Lula trata as FARC melhor do que Chávez.

Enquanto o terrorista "Cura Medina"continua protegido no Brasil, na condição de refugiado político, financiado pela esposa que foi promovida a cargo de confiança no governo Lula, saindo do cargo de professora para "oficial de gabinete II"do Ministério da Pesca, os semelhantes têm tratamento diferente até na Venezuela. O governo Chávez acaba de expulsar o colombiano Gabriel Culma Ortiz, vulgo "Guilhermo", chefe de Finanças e Fronteiras das FARC, preso em julho último pelo exército venezuelano. O trâmite foi rápido, segundo explicam as autoridades daquele país: "Solicitamos ao agregado militar da Colômbia seus antecedentes, os quais foram enviados em 28 de julho à Disip. O governo venezuelano não tem nada a esconder, e por isso o entregamos às autoridades colombianas". Até Hugo Chávez não acoita criminosos, terroristas e seqüestradores. Um bom exemplo para Lula.

16 comentários

O Claudio Humberto na rádio Bandeirantes noticiou que a FARCs tem o apóio do Pt, é uma grande coisa uma rádio como a Bandeirantes noticiar o ocorrido, no Jornal Gente com o Joelmir Betting, Zé Paulo...com isso mesmo não saindo na Globo ira ter mais repercução.

Reply

Coronel

Um bom exemplo para lula?

E quem treinava os MST? E seus apêndices? E topo-top garcia deixava?

Onde se viu num regime democratico em qualquer lugar deste planeta, um presidente ter, proteger e alimentar milicias armadas que tranquilamente praticam constantes crimes contra o patrimonio da União e contra o patrimonio de particulares sem serem levados perante a justiça?

Quem protege terrorismo, è terrorista!

Logo, está tudo nota 10 para lula!

Os milicos? Vamos a ver até onde aguentam!

Reply

Alô Boss.
Agora a turma tá nervosinha pela reunião em Cartagena(sôbre tráfico de drogas).
Se pudessem suspendiam toda reunião que a Colômbia possa participar.
O da Nicarágua alegou "caganeira" e nem pensa em aparecer.
O macaco fez uma festa e ACABA DE DESISTIR de aparecer.
O Uribe deve ter avisado que vai com a enxadaaaaaaaa.,vem mais minhoca.
kkkkkk
Principalmente depois de apreensão de mini submarinos com drogas,barcos de pesca da Venezuela COM DROGAS,prisão de mais chefes da FARC.
O baile continua.....mesmo sem orquestra.
Uribe toca salsa com uma caixa de fósforo e a turma dança.
abraços

Reply

Alô Boss.
alguém com um inglês mais adequado pode ver isto?
http://www.larouchepub.com/pr/2008/080730obama_insane.html

não me parece sómente uma piada.
ou seria?
vou tomar um suco de maracujá.
abraços

Reply

alô Boss.
deu um treco por aqui...

repito

alguém com um inglês mais adequado pode ver isto?

http://www.larouchepub.com/pr/2008/080730obama_insane.html

pelos nomes citados não parece ser uma brincadeira....
sei lá
vou tomar um suco de maracujá

JOIÔ
abraços

Reply

Cadê o cagão?! De repente, virou Brasileiro: foi la na China torcer para os nossos atletas, verdadeiros trabalhadores, como todos nós. Elle foi lá para aparecer.
Que fique por lá!

Reply

Coronel
Todo mundo que escreve aqui- eu acho- não tem medo de do que está por vir. Por mim,podem vasculhar a minha vida, meus e-mail, minha (unica) conta bancaria, lerem o que escrevo aqui (que não retiro uma unica virgula e até confirmo que escrevi mesmo).
Deus Salve a America Latina!

Reply

Alô Boss.
coloca aí num escaninho....
O mar territorial do Brasil AINDA É DE 12 MILHAS........
As 200 milhas são para exploração dos Estados,mas não são territoriais!!!!
Estaria aí a paura de los hermanos con la cuarta flota?
E pelo que meu passarinho contou,assinada pelo ITAMAR FRANCO.
Tudo a ver: ITA MAR FRANCO,eita mar franco...
abraços

ai meussss saissss...

Reply

Coronel,
Sua cobertura deste assunto está ótima. Esta última do Chavez deixa o Lula numa tremenda bananosa. Onde já se viu terrorista e traficante virar refugiado político e ainda por cima emplacar a sua Mona no Palácio do Planalto? E a oposição, não diz nada? E os milicos, a justiça, também nada? Chamar a polícia, resolve? E quem será a misteriosa Timbica? Os de mais de 50 anos sabem que Ximbica era a galinha do primo pobre. Mas Timbica, nunca tinha ouvido falar...

Reply

Coronel

A editora Thomas Nelson lançou no Brasil em 2007 o livro "Blog – Entenda a revolução que vai mudar seu mundo", de Hugh Hewitt. Professor de direito, blogueiro, colunista de jornais e sites.

Hewitt é considerado pelo The Wall Street Journal como "o historiador não-oficial do movimento blogueiro".

Este livro de Hugh Hewitt mostra bem o processo de putrefação que os grandes jornais americanos estão sofrendo pelo aumento da influência dos blogs, principalmente os independentes.

Compara este processo à invenção da imprensa que revolucionou a difusão de informações em sua época. Os blogs estão expondo as falhas e mentiras que são divulgadas na imprensa chapa branca e afetando a credibilidade da mídia convencional.

Por isso, não admira nada que aqui no Brasil esteja a acontecer o mesmo.

A credibilidade das notícias são dadas pelos blogs independentes.

E o seu blog, é o "MÁXIMO"!

Reply

-Pois é!
Quanto foi a porcentagem de brasileiros que votaram no Brucutu?
Lili-Carabina 2010?
-A solução pelo andar da carruagem será a IV Frota!
-Meu velho pai diria, "tamo no mato sem cachorro". para quem caçou algum dia, sabe a dificuldade.

Reply

Marechal,

Lula é um mentiroso com fama internacional...

é diversão garantida no planeta inteiro.


já já vai dar um jeitinho de mandar o marido da Mona, viajar.
Béria e seu contorcionismo verbal, arrumará um jeitinho de fazer.

Ô, MONO marido da MONA!!

acaute-se, pode ser viagem sem volta heim?



duvida?


he he he

Reply

Preparava este comentário com o objetivo de lançar algumas luzes sobre a questão....

O episódio FARCs PT só surpreende e escandaliza quem nunca leu Olavo de Carvalho. Não é o caso deste comentarista, leitor assíduo do grande Filósofo (com inicial maiúscula mesmo). Não me surpreende nada disso aí mesmo porque já li “A Nova Era e a Revolução Cultural: Fritjof Capra e Antonio Gramsci” obra muitíssimo agradável de ler e gratuitamente disponibilizada pelo autor em http://www.olavodecarvalho.org/livros/neindex.htm

Desde priscas eras se poderia saber quem eram os membros da maior fraude eleitoral de todos os tempos e o que pretendiam já naquela época e o que colocariam em prática.
Para os mais chegados a profunda interpretação dos “neo-revolucionários” e a uma fina ironia, a leitura de A Nova Era e a Revolução Cultural, bem com de “O segredo de João Pedro Stédile” é um dever.

Vejam essas figuras abaixo e tentem relaciona-las a alguma coisa comum a todas:


Leonardo Boff (Brasil),

Chico Buarque de Hollanda (Brasil),

Antonio Cándido (Brasil),

Gilberto Carvalho (Brasil),

Roberto Drummond (Brasil),

Luis Eduardo Greenhalgh (Brasil),

Michael Löwy (Brasil),

Comandante Manuel Marulanda Vélez (Colombia),

Fernando Morais (Brasil),

Eric Nepomuceno (Brasil),

Emir Sader (Brasil),

Joao Pedro Stédile (Brasil),



...quando ao visitar oi site www.olavodecarvalho.org dei de cara com isso. O Filóswofo Olavo de Carvalho lançando uma Paris inteira sobre a questão:



Falndo às pedras
Olavo de Carvalho
Diário do Comércio (editorial), 1 de agosto de 2008


“Logo após a divulgação do “dossiê Brasil” na revista colombiana Cambio, confirmando tudo aquilo que há anos venho dizendo sobre a aliança PT-Farc, o chefe de gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho, saiu alardeando que não tem qualquer "ligação estreita" com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) e que o governo brasileiro "tem zero de relação com as Farc".
Não preciso contestar a dupla mentira. Já o fiz, com muita antecedência, no artigo “Simbiose obscena”, publicado em O Globo de 7 de fevereiro de 2004, no qual remetia os leitores “ao site http://www.nodo50.org/americalibre/consejo.htm para que vejam com seus próprios olhos a obscena simbiose entre a narcoguerrilha colombiana e a farsa petista que nos governa”.
“O endereço – prosseguia o artigo – é de América Libre, versão jornalística do Foro de São Paulo, fundada por (adivinhem) Frei Betto e hoje dirigida por (já adivinharam) Emir Sader. A revista prega abertamente a guerra revolucionária, a implantação do comunismo em toda a América Latina. Seu mais recente editorial proclama: ‘O 11 de setembro dos povos será, para a confraria da América Livre, um compromisso de honra. Será um encontro com os sonhos e com o desejo.’ Da primeira à última página, a coisa respinga sangue e ódio, de mistura com a velha retórica autodignificante que faz do genocídio comunista uma apoteose do amor à humanidade, condenando como fascista quem quer que veja nele algo de ruim. Na mesa do seu Conselho Editorial, quem se senta ao lado do líder das Farc, comandante Manuel Marulanda Vélez, o famigerado ‘Tiro Fijo’? Nada menos que o chefe de gabinete do sr. Lula, Gilberto Carvalho. Está lá também o deputado Greenhalg... Se isso não é promiscuidade, se isso não é cumplicidade por baixo do pano entre o nosso governo e o crime organizado, se isso não é uma tramóia muito suja, digam-me então o que é, porque minha imaginação tem limites. Estão lá ainda o dr. Leonardo Boff, o compositor Chico Buarque de Hollanda, ... e o inefável prof. Antônio Cândido...” (v. http://www.olavodecarvalho.org/semana/040207globo.htm).


Acreditem, isso é só o começo. Visitem o site e descubram o resto. Vejam as páginas anteriores e descubram que ou o Professor Olavo de Carvalho é o homem mais bem informado do planeta, ou estamos diante do primeiro profeta brasileiro.
Nada disso, senhores, estamos diante de um Filósofo não uspiano, de um não-ex-aluno de madame chauí”

Divirtam-se, senhores, se isto ainda for possível pois seus estômagos revirarão..

Reply

Prezado Cel:

Vale a pena ver de novo:

Carlos A. Montaner: Raúl Reyes, Brasil y las FARC 1 y 2

http://www.youtube.com/watch?v=flb4CVfib1Y

http://www.youtube.com/watch?v=yAK5l7B0pXQ

Reply

Prezado Cel:
Segue mais um comentário interessante e nojento: La diferencia entre Lula y los bocones de Venezuela, Ecuador y Nicaragua, es de estilo, mas no de pensamiento ni de propósitos.

Los nexos de Lula con las Farc.
EL TIEMPO 31/07/08 Por:Coronel Luis Alberto Villamarín Pulido

Estaban demorados el gobierno colombiano y los medios de comunicación para destapar la olla podrida de la relación del gobierno brasileño con las Farc, no solo por los reveladores correos electrónicos hallados en los Pc de Reyes, sino también por hechos concretos anteriores, como el aporte de varios millones de dólares de las Farc en apoyo del Partido de los Trabajadores (PT) durante la primera elección de Lula.
La diferencia entre Lula y los bocones de Venezuela, Ecuador y Nicaragua, es de estilo, mas no de pensamiento ni de propósitos. Y claro, que a una potencia económica como Brasil, con uno de los ejércitos mas grandes del mundo, no la puede manipular la dictadura cubana con la facilidad que dispone de sus cachorros en Quito, Caracas, Managua y La Paz. Pero, al mismo tiempo, Lula está de acuerdo con lo que piensan y hacen sus copartidarios vecinos, complotados con Piedad Córdoba y el Partido Comunista Colombiano.
El hecho que aparezcan tantos funcionarios públicos de la administración Lula en los correos de Reyes, y que en casi todos, Reyes insista en la importancia de las relaciones políticas de las Farc con el mandatario brasileño, es una clara señal que la situación es estructural y no una simple coyuntura. Sin duda, Lula (aunque a su manera), hace parte del complot contra Colombia. Y al final lo que cuentan son los resultados.
A eso se agrega que el terrorista Oliverio Medina no haya sido extraditado y que por el contrario se le haya dado estatus de refugiado en Brasil, además, que este estuviera ansioso a la espera del pasaporte para visitar a Reyes a Ecuador. (continua)
http://www.eltiempo.com/participacion/blogs/default/un_articulo.php?id_blog=3550793&id_recurso=450011244

Reply

Não entendo pq a surpresa ...
Bandido protegem bandidos .
Simples assim ...

Reply