PT na TV pedindo ajuda aos coxinhas.


Hoje o advogado de Lula Nilo Batista, um dos piores espécimes da profissão no Brasil, chamou quem questiona as propriedade de Lula de "coxinhas", incluindo aí a militância de outros partidos, a Justiça Federal e o Ministério Público. Você chamaria Sérgio Moro der coxinha? Ao mesmo tempo, bota no ar um comercial convocando para uma suposta união nacional. Eu não me misturo com corruptos e bandidos. Você se mistura? Assista ao vídeo:



22 comentários

Isso aí é da turma de Brizola, né Batistão? Juntando-se com Lula, formará a dupla de bravateiros que torpedeia a Verdade, sem cerimônia.

Reply

Esta noite temos um compromisso!

PANELAÇO NELES!


Participem e compartilhem!


FORA PT!
FORA LULA!
FORA DILMA!

Reply

Será que é o desespero batendo à porta.Primeiro eles têm que definirem quem são os coxinhas,quais profissões e qual o ganho dos coxinhas . Será que Advogados se enquadram no grupo dos coxinhas?Não seria mais fácil indentificarem os PasTéis?

Reply

Coronel!

Prefiro ser coxinha do que cu cagado.

Reply

Advogado que ofende os que discordam de seu cliente, não é advogado. Está mais para cliente de advogado criminalista.

Reply

primeiro: quem quer ser amigo de alguém que "instala" todos os fins de semana no seu sítio, que vc comprou para lazer e descanso ? depois ainda compra um "barco de lata" e manda entregar no seu sítio ? ah, e ainda manda um caminhão com "restos de mudança", para seu sítio porque não tem lugar no apto "delle" ? você queria ter um amigo entrão e abusado assim ? segundo: a imprensa toda declara que o sítio é do "seu amigão" e elle fica caladinho....depois esse amigão "consegue" uma reforma de luxo, com os empreiteiros, sem vc saber, e coloca seu patrimônio em investigação de corrupção, falsidade ideológica e sonegação de patrimônio ? quem vai quereer "um amigão" assim ? quanto à propaganda do PT, só rindo, sem parar !

Reply

TEM TODA RAZAO. E HORA DE REUNIR MOS PRA FORTALECER O BRASIL.E PRA FORTALECER O BRASIL O PRIMEIRO PASSO E ARRANCAR A DILMA DO GOVERNO, PRENDER O LULA E SUA GANGUE E VARRER DO MAPA O PT.

Reply

Grande causídico! Ético, respeitoso, bom argumentador, sempre bem fundamentado, enfim: à altura de seus clientes...

Reply

Esse é o famoso "adevogado de porta de cadeia". É o retrato do profissional fracassado, que, da profissão só quer o honorário. Não se importa com o ridículo em seus esforços para tornar uma mentira menos nojenta.

Reply

Panelaço nela,ela vai mostrar a careta suja hoje ou amanhã na TV,vamos lá,alerta total , buzinaco apitaco,panelaço

Reply

O link https://youtu.be/T1-3-V8AKxQ é um anun cio ufanista do PT mas não aparece o lamentáel advogado Nilo Batista

Reply

Essa corja de vagabundos ladrões, um governo de cleptocratas, acabaram com o Brasil, zeraram os cofres, enriqueceram descaradamente. Uns Zé bosta que não tinham onde cair morto. Lula sua prole e sua quadrilha até 2003 viviam na pintura. Hoje são milionários de forma “milagrosa"!!!! Não têm como justificar o patrimônio descomunal que surrupiaram, não dá mais para esconder as indevidas propriedades, então na cara dura de um autêntico bandido ... NEGÃO! Que pouca vergonha, um bando de trapaceiros peitando a Lei e negando o ÓBVIO.

CADEIA URGENTE PARA ESSA CORJA DE LADRÕES.

Reply

Sou coxinha,com tranquilidade, eles se pretendem caviar com dinheiro público.
Até advogado está apelando à moda petista. Apelação.

Reply

CORONEL, claro que eu ajudo, primeiro com uma mandioca da terrorista Dilma, depois por questão de educação e respeito não vou citar aqui com o que eu ajudaria, e no final para aliviar poderia usar o estoque de vento da mesma.

ABS...

Reply

cade as algemas deste sapo asqueroso

Reply

União? Caiam fora que salvamos o Brasil. Não me misturo com bandidos.Sem noção.

Reply

Ui, que horror! Só merda! Ai, ai, pobre Brasil, não sei se tem mais jeito.
É desalentador!

Reply

Se for união nacional para sentar a borduna nos atuais governantes, até que dá pra considerar.

Reply

nem vou tentar ver, é náusea na certa.agora esse sujeitinho canalha metido a ¨devogado¨merece cadeia.

Reply

"Coxinha" com orgulho, trabalho duro, não sou bandido e nunca roubei

Reply

Deixa eu traduzir o vídeo: fiquem quietinhos enquanto a gente rouba e termina de escravizar vocês.

Reply

Prefiro ser coxinha do q ser ladrão e bebado

Reply