E o terrorista vai virar brasileiro.

Na ânsia de desqualificar os e-mails contundentes enviados por "Cura Medina"ao número dois das FARC, Raul Reyes, resgatados dos seus computadores, o governo Lula, através dos seus interlocutores no PT e nos blogs das ratazanas, usam dois argumentos: o primeiro é que a revista Cambio pertence a família do Ministro da Defesa da Colômbia e, portanto, faz parte do "PIG" daquele país, e o segundo é que não há uma única resposta de Reyes às mensagens recebidas. Sobre a primeira colocação, prevalece a lógica estúpida de que o canal tem mais importância que a mensagem, à qual não conseguem contestar, visto que foi auditada pela Interpol. Sobre a segunda tentativa de desqualificação, fica a sugestão de que a Polícia Federal faça uma busca nos computadores utilizados pelo terrorista neste período, que aprendam os discos rígidos ou que o governo brasileiro solicite, oficialmente, que o governo da Colômbia libere todas as informações sobre o caso, que envolvam o Brasil, a uma Comissão do Senado, com o acompanhamento da imprensa. Não há como negar a participação do governo Lula numa ação planejada de apoio às FARC, que começou com a transformação de um terrorista em "refugiado político" e que culminaria com a sua naturalização. Para provar isso, basta analisar o último e-mail denunciado pela revista Cambio:

ACTUAR CON CAUTELA

14 de abril de 2007
De: 'Cura Camilo'
A: 'Raúl Reyes'

"Debo actuar con cautela para no facilitar al enemigo argumentos que lleven a cuestionar el refugio. En ese sentido, el haber conseguido el traslado de 'la Mona' y 'la Timbica' para la capital del país, ha sido importante. Ese bajo perfil lo mantendré hasta la neutralización. Obtenida esta, tendré pasaporte brasileño y lo primero que debo pensar es en irlos a ver".

TRADUZINDO

O terrorista informa que ficará no que popularmente se denomina de "moita", até receber o seu passaporte e a sua nacionalidade brasileira. Que o emprego da sua mulher "Mona", ou Ângela Maria Slongo, dentro do Palácio do Planalto, foi um passo importante. E que, assim que "virar brasileiro", a primeira coisa que vai fazer é ir ver os seus camaradas narcotraficantes, seqüestradores e assassinos das FARC.

18 comentários

Coronel

Onde estão os nossos serviços de contra inteligência? Dominados pelos capangas de lula? Dominados e silenciados pelos melancias? Tanta coisa errada! Estamos mesmo na fossa, na merda! Tudo já está errado neste Estado de direito!

A revista câmbio escreveu e RA escreveu:

"A presença das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) no Brasil "chegou até as mais altas esferas" do governo brasileiro, ao PT, a líderes políticos e ao Poder Judiciário..."

(...)

"Com o Brasil, "a articulação foi feita embaixo da mesa para não comprometer Lula, que se mostrou mais hábil e menos combativo com a Colômbia", segundo a revista."

(...)

"Pausa. Respire fundo. É melhor repetir o que acabei de dizer. Pode ser que alguém tenha passado batido. É o seguinte: enquanto uma fatia do estado brasileiro cumpria a lei, prendendo um criminoso internacional, uma outra fatia – mais especificamente, Lula e seus ministros – o protegia, oferecendo à sua mulher um salário de apaniguada, a fim de que ela pudesse permanecer perto dele, numa chácara em Brasília, à espera do julgamento do STF, que iria decidir sobre sua extradição. Ele só saiu da prisão domiciliar no fim de março de 2007. Angela Maria Slongo até hoje continua aparelhada no Ministério da Pesca, recebendo seu salário de apaniguada, que acumula com o salário pago pelo governo do Paraná. VEJA pediu esclarecimentos sobre a escolha de seu nome para o cargo de confiança. O Ministério da Pesca informou que ela apenas mandou um currículo e foi selecionada por critérios profissionais. Simples? Simples."

http://brasilacimadetudo.lpchat.com/index.php?option=com_content&task=view&id=4975&Itemid=221

Reply

Alô Boss.
Não sabia que os caras são extra-terrestres e ficam enviando e-mail para todo mundo e nem esperam resposta?
Lógico que existem respostas,mas LÓGICO TAMBÉM que o Uribe não vai colocar em um cartaz no primeiro poste que encontre.
abraços

Reply

Com a mudança da cúpula da Receita Federal para as mãos petistas oficialmente, não haverá mais sigilo para ninguém. O circulo da maldade está praticamente fechado e, mesmo que mude o governo o cancer dificilmente será controlado.

Reply

Como diria Boris Casoy:

'ESTA TUDO DOMINADO"

COLLOR 2010 - VICE KATIA ABREU

Reply

Achei a resenha ¬¬

Ese "bando" de los clubes militares está firmado por el brigadier Ivan Frota, el general Gilberto Figueiredo y el almirante José Julio Pedrosa, todos en retiro efectivo.

Estos oficiales de reserva han oficiado, en muchos casos, como portavoces de los militares en actividad, que por ley están prohibidos de emitir opiniones. Los tres jefes militares retirados dijeron en la nota que "ya se torna evidente que la corrupción no actúa únicamente como forma de beneficiar personas sino que se transformó en factor de conservación del poder". Los militares que firmaron ese comunicado no han disimulado su alineamiento con la oposición socialdemócrata y del Partido del Frente Liberal.



Tamanho da letra A-A+Noticiário - Seleção Diária de Notícias Internacionais - 26/09/2006

Argentina - Clarín

Título: Advierten que impugnar un triunfo de Lula sería un golpe de Estado
Data: 26/09/2006

http://www.mre.gov.br/portugues/noticiario/internacional/selecao_detalhe3.asp?ID_RESENHA=266089


Será que mesmo lendo isto o Frota se aventurou a chegar perto das FARCs????

E la´quero saber de falação do Amorin, quero é saber o que o Frota tem a dizer sobre o nome dele naquele PC.

Tá demorando muito pra se manifestar...Será que enfartou?

¬¬
lia

Reply

Coronel,
O MM(maluco do megafone) está na maior saia justa. Ele deve estar esperando alguma orientação dos (cumpanheiros mão grande" para fazer algum comentário. Claro que será em defesa do Lulla e do Hugo Chaves.

Reply

Se isso realmente se concretizar, senhores, depois de toda essa denúncia, a culpa será da oposição e da imprensa. Estão com medinho.

Lilyanne

Reply

CORONEL e comentaristas,

Vale a pena dar uma olhada no artigo da Barbara Gancia, da Folha, que o Angelo da CIA transcreve no seu blog, onde ela reconhece os méritos do Olavo de Carvalho. E o faz com dignidade.

Vale, também, pelos posts do Angelo,que sempre visito através da NG.

VIVA a blogosfera do BEM !!!
Abraços, ANA.

Reply

Relaxem, comentaristas do CN, porque a camarilha FARC-petista NÃO vai expulsar o Cura Medina para a Colombia. Eles só expulsam jovens boxeadores de volta pra Cuba...

Reply

http://br.youtube.com/watch?v=_cTXMeOQTLk&NR=1


FORA TERRORISTA!


IMPEACHMENT JÁ!!!

Reply

A propósito:
Que clima pitoresco viverão os congressistas da oposição na volta ao trabalhos daquele "sanatório aprazível" ?

A longa lista de demandas cívicas vai criar um parlatório diversionista ou ainda há cabeças pensantes capazes de traçar uma estratégia que recupere o espaço perdido já para as eleições que se aproximam ?

Reply

Quêêêê?!?!
Os terrositas estão entrando no governo brasileiro????Trabalhando no palacio????? Os terrorristas estão tomando lugar dos brasileiros?
Terrorista narco-guerrrilheiros....Misericordia!
Cadê as FORÇAS ARMADAS DESSA BOSTA DE PAÍS SEM-DONO????

Reply

Aquele mail do Medina dizendo que logo que tivesse o passaporte brasileiro e o Supremo anulasse o pedido de extradiçaõ iria visitar os terrosristas amiguinhos foi dose, heim?
Quanto não deve ter debochado dos Ministros do STF, né? que engoliram a tese de que não concederiam a extradição porque ele seria assassinado...


Deve estar rindo até agora dos nossos Magistrados do STF tão zelosos dos ritos legais...

Foi um julgamento, uma decisão política e não técnica,pois era impossível provar a tese de assassinato como certo.Que provas ele mostrou de que seria morto?Alguma fita grava? carta?mail?
É como um de nós ir à delegacia e falar que está sendo ameaçado.Só faltam dizer: qdo a ameaça se concretizar a gente vê como fica...

Que papelão do STF.


Quem visse a cara de tacho deles agora" aí o cara,ô, enganou a gente, sempre tão sabidos que somos..."

Que mico.Quase agradeço ao Medina o favor de mostrar que no STF poucos são os que usam o cérebro.

Será que agora que estão sabendo que foram enganados pelo improvável defunto vão anular a decisão?Vai ficar o dito pelo não dito?
Com que moral vão decidir agora?Sempre estarão sob suspeição, mas do que já estavam...

Se fosse um juizinho de 1ª instância, vá lá,um desembargador aloprado, idem, mas o STF??? A quem compete dar a última palavra????
Se pra mim já não valiam nada( com as ressalvas de praxe) agora mesmo que estão 'na chon', como diria dona Armênia, valem menos ainda.

Foi bom, uma piada nova é sempre bem-vinda.

L¬¬ia

Reply

Coronel,

Onde anda a "oposição" onde estão as forças armadas??
Precisam fazer algo antes que a CARMARILHA tome conta de tudo.

Reply

Vem cá... todo estrangeiro, mesmo asilado, tem deveres e entre estes que eu saiba, pelos meus parcos conhecimentos jurídicos, é o de não ter atuação política nem de contatar com forças terroristas externas. É só aplicar a lei. O falso padreco violou isso ao contatar via e-mail seus "cumpanhêros" na Colômbia. Cadê o MP?

Reply
Este comentário foi removido pelo autor.

Coronel, tomei a liberdade de citar seu post nos comentários da Maria Helena Rubinato, no Noblat. As suas notícias, como sempre, são de primeiríssima.

Reply

iii cop, já disse isso do Mendes, faz tempão, leia lá no outro post.

¬¬


Nesta o Mendes tá limpo( foi uma das exceções a que me referi, tb tem outro que votou com ele , mas os outros tratoraram qualquer apreciação do mérito.
Acho que o RA comentou algo sobre a pressão petista do governo sobre o SFT.Leia lá, post muito bom do RA.

Reply