O porta-voz de Tarso Genro.

Kennedy Alencar, o colunista da Folha de São Paulo, que bem poderia estar com um cargo diretivo lá junto com a Madame Cruvinel, saiu em defesa aberta de Tarso Genro:

"O ministro da Justiça pode ser acusado de não possuir habilidade política para lidar com assuntos espinhosos. Às vezes, ele fala mais do que deve para alguém em sua posição. Isso tem um lado bom. Tarso diz o que pensa. Pode haver cálculo político, o que é normal na sua atividade profissional. Mas, se há mesmo tal cálculo, ele geralmente lhe tira força política. É besteira achar que Tarso bombardeia a eventual candidatura presidencial da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff. Ele já aceitou que Dilma é a candidata de Lula. Para o presidente, ela é o melhor nome para ganhar e também para perder. Tarso está coberto de razão ao dizer que a Lei da Anistia não perdoou crimes de tortura. Na guerra entre militares e militantes políticos, os primeiros representavam o Estado. Foi o Estado brasileiro quem cometeu crimes de tortura, seqüestro e assassinato até hoje nebulosos. É preciso fazer um ajuste de contas com o passado. Lula ganharia historicamente se o fizesse, mas perderia na política ime diata. Uma pena. Quem tem a popularidade do presidente deve comprar brigas que valem a pena ser compradas, e não varrê-las para baixo do tapete. É desproporcional acusar agentes da repressão e militantes de esquerda da mesma forma. Como já foi dito, os primeiros representavam o Estado. Cabe à Justiça dar a palavra sobre a cobertura ou não da Lei de Anistia aos crimes de tortura."

14 comentários

E o patético se chama Kennedy. Muda o nome, cara, não combina. Que tal Dirceu Alencar, Fidel Alencar? Bota logo Uósto, olha só como soa bem: Uósto Alencar. Tudo a ver.

Reply

ha, va te catar fdp; teu pai nem um nome decente te colocou!

Reply

Coronel

Esse grande panaca tem a coragem de dizer:

"Foi o Estado brasileiro quem cometeu crimes de tortura, seqüestro e assassinato até hoje nebulosos."

Foi? E quando este boiola FDP limpa a imagem dos sovieticos:

"É desproporcional acusar agentes da repressão e militantes de esquerda da mesma forma."

Não fizeram nada, não atacaram ninguém, não começaram uma luta armada, não torturaram, não esquartejaram, não assassinaram? È tudo galera fixe, è seu grande FDP? Seu bolchevique oriundo de uma casa de prostitução! Seu jornalista chapa de merda!

Reply

Esse cara me dá nojo. Nem leio o que ele escreve. É irrelevante, indecente, imoral, e chapa-branca da pior espécie. Um bostinha.

Reply

É, sem sombra de dúvida, um beócio.
Quanta besteira junta!

Reply

Esse não é jornalista, é subjornalista. Ele serve à "Organização". Não anda, rasteja. É um lambe-botas.

Reply

Eu um ignorante que na época
participei do sindicato em uma cidade do PARANÁ, lia para os que vinham para se associar a coluna de Carlos Prestes que nos orienatva
que navios viriam cheios de armas para ser colocado nas mão dos sin-
dicalistas para uma guerrilha, era a tomada do ESTADO e este mesmo Es-
tado estava em seu direito defen-
der-se destes bandidos, safados. Ja
não suporto mais tamanha senvergo-
ice. LAMENTO, COITADOS DAS FORÇAS
ARMADAS. Não seria hora de um lev-
ante do POVO em defeza de nossos HERÓIS QUE NOS LIVRARAM DE ESTARMOS VIVENDO UMA CUBA????

Reply

Que nojo!

Reply

" Cabe à Justiça dar a palavra sobre a cobertura ou não da Lei de Anistia aos crimes de tortura."

Perfeito.A Justiça já deu o parecer.Na verdade a Jurisprudência deu:o crime de tortura não existia, não era capitulado na Lei. Uma nova Lei que capitula novos crimes não é retroativa.Daqui a pouco vão pegar a Lei de crimes na Informática e levar até os faraós do Egito,acusando de mensagens criptografadas...

Eles não se conformam pelo atraso que 64 deu na implatação do comunismo cubanóide aqui.Foi mesmo só coffe-brake.Uma vitória de Pirro dos militares E CIVIS que não queriam o avanço comuna.
Não queriam?Sei não...
Fale aí, Newtão!O Mourão é que era louco, né? o Lula era um a-mor!
Apareça em público pra dizer se era ou não um simpatizante da esquerda, sem essa de escrever livrinho de memórias tomando toddynho na casa do filhinho.
Outro que está devendo explicações bem claras é o blueberry Ivan Frota.Aquele namoro dele com o Brizola não tá bem claro não.Só não assumiu porque o Velho Caudilho deu um passa-fora nele.Quem procurou quem? quem queria usar quem nos seus propósitos?O Brizola convidou?Quis fazer a cabeça dum militar pra causa? Ou foi o Frota que se chegou na velha raposa achando que a usaria?

¬¬lia

Reply

Só há duas categorias que defendem o PT:
Ou tem algum interesse pessoal em jogo ou é BURRO.

Reply

Hoje em dia não se diz mais

"eu vim para somar"...

Hoje, é assim:

"eu vim para AGREGAR VALORES À MINHA CONTA BANCÁRIA!


Porta-Voz nada!


O bucéfalo é PORTA-LATIDO!


nada mais.

Reply

Ele só está fazendo o jogo do seu chefe, José Dirceu.

Reply

KENNEDY ALENCAR É APENAS UM BUNDÃO!
UM ARRUACEIRO QUE PRATICA SUAS
BANDALHEIRAS NAS PAGINAS DO PASQUIM F.S.P QUE ORA ABOLETA E APOIA ABERTAMENTE ,TERRORISTAS, APOLOGISTAS DE TERRORISMO ,FACINORAS DE GRAVATA E DO CAMPO(MST),CORRUPTOS COMUNISTAS E PETISTAS TODOS A SVC DO FORO DE SÃO PAULO SOB O COMANDO DO MELIANTE-MOR LULACORLEONE.
KENNEDY ALENCAR TIRA A MASCARA E MOSTRA ESCANCARADAMENTE O QUE ELE É: UM LACAIO BAJULADOR E ADULADOR DO TERRORISMO-COMUNISMO INTERNACIONAL.A F.S.P É O NOVO "PRAVDA"/"GRAMMA", VIROU UM FOLHETIM DE COMUNISTAS.

Reply

Minha gratidão ao Exército Brasileiro por não permitir o comunismo no Brasil.

(R)

Reply