Os canalhas pedem passagem.

A falácia mais propalada nos últimos dias, após Tarso Genro jogar todo o revanchismo da esquerda contra a Lei da Anistia, é, como afirmou Emir Sader, o sociólogo demitido e condenado à prisão por ofender um senador da república, que a tortura era "política de Estado" para os militares e "direito de rebelião contra as tiranias" para os guerrilheiros, seqüestradores e terroristas que hoje estão no poder. Kennedy Alencar, conforme pode ser visto no post abaixo, proclama o mesmo sofisma. Eles têm uma facilidade enorme para adotar um discurso único, fazendo inveja a Goebbels. Mas o pior de tudo é quando afirmam que estavam lutando contra uma ditadura e em busca da "democracia". Mentirosos. Em nenhum manifesto da esquerda se encontra qualquer referência à luta pelo restabelecimento de um regime democrático. Leiam, por exemplo, o manifesto do seqüestro do embaixador, escrito por Franklin Martins. Tentem encontrar uma só vez a palavra "democracia". Não vão achar. Em compensação, lá está: "A ditadura tem 48 horas para responder publicamente se aceita ou rejeita nossa proposta. Se a resposta for positiva, divulgaremos a lista dos quinze líderes revolucionários e esperaremos 24 horas por seu transporte para um país seguro. Se a resposta for negativa, ou se não houver resposta nesse prazo, o sr. Burke Elbrick será justiçado." O que conta não é se o torturador estava servindo ao Estado ou estava lutando contra este mesmo Estado. Irrelevante. O revólver engatilhado no ouvido de um embaixador é tão hediondo quanto o choque elétrico no estudante. O tiro à sangue frio contra um soldado desarmado é tão criminoso quanto o pau-de-arara usado contra o professor universitário. O justiçamento é tão selvagem quanto o fuzilamento. Pouca importa se a tortura é oficial ou clandestina. Os fins não justificam os meios, quando existe sofrimento e degradação humana. E que fique muito claro que os mais de 120 assassinados pelos movimentos de esquerda, onde militavam muitos ministros do governo Lula, não eram "o Estado", não eram a "ditadura", não eram o "regime militar". Eram pais, maridos, filhos. Os canalhas que hoje bradam que a sua tortura foi diferente não mataram "o Estado". Estes canalhas assassinaram seres humanos. Que respeitem a anistia ou que preparem-se para sentar no banco dos réus. Não sairão impunes. Como gostam de dizer, não passarão.

22 comentários

A Folha não deixa mais eu postar opiniões em suas matérias, e acredito que isso devido minhas postagem sobre o sr Kenedi Alencar,que sempre suja o shortinho.

Reply

Muito obrigado Coronel. Você coloca as coisas nos devidos lugares. É um serviço inastimável que você presta ao nosso país.

Reply

TODOS DEVEM PAGAR, sejam militante ou MILITARES, principalmente estes, pois eram o Estado, rerpresentavamo o Estados, e como tal,estavam na função de proteção do cidadão e não para molestá-lo.

Reply

Cel
BRILHANTE!

Reply

Está acontecendo o mesmo que ocorreu pouco antes do Exército assumir o poder para restabelecer a ordem no passado recente.

Esperamos que desta vez o Exército saiba que não esá mais na moda a tortura, mas sim o enforcamento: http://www.youtube.com/watch?v=eyIHrbGajTM#

Reply

Cel
Já temos alguma noticia da Bolivia?
Tomara que o Povo Boliviano arranque do poder os "ditadores cumpanheros"

Reply

O Lula continua insistindo na desocupação da gleba Raposa do Sol que faz fronteira com a Venezuela, o país do seu ditador predileto.

Eles estão com várias fontes de recursos financeiros, armas e prontos para proclamar a existência da república bolivariana naquele território, onde deverá se exilar após fugir daqui com a mala e as cuecas cheias de dinheiro.

Está aí insistindo nesse negócio de desenterrar esqueletos do passado e restabelecer a instabilidade no seio da nossa sociedade.

Só falta indenizar os afrodecendentes que tiveram seus parentes açoitados nos pelourinhos no Império. Ops... dei mais uma idéia para a indústria da indenização deles.

Reply

Muito bem, Coronel! Se houver revisão da lei, esse desgoverno irá em peso para o banco dos réus. Talvez seja a única forma de puni-lo por alguma coisa, já que tudo o mais que ele tem feito, em termos de safadeza, imoralidade e corrupção, vem sendo engolido passivamente por esse país de trouxas em que vivemos!

Reply

Coronel

Esse panaca está insultando nossa inteligência! Meu sonho era que este regime mudasse de novo pela mão dos militares, depois então eu gostava de terminar a missão que muitos deixaram em aberto. Só isso.

Simples, simples! Não voltavam a brincar nunca mais com a Democracia nem a insultar nossa inteligência, bolcheviques FDP, filhos de um cão tinhoso.

E Coronel, discordo do senhor. Os meios justificam os fins quando se trata de lidar com essa corja amoral sub-humana, pois qualquer um deles, o fará se tiver oportunidade. E essa oportunidade não poderá existir jamais.

"É essencial fazer o processo de interrogatórios funcionar. A guerra contra o terrorismo não será decidida pelo poderio da mão-de-obra ou da artilharia, como na 2ª Guerra Mundial, mas localizando os terroristas e sabendo quando e onde os ataques futuros poderão acontecer. Esta é uma guerra na qual a Inteligência é tudo. Vencer ou perder depende de informações de Inteligência".
(Cadeia de Comando – A Guerra de Bush do 11 de setembro às Torturas de Abu Ghraib, Seymor Hersh, editora Ediouro, 2004)

Reply

Coronel,

Hoje é dia do pais e de confraternização da família.

Vamos aproveitar e recarregar as baterias.

FELIZ DIA DOS PAIS E QUE SEJA CHEIO DE HARMONIA!

Amanhã voltamos com carga redobrada!

Reply

PARABÉNS CORONEL! O Sr. colocou os pingos nos is.DJ

Reply

Anôniomo das 07:20

Principalmente os militares devem pagar porquê, seu petralha de merda? Por representarem o Estado e terem impedido que os bolcheviques como você tomassem o Poder pela força das armas e bombas? È isso seu boiola? Não queriam retorno? Era só matar? Petralha de merda!

Reply

Coronel

O jorge Serrão coloca bem o dedo na ferida ao mostrar com a sovietização do Brasil está avançando, atingindo limites incomportáveis numa Democracia. E estranhamente os militares acovardaram-se, não cumprem seu papel, sua missão e seu juramento. Então vão embora para casa!

"Avançam a marcha os intentos dos que promovem a socialização do País. Roraima, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Minas Gerais, o Pará, Paraná, Rio Grande do Sul e mais recentemente o Espírito Santo têm conhecido a violência do MST (braço armado do PT), a truculência de agentes do Incra e até de agentes da Polícia Federal (em Roraima especificamente).

Multiplicam-se os grupos do MST e das bem treinadas guerrilhas da Liga dos Camponeses Pobres que, somente em 2007, matou 22 pessoas. Todos bem treinados por assessores das Farc. A Liga já domina diversas áreas no Pará, Rondônia e Minas Gerais. São 20 dezenas de acampamentos e 15 bases onde não entra nem a polícia.

Dominam a estrada aberta na mata, uma ‘rota de fuga’ conhecida como transcocaineira, que atravessa todo o estado de Rondônia até a fronteira boliviana. Nas estradas, fazem emboscadas e cobram pedágio de caminhões que transportam madeira. Apresentam-se bem armados com fuzis modernos e com o rosto coberto. Como os comparsas do MST, não existem de direito. Para o governo são ‘companheiros’ do movimento social.!

(...)

http://alertatotal.blogspot.com/

Reply

Faltou dizer que em nenhum outro regime como o comunista os militares são tão fortes, poderosos,necessários e imprescindíveis na manutenção da 'ordem' dos civis.A fusão entre os dois lados,militar e civil, é tamanha que estes ostentantam até fardamento daqueles,mesmo sem terem passado por alistamento,servido às armas e seguido carreira.O melhor exemplo são as FARCs.Bandidos vestindo camuflados. Com que intenção se não a de impor medo e 'respeito'?

A questão não é ser militar e torturar, a questão é ser militar de esquerda e torturar em nome do Estado dels.Aí pode.É assim na China, na Coréia do Norte, no Sudão, era na URSS contra os dissidentes que não queriam e criticavam o comunismo.Em nenhum outro lugar, como em países comunas, os desfiles militares são usados pra mostar o quão fortes e poderosos são os dirigentes.Quem não viu e ainda vê os desfiles militares em Moscou, em Pequim,aquelas tropas sem errar um passo, nem piscar um olho, senão ó: ferro.

A única da turma que foi, antes de morrer, digna o bastante para admitir que eles queriam derrubar uma ditadura de direita e impor uma ditadura de esquerda foi a famosa Vera.Esta até merecia a indenização que recebeu( que não foi milinária),não por ter lutado pela "democracia deles" , mas por ter dito a verdade sobre eles.

O vídeo no qual Vera Silvia Magalhães declara o dito acima está na web pra quem quiser 'linkar'e ver e repetir e se convencer.

¬¬
lia

Reply

Não molestar bandido que queria impor comunismo a todos, a quem NÃO o queria?
Não era função do Estado proteger quem não era comuna da sanha de impor um regime de esquerda que só meia dúzia de vagabundos queria?
Duro é saber que tinha muita gente fardada que também queria aquilo, né não?Muito mais agora do que em 64...

A democracia pra eles é deixar solto pra impor o que queriam.Reação contra não podia/pode?Não é função constitucional das FFAA proteger os cidadãos das ameaças externas e internas contra o comunismo?

A bagaça comuna tem espaço aqui agora.Lamentável.Mas deve ser a tal democracia,respeito à pluralidade, à diversidade...
A busca continua.Um dia acharei um lugar que não tenha de dividir com eles.
Mas tá difícilllll.


¬¬lia

Reply

Lia, viste esse boiola a escrever aqui no Coronel atacando os militares? Esses FDP mataram, assassinaram, torturaram, esquartejaram, raptaram e acham que estão no seu direito, e os militares è que os malandros? Grande FDP!

Reply

Coronel,

Desculpe, mas Dr Evil tem que discordar de uma coisa.

O choque eletrico nao e tao hediondo quanto o revolver na cabeca do embaixador. O pau-de-arara usado contra o professor universitario nao e tao criminoso quanto o tiro a sangue frio num soldado desarmado. A cadeira do dragao, os voos em alto mar, o pau-de-arara e o choque eletrico nao serviram para a degradacao humana.

Serviram para impedir que bandidos/terroristas tomassem o pais e nele implantassem um regime comunista, que como todos os outros iria ceifar milhoes de vidas.

Qualquer meio usado para tirar informacoes de terroristas e valido. Mesmo porque para eles a vida nao tem valor nenhum. Eles plantam uma bomba e matam centenas de pessoas por vez sem nenhum escrupulo. A tortura que eles sofreram nao chega nem perto do mal que eles causaram. Dr Evil tem certeza que o que eles dizem ter sofrido foi merecido. E Dr Evil nao faria diferente.

Reply

Anonimo das 7:20

O petralhinha, aqui nao!

Quem deveria ter pago eram os terroristas. Os militares estavam la para proteger os cidadaos e o fizeram.

Dr Evil nunca foi molestado. Dr Evil nunca apoiou terrorista. Dr Evil nunca foi preso. Dr Evil nunca teve um parente ou amigo preso. Sabe porque?

Porque Dr Evil nao e baderneiro. Dr Evil e cumpridor da lei. Dr Evil nunca andou com vagabundos e comunistas. Por isso nunca foi molestado.

Reply

Supressão Progressiva da Liberdade
http://www.brasilsoberano.com.br/artigos/supressaoprogressiva.htm
Prof. Marcos Coimbra / 15 de julho de 2008

O cidadão comum, com algum conhecimento, devidamente alfabetizado, queda-se perplexo com o que está ocorrendo no país. Esta confusão verificada nos três poderes da República é de causar espanto até em personalidades calejadas. No Judiciário, no Ministério Público e no ministério da Justiça, a quem a Polícia Federal está subordinada, e entre advogados de renome, como o ex-deputado Luiz Eduardo Greenhalg, conhecido pelo sucesso no patrocínio de dezenas de agraciados com o “bolsa-ditadura”, também notabilizado como um dos principais “hoplófobos e um dos líderes da campanha pelo desarmamento do cidadão honesto, reina o caos.

É um tal de “prende, solta, prende, solta” inimaginável. Personalidades importantes são acusadas de graves ilícitos e algemadas com estardalhaço. Para quem acompanha o processo com atenção, desde o início dos escândalos na administração Collor, passando pelo “entreguismo” desenfreado de FHC e culminando com a sucessão de escândalos ocorridos na administração atual, fica uma indagação curiosa. Por que estas pessoas estão sendo presas, em sua maioria com toda razão, mas outras que cometeram delitos tão ou mais graves, alguns até correlatos, nunca sequer foram detidos por algumas horas?

Até hoje o assassinato de Celso Daniel não foi devidamente apurado. Nem seu autor direto, nem os mandantes. Familiares seus encontram-se exilados na França, por medo de terem o mesmo destino de várias testemunhas do crime. E o do ex-prefeito Toninho do PT, de Campinas? Seguem-se dezenas de ilícitos como o “mensalão”, os dólares da “cueca”, a destruição da VARIG, o criminoso processo de sua “venda”, o tráfico de influência como norma, bem como dezenas de outros que o espaço limitado do presente artigo não permite citar. Fica a desagradável sensação de que como há o chamado “terrorismo seletivo”, onde alvos preferenciais são eliminados, também passaram a existir “prisões seletivas”.

Continua no link acima

Reply

Nossa, as FARC-BR realmente está no poder e não demora o Uribe vem aqui pegar esses narcoterroristas.

Reply

Já reparou um coisa, Coronel: quanto mais se fala nas ligações dos petralhas com o narcoterrorismo mais eles falam na Lei da Anistia.

Reply

É a primeira vez que escrevo para o blog, embora já o acesse há vários meses, sou fã. O coronel está na minha lista dos favoritos, junto com algúns outros patriotas.
O Coronel está, como sempre, falando o que é preciso e justo, parabéns. Parabéns também pelo Dia dos Pais.
Parabéns a todos os que são solidários com esses bravos blogueiros, lutando nessa trincheira virtual- por enquanto?- contra a tentativa desses insanos, de instalar no país o regime que não conseguiram instalar nos idos da década de sessenta e setenta.
A participação de todos é importante, vamos engrossar as fileiras dos que não acatam esses pressupostos socialistas, não acatam revanchismos que, na verdade, são puro oportunismo esquerdóide a fim de permanecerem no poder. São doentes ideológicos, incorrigíveis e perigosos.
Subscrevo, por excelente e esclarecedor, o post da Lia, das 10:53

Reply