Maluco do megafone ataca novamente.

O maluco que queria derrubar o ministro Gilmar Mendes com o seu megafone e mais 19 gatos pingados, que prega o fim da mídia livre no Brasil, agora está comparando a revista Cambio, que provou as ligações umbilicais do governo Lula com as FARC, com a revista Veja, usando aquele discursinho raso copiado do anão das botinhas cor-de-rosa, do mascate do BNDES e de outras ratazanas que foram defenestradas da grande mídia por negociatas e favorecimentos em troca de polpudas recompensas pecuniárias. O discurso PIG. O imbecil não entende absolutamente nada do media business da Colômbia, para sugerir que este meio de comunicação esteja favorecendo Álvaro Uribe. A Casa Editorial El Tiempo possui, além do jornal El Tiempo, um dos mais importantes do país, a revista Cambio, além de participação na CityTV e a sociedade CEET TV. Neste momento, existe uma guerra política envolvendo a Casa Editorial El Tiempo e outros competidores, pois o governo colombiano está licitando um terceiro canal aberto de televisão. Hoje, apenas dois canais abertos, cujas licenças devem ser renovadas nos próximos meses, atuam no país: a Rede Caracol e a RCN, dominando 96% do orçamento publicitário deste meio e 52% do bolo publicitário. A empresa que edita a revista Cambio está competindo por esta concessão. E está perdendo, pois o senado recentemente aprovou cláusulas que mudam as condições, no meio do processo. Com isso, os dois canais estão conseguindo, com o seu poder econômico e de informação, fazer com que o processo ande com morosidade, pois defendem a tese de que não há lugar para uma terceira rede. Antes de ser a favor, esta matéria pode ser considerada contra Álvaro Uribe(mais de 80% de aprovação), que não ganha nada com a publicação do "Dossiê FARC-Brasil", a não ser um mal-estar diplomático com o seu maior vizinho. Sobre o o ministro das Defesa ser irmão de um dos acionistas da empresa jornalística, vale lembrar que os petistas não tem nada a reclamar, por exemplo, de que o irmão do deputado Maurício Rands(PT-PE), líder do governo na Câmara, tenha volumosos negócios com o governo Lula. Este é apenas um caso, sem falar no filho do Lula que é beneficiado por empresas concessionárias de serviços públicos, como a Telemar, que depois são favorecidas por mudanças na lei para poderem formar a supertele. Já sobre o conteúdo da matéria, o imbecil do megafone não faz contestações. Prefere, o idiota, contestar o canal e não a mensagem, pois esta, como já dissemos, foi atestada como verdadeira por ninguém mais, ninguém menos, do que a Interpol. A mesma Interpol saudada pela vermelhada quando prendeu o Cacciola em Mônaco. Ratazanas? Coturno neles!

15 comentários

Boa tarde Coronel,

Você já viu o Cancan dos chapa-branca?

È impagável!!

abraços,
Marcos

Reply

Petralhas, petraotarios, petramulambos, Petrafalsarios, petrabandidos, Petrasafados, Petratrambiqueiros, Petraescoria e Petraordinarios, aonde voces andam escoria do mundo, já sei no esgoto aonde é o lugar de voces Petrapicaretas, Petraimorais e Petraratos.

Reply

Coronel,

Vamos mandar mensagens para a revista Cambio* solicitando que eles divulguem todos os 85 e-mails. Só assim a casa vai cair de vez. A idéia é fazer saber aos irmãos de Colômbia que os terroristas daqui estão desqualificando a reportagem.

Conto com a sua campanha, ô Coronel!

Abraço,

Pimpão.


*

http://www.cambio.com.co/contactocambio/index.html

Reply

PARA ESTE HEROI NAO HA DIREITOS
HUMANOS !

PM que morreu após ser arrastado é enterrado em SP
Três suspeitos de participar do assassinato de do policial se entregaram, no 1º Distrito Policial da cidade no ABC

da Redação - estadao.com.br
Tamanho do texto? A A A A

Helvio Romero/AE

Várias pessoas acompanharam o enterro
SÃO PAULO - Aconteceu nesta sexta-feira, 1, o sepultamento do soldado da Polícia Militar Alexandre Sobrinho no Cemitério do Lageado, na zona leste da cidade. Ele morreu depois de ser arrastado por 600 metros por 3 ocupantes de um veículo em Diadema. Durante a madrugada, três suspeitos de participar do assassinato de do policial se entregaram, no 1º Distrito Policial da cidade no ABC, onde chegaram ao lado de parentes e advogados.


Davison da Silva Lira, 19 anos, William Braga de Sá, 22, e Johnny Araújo dos Santos, 20 anos, serão ouvidos pelo delegado Ivaney Cayres de Souza, delegado seccional de Diadema, nas próximas horas. Os três jovens, além de Rivaldo Dias da Rocha, 20, que já estava preso, ocupavam um veículo Gol prata que foi abordado pelo soldado Alexandre Sérgio de Oliveira Sobrinho, 29 anos, na Rua das Graciosas, região central de Diadema.



Eram 2h50 quando Oliveira e seu colega de viatura, que não teve o nome divulgado, autuavam um motociclista que dirigia sem capacete em frente de um bar. O Gol, dirigido por Davison, parou na via, em local proibido. William estava no banco do passageiro; Johnny e Rivaldo, no banco de trás. O soldado pediu para Lira desbloquear o trânsito, enquanto seu colega terminava de autuar o motoqueiro. Eles, porém, não atenderam ao pedido. Segundo a polícia, os passageiros seguraram o braço esquerdo do PM e Lira arrancou com o carro.



Após andar cerca de 600 metros e cruzar a avenida Manuel da Nóbrega, os bandidos deram uma freada brusca e largaram o braço do policial. Ele rolou pela via e bateu a cabeça contra o muro de uma empresa. O grupo havia pegado o veículo emprestado. Ele pertencia a Adeilson de Jesus, de 24 anos.



Na tarde de quinta-feira, Jesus foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência de roubo do carro a pedido de Sá. Lá ele disse que o veículo havia sido roubado horas antes do assassinato do soldado. A polícia desconfiou e o reteve. Mais tarde, Jesus mudou a versão e admitiu que Sá ligou para ele às 4 horas pedindo que fizesse o boletim. Indiciado por falsa comunicação de crime, Jesus foi liberado na noite de quinta-feira. Rivaldo foi localizado horas depois de Jesus inventar o roubo na delegacia.

Reply

Coronel,
Curiosamente já viu o por quê da demissão do Rachid da RF?
A Gradiente anda dando o ar de sua graça e lá vai dinheiro nosso para salvar empresa falida.......
(A Fonte para inicio da pesquisa: Claudio Humberto)

Reply

Coronel,
O Pimpão tem razão: deveriamos saber dos 85 e-mails.
Mas, uma pergunta: será que o Uribe não deixou algumas cartas na manga para usar quando não houver a menor possbilidade de se dizer que as informações são irrelevantes?

Reply

Raciocínio PeTralha:


“É um governo de merda. Mas é o meu governo, merda!”
Maria Conceição Tavares,economista, IstoÉ
(24/08/2005)

Reply

Ps. Sugestão de texto para ser enviado aos irmãos de Colômbia. Notem que temos que propositalmente escrever em espanhol malamanhado: dá mais credibilidade, mostra que somos verdadeiramente de banânia.

Pimpão, o articulador.


Segue o texto:



Estimados amigos de la Revista Cambio:

"fuedan estos putos del putê".

Saludos from Banânia.

Reply

Contra os e-mails não há argumentos.

Reply

Alô Boss
tem até a foto
O presidente da Associação Nacional em Defesa dos Passageiros do Transporte Aéreo, Cláudio Candiota Filho, devolve condecoração recebida da Aeronáutica. Em nota no site da ANDEP, ele declarou:......e segue
abraços

Reply

Gente, vamos nessa!!!

É sério!

Como “naquela” canção deles: quem sabe faz hora...


Apelo urgente de Olavo de Carvalho a seus leitores brasileiros:


http://www.olavodecarvalho.org/

Reply

Calma, coronel. Quanto ódio. Olha o coração, vai deixar os leitores órfãos. É só política.

Júnior

Reply

Na época em que eu visitava o Blog do Mascate, via ele incentivando esse Bocó do megafone a atacar a mídia que o expulsou. Um é Bocó e o outro é um achacador chapa branca.

Reply

FORA LULA E SUA QUADRILHA DE GUERRILEIROS.
FORA!
FORA!
FORA!
FORA!
FORA!
FORA!

Reply

Coronel

Hoje, Geraldo Alckmin, afirmou: "Eu vou agregar. Eu vou fazer uma grande aliança com o governo federal, com o presidente Lula, com o governo estadual, meu companheiro José Serra, com a sociedade civil [...] para fazer um grande trabalho com a sociedade civil na área social", disse.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u428654.shtml

Reply