Foro de São Paulo: os parceiros brasileiros das FARC.

As FARC são um dos membros fundadores do Foro de São Paulo, uma idéia de Lula, que foi incentivada por Fidel Castro, para unificar a esquerda latino-americana, desestruturada com o fim da União Soviética. Mais informações? Leiam Olavo de Carvalho e Reinaldo Azevedo. Ou acessem este endereço.

Mas quem do Brasil está associado ao Foro de São Paulo, onde as FARC participam e são defendidas?

Segundo informações da web, o PT, o PCdoB e o MR-8. Até aí tudo normal, pois os atos e movimentos destes grupos políticos estão muito alinhados com entidades como as FARC.

A surpresa é o PPS e o PSB estarem associados no mesmo Foro de São Paulo onde participa o narcoterrorismo assassino e seqüestrador da guerrilha colombiana.

Com a palavra os presidentes Roberto Freire e Eduardo Campos. E as suas representações no Congresso Nacional para oferecerem ao Brasil as necessárias explicações da ligação dos seus partidos com uma entidade tão misteriosa, da qual também participa as FARC, a guerrilha que mantém reféns, que mata civis, que trafica drogas, que está associada ao que existe de mais desumano e criminoso na América Latina.

30 comentários

Ainda antes deles,devia prestar esclarecimentos, "nosso" presidente,que como representante maior do país,presta solidariedade a esta instituição?
NP

Reply

Sr. Coronel: Me abstive de comentar a respeito da benvinda atuação do governo colombiano. Meu restrito vocabulário não contempla adjetivos elogiosos que o presidente Uribe merece, quanto aos que merecem os partidos brasileiros aliados das FARC eu os tenho, mas são impublicáveis.

Reply

Sr. Roberto Freire,
Já votei no Sr. até para presidente da república, mas, jamais imaginei que o seu partido(PPS), pudesse estar vinculado ao Foro de São Paulo e aos terroristas das FARC. Aqueles brasileiros que no Sr. já votaram, aguardam anciosamente a sua palavra!...

Reply

Coronel

Roberto Freire e Eduardo Campos ao apoiarem, defenderem as FARC, logo por silogismo e eliminação de partes, são como eles, mestres no narcoterrorismo assassino e seqüestrador da guerrilha.

Quem diria que para além do PT, dos narcoterroristas do MST, também tínhamos presidentes de legendas ditas "democráticas" embrulhados com o narcoterrorismo, seqüestros e assassinos!

E os filiados nessas legendas, o que são? Soldados da FARC? Ou do MST?

El paredón com eles!

Reply

Para Dr Evil isso nao e novidade. Essa conversa de socialismo democratico nunca convenceu Dr Evil. Por isso, Dr Evil nunca deu seu voto a nenhum desses picaretas,que nao passam de comunistinhas enrustidos.

Reply

Foro de São Paulo = Racinha...

Reply

Bela cobrança.PPS e PSB está se fingindo de mortos para não ir à guerra.Queremos ouvir os seus lideres!!!

Reply

Coronel, falta um partido: o PDT do Brizola também é founder member. Aliás, todos os partidos da América Latrina que eram membros da antiga Internacional Socialista participara da fundação do Foro de São Paulo.

Também é membro do Foro o MIR (Chile), o grupo terrorista que seqüestrou Abílio Diniz e do qual o Favre (Marta relaxa-e-goza) também é (ou era) militante. Aliás, Marta se usou como isca para o seqüestro do empresário, de quem era amante.

Reply

Coronel,

Surpreso...???

A surpresa pode estar nas siglas, não nas pessoas.

Roberto Freire(PPS): sempre alinhado a esquerda,saiu do PCB onde militou anos a fio e fundou o PPS. Mesma cartilha, mesma cantoria.Luta pelo social, combater as desigualdades e implantar uma democracia à moda deles. Figura manjadíssima,apesar de algumas diferenças com os demais partidos de esquerda, tipo PCdoB,PSTU,PSOL e outros nanicos, transita com desenvoltura no meio.
Eloquente e culto, conversa aveludada, mas, mesmo objetivo, mesma ideologia.

Eduardo Cunha (PSB), nesse corre nas veias o sangue de Miguel Arraes." Rato que nasce no forno não é biscoito ". Não iria negar a raça.

Surpreso estaria não estivessem representados num Foro do mais amplo interesse deles.

Abraços, Romulo.

Reply

Se alguém ainda não reparou: o logo (desde 205) do Foro de São Paulo é um mapa da América Latrina, em vermelho, de cabeça para baixo.

Reply

Por que é proibido ostentar simbolos nazistas, como a suástica, e a foice e martelo, dos assassinos comunas, não?

Os dois foram derrotados, mas só o nazsmo é proscrito?


Lia

Reply

Mais uma vez... a "clarividente" desinformação surge atônita.
Por exemplo, o Paraguai, não é, como se supõe, a bola da vez.
Somos nós, outra vez, encaçapados nessa sequência óbvia.
Os meios de comunicação que financiamos recusam-se a cumprir seus deveres contratados conosco.

Sharp Random

Reply

Vejo que há quem se espante que esquerdiotas estejam ligados a crimes e criminosos. Isso é histórico, desde os tempos da fundação da União Soviética.

Para os curiosos: não foi coincidência o crescimento do tráfico de drogas no RJ com a eleição de Brizola (ou vice-versa?). Se, "antigamente", o tráfico de drogas era desorganizado, começaram a aprender a se organizar graças às "aulas" ministradas pelos presos políticos (terroristas), companheiros de viagem, na prisão de Ilha Grande.

Reply

Cumprimento seu blog, que está em vias de se tornar um dos mais importantes do Brasil.
Minha preocupação maior é com a situação brasileira: o governo apoia de fato os terroristas?
Se sim, qual a atitude que se pode esperar das FFAA, posto que juraram defender a pátria?

Reply

Prezado Sr. Cel

O ex-guerrilheiro trapalhão fez seu vôo de Fenix pró-Farc em Brasilia.
Foi tão "ruim" que quase passou despercebido.
Mesmo assim, chamem a artilharia anti-aérea!

"Genoino defende narcoterroristas das Farc

O deputado José Genoino (PT-SP), que integra o "baixo clero" da Câmara desde o seu envolvimento no escândalo do mensalão, saiu ontem das sombras para defender a "legitimidade" dos narcoterroristas das Farc, cujo vice-bandidão Raúl Reyes foi morto por forças militares colombianas na floresta equatoriana, onde mantinha uma base. Entre outras sandices, Genoino - que fez parte da guerrilha no Alto Araguaia, insurgindo-se contra a ditadura militar brasileira - acha também que o bandidos das Farc, por "guerrilheiros", têm o direito de "transitar livremente" nas fronteiras dos países da Amazônia. (http://www.claudiohumberto.com.br/)
05/03/2008 | 19:09"

Sempre é bom lembramos de pelo menos parte de sua folha-corrida:
JOSE GENOINO NETO ("GERALDO")
- Organização Terrorista : PC do B;
- Formado em Filosofia; iniciou Direito;
- Em 1967 :ingressou na UFCE e no PC do B;
- Em 1967/68:Presidente do DCE/UFCE (0 Vice Pres/DCE era BERGSON GURJÃO FARIAS ("JORGE"), PC do B / ARAGUAIA);
- Em 12 Out68: Preso no Congresso da UNE em Ibiúna/SP
- Em 1969/70: Diretor da UNE;
- Em Jul 70: Foi ara o Araguaia morar com “OSVALDÃO”e João Amazonas;
- Guerrilheiro do Dst B, Ch Gp Gameleira;
- Companheiro de ANTONIO GUILHERME RIBEIRO RIBAS ("FERREIRA", "GORDO", "JOSE FERREIRA", "ZE FERREIRA");
-Em 17 Abr 72: Logo no início da 1ª campanha, nessa manhã, às 0500h,saiu para avisar o Dst C dos ataques;às 17 h chegou no Dst C, que já havia fugido, dormiu no mato sob chuva;
- 18 Abr 72: Ao retornar pela estrada foi preso por um bando de “bate-pau” (uns 10)."CURIÓ" Declarou que Genoíno foi preso por ele em 22 Abr 72;
- Foi algemado com as mãos para frente e a mochila amarrada nas costas.Saiu correndo, tentando fugir.Atiraram (um tiro raspou o braço).
- SET 72:Na 2ª campanha. O EB distribuiu cópias de uma carta de José Genoíno Neto (“GERALDO”) ao GLENIO FERNANDES DE SA ("PAULO", "ALBERTO"),ambos do Dst B/GP GAMELEIRA; dizia que estava sendo bem tratado e pedia para que ele se entregasse; trazia foto dele, GENOÌNO e de DAGOBERTO ALVES DA COSTA ("GABRIEL", "MIGUEL", "ERNESTO");
- Em Mai 73,o Dst C realizou uma ação punitiva contra a fazenda e a casa de comércio de NEMER KOURI (OU CURI) ("PAULISTA"). Este fazendeiro ajudou o Exército a JOSE GENOINO NETO ("GERALDO"),no início da luta e tinha se apossado de um burro que pertencia aos guerrilheiros. A Operação foi feita à noite. Sua fazenda foi cercada.Encontravam-se lá NEMER, sua mulher e mais treze trabalhadores. NEMER foi preso. Aos 13 peões, os guerrilheiros explicaram o motivo da ação e os objetivos da luta.Nada se fez contra eles.Os guerrilheiros confiscaram 400 cruzeiros, um revólver 38, roupas, alimentos e remédios."
- Em 1975: Julgado e condenado a 5(cinco) anos;
- Em Abr 77: Libertado.
- Divergências com o PC do B; foi para o PRC.
- Na prisão casou-se com RIOCO KAYANO, Militante do PC do B/SP.
- Publicou o livro "GUERRA DE GUERRILHAS NO BRASIL" ("GGB");
-Em 2002 candidatou-se ao governo de S. Paulo, perdendo no 2º turno.
-Envolvido num grande esquema de corrupção ( compra de votos de parlamentares) e empréstimos vultuosos para o PT, sem conhecimento de membros da executiva do Partido, foi obrigado a renunciar ao mandato de Presidente do PT.
-Está sob investigação do próprio partido e do STF.
-Atualmente é Deputado Federal pelo PT.
Sobre ele e outros "cumpanheros" ver:
http://www.ternuma.com.br/aonde.htm

Reply

Peço licença aos amigos, frequentadores, como eu, deste valoroso blog. Vibro com os posts do Coronel, acreditando na veia democrática que o move.
Mas discordo de algumas colocações que os participantes postaram acima.
Sou filiada ao PPS e acredito que as BRUTAIS desigualdades que difere seres humanos devem terminar. Desigualdades que fazem pessoas dormir com fome, que morem em barracos erguidos com lixo, que levam à desesperança e algumas vezes ao crime.
Tenho verdadeira ojeriza a este governo que manipula a população, dando "esmola" como se fosse oportunidade de crescer. A solução é educação de qualidade, oportunidade de emprego... todos sabem disso.
Abomino qq tipo de preconceito, seja de cor, sexo ou religioso (desde que a religião não use seus fiéis para arrecadar dinheiro).
Abomino qq tipo de ditadura!
Defendo acima de tudo a DEMOCRACIA! O direito de todos os cidadãos de terem oportunidades, por mérito, de crescer e se expressar.
Odeio as FARC's, o beiçola, Fidel e Che. Daria um beijo no Uribe, pela coragem de eliminar os facínoras sequestradores que mantém pessoas em situação degradante.
Mesmo assim, ainda me considero socialista. Não tenho vergonha alguma. Sonho por um mundo melhor. Creio que através de atuação política eu possa ajudar de alguma forma. Varrendo da política brasileira de políticos "profissionais", que só querem se arrumar.E no PPS encontro esta ideologia. Tanto que ele mudou. Como o mundo. Como a máscara dos governos "comunistas" caiu.
Sou de "esquerda"? "Direita" errustida? Nada disso importa. Sou um ser humano preocupada com seus semelhantes. Sonhando que eles tb tenham uma vida dígna como a minha. Casa, formação, cultura... o que cada um achar melhor para si.
Ah! claro! e Dinheiro... que é muito bom tê-lo. Só não concordo com o abismo que existe no BR entre os mais ricos e os mais pobres.
Obrigada à todos pela atenção, por respeito eu precisava fazer estas colocações.

Santista

E como já disse outras vezes, parabéns Cel. pelo Democrático Blog.

Reply

Genoino, ah, sim!... E estas múmias apátridas ainda têm a ousadia de sairem das tumbas onde foram sepultadas, para virem assombrar novamente as nossas vidas!...

Reply

O socialismo já teve a sua oportunidade e falhou!... Eu me sentiria muito mais feliz se todos os meus irmãos humanos tivessem uma vida digna e pudessem usufruir de todas as benesses que a civilização conquistou arduamente na sua caminhada milenar. Entretanto, a história recente, demonstrou que o socialismo falhou fragorosamente na distribuição das benesses, levando os povos onde se implantou, a sofrimentos inominaveis e a genocidios bárbaros, desqualificando-se por si mesmo, como solução humanitaria. O que vemos, é que realmente, nos países capitalistas e liberais, onde funciona a economia de mercado, o bem-estar social é muito maior e a distribuição das benesses é também mais justa.

Reply

Coronel,

Se me permite, um recado à Santista das 21:18.

Seu eu fosse você me desfiliaria do PPS, mas como não sou, a decisão é sua.
Acho que esse blog não é um blog de direita,é um blog de direito. Direito porque a Constituição o permite, e, direito porque quer as coisa certas no sentido intrínseco da palavra.
Alguém aqui é ou já se manisfeitou a favor das desigualdades sociais que não são de agora, vem do tempo da colônia.
Você deve acompanhar o blog, lê os comentários.
O que o blog não aceita, por seu titular, pelo que demonstra, e pelos comentaristas, é a inversão de valores.
Não se acaba com distorções de séculos da noite pro dia, é trabalho pra gerações. Não existe "salvador da pátria ". Há, sim, perseverança de formiguinha, atacando e denunciando corrupções, desvio de conduta,cobrando sim,de quem está no poder,seja quem for.
Todos queremos um país melhor, para nós e pra nossos descendentes,e, com certeza,não será aliados ao Foro de São Paulo que vamos ver realidade o país que amamos e sonhamos.
Se esse espaço defendesse tirania de direita ou de esquerda, já estaria fora dele.

Abraços, Romulo.

Reply

Pedindo permissão ao Coronel, respondo aos comentários:

Para Lia (19:59):

Sua pergunta é muito pertinente. Por que o nazismo é crime no mundo todo e o comunismo, não?

Em primeiro lugar, um esclarecimento: nem o nazismo nem o fascismo é, como os vermelhóides dizem, "de direita". Muito ao contrário, ambos foram de esquerda. O próprio Hitler, em "Mein Kampf" (Minha Luta) diz que aprendeu muito com Marx e que sua ideologia é um "aperfeiçoamento". Quanto a Mussolini, veja que "fascismo" refere-se a "fatia" ou, em se tratando de sociedade, "classe", portanto, luta de classes. É claro que há muito mais a dizer sobre ambos mas não devo me alongar. Veja, p. ex., no Wikipedia.

Voltando à sua pergunta: a condenação do nazismo se deve aos esquerdopatas. Além da empulhação (ditadura de direita) é para condenar uma pequena parcela deles (justiçamento) para preservar a maioria (os fins justificam os meios) para posarem de "salvadores da humanidade". Aproveitaram, para isso, do genocídio de judeus, para desviar a atenção de seus próprios crimes, como, p. ex., Holodomor (25 milhões de ucranianos que deixaram morrer de ..... FOME!) Acredite: morrer de fome é muito pior do que ser queimado em câmaras de gás.

Reply

Coronel, continuo respondendo:

Essa é curta, para o paulistanóide:

Na verdade, apenas um complemento à "fabulosa biografia do guerrilheiro":

O fim dos "Guerrilheiros do Araguaia" se deveu por graça e obra do Genoíno, que entregou tudo. É verdade que os militares já sabiam de suas localizações e situações, porém, o dedurismo ajudou para que as ações pudessem ser muito mais rápidas e racionalizadas. Na ocasião já estavam em "petição de miséria" porque o governo, estrategicamente, havia cortado a possibilidade de suprimentos.

Reply

Para a Santista (21:18), que se diz filiada ao PPS e ser "socialista":

Imagino que você seja jovem. Se continua socialista depois dos 40, perdão, ou você nunca evoluiu, ou, (perdão, mais uma vez) é canalha, como todo esquerdiota, o que não parece ser o caso, pelo que diz.

Por que?

A resposta é muito simples: a ideologia esquerdopata se baseia na MENTIRA, no ENGÔDO, na FALSIDADE, na EMPUILHAÇÃO, na HIPOCRISIA e em tudo o que você possa se lembrar de ruim ou mal ou mau.

Pegam principalmente os jovens ainda ingênuos para operar verdadeiras "sujagens" cerebrais para cativá-los com seus lindos discursos sobre um "mundo melhor", sem desigualdades, com a tal "justiça social", etc.... etc...

Ocorre que é tudo só da boca prá fora!!! Você conhece algum comunista que distribua o que tem para os que não tem??? O Chico Buarque é assim??? O Niemyer é assim??? Jorge Amado foi assim??? A Marta Relaxa-e-goza é assim??? O Suplicy??? O próprio Roberto Freire é assim??? Quanto esse pessoal paga para suas empregadas??? Pensa que elas tem jornada de trabalho de 40 horas???

Sabe por que?????

Para começar, essa história de igualdade é IMPOSSÍVEL!!! ISSO NÃO EXISTE!!! NEM MESMO IRMÃOS GÊMEOS FISICAMENTE IGUAIS SÃO IGUAIS NA FORMAÇÃO DO CONHECIMENTO!!! Daí, CADA UM tem seu próprio objetivo, seu próprio sonho, sua própria vida, sua própria maneira de ser. Então, para que 2 humanos sejam iguais, SÓ NA MARRA!!! Será que você consegue ser o que OS OUTROS QUEREM QUE SEJA???? Será que você consegue ter só o que OS OUTROS QUEREM QUE VOCÊ TENHA???? Impossível, não acha???

Preciso dizer mais?

Reply

Para completar, como já enchi muito saco de vocês, o objetivo de Foro de São Paulo, na palavra de seus fundadores, lembrando que foi criado em 1990, um ano após a queda do muro de Berlim:

RECRIAR NA AMÉRICA LATINA O QUE FOI PERDIDO NO LESTE EUROPEU

Os que conheceram o site oficial jamais se esquecerão dessa frase, até porque é parte da primeira resolução. Mais abaixo se lia:

"(...) CRIAÇÃO DA URSAL - UNIÃO DAS REPÚBLICAS SOCIALISTAS DA AMÉRICA LATINA"

É preciso dizer mais?

Reply

Para constar:
http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=4330

Sharp Random

Reply

Cel.
Com sua licença, gostaria de responder...

Mario,


Creio que por este ser o que é, um espaço democrático, não existe espaço para tantos adjetivos e interjeições.
NENHUM DE NÓS É DONO DE VERDADE ALGUMA!!!!!!!!!
Não sou jovem, nem CANALHA. Tanto que respeito sua opinião e como já disseram, morro pelo seu direito de tê-la.
Tenho 46 anos e formação e cultura (bem maior que a maioria das pessoas).~E não preciso que ninguém faça a minha cabeça. Eu mesma já a formei, através de livros (milhares), jornais (leio 4 diariamente),e experiência de vida.
Creio que o grande erro seja colocar todos num mesmo saco e carimbar em cima: Todo socialista É "Comunista" (não sou, nem nunca fui) É uma visão muito rasa...
Seguindo esta linha de raciocínio, todo "direitista" é facista!
Não sigo Max, Lênin nem Gransci... Eles fazem perte de um contexto histórico, foram importantes em suas época, mas suas idéias não cabem no mundo moderno.Não há espaço para totalitarismos. Como vc mesmo disse não há como homogenizar uma sociedade. Pq, como a história já provou, nesses regimes alguns sempre são mais "iguais" do que outros.
Eu defendo a igualdade de oportunidades para todos os seres humanos. O que não acontece hoje.
Defendo o direito à propriedade, mas não entendo pra que uma pessoa precisa ter 10 casas e outras por exclusão, vivem em favelas.
Tem gente que e´malandra e não quer trabalhar. Dane-se, vai catar lata! Não acho que ela tenha o mesmo direito de outra que dá duro para conseguir um patrimônio. Mas, tb não acho justo que aquele pobre esforçado, não tenha as mesmas oportunidades de crescer social e financeiramente.
Não sejamos maniqueistas! Não existe mais a "esquerda" e a "direita"...
Tanto que frequento este blog e do RA e concordo com muitos posts colocados. Outros não.
Tanto quanto vc, rejeito extremismos. Mas não vou admitir ser ofendida por aquilo que defendo, como se a verdade estivesse apenas ao seu alcance.

Santista

Reply

Coronel, perdoe-me, mas, tenho alguns princípios que não me permitem ficar calado diante de certas situações.

Cara Santista, permita-me ser ousado, digo até atrevido e interferir em uma conversa que de antemão sei é, para mim pelo menos, infrutífera.

Conheço bem o ser humano e o suficientemente os ideologicamente cooptados pela “hidra vermelha” para saber que a nossa conversa não redundará senão em uma reação agressiva, contudo, não sei calar ante inverdades, com o perdão do eufemismo.

Há três coisas que abomino, três coisas que não me permitem contemporizar. Bruto, ignorante, arrogante ante qualquer injustiça, abracei como princípio um brocardo significativo, ao menos para mim:

Potius mori quam foedari (Antes a morte que a desonra)

E tenho por medida, manter-me longe das contendas, contudo, desde há muito, tenho observado que o meu silêncio, bem como de todas as mentes aclaradas por sentimentos nobres como a honra, a decência a dignidade, o respeito pela justiça, têm favorecido os sentimentos opostos como a desonra, a desonestidade, a cupidez, a cretinice, a avareza o roubo, em suma todos os sentimentos mais rasteiros que podem visitar uma mente medíocre e dedicada à obra do mal.

A minha aversão a contendas não é porque qualquer antipatia delas me afaste, mas, antes por que duvidava e duvido que sejam suficientes a aclarar qualquer coisa, como veremos por resultado deste comentário.

Já saberemos o que realmente é isso tudo. Preciso dizer-lhe que dentro dos princípios que abracei o mais nobre é o de ter direitos, coisa que certa categoria ideológica nega embora se embata por destruí-lo embalada pelo discurso da sereia do Leste Europeu, cuja disseminação pelo globo é verdadeira metástase sobre os mais elementares princípios sob cuja denominação se escondem ao mais cruéis antípodas da democracia e que a decantam e proclamam em prosa e verso.

A sigla do seu partido diz tudo. Não preciso descer a comentários tão elementares, contudo, ciente de que mesmo aqui nesse espaço há pessoas que ignoram completamente o que seja isso aí, sou forçado, por essa circunstância a descer alguns degraus da minha dignidade para dizer: socialismo, epíteto, codinome de comunismo. Eufemismo para ocultar o nome verdadeiro do maior flagelo da humanidade. O senhor Eduardo Freire não desceu do seu sonho (pesadelo nosso) de fazer do Brasil uma “república socialista”, leia-se ditadura do proletariado, pois o moço ainda se diz comunista apesar de toda a tragédia que isto tem sido para a humanidade. Leve em consideração agora os fatos: o seu partido é igualzinho ao PSDB e outras siglas que têm em suas fachadas a designar seus princípios o termo “socialista” em butida nos “SS”. Não me diga que você não sabe disso. Se você disser que não sabe, direi que você ignora o que defende. Em verdade, você já disse que nem todo socialista é comunista, mas, pergunto: Você tem carro? Se tem, porque não o divide com os que estão arrastando carroças de papelão pelas ruas? Você tem uma casa? Deveria fazer como o Dr. Jivago: dividi-la com os comissários do povo, ainda que na marra. Você já viu Dr. Jivago?

E “Balzac e a costureirinha chinesa”? E “Um clamor na China (também conhecido como “A vida de Norma Lan” - não é ficcção, ta querida, é uma história da vida real) Não? convém ver para saber para onde nos levam certas ideologias. Se disser que sabe o que é essa coisa que defende, direi que você assim como Roberto Freire, Aldo Rebelo, José Dirceu, Genoíno, Saramago, Mercedes Sosa, Oscar Niemayer são ladrões de consciência, e note, isso para ficar no adjetivo menos grave. Explico: quem nos dias presentes, contra todas as provas e evidências se nega a abandonar essa carnificina, mesmo mascarada sob eufemismos vários, ou é demente ou é cretino o suficiente para ser do PT (dispensa explicação, pois não há como conceituar).

Acho que você conhece a história do seu partido, não é? OU só conhece a estória do seu partido? Pois bem, ele tem origem no Partido Comunista Brasileiro que depois por conta defesa da idéia da luta armada, supostamente em combate à ditadura, sofreu o racha que originou o PcdoB.

O estatuto do seu partido diz que o partido tirou o melhor do marxismo e do marxismo o que de melhor se tirar é exatamente o desaparecimento do “Rei do Furúnculo”. Pode-se observar que os comunistas buscam mascarar a coisa das maneiras mais diversas:


Art. 2º - O Partido se declara humanista e socialista, conceitos enriquecidos com a experiência dos movimentos operários e populares, resgatando a melhor tradição do pensamento marxista e do humanismo libertário. Por sua essência democrática e laica, o Partido exclui dogmatismos e sectarismos, e se concebe como um organismo aberto à renovação das idéias e dos métodos, em um marco de respeito à pluralidade das concepções.

Nem preciso explicar, só se desenhar. Leia o post de Mário, acima. Grande! Mário.

Veja as palvras do presidente do seu partido:

”A verdade é que os partidos de esquerda que formaram o PT não fizeram nem a primeira das revisões, que foi a denúncia de Kruchóv dos desmandos cometidos por Stálin no XX Congresso do Partido Comunista da URSS em 1956.”

Entretanto seu partido faz parte da base aliada. Dá para explicar? Não tem explicação o que os fatos expõem é um brocardo latino e está nos princípios gerais do Direito: O que [é público e notório, dispensa provas em direito. Cícero já dissera isto: “Contra fatos não existem argumentos”

Oscar Niemayer é um comunista (socialista) de carteirinha, não se pode dizer que seja analfabeto, não se pode dizer que não tenha cultura suficiente para saber o que seja comunismo e ademais, tem livre trânsito por todos os países do mundo. Como alguém pode ser comunista sabendo o que foi feito na URSS, Camboja, Albânia, Polônia, etc., e o que está sendo feito em Cuba, China, Coéia etc.? Como pode alguém ser comunista, defender a generosidade com os recursos dos outro e ser avaro capitalista com os seus? É muito fácil ser comunista nos moldes de Saramago e Niemayer, pois não terão nunca que enfrentar as filas de racionamento das cadernetas de Fidel e em breve de Chávez, se é que já não existem estas últimas.

Quem já ouviu na mídia um depoimento de um chinês sobre o que está acontecendo lá? Quem já ouviu um boxeador cubano falar? só a Polícia Federal de Lula. Quantas imagens da China são mostradas nos Jornais? Quantas de Cuba

Querida, seus livros devem ter sido (ou ainda são) os de Karl Marx, Engels, Lênin, Satre, Schopenhaeur, Brecht e coisas do gênero, pois certamente você nunca leu Olavo de Carvalho, Eric Voegelin, Raiek, Bastiat, Schumpeter, Ayn Rand’s, etc. Bastaria uma breve leitura de Atlas Shrugged (Quem é Jhon Galt) para você descobrisse porque não funciona o que eles querem que seja a verdade absoluta. Talvez que você encontre tempo para ler “Camaradas” de Wiliam Waack, isto, aquele do Jornal da Globo. O rapaz disseca o cadáver pútrido da URSS e leva de roldão o “Cavaleiro da Esperança” e a vagabunda que o acompanhava. Leia também “Combate nas trevas” de Jacob Gorender. Este é um guerrilheiro confesso, mas, tem uma faceta que admiro nos homens: coragem de assumir o que é, e ao mesmo tempo, tem compromisso em dizer a verdade sobre o que fez e faz. Respeito o homem que tem compromisso com a verdade, pois abomino a mentira, a falsidade e a hipocrisia.

Defender siglas que tenham tais origens ou propósitos, de duas uma: ou é grande ignorância ou extremada crueldade. Perdão da aparente grosseria, mas, o propósito é ser veemente, sem, entretanto, descartar que pode ser a união das duas

Reply

ALIADOS OBJETIVOS DOS NARCO TRAFICANTES.


Acho que seria justo alguém tentar fazer uma lista com todos os partidos e políticos brasileiros que participam do Foro de São Paulo.
Na verdade, tal lista deixaria claro quem está aliado com quem e assim poderíamos compreender porque as lideranças são tão covardes na condenação das Farc como grupo terrorista e narcotraficante.
Não condenam porque são aliados objetivos. Todos trabalham contra a democracia representativa que, gostando nosotros ou não, é a única forma de democracia que funciona, o que já havia sido repetido por Churchill durante a Segunda Guerra. O resto é conversa mole.
Os nossos políticos são brages ensaboados, fingem que não entndem bem de que se trata. Mas apóiam sim as Farc, apesar de ser um grupo explorador de produtores de drogas. Mas, para os marxistas é absolutamente natural dizer que "os fins justificam os meios".
Então, qual o problema de cobrar impostos dos plantadores de coca e produtores de cocaína, se "é para o bem do povo".
Danem-se, nesse processo, os milhares de jovens que serão vitimados diretamente pelo vício ou que entrarão para o crime para conseguir dinheiro para comprar drogas.
Aí os sócios das Farc no Foro de São Paulo dirão que a violência aconbtece porque o sistema é injusto, como se eles não tivessem estimulado isso com a incitação ao crime e ao uso de drogas. É disse que se trata. Se apóio traficantes e sequestradores dou aval aos crimes.
CHEGA DE HIPOCRISIA, SENHORES POLÍTICOS BRASILEIROS.
CHEGA DE HIPOCRISIA SENHORES LÍDERES PARTIDÁRIOS.
CHEGA DE HIPOCRISIA E DE FINGIR QUE GOSTAM DA DEMOCRACIA.
NÃO MINTAM PARA O POVO. DIGAM LOGO QUE QUEREM IMPLANTAR UMA DITADURA.
VAMOS VER O QUE ACONTECE.

Reply

À Santista das 21h18.

Com a licença do Coronel.
Cara colega, também sou santista.
Sintamo-nos à vontade, pois.
Você demonstra ter um ótimo coração e boas intenções.
Acontece que, ao longo dos anos, no Brasil, por falta de opções, as gerações jovens foram educada ou formadas em uma única visão, a da esquerda, em suas diversas modalidades.
Você acredita mesmo que uma pessoa, apenas por definir-se de esquerda seja melhor que uma pessoa mais conservadora?
Nem faria a oposição esquerda X direita porque isso leva à idéia do totalitarismo. Abomino o totalitarismo de direita e o de esquerda.
Prefiro fazer uma comparação entre pessoas mais progressistas e pessoas mais conservadoras. Acho que você se enquadra no grupo das progressistas.
Todavia, volto à questão: por que alguém progressista, só por definir-se, assim é melhor como ser humano que alguém que se reconheça conservador? São forma de ver o mundo, e meio relativas.
Perceba que não há ninguém mais conservador do que o progressista que assume o poder. Como acredita que já mudou a realidade não permite contestação. Assim nascem as mais cruéis ditaduras. Matam, prendem e torturam seus oponentes.
Conheço em Santos, ótimas pessoas, de boa índole, de bom caráter, de esquerda, e também conservadores.
E conheço, também, uns corruptos, ladrões, sem caráter que se escondem atrás de estrelinhas e fioces e martelos.
Assim, nunca julgo as pessoas por isso apenas.
Pense bem, Santista, não haveria nenhum problema em você, depois de dizer tudo o que disse neste blog dizer, com orgulho, sou conservadora em uns pontos, sou progressista em outros. Não vejo problema em ganhar dinheiro honestamente, etc, etc.
Seja bem vinda.

Cap.

Reply

Para a "socialista" Santista:

Há muito o que dizer sobre o que você respondeu. Antes, o Homem Americano já lhe respondeu muita coisa.

Você diz que é socialista mas, não-comunista.

Perdão. Isso é impossível. Há quem diga que o socialismo é o caminho para o comunismo. Porém, para mim, concordando com o Homem Americano, socialismo não passa de um eufemismo "elegante" para comunismo, que "é uma palavra feia, ligada a genocídios".

Você diz: "Seguindo esta linha de raciocínio, todo "direitista" é facista!"

Outra empulhação "dos esquerdas" e parece que não leu minha explicação introdutória: O NAZISMO E O FASCISMO SÃO IDEOLOGIAS DE ESQUERDA.

Outra coisa: como diz Olavo de Carvalho, "quem define a direita são os esquerdas". Isto é, para as esquerdas, tudo e todos que lhes são contra é "de direita".

Você diz que lê 4 jornais diariamente. Perdão. Talvez fosse melhor que não lesse nenhum. Não há um único jornal brasileiro sem a impregnação esquerdiota. O que há é um ou outro jornalista menos dependente da petralhada, como o Olavo de Carvalho e o Reinaldo Azevedo. Quanto aos livros, espero que saiba ler e o faça em outros idiomas porque também na editoria brasileira há muita resistência aos que vocês, "socialistas", chamam "de direita".

Para finalizar: oportunidade se CRIA, não cai no colo. Conheço inúmeros empresários e profissionais liberais que, literalmente, passaram fome e que são de grande sucesso. A maioria chegou aqui em Sampa em paus-de-arara, com uma mão na frente e outra atrás. Essas histórias são muito comuns. Simplesmente, não ficaram esperando que alguém (o "governo") lhes desse uma bolsa-esmola qualquer.

Essa história de "falta de oportunidade" é outra das empulhações. Por incrível que pareça, foi um comunista (Geraldo Vandré) que disse: "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer"

Reply

Foi Graças a José Carlos Graça Wagner que as Atas do Foro de São Paulo foram parar nas mãos do Olavo. Esse cara foi importantíssimo no descobrimento do Foro e obrigatório para quem quiser saber as origens do mesmo.

Um artogo do José Carlos Graça Wagner


"E Lula? A tarefa do presidente do “país de todos”, é manter-se no governo, ainda necessário para que o MST, “o mais respeitável dos movimentos sociais”, possa proceder sem uma resistência maior de parte de um governo hostil. Lula esteve presente a todas as reuniões do Foro de São Paulo e aprovou todas as suas deliberações, inclusive a de Porto Alegre e sabe de tudo, como deve ter sabido do “mensalão”, mas é conveniente que não saiba. Dentro da ideologia abraçada pelos “forenses”, não é desonesto “desconhecer” o que convém não saber…"

e continua....
http://www.midiasemmascara.org/?p=4143

Reply