Petista 100% integral.

Fernando Haddad, ministro da Educação, em rede nacional, comunicou que o governo está distribuindo "bolsas integrais de 100%" no PROUNI. Será que conseguiram a mágica de oferecer algo que seja integral e não seja 100%? Como o ministro da Educação do Lula é um economista petista, tipo Mercadante, tudo é possível.

14 comentários

Coronel

Na altura quando ele falou nesse plano, disse que era para os alunos universitários "pobres" poderem concluirem os estudos, e que iriam receber até à idade de 29 anos. O que não disse, foi que essas bolsas iriam abranger os MST e seus capangas sem estudos basicos, para tirarem um curso em universidades criadas propositadamente apenas para eles, cumprindo ordens diretas de lula, que aliás, foi assistir à saída da primeira "fornada" desses "doutores", tendo dito na altura dessa "solenidade" que iria também tirar um curso superior quando saísse do Poder. Só se for para cavalgadura safada!

O que não disse hoje, è que está implementando no Nordeste o metodo de ensino cubano. Para isso suceder, fez convénios com Cuba e eles enviaram "professores" para ensinarem os nossos "professores" a aplicar o metodo cubano, tudo à boa maneira bolchevique.

Estamos mesmo no brejo! Hoje não vou dizer merda, pronto. Só brejo!

Militares ao Poder, caramba! Já vai sendo tarde!

Reply

bom se o ministro da educação comete este pleonasmo, o que se esperar dos alunos?
marcia 1907

Reply

Brasil país de parasitas.

Estes aprendizes de pelegos querem receber tudo no berço esplendido.

Reply

Filoxera!
Já pensou em candidatar-se?

Nome Próprio

Reply

De "ato falho" em "ato falho" a petezada vai dando mostras da "intelictualidade" que povoa aquela sigla... o apedêuta não é exceção é só mais um, só que não "tirou" um diploma ainda.

Reply

Liberdade sim,democrácia é o voto do povo !
Vamos lutar com o voto, sem arma.
Voto do militar é sua arma.

Reply

Aliança macabra do "DEM É PT".
O serve á Deus, o serve ao diabo está alinça é diabolica....

Reply

É, com o novo sistema, "100% da população inteira" ira "subir para cima". Ninguém mais "descerá para baixo" e todos "encherão por completo" o bucho, porque não heverá risco de não conseguirem "emprego para trabalhar" e os recursos "obtidos que ganharão", servirão para não permitir que as barrigas fiquem "vazias sem nada dentro".

Não é à-toa que eles costumam escrever e falar: "eles e elas", "todos e todas", "companheiros e companheiras"; essa coisa bem Sarney de "brasileiros e brasileiras". Não há coisa mais safada que isso aí. O do bigode é o maior... como direi.... ...Cogiá Hussein que esse país ja´conheceu, mas, posa de herói para muitos menos para os maranhenses que o conhecem bem e que não votariam nele nem para vereador, por isso mesmo ele foi candidatar-se no Amapá.

Brasil

Reply

Caro Nome Próprio

Essa foi baixa! Candidatar-me a uma dessas universidades? Não posso, tenho o ensino básico. Depois também não sou terrorista do MST.

Candidatar-me a professor seguindo o metodo cubano? Prefiro ignorar essa provocação. Tenho estudos a mais para ensinar o pé descalço. Aliás, essa provocação resvala na couraça da minha indiferença.

Candidatar-me a politico? Não, obrigado, mas não consigo roubar nada. Feitios!!

Candidatar-me para perseguir e liquidar bolcheviques, MST, LCP, Via Campesina e outros malandros? Aceito! Mas o Coronel acredita na Democracia! Feitios! Iría seguir um lema: Mantenha o Brasil limpo. Mate um bolchevique por dia.

Mas com a porcaria dos militares que temos, o lema que vai surgir em breve será: Mantenha o Brasil limpo. Mate um reacionário por dia.

Reply

homem americano disse...

Na próxima petição me avise pra não colocar " brasileiros e brasileiras",cidadãos de bem.
Não sabia que Sarney era dono do V.O.L.P.I.Podia jurar que o idioma era patrimônio de todos e não de uso exclusivo dele.

¬¬


LIa

Reply

Bolsas nessas instituições "privadas" fajutas? Nem morto. O Lulla e o Haddad cederam ao lobbby das universidades particulares e estão financiando canudos inúteis para todo mundo. Resultado: mais jovens desempregados, professores que nada sabem... Quem disse que 100% da população deve ter canudo? Para quê?

Reply

ÔÔÔÔÔÔ Coronel! Perdão! É um pouco de ingenuidade. Nas contas petralhas o inteiro nunca é 100%... sepre há uma diferença que sabemos para onde vai, não?

Reply

Filoxera,fiz apenas uma pergunta e recebi várias respostas,e entre elas a que eu realmente queria saber:não,não quer canditar-se a nenhum cargo político,porque não rouba. Acha mesmo impossível,um político não roubar?Ser independente?

Nome Próprio

Reply

Nome Próprio

Pelo que leio nos seus comentários, verifico que è uma pessoa inteligente, séria e honesta.

A nossa politica nacional está precisando de gente como a senhora. Temos deficit de 100% nessa àrea. Como o dono deste Blog acredita muito na Democracia, (não sei bem por quê, feitios...) talvez lhe possa aconselhar para um cargo a Prefeito bem perto da sua área de residência e, apoio por aqui não lhe faltará. Que acha?

Repare Nariz Próprio, não estou a provocá-la. È apenas uma sugestão.

Queira receber os meus mais respeitosos cumprimentos.

Reply