Perdão, estudantes venezuelanos.

As balas de borracha e as bombas de gás lacrimogênio que tentaram frear o maravilhoso NO! que vocês meteram na cara de Hugo Chávez eram brasileiras. O governo repressor petista exportou estes lamentáveis produtos para serem usados pelas milícias paramilitares que foram jogadas contra vocês. O governo petista brasileiro é aliado de Chávez, é admirador de Chávez, é submisso a Chávez. Mas vocês venceram. Defenderam com a própria vida a ameaçada democracia venezuelana, impondo uma derrota definitiva no protoditador e nos seus aliados. A nós, brasileiros, sobrou apenas a vergonha de ter um governo que exporta balas de borracha e bombas de gás lacrimogênio para serem usadas contra estudantes.

9 comentários

O DEDO-DURO ,AQUELE QUE ENTREGOU OS 'CUNPAHERO' ,ABRIU A BOCA DE NOVO ,DESTA FEITA ,PARA FALAR 'MERDA' !

(FONTE: CLAUDIO HUMBERTO)
Genoino defende narcoterroristas das Farc
O deputado José Genoino (PT-SP), que integra o "baixo clero" da Câmara desde o seu envolvimento no escândalo do mensalão, saiu ontem das sombras para defender a "legitimidade" dos narcoterroristas das Farc, cujo vice-bandidão Raúl Reyes foi morto por forças militares colombianas na floresta equatoriana, onde mantinha uma base. Entre outras sandices, Genoino - que fez parte da guerrilha no Alto Araguaia, insurgindo-se contra a ditadura militar brasileira - acha também que o bandidos das Farc, por "guerrilheiros", têm o direito de "transitar livremente" nas fronteiras dos países da Amazônia. A foto é de Orlando Brito.

Reply

este genoíno é outro salafrário sem-vergonha que deveria ter sido fuzilado pelos militares.

aliás, que servicinho mal feito este dos militares...

deixaram a nata da bandidagem toda viva!!!

deveriam ter aniquilado todos!!!

Reply

Coronel

Noticias de Venezuela. Esta "senhora" pede de volta os computadores de Reys. Mas o que tem Chavez de querer esses computadores se eles foram apanhados no Equador? Está mesmo doidão esse fdp.

"Mediante una Comunicación hecha pública esta tarde la Fiscalía General de Venezuela ha reclamado a Colombia que le remita la computadora encontrada en el campamento de Raúl Reyes. Igualmente pide que venga a Venezuela el Gral. Oscar Naranjo a quien Rodríguez Chacín acusó esta semana de ser “narcotraficante”."

http://www.noticias24.com/actualidad/?p=12596

Reply

O Coronel Lício Augusto Maciel não fez o serviço completo, porisso Genoíno ainda fala!!!

Reply

Perderam a chance de evitar que sua excelência continuasse a fazer parte dos habitantes da superfície do planeta...

Reply

Alô Boss:
existe muito mais coisas entre o céu e a terra.
documento liberado do governo americano relatando encontro com REYES e diplomatas americanos na Costa Rica,em tempos passados
http://www.gwu.edu/~nsarchiv/news/20080304/19990108_chicola-reyes.pdf

assim não dá para ser feliz!

Reply

Coronel

Estou lhe enviando a resposta do site World-Check sobre mensagem da TAM sobre as armas:

http://www.world-check.com/articles/2008/03/05/tam-admits-it-sent-arms-venezuela-says-it-was-lega/

Está em inglês, mas creio que é importante.

Um abraço, Diego

Reply

Fala sério, Coronel! O "ômi" exportou ou doou as balas, estou achando que elas foram adquiridas com os cartões corporativos e doadas ao Chaveco, é por isto que não se pode investigar os cartões -é questão de segurança nacional!

Reply

Os estudantes brasileiros, em contrapartida, estão cada vez mais apáticos. Futuros cidadãos de m...

Reply