Hoje tem Zé Dirceu cara a cara com Moro.

O juiz federal Sérgio Moro negou pedido de suspensão do interrogatório do ex-ministro José Dirceu (Casa Lula). A audiência está mantida para esta sexta-feira, 29, em Curitiba. Os advogados do ex-ministro requereram a medida caso fosse confirmado eventual acordo de delação premiada Serviços da Petrobrás Renato Duque. Nesse caso, o adiamento, segundo o pedido da defesa de Dirceu, deveria “finalizadas essas tratativas”. 

Ao pedir a suspensão, a defesa de Dirceu argumentou que o interrogatório só deveria ocorrer “depois de colhidas eventual colaborador”. Os advogados de Dirceu ponderaram que a própria defesa de Duque comentou sobre ex-diretor foi preso em março de 2015 e é réu em oito ações penais. Ele teria sido indicado por Dirceu para Petrobrás. O ex-ministro nega. 

O interrogatório do ex-ministro ocorrerá na Justiça Federal do Paraná, base Dirceu foi preso em 3 de agosto de 2015. Ele é acusado pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro criminosa. Por meio de sua empresa, a JD Assessoria e Consultoria – segundo o Ministério Público Federal propinas de empreiteiras contratadas pela estatal petrolífera. 

Ao rejeitar o pedido dos advogados do ex-ministro, o juiz federal Sérgio Moro assinalou: “O acordo de colaboração negociação que a precede devem permanecer, pela lei, em sigilo até pelo menos a sua homologação”.O juiz federal Sérgio Moro negou pedido de suspensão do interrogatório do ex-ministro José Dirceu (Casa Lula). A audiência está mantida para esta sexta-feira, 29, em Curitiba. Os advogados do ex-ministro requereram a medida caso fosse confirmado eventual acordo de delação premiada Serviços da Petrobrás Renato Duque. Nesse caso, o adiamento, segundo o pedido da defesa de Dirceu, deveria “finalizadas essas tratativas”. 

Ele é acusado pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro criminosa. Por meio de sua empresa, a JD Assessoria e Consultoria – segundo o Ministério Público Federal propinas de empreiteiras contratadas pela estatal petrolífera. Ao rejeitar o pedido dos advogados do ex-ministro, o juiz federal Sérgio Moro assinalou: “O acordo de colaboração negociação que a precede devem permanecer, pela lei, em sigilo até pelo menos a sua homologação”. (Estadão)

9 comentários

O texto está confuso. Parece que as frases foram trocadas. Tá estranho.

Reply

Como todos da facção, vai negar tudo o que Moro afirmar. Como todos, vai ter uma crise de amnésia instantânea e profunda. Como todos, vai ser tomado por uma síndrome de “Pinóquio” e mentir, mentir, mentir .......!
Não sei porque tanta paciência, leniência, interrogatório e bla bla bla com essa corja de ladrões vagabundos.

Com espantoso enriquecimento meteórico de todos os integrantes dessa facção, com tanto dinheiro surrupiado, com tantas provas, ...porque ainda existem petistas soltos? Rescindindo nos crimes, apagando provas, criando álibis e continuando na destruição da economia, do desenvolvimento, dos valores morais, da instituições e de todo o Brasil?!?!?

Se recuperar o que já roubaram até aqui está quase impossível, o que continuam roubando hoje vai ser recuperado quando? Não seria melhor impedir a qualquer custo, que continuem roubando?

Reply

..... Para ele, o partido tem papel secundário na política nacional hoje, mas nem de longe está morto. O ex-ministro cita como exemplo o PSOE espanhol, que deixou o governo em 1996 sob denúncias de corrupção e colaboração com o terrorismo, chegou a ser descartado como opção de poder, mas voltou com força em 2003.
Para Dirceu, o processo de reorganização do PT “é coisa para 4, 6 ou 8 anos”. Ele prevê que em 2016 o partido conquiste menos de 10% dos votos nas eleições municipais, uma redução em relação aos 13% alcançados em 2012. ......


Eles não desistem nunca!!!!
Exterminados no governo militar, voltaram hoje mais armados e com estratégias criminosas para tomar o poder.
Exterminados hoje, já planejam o futuro ataque, sabe DEUS com que armas!

Reply

O Zé queria falar depois do Duque, para saber como atuar no papel de ator.

Reply

Os meliantes da ORCRIM acreditavam que o esquema delles ia durar para sempre.E alguns ainda tentam trapacear a justiça.Elles são como mariscos:a onda leva,a onda traz...até que um dia batem nos rochedos e se pulverizam.O rochedo que elles bateram se chama Sérgio Moro.Seria interessante que estas audiencias fossem transmitidas ao vivo em rede nacional e em horário nobre.Quase acabaram com o Brasil,
então,nada mais justo que expor essa delinquencia para que todos vejam quem são,e permitir que o povo decida o destino delles,aí sim,a justiça será feita,de verdade.

Reply

Eh verdade que o segurança do Lula tem apartamento no mesmo prédio do tal Triplex do Lula, em Guarujá ?


Lunarscape RJ

Reply



Oh Zé Dica, fala pro Mulah que tá "fartano" uns brilhante lá da Rose viu fii.!!!.

Oh Corona, mais um parabéns pra rapaziada da força Tarefa hein capitão.?!?!.!!!.

Reply


Brilhante é coisa fácil de guardar, mas.!!!.

Reply

UMA PALAVRA= NOJO

Reply