Dilma: nada além de gerente.

Depois de seis anos mandando e desmandando no Brasil, a "mãe"do PAC manda dizer que um dos empecilhos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) é a baixa qualidade dos projetos herdados pelo governo federal. Seis anos!Segundo ela, faltam bons projetos executivos no país para dar mais celeridade ao programa do governo. Seis anos!Esta senhora é muito fraca. Está sendo enfiada goela abaixo do Brasil como uma boa gestora, quando não passa de uma gerente junior. Não é de nada. É incompetente. É anos noventa. Seis anos! Uma eternidade. Assumiram o país sem ter um plano estratégico, por isso não conseguem fazer projetos. A única coisa que conseguiram construir foi o PAC, que juntou em uma apresentação de power point tudo o que seria feito de qualquer maneira, nas diversas estatais e nos diversos ministérios. E se acham geniais. Ainda bem que não mexeram no "projeto econômico". É ele que sustenta a incompetência petista. Só em corrupção eles são os melhores do mundo. São benchmark. Seis anos!Leia aqui.

17 comentários

ÉTICA!!!!!!!!!!!

Merecem um bom processo por propaganda enganosa.
Acho que está na hora da famosa Sociedade Civil começar a processar os petralhas por propaganda enganosa.

Reply

Jah esta tirando o corpo fora, o que eh de praxe.
Da-lhe incompetencia.E continuam olhando pelo retrovisor, quando convem eh claro!
Lembrando que jah estamos no SEXTO ano como bem destacou, Coronel.

Reply

Coronel

È isso mesmo! Gostei pra caramba! Este desgoverno è uma fraude total!

"A única coisa que conseguiram construir foi o PAC, que juntou em uma apresentação de power point tudo o que seria feito de qualquer maneira, nas diversas estatais e nos diversos ministérios."

Reply

CORONEL, quem acredita nisso?É muito cara de pau dessa mulher.De onde ela tira essas histórias?Acho que ela se vale do temperamento e sempre encontra uns idiotas que não sabem fazer perguntas e muito menos rebater suas respostas fracas, com documentos do TCU que demonstram a total falta de capacidade para exucução de obras e sua incompetência.DJ

Reply

A verdade é que a mae do PACderme é incomPeTente hoje como quando era Terrorista no passado.Saber roubar, mentir , caluniar,apoiar bandido e vagabundo é a sua especialidade.Ja que to no assunto quero perguntar pra ela onde ta a grana do cofre que ela ajudou a roubar,que em dinheiro de hoje seriam uns 20 milhoes de dolares.

Reply

Prezado Coronel e seus abnegados comentaristas:

Junte um grupo de despreparados sem caráter, oportunistas buscando ascensão social À QUALQUER PREÇO travestidos de políticos, empunhando a bandeira da ética e das mudanças e brincando de dirigentes, e verá os PETRALHAS e a ESCÓRIA que os acompanha.

É bem simples e peçamos a Deus que esta BARBARIDADE não termine em tragédia pois ingredientes para tal não faltam e tendem a se avolumar.

Emigrante, pois pode-se lutar de fora do país sem sofrer os riscos de conviver com esse absurdo que está acontecendo na banania.

Reply

Olhe, Coronel, começou a confusão. Até que demorou muito. Onde andam a gerentona e o governo?

Raposa Serra do Sol
Cimi acusa empregados de líder arrozeiro de atacar índios a bala. Quartiero diz que eles só reagiram

Publicada em 05/05/2008 às 17h53m
O Globo Online; Ronaldo Brasiliense - O Globo; Agência Brasil

BRASÍLIA - O Conselho Indigenista Missionário (Cimi) acusou empregados do líder dos produtores de arroz Paulo César Quartiero de atacarem a tiros um grupo de índios que vivem na reserva Raposa Serra do Sol, nesta segunda-feira, ferindo gravemente dez deles. Um dos baleados estaria em estado grave. Quartiero, por sua vez, afirma que, segundo relato de seus funcionários, pelo menos 50 índios ligados ao CIR teriam invadido sua fazenda armados com cassetetes, arco e flecha. Seis empregados teriam ficado feridos.

Reply

Coronel

Fizeram foi um PAC - Programa de Aceleração da Corrupção, pois so assim conseguem gastar rapidamente os Recursos da União de forma ao deixar o Governo so existam obras não concluidas.

Reply

Coronel

Voltando ao greve problema da capital de Roraima, Boa Vista, que se arrasta há anos, com um punhado de ciminosos brasileiros confinando 250 mil habitantes da capital de Roraima às suas casas e não puderem utilizar a rodovia federal BR 174 durante as 06H00 da noite até ao dia seguinte.

Apenas coloco um artigo da nossa Constituição para mostrar a quem de direito, e aqui falo para quem confio, as nossas FFAA, do seguinte.

O artigo 20 da Constituição, define terra indígena como "um bem da União" e não dos índios.

Só isso!

Prisão com esses criminosos que querem ter um "país" dentro do nosso território nacional! São criminosos ao impedir a livre circulação dos cidadãos brasileiros.

Reply

Coronel,
A galinha cacarejadora-mor acaba de explicar o governo Lula : "Nós não herdamos (projetos) nem na área de energia, nem de logística, isso vale para rodovia, ferrovia, aeroportos. Tivemos que fazer projetos(...)"
Ou seja, queriam herdar de mão beijada e inaugurar com placa do Lula . Tiveram que fazer e fizeram mal-feito.
São uns imcompetentes mesmo.
Só são GENIAIS em Marketing pessoal, formação de quadrilha, estelionato, lavagem de dinheiro, fraudes, e coisas do gênero.

Reply

Seis longos anos de despreparo. 'Nunca dantes nestepaís' houve tanta demonstração de incompetência!

Reply

Coronel:
Com a devida Vênia...ESSA MESMO NÃO ( gritando sim)...

Sou engenheiro e até poucos meses antes da POÇÇE DO CUMPANHÊRU, trabalhava numa grande estatal do setor elétrico.

Asseguro ao sr. que o Ministério das Minas e Energia + ELETROBRAS + ANEEL + Concessionárias Públicas e Privadas + Operadora Nacional + Comitê Nacional de Planejamento do Setor + um monte de órgãos interessados e vinculados ao tema (incluindo a PETROBRAS) mantinham um completo e complexo programa de Planejamento Decenal para o assunto energia, sendo as informações, atualizações, apliações, modernizações, etc feitas a cada ano.

Face à aversão que a CUMPANHERADA tem por privatizações, esqueceram tudo na mais funda gaveta preferindo conduzir a evolução do sistema confiando na opinião dos iluminados CUMPANHÊRUS que subitamente ascenderam ao poder com eles.

Dai foi uma mer.. só. O que já era privado ficou à merce de um sistema estatal que nunca mais funcionou direito, e foi continuamente sendo sucateado.

Colocou-se em operação um monte de "Contratos Emergenciais de Geração" , com pouca ou nenhuma licitação, desprezando as obras de porte que realmente estabilizariam o sistema.

E ainda "Federalizaram" empresas na "boquinha" de serem vendidas prá poder acomodar mais sindicalistas. Um verdadeiro caos.

Basta ver a "nova empresa" do Grupo ELETROBRAS que está em vias de ser criada para acomodar o rombo dessas empresas (Revista VEJA desta semana...

Energia vermelha
Como parte da estratégia de fazer da Eletrobrás uma Petrobras do setor elétrico, o governo deve anunciar nos próximos dias a nomeação de Flávio Decat para presidir uma nova estatal. Será uma empresa que reunirá distribuidoras de energia do governo federal, hoje espalhadas por sete estados. Todas no vermelho.

http://veja.abril.com.br/070508/radar.shtml

Não sou especialista em estradas, mas um grande e confiável amigo meu me assegurou que no setor também havia um grande programa do gênero, incluindo estradas estaduais que seriam integradas e privatizadas.

Como termo de comparação é só olhar a parte de é de domínio privado (incluindo algumas linhas de transmissão) e o setor de telefonia. Já os portos nem consegue se discutir o tema.

A PETROBRAS vai lentamente rumando para o "fundo do poço", com licença do trocadilho.

Aí vem a Mãezona e diz que não tinha projeto que prestasse???

Cadê os valorosos Sindicatos de Engenheiros Brasil afora para se manifestarem? E a poderosa Associação dos Engenehrios da Petrobras? Nadando em Imposto Sindical, é melhor ficar calado?

PQP...

Reply

Coronel:
Mais da VEJA-Coluna RADAR 05/05-área de assinantes...
=============
ELEIÇÕES 2010
Governadora Dilma? | 09:51

Entre petistas, há uma especulação correndo sobre Dilma Rouseff: se ela não emplacar como candidata à presidência, poderá ser a opção do PT para o governo do Rio Grande do Sul. Te cuida, Tarso Genro.
=============

Reply

Corrigindo ...
INCOMPETENTES

Reply

Coronel,

" - Assumiram o país sem ter um plano estratégico, por isso não conseguem fazer projetos. "

DISCORDO, eles tinham projetos sim, não para o País, mas para elles¹³; projetos esses que jamais poderiam ser divulgados na época!!!!!

Agora já os conhecemos, infelizmente.

Reply

Coronel

Outra palhaçada vai ser o PAC das Forças Armadas, ora se eles iriam Governar um Pais deveriam ter um Planejamneot Estrategico Pronto a muito tempo. O que farão sera lancar o Plano Plurianual das FFAA e dizer que eles criaram um PAC exclusivo do PT. Este desgoverno esta sendo muito esperto. Acham que so existem trouxas no Brasil.

Reply

Infelizmente, elles¹³ nos passam ATESTADO DE TROUXA à muito tempo, e pior, ninguém reage !

Portanto, acho que somos trouxas mesmo , ou não ?

Reply