A corrupção do Incra e do MST vêm à tona.


Ontem o Fantástico fez uma radiografia da reforma agrária no Brasil. Como todos já sabíamos, o INCRA é mais uma aparelho do PT. Onde não há um líder do MST infiltrado formando um exército, há um petista corrupto distribuindo terras em troca de propinas. A reportagem mesmo assim é estarrecedora. Você pode assistir o vídeo neste post.


6 comentários

A velha doutrina do "eu não sabia". É só vigarice, do Oiapoque ao Chuí. Só demolindo e salgando e enforcando em praça pública.

Reply

A reforma agrária deve ter uns 50 anos. Imaginem quantos brasileiros já foram reassentados quantas vezes? E ainda tem 120 mil famílias para assentar? Assentem nas terras da CNBB e da Igreja.

Reply

Onde tem PT no comando tem propina rolando
O PARTIDO DE LARÁPIOS!

Reply

É como sempre digo: a ideologia é para os tontos militantes pois os líderes querem mesmo é dinheiro. Uma hora eles vão pisar dentro do balde valendo daí a gente vai ver o que o povo vai fazer.

Reply

O líder do PT nà câmara, tem seu mais próximo assessor envolvido com uma vasta listra criminal e dono de terras da reforma agrária.Mas o depultado petista diz que é mentira.

Reply

É nisso que dá ser tudo "igual". Lá em cima, dada a ignorância e a escravidão, os petralhas tem os votos garantidos ad eterno, isso tem que mudar.

Reply