Aécio aposta nas ruas.

Em coluna publicada hoje na Folha, Aécio reforça a crença da Oposição que somente as ruas poderão fazer a diferença em 2016. A mobilização. A remobilização. Ou seremos novamente moídos pela máquina da mentira da corrupção que o PT implantou no país. Eis o texto:

Ao longo de 2015, vivemos episódios lamentáveis no Brasil, como a tragédia ambiental de Mariana, a maior de nossa história, e o massacre rotineiro de nossos jovens, como o assassinato de cinco inocentes fuzilados numa triste noite brasileira. 
 
Encerramos o ano imersos no fracasso econômico, fruto de uma gestão política temerária e equivocada. Demos vexame em crescimento, empregos, inflação e equilíbrio fiscal, a ponto de sermos rebaixados e perder o título de bons pagadores. 

Sofremos, agora, com uma epidemia de microcefalia que promete ser uma das maiores crises da história da saúde pública no país. 

No entanto, as ruas mobilizadas de paixão e vontade, de um lado, e a solidez de nossas instituições, de outro, são indicadores de que nem tudo está perdido.

7 comentários

Gostaria de poder acreditar. Os venezuelanos, fizeram isso. Gastaram a sola de sapato e estão como estão porque o STF lhes deu as costa e...as FFAA de lá se uniram ao governo, simples assim. Quando se rasga a Constituição de um pais sobra o quê?

Reply

CEL,

Solidez de quais instituições o Sr. Aécio Neves está falando? Do imparcial STF? Do balcão de negócios do Congresso Nacional? Do corrupto executivo? Dos falsos partidos políticos? Da policia que não apura nem ao menos 10% dos 60.000 assassinatos por ano? Do SUS que mata nos corredores dos hospitais? Da tributação exorbitante da Fazenda? Onde está a solidez e o preparo das instituições? VSF!

Índio Tonto/SP

Reply

nunca será tão importante sairmos às ruas a partir de 13 de março ! mais uma ! ontem, assistindo um programa na globonews, um cientista político lascou uma boa: "não adianta ficar dizendo que as instituições estão funcionando se todas estão manipuladas a favor do governo ?
basta ver o que o barroso e outros doi STF fizeram. aliás, falando no barroso, essa figura publicou artigo no blog do esgoto do PT, o 247, vulgo, 171, "desmentindo" o vídeo que rola na web, alegando que foi manipulado. ora, o próprio, blog do esgoto publica o vídeo do STF (sem cortes), onde se vê, claramente, a farsa do barroso. a cara de pau é muita e a cretinice, maior ainda !

Reply

Áécio fala em solidez das instituições???

Como???? Se até o STF está avermelhado, com o triste episódio protagonizado pelo Min. Roberto Esvoaçante Barroso ao ter omitido parte do texto, na leitura do seu voto, do Regimento Interno da Câmara, durante o Rito do Impeachment. Uma VERGONHA!!!!

No TSE há ministros apoiando o PT, como a Sra. Maria Tereza...

No TCU temos o Min. Aroldo Cedraz, reconduzido ao cargo, e seu filho protegido, sendo que ambos têm processo abertos.

Tenho duvidas sobre a solidez de nossas instituições!


Chris/SP

Reply

Como acreditar num discurso desses se ele não participa das manifestações? Ele deveria marchar na frente como líder da oposição.

Reply

Aécio diz que aposta nas ruas. Muito bem!

Pergunta que não quer calar: e o Sr. Aécio sairá ás ruas com o povo, ou ficará, de novo, na dúvida entre sair e não sair????

Coronel, não faço oposição à oposição, mas Aécio, tal como outros oposicionistas, PRECISA vir às ruas, sem medo!!!!


Chris/SP

Reply

Aécio só fica na aposta. Todas as manifestações que fizemos, cansamos de chamá-lo; Mas, quem sabe, agora... #VemPraRuaAécio.

Reply