Virou piada.

A líder das galinhas cacarejadoras e o galinho garnizé defensor dos petralhas não gostaram da "jogada"da oposição que culminou com a convocação da "mãe"para falar sobre o Dossiê criado na sua área, contra Fernando Henrique Cardoso. Sobre isso, falou Arthur Virgílio(PSDB-AM), no plenário. É um bom orador, o caroneiro do Lula:

"Sr. Presidente, Srªs e Srs. Senadores, antes de tudo uma explicação bem simples: ouvi muita reclamação sobre o gesto da Comissão de Infra-Estrutura de legitimamente aprovar um adendo à convocação da Ministra Dilma Rousseff, para que ela também falasse – e ela não teria como escapar de falar –, ao falar de PAC, de cartões corporativos.Ouvi coisas terríveis, tais como a de que o Governo retiraria seus membros das comissões presididas por nós da Oposição – acho uma tolice arrematada –, ou que o Governo destituiria os presidentes eleitos. Nossa Senhora, isso é pior do que a bomba atômica em Hiroshima, isso é pior do que tudo.E ainda ouvi falar uma coisa aberrante: líderes do Governo iriam levar o Senador Mário Couto para o Conselho de Ética. Eu quase tive um ataque de risos ainda há pouco. Eu ia ter uma síncope de tanto riso porque é ridículo isso. Se começarem com a brincadeira, nós vamos ver quem merece mesmo ir para o Conselho de Ética. Portanto, eu duvi-de-o-dó, como dizia minha avó Luíza da Conceição.Está feito, o conselho que dou ao Governo é trabalhar, manter gente de plantão na comissão, cumprir aquele trabalho mínimo. Aqui ninguém trabalha de graça; aqui todo mundo percebe subsídios e tem que trabalhar. Não trabalha, o Senador Marconi Perillo aprova o que quer. Se a maioria estivesse lá, não aprovaria.Então, não há desculpas para a falta de trabalho deles. O Senador Perillo fala muito bem, aliás, quando diz que camarão quando fica dormindo a maré leva. Um outro adágio muito expressivo nos meios jurídicos diz que o direito não socorre o que dorme."

8 comentários

Coronel,

Mais uma vez o blog dos democratas reproduz um de seus posts. "Eles sabem apanhar" esta la. Parabens.

Reply

Mais uma, Coronel. Será que TUDO nesse governo foi, é ou será ALVO DE INVESTIGAÇÃO ?

G1
Declaração sobre campo de petróleo é alvo de investigação

Ministério Público vai apurar legalidade do pronunciamento de diretor da ANP.

Reply

Sr. Senador:

o brocardo é "dormentiubus non socurrit ius". Nada tem a ver com "direito", mas sim "justiça". Aliás, temos muitas leis e direitos, mas Justiça é escassa.

Coronel:

Será que todos vão trabalhar, fazendo jus aos lembrados subsídios, que recebem?

Parabéns pelo "Eles sabem apanhar".

Perito

Reply

Coronel,
Como aquele macaco eu só queria entender.

E a jogada para aprovar a TV Brasil!?
Não tem como destituir não é mesmo?
E daí que se preste conta do dissie me disse, do manda fazer, etc etc etc

Reply

Nunca na história da República tivemos o horror que estamos assistindo com essa gente que só pensa em encher os bolsos e num meio ou noutro de implantar novamente a ditadura para que o povo não termine fazendo Justiça com as próprias mãos.

Reply

Cporonel

Como estão decorrendo os inúmeros processos na Justiça contra esse galinho garnizé defensor dos petralhas? Ou o nove dedos mandou os juizes arquivarem na gaveta seus processos?

Reply

Mais um cochilo da base governista, elles estão tão certos que maioria significa prepotencia absoluta que deram mais esse vacilo.

Espero que dessa vez o cochilo seja bem aproveitado, pode ser o último, pois a senadora Ideli já avisou que vai usar a maioria para barrar as comissões no senado, bem DEMOCRATICO esse comentário da dita cuja.

Não sabem perder, mas perderam por incompetencia e soberba. Isso que venho dizendo, tem que deixar esse pessoal ocupado, seja com CPI, CPMI, Comissões (não é os 10%) de trabalho, etc. Isto deixa elles louquinhos, igual a barata após o spray.

Reply

Este senhor, Arthur Virgílio, é candidato a candidato á presid~encia pelo PSDB. Está latindo, latindo, mas acaba sendo a terceira via do Lula, já que Aécio e Serra estão se sujando de batom. Anote aí.

Reply