Tem japonês no samba!


Sempre presente nas prisões e apreensões da Lava-Jato, o agente Newton Ishii finalmente virou máscara de carnaval. O protótipo ficou pronto na quarta-feira e agora compõe o catálogo da fábrica Condal, de São Gonçalo, no Rio, ao lado de políticos como o senador Delcídio Amaral, preso pela PF.

Esperança de boas vendas, a máscara de Ishii, que quase sempre aparece de óculos escuros, tem espaço para que o acessório seja pendurado. E, como ele não é figura pública, a fábrica teve o cuidado de recorrer a um “japonês genérico" para evitar processos.

Famoso por aparecer nas fotos de presos da Lava-Jato, ele já havia virado marchinha de carnaval no Rio. ( O Globo)

4 comentários

Se em vez de carnaval brasileiros partissem pra cima desses bandidos do governo, como estão fazendo os argentinos e venezuelanos. mas parece que o brasileiro tem merda na cabeça!

-->> Oposição resiste e retira todas as imagens de Hugo Chávez do parlamento da Venezuela

Mesmo sob ameaças, assassinatos, prisões, exílios, impugnações de candidaturas pelo supremo corrupto e todo tipo de ação maligna de Nicolás Maduro, a oposição Venezuelana ainda resiste.


http://folhacentrosul.com.br/post-politica/9814/oposicao-resiste-e-retira-todas-as-imagens-de-hugo-chavez-do-parlamento-da-venezuela

Reply

Eles bem.que podiam ter dado uma participação nas vendas, o japa é bonzinho, mais não é otario.
Ticu Soares

Reply

>>

Me parece que o "japonês da Federal" tem a função de acompanhar presos que irão prestar depoimentos aos investigadores da Lava Jato dentro da delegacia da Policia Federal em Curitiba.

Nunca vi, em fotos ou noticiários das TVs, esse policial "prendendo" suspeitos ou participando de mandatos judiciais de buscas e apreensões nas diversas fases da Lava Jato.

<<

Reply

Prefiro o japonês bonzinho no original.

Vou adorar se ele fizer uma visitinha ao Lula, logo às 6 horas da manhã.

tic, tac, tic, tac



Chris/SP

Reply