração de inquérito policial militar para apurar o tiro no jovem que tentou invadir domingo o Palácio da Alvorada, o Gabinete de Segurança Institucional julgou correta a ação. O técnico em informática Dênis Carvalho, 22 anos, foi baleado na perna ao tentar invadir a residência do presidente Lula, que não estava ali. Segundo a polícia, ele estava embriagado e parecia ter ingerido drogas. Antes de ser atingido pelo tiro, a guarda o alertou apitando e fazendo um disparo para o alto.

Reply

Ou será que funcionou aquela velha situação do ATIRA PRIMEIRO E PERGUNTA DEPOIS ?
Com a palavara o GSI, mais uma vez, "apesar"... e se fosse um integrante do MST, hein, felix, tentando agradar o presidente Lula ?

Reply

Jornal de Brasília

Homem invadiu o Palácio da Alvorada sob o efeito de pelo menos 20 latas de cerveja

Ao acordar na sala de recuperação do Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), após cirurgia para retirar uma bala calibre 12, alojada na panturrilha direita, por conta de um tiro que tomou quando tentou invadir o Palácio da Alvorada, no início da manhã de domingo (5), o técnico em informática Denysberg Carvalho Alves de Rezende, de 23 anos, não se lembrava de ter sido ele o homem que tentou invadir a residência do presidente Lula.

O delegado da Polícia Federal, responsável pelo caso, Marcelo Mosle, afirmou em coletiva que Danysberg ingeriu, pelo menos, 20 latas de cerveja com um grupo de amigos em um bar próximo, provavelmente, na Vila Planalto. Danysberg disse, ainda na sala de recuperação do Hospital de Base, que, ao acordar no hospital, achou que tinha entrado em coma alcoólico.

O delegado pediu um exame toxicológico do rapaz, devido ao alto grau de embriaguez e alucinação em que ele se encontrava.

Denysberg mora no Guará e já tinha sido autuado por uso e porte de drogas no ano passado. Desta vez, ele vai ser autuado por desobediência e pode pegar de 15 dias a seis meses de prisão.

Reply

Enquanto isso, falsificadores de certidões de tempo de serviço continuam flanando, sem que o GSI se manifeste... devolvido à corporação e onde já foi promovido, trabalhando na seção de inteligência... É MOLE ?

Reply

É, Coronel, prevaleceu o bom senso, parece que estamos EM GUERRA, mesmo.
Correio Braziliense
Em defesa do soldado

O Exército abriu ontem um inquérito policial militar para investigar a ação do soldado que disparou contra Denysberg. O resultado deve sair em 40 dias. Em nota enviada ao Correio, a corporação disse que, na manhã de domingo, houve um “disparo de neutralização”. O coronel Homero Zanotta, assessor de imprensa do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, voltou a afirmar que a decisão de atirar contra o invasor foi acertada. “O soldado cumpriu sua missão. E ainda teve o bom senso de não fazer um disparo fatal”, avaliou.

Reply

As montadoras já reagiram como qualquer empresa privada e mandaram a turma ir para casa em férias coletivas, já que os bancos travaram os deferimentos de créditos.

O bolivariano Lula vai esperar mais um pouco para ver se é mesmo uma marola ou um tsunami que se aproxima e não vai mandar ninguém para casa ainda.

Talvez esteja agora planejando como colocar sua sogra, cunhados, narcoterroristas das FARC e outros apaniguados em mais uma boquinha do seu desgoverno.

Vá lá Lula, faça alguma coisa! Aumente um pouco mais os juros e talvez as empresas nacionais que estão agora na China resolvam voltar para o seu cassino.

Reply

Coronel

Já agora uma coisa que não foi dita por nenhum dos seus comentadores e eu fiquei esperando.

Quando o cachaceiro foi votar acompanhado pela botox ambulante de nome marisa (Dona è apenas para as senhoras), com o estatuto de "Primeira Dama", essa botox ambulante levava uma camiseta bem vermelha com um grande simbolo do PT na parte da frente!

Que baixaria de alguém que se deveria comportar como uma grande senhora e se comportou como cafajeste, uma simples gari, uma pé descalço que deixou de receber Bolsa Familia!

Só merda das atitudes publicas daquele casal sem vergonha para ocupar o lugar mais alto das nossas Instituições democraticas.

Reply

Gravíssimo! Na Bolívia...

Acesse site abaixo:

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=5365&Itemid=141

Reply

O animal político vai ser posto no arreio para puxar carroça de bolsa-família para a classe média que ele diz que criou.

Recessão mundial.
Desemprego recorde.

Bolhas deixando o mundo em carne viva.

Agora, é hora de profissionais experientes tomarem o leme das mãos desses INCOMPETENTES PETISTAS ARRUAÇEIROS.

O tempo de Lula se esgota rapidamente. Mantega já devia ter sido posto fora "pelo mercado" a pontapés.

Reply

Neste momento, o Euro está cotado a 1.36 USD (valia cerca de 1.51 USD há menos de 3 mêses).

Este é um fato incostentável:

Por mais que a esquerdalha queira derrubar e destruir o "grande império" o mercado segue confiando mais nos americanos do que em qualquer outro grupelho (por mais forte que seja, como o Club Bilderbergh, que manda no brasil).

Em tempo: o euro está desvalorizando em relação a outras moedas, como o yen japonês.

Reply

É claro que a União Européia não vai acabar, mas, uma coisa é certa: não é tão forte como pensaram ser.

Reply