Renan no comando do bando.


Alvo de várias denúncias na Operação Lava Jato, Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Congresso assumiu o comando no país com a decisão do STF de dar a esta casa o poder de aceitar ou não o pedido de impeachment, bem como de julgá-lo. Bom para Dilma. Por motivos subterrâneos, Rodrigo Janot persegue merecidamente Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara, mas não mexe um dedo contra Renan. Da mesma forma o ministro Teori Zavatzky, do STF, não mexe com os políticos já acusados, agradando o governo e permitindo todo o tipo de conchavos e sujeiras entre Executivo e Legislativo. Somente ontem, Renan Calheiros recolocou o líder do PMDB, passou a perseguir o vice-presidente Michel Temer abertamente e articulou a substituição de Joaquim Levy por um peemedebista. Renan Calheiros é a nova autoridade máxima do país, sem o qual Dilma desaba. E assim será nos próximos meses, se a covardia de Janot e Teori, bem como a sua subserviência ao governo continuarem. De outra forma, se Renan tiver o mesmo tratamento que Cunha, o que seria o correto, ele muda de lado e faz o impeachment andar. Estamos vivendo a pior crise econômica de todos os tempos sem mexer um dedo para resolvê-la. Sob o signo da chantagem mais suja. O que importa é manter os ladrões, corruptos e bandidos no poder. Estão brincando com o povo.

35 comentários

Esse texto diz tudo, e pelo andar da carruagem o País vai ficar parado até 2018 e o povinho se comportando como vaquinha de presépio.

Reply

Nunca pensei em ver meu país desta maneira. É muito sem vergonha por metro quadrado. São organizações criminais, que estendem seus tentáculos por todos os lugares. Acorda Brasil, por enquanto ainda não é tarde.

Reply

Coronel,

Seu texto é objetivo e claro. Sem por, nem tirar !!!

Leiam também alguns posts lá no Reinaldo Azevedo. Ele dá nome aos bois!

Janot, é o Procurador Geral de Dilma!!!!

Renan é tido como o esbirro (suporte) de Dilma!!! Ele tem 6 acusações da Lava Jato nas costas, de acordo com as delações premiadas. E o Sr. Janot, calado sobre o assunto??? VERGONHA!

O STF resolveu legislar a favor da mulher sapiens, e fez um julgamento de costas para a sociedade. Outra vergonha!

NOS QUEREMOS A DILMA E O PT FORA DESTE DESGOVERNO!


Chris/SP




Reply


A vantagem da decisão do STF ter, aparentemente beneficiado o corrupto e inepto governo petista, foi a manutenção da "legitimidade" do processo aberto pelo Presidente da Câmara e, por dar tempo ao PGR para AFASTAR o presidente do Senado - Renan Calheiros - antes da votação no Senado. Não há como o PGR continuar favorecendo o governo sem se comprometer irremediavelmente perante a opinião pública e perante seus pares - dignos procuradores - que estão fazendo um trabalho invejável em conjunto com o JUIZ Sérgio Moro.

Reply

Cel
O meu único consolo é que se a Anta ficar até 2018 o PT acaba para sempre, incluso Lula. Mas, o Brasil tb acaba. Daí...se for o preço a pagar, que seja.
Esther

Reply

Pintam e bordam com a cara dos bananeiros! Quem tem medo destes pobres diabos? Quem tem medo de um povinho frouxo, covarde, desarmado, sem treinamento militar, que se preocupa com casamento gay, que pula carnaval, que passa a vida inteira preocupados com times de futebol, que assistem novelas e se espelham em artistas da ¨grobu¨, que só pensam em bunda e putaria, que escutam funk e axé? Pois é, agora vão levar uma enrrabada legal e não vai ter ninguém para pedir socorro. A conta de décadas de vida fútil e medíocre chegou como um trem expresso atropelando os bobalhões verde amarelos. Quero só ver agora de que vai adiantar tantos títulos de futebol.

Reply

Tão dizendo por aí apressadamente que dilma venceu! Venceu o quê? Ganhou de quem? Eduardo Cunha não é o principal problema que dilma precisa enfrentar, aliás, Cunha nem chega a ser problema em vista dos milhões que a dona mandioca tem pela frente. Quem vai resolvê-los? renam; dilma; lulladrão, ou o pt. É ver para crer. Se dilma não for impedida, cabe a pergunta: pra quê?

Reply

Estava na cara que a treta estava acontecendo nos bastidores.Ao lado de dilma e lulla,renan só usa outro partido.Embora elle também esteja no espeto,as brasas não vão alcança-lo.O STF tornou-se o ninho da quadrilha,o senado é o esconderijo de onde sairá a sentença de morte de todo o trabalho já feito e câmara será o mausoléu.É o nosso pais marchando em passo de ganso na direção da tragédia maior.

Reply

Essa quadrilha está radicalizando, principalmente os tentáculos do TRE e STF, mas é inevitável que serão derrotados. Apesar de uma democracia combalida pelo desrespeito dos petralhas, as LEIS existem e dominarão esses contraventores, ainda que esperneiem, estrebuchem e apesar do ranger de dentes.

Reply

Verdade, Verdadeira.

Reply

Percebi que o povo brasileiro adora "ser brincado"

Reply

Nao vamsoS Aceitar isto, VAMOS P A RUA... POR QUE O STF NAO DEIXOU A POLICIA IR NA CASA DE RENAN FAZER A DILIGENCIA, SÓ TIVERAM PERMISSAO DO STF P IR NA CASA DE CUNHA, POIS É, ESTAO BLINDANDO DILMA, RENAN DEVE SER AFASTADO JAH E NAO SOMENTE CUNHA

Reply

Coronel,

A população esta "torrando" suas economias e cortando gastos, mas ainda não chegou ao fundo do poço.

Mais desemprego e inflação serão "benéficos" para que as pessoas acordem definitivamente.

Não adianta, os "funcionários públicos AMAM o PT".

O corporativismo público mostrou sua face ao povo brasileiro como "nunca antes nestepaiz".

O inimigo real é o "funcionalismo público" que USA e ABUSA do poder a 200 anos. Daí o PT ser o USADO/USURPADOR da vez.

Ainda esta semana até o Lulla, por motivos tortos, falou mal da "corte portuguesa" com referência a educação.

Calheiros, Cunhas, Neves, Cardosos, Mellos, Cabrais, Barbalhos, Magalhães, Silvas .... são elles que vem mandando no Brasil a décadas.

JulioK

Reply

E o Brasil continua imerso em crises , politica, economica, moral, etica , ambiental e sanitaria. Sao somente seis as crises. E tudo piorara em 2016. Quem sobreviver, verah ! As tres figuras mais importantes da Republica , a Presidente, os Presidentes da Camara e do Senado Federal agonizando , a Corte Suprema desmoralizada e o povo pagador de impostos e de promessas triste e sem esperancas . Um cenario mais eletrizante que o megasucesso Star Wars . O Brasil supera a fantasia de Holywood !!!

Reply

Com esse STFzinho aparelhado
o Brasil está mesmo é no mato sem cachorro,.....

Reply

Tudo bem tentar o Impeachment de Dilma e a cassação da chapa Dilma/Temer, mas devemos ter consciência que dificilmente teremos êxito nessas duas empreitadas, pois como já foi demonstrado amiúde, os tribunais superiores estão altamente aparelhados pelos ladrões do PT e asseclas! Porém, é necessário que a Oposição trabalhe desde já para chegar unida em 2018, quando, pelo voto, a máquina petista poderá ser derrotada!!! Nesse meio tempo, jamais se dê trégua ao desgoverno Dilma, e todas as ações da Oposição deverão ser no sentido de inviabilizar este governo, caso contrário terão mais uma desagradável surpresa em 2018!!!

Reply

Lava-Jato é apenas uma cortina de fumaça...Quanto mais avança, mais Dilma ganha poder.

Reply

A Constituição foi rasgada e manipulada pelo Supremo Tribunal Federal
isso é grave

Reply

O PT, PMDB e partidecos de fundo de quintal aliados, estão BULINANDO A HONRA dos brasileiros há 13 anos.

Quando é que isso será radicalmente revertido?

Está evidente que falta pouco, porque pelo menos 92% dos brasileiros estão em total ebulição, até às tampas, não suportam mais e já já explodirão como panela de pressão. Com certeza essa corja de fdp voará pelos ares.

Reply

bandidos de toga

Reply

Quem só reclama no Whatsapp, no Face e nas rodinhas de bar, como age a maioria desses "indignados" é culpado. Quem ficou com preguicinha de ir para a rua no domingo é culpado. Só o povo põe medo no STF, na Câmara, no Senado.
Não votei no PT para nenhum cargo, nem na Dilma e ainda faço o serviço de comparecer a todas as manifestações para consertar o erro da maioria, que só reclama e não faz nada.

Reply

Terminator está certo

Reply

Está mais do que provado que o Brasil está nas mãos de bandidos. Eles dominam todas as instâncias do poder, incluvive bandidos togados Alguém tem algum palpite de onde poderia vir a salvação da Pátria? O Coronel tem uma resposta?

Reply

Renan é um Sarney turbinado em sua maquiavelice. Lembram da campanha "Fora Renan", sustentada pelo PT e seus partidecos auxiliares como PCdoB e Psol?
De repente, sumiu aquele vontade de derrubá-lo. Renan deve ter chamado Dilma e dito: - Manda parar com isso senão o PMDB desembarca do governo. Enquanto eu estiver aqui no comando do Senado tu tá garantida.
Agora, depois do golpe dado pela quadrilha da capa preta que rasgou a Constituição, Renam tem mais poder do que nunca.

Reply

apezar de toda a TRAMOIA, a solução esta nas nassas maos POVO BRASILEIRO, basta irmos as ruas vamos pelo menos 1 milhao de brasileiro, q resolvemos a questao.

Reply

Concordo com o TERMINATOR esse povinho está colhendo o que plantou!
Ainda dá tempo de reverter, mas como fazer um povo tão alienado por diversão, ver que a coisa está fora de controle? Vejam quantos militantes e simpatizantes rindo da nossa cara com a decisão do STJ e quando você diz que tá tudo aparelhado eles ficam mudo. É uma vergonha! A história irá lembrar de nós como o povo mais otário do planeta! As necessidades de poucos ficaram acima das necessidades de muitos!

Reply

"O povo, é apenas um detalhe".
O collo deve estar se perguntando, porque em vez do pr não oPTei pela pt?
Imaginem essa corja já desde os tempos colloridos!

Reply

Coronel, este Renan, Dilma! Lula são caras de pau . Gente que não tem vergonha na cara..
Dia 13 de Março de 2016 é dia de fazer nossa parte e ir para rua mostrar nossa indignação e adianta fazer isto sim, pois se ficarmos em casa damos moral para estes corruptos e salteadores do Brasil. Temos que convidar mais gente e lotar os locais da manifestação. Chamar o povo desempregado, desiludido.
Nas eleições do ano que vem fazer campanha para começar a expulsar gente ligada aos políticos corruptos de nariz marron.

Reply

URGENTE!!!!

Se for tudo verdade, Lula está encalacrado. Logo logo, receberá a visitinha do "japonês bonzinho":


É BOMBA! BUMLAI, O AMIGO DE LULA, CONTA TUDO PARA A FORÇA TAREFA DA LAVA JATO. UMA VERDADEIRA CONFISSÃO, SEGUNDO REPORTAGEM DA REVISTA ISTOÉ

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/12/e-bomba-bumlai-o-amigo-de-lula-conta.html



Chris/SP

Reply

Temos que mobilizar os movimentos siciais e tirar os oportunustas da direita que se apossaram do poder!

Reply

Dia 13 de março vai ter ainda menos abestados na rua.

Reply

STF avançou sobre a câmara,isto não pode...tem q recorrer

Reply

Fora Dilma,7%

Vamos aS ruas,impeachment

Reply

impeachment

Reply

Será que são gêmeos. ele está ficando com a cara dela e ela com a cara dele, até os trejeitos estão ficando iguais.

Reply