Pare com as meias verdades, Dilma.


Toda vez que pode e mesmo quando não pode, Dilma repete a mesma cantilena de que nunca roubou, por isso não pode ser misturada com os corruptos da Lava Jato. Que estão querendo tirá-la porque não gostam dela, usando a sua baixa popularidade como um motivo de perseguição política. Que não possui dinheiro no exterior, para com isso atacar e se diferenciar de Eduardo Cunha. Somando-se estes três "equívocos", que na verdade formam a opinião de mais de 80% dos brasileiros, Dilma defende-se do pedido de impeachment.

O pior no entanto, é o que ela diz coisas como estas, em reunião que fez com o PDT, na última sexta.

 — No caso do presidencialismo é necessário que tenha culpa formada. Não se pode tergiversar sobre isso, porque é político, porque eu não gosto do governo, e isso é o que temos assistido aqui. Não tenho, na minha vida, ao longo do tempo no PDT ou no PT, nenhuma acusação de uso indevido de dinheiro público. Não tenho dinheiro no exterior, tenho uma vida absolutamente ilibada e honro meus companheiros, porque sei que meus companheiros sempre combateram mau uso do dinheiro público, da corrupção, e fomos sempre nós que defendemos a democracia.

Ela tem, sim, a condenação do TCU nas pedaladas com dinheiro público. Mau uso de dinheiro público! No entanto, mentiu com a maior naturalidade. O mais absurdo e assustador é que Dilma estava ladeada por Carlos Lupi, ex-ministro demitido por corrupção, que é presidente do PDT. Como pode dizer que os seus companheiros sempre combateram o mau uso de dinheiro público,  com dezenas deles na cadeia, cumprindo pena de centenas de anos. Não é à toa que a popularidade da presidente não passa de 10%, número menor que a propina que a turma do PDT costuma meter no bolso na gestão do dinheiro público.

3 comentários

O pior que ela foi uma simplórias empregada do PDT na época do Brizola e hoje veio desenterra essa brevíssima passagem.

Reply

Putz, esse Luppi parece aquele beijoqueiro que só queria beijar o Papa e as personalidade. Vá ser subserviente (e humilhante) assim lá nos quintos dos infernos. Moralmente falando, um homem pulverizado pelos escândalos e depravação.

Reply

Vamos socar o pau na Dilmabike !!!!!!!! Fora !!!!!! Rua !!!!!!!

Reply