Pegaram o amante francês.

Hugo Studart, do site Jornalismo, denuncia as contas do marido de Marta Suplicy, vulgo Luiz Favre. Eis os números das contas: 60.356356086 e 60.356356199, do Trade Link Bank nas Ilhas Cayman. Diz a matéria: "Felipe Belisario Wermus, argentino por nascimento e cidadão francês por adoção, é personagem central das eleições para a Prefeitura de São Paulo. Você o conhece, prezado leitor, mas por outro nome Luís Favre – codinome pelo qual Felipe é chamado nos bastidores da esquerda brasileira. Companheiro da candidata do PT à prefeitura, Marta Suplicy, Favre é seu braço direito, melhor amigo, amado, confidente, conselheiro-chefe, estrategista-mor, tesoureiro-oculto. Favre é o principal baluarte de Marta. É também seu ponto mais fraco. A Polícia Federal e o Ministério Público de São Paulo têm informações explosivas sobre o companheiro de Marta Suplicy. A suspeita é a de que um senhor chamado Felipe Belisário Wermus seria o principal elo entre o PT e um esquema internacional de arrecadação de dinheiro a partir dos serviços de coleta de lixo nas capitais brasileiras. Esse esquema teria funcionado em prefeituras controladas pelo PT, como São Bernardo, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Campinas e São Paulo. A Vega, multinacional francesa de serviços, seria o elo empresarial do esquema".

25 comentários

Coronel

"Felipe Belisario Wermus, argentino por nascimento, cidadão francês por adoção e gigolê brasileiro por opção..."

Reply

Coronel,

Faltou o nome da operação da PF que "pegou" o marido da Marta.

Que tal :

"Operação Ação de Graças"?


COP

Reply

Coronel,

Verdade seja dita, você sabe mesmo produzir manchetes bombásticas.

rsrs

Abraço,

Pimpão

Reply

Hu!Este é o caminho para Compostela...digo,para A Caverna!
Mas ainda é sómente o caminho.

Nome Próprio

Reply

Vão dizer que é intriga política contra Marta e o paulistano vai eleger essa tranqueira.

Reply

Será? Será que finalmente, parte da história suja esteja para ser definitivamente desvendada?
Tudo isso já corria a boca pequena em SP na época que ella era prefeita. A questão do lixo é sintomática. Todas - todas - as prefeituras onde o PT pôs a mão, têm desvios de conduta em relação a contratos de lixo. Aqui em, SP antes de sair, ela fez um contrato de 20 anos (uma vida!) com a concessionária. Não sei se a atual administração conseguiu cancelar.
É isso. PT é um lixo.

Lilyanne

Reply

Alô Boss.
De lixo nóis também intendemu.

www.mafiadolixo.com.br,
e não se assustem com as contas,documentos apresentados por alí.

como diria, aqui também tem gente que
JOIÔ

abraços

eu adoro isto.......

Reply

Alô Boss.
Houve mudanças no site do lixo.
www.mafiadolixo.com.br

ao acessar entrar no item limpeza urbana.....escolher cidades,etc....
tem coisinha do Palocci em Ribeirão Preto viu???
abraços

Reply

Pô! Mais um escândalo? É muito dinâmico esse submundo petista do crime! Não dá nem tempo de se assimilar um e já tem outro escândalo nas páginas policiais?
E o Lula continua presimente? Não existe mais nenhuma autoridade honesta no Brasil, que peça o impechmente desse ...........

Se a justiça não ficasse apenas premiando bandidos com habeas corpos e sim trabalhasse seriamente aplicando o rigor da lei nesses marginais eles não estariam livres reincidindo no crime, se deliciando com a impunidade.

Reply

Finalmente, uma arma contra essa perua.

Obrigada, Coronel

Reply

A pelegada da tal CUTqueospsareo , poderia aproveitar o gancho manhã em Bsb, e pedir o impedimento da candidatura à des-prefeita, de Mme. Relaxa e Goza de Vasconcelos


né pelegada boçal?

Reply

O caminho, talvez seja esse. Balança daqui, balança dali e a casa acaba caindo.

Reply

Se houvesse justiça no Brasil a relaxa-e-goza deveria estar em cana. Crime: violação da Lei de Responsabilidade Fiscal, diga-se, com a conivência (e cumplicidade) do Paloffi.

Reply

Se continuar assim, logo logo vão chegar em outro do tipo Marcus Valerio, mas que atua desde o lixo até emprestimos....
Em tudo onde a corrupção campeia, um obreiro mesmo.

psssss!

Reply

Marta dirá que não sabia de nada e vai ficar por isso mesmo...

Reply

E aí Campinas, mostra o seu lixo!

Reply

Coronel,
Muito bom saber que essa velha história volta à baila. Há anos que se insinua que o franco-argentino era uma operador de luxo do lixo dos petralhas, mas parece que agora vêm à tona fatos concretos, inclusive contas bancárias. Quem será o delegado, o promotor e o juiz que apurarão mais este caso de mar de lama da cúpula petista? Quanto a nomes para a operação da PF, aí vão duas óbvias sugestões:
"Tango em Paris" ou "Tem botox no tango"

Reply

Coronel

Entrei no link do jornalista Hugo Studart como indicou.

Gravíssimo que esse jornalista revela.

Isso não chega para tirar essa marta de candidata ás eleições? A Justiça não tem motivos de sobra para demonstrar que essa mulher está a par de tudo quanto esse gigolô francês com educação argentina e politico brasileiro como modo de vida, tem saqueado os cofres da União, ou seja, os nossos bolsos? Porque ela não vai gozar sua boa aposentadoria lá fora?

Também isso não chega para colocar esse "ricardão" gigolô de mulheres ricas na prisão, numa cela onde só podiam estas 5 presos, mas que tem 50 presos? Argentino e francês têm propensão para serem viados!

Ainda me lembro do boi manso Suplicy, no Senado, trocando farpas com Artur Virgilio, dizendo que sabia boxe e o outro dizendo que sabia karatê. Se sabia boxe, porque razão não lavou sua honra quando virou chifrudo? E ainda mais com um argentino! Tá bom, manso è sempre manso!

Mas esse gigolô deverá ser investigado, ou o molusco também o defende, por eles terem ajudado a pagar as dividas? Ninguém investiga o capo dos capos políticos do brasil, porque razão?

Máxima do etanol e dos que o rodeiam prestando-lhe vassalagem com uma palavra de ordem: Corruptos de todo o mundo, uni-vos!

Reply

Caro Coronel:

É apenas mais uma de D. Tereza, logo vão surgir aquelas muitas ocorridas na Secretaria de Transportes daquela "gestão", envolvendo a "máfia" dos perueiros. Um dos protagonistas elegeu-se deputado federal e não pára de rir...

Reply

Marido, coronel...vulgo, esposo!
Com eles tudo certinho, assinadinho.
Festinha e tudo.
O homem é o aranhO negro. Ela é a quinta ...hehehehe!
Como o senhor acha que ela paga a botocaiada? Com lixo?

Reply

Alô Boss.Por falar em mais lixo:
Alguém por aqui saberia informar como a turma dos pneus para reciclar (que nós somos obrigados a importar!!!!!)conseguem liberação facim facim da justiça??
A importação desta estrovenga é "empurrada pela comunidade(sic)européia que não tem onde colocar esta merdança toda.
Isto tudo através de liminares régiamente pagas(ou seria sómente por cumprir leis kkk)...
Tem até indústria em SC utilizando.
Agora sai uma "filial"no Paraguay para cobrir um pouco a coisa.
abraços

Reply

Marta sabe, sim. Até no cabelereiro já reclamou do maridão. Disse que todo - TODO - o dinheiro está nas mãos dele. Logo, o negocio é ir atrás das contas em nome do companheirão de Martaxa.

Reply

Aí tem! Coronel, aí tem coisa.
Vamos ver se a "grande mídia golpista" vai dar destaque.

Reply

Já que os petralhas estão questionando o jornalista q deu o furo, veja suas referências:

Carlos Hugo Studart Corrêa (Natal, 8 de junho de 1961) é um jornalista e historiador brasileiro. Atualmente é diretor em Brasília da Editora Três e colunista da revista ISTOÉ.

Formado em Jornalismo pela Universidade de Brasília, atuou como repórter, editor ou colunista em veículos como Jornal do Brasil, O Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo, Veja, Manchete, IstoÉ-Dinheiro e ISTOÉ. Colaborou com as revistas Dados & Idéias, Interview, Playboy, Caminhos da Terra, Imprensa, República e Primeira Leitura. Ganhou diversos prêmios de Jornalismo, como o Prêmio Esso e o Abril.

É mestre em História pela Universidade de Brasília, especializando-se em história cultural e nos estudos do imaginário. Lecionou em institutos educacionais, como a Universidade Católica de Brasília. Tem três obras publicadas:

A lei da selva – estratégia, imaginário e discurso dos militares sobre a Guerrilha do Araguaia
Os presidenciáveis - Vida, obra e idéias dos candidatos ao Palácio do Planalto. Rio de Janeiro: Francisco Alves Editora, 1994.
Pensar dói: Entrevista com o Helenista Eudoro de Sousa.
Obtido em "http://pt.wikipedia.org/wiki/Hugo_Studart"

Reply

De lixo essa gente entende tudo.Dora JARDIM

Reply