Por Temer seis meses no governo.


O Senado da República, se a Câmara dos Deputados tiver a inteligência de aprovar a abertura do processo de impeachment, tem uma oportunidade de ouro para dialogar com mais de 90% da sociedade de que odeia os políticos e com mais de 65% que querem a saída de Dilma. É a chance do Legislativo se aproximar do povo sem a interferência do Judiciário e do Executivo. Aprovar o processo de impeachment, afastar Dilma por seis meses (como manda a Lei) e entregar para Temer a presidência da República é uma possibilidade legal e viável.. Se o atual vice-presidente, em seis meses, fizer ou encaminhar as mudanças propostas no plano "Um ponte para o futuro", convencendo os empresários, motivando o setor público e mobilizando a população, aprova-se o impeachment e ele continua no governo. Viabiliza o PMDB para 2018. Sim, cria um concorrente para o PSDB, mas se este estiver participando isto se dilui no afastamento total do PT do pleito. Temer não é nenhum santo, sobre ele pesam graves acusações, mas este é outro problema. É para resolver depois. Hoje ele é o único que pode  mudar sua posição e mudar a imagem de um partido apodrecido pela corrupção e pelo fisiologismo. Proporcionar um governo de coalizão.Permitir defenestrar o PT do governo, promovendo uma verdadeira limpa em agências reguladoras e cargos estratégicos. Profissionalizar o governo. Chamar os outros partidos. Chamar os empresários. Chamar as academia responsável.Chamar os próprios senadores para cargos executivos. Se nada disso acontecer, que o Congresso devolva o mandato para Dilma Rousseff e seja o que Deus quiser para o Brasil. O Congresso Nacional está com a faca e o queijo na mão, durante seis meses, independente de Renan Calheiros e Eduardo Cunha. Ignorem estes cadáveres e suas pitonisas. O Congresso pode finalmente mudar o país. Dentro das normas do STF, sem poder ser acusado de golpe. Vamos dar seis meses para Temer no comando do país e ver do que ele é capaz. Vamos acabar com este negócio de coronéis e baixo clero. Se Temer continuar sendo o incompetente medroso e politiqueiro que sempre foi, sobra-nos a catástrofe Dilma. Mas vale a pena o risco de ver um Temer querer mudar a sua biografia. Vale mesmo.

27 comentários

Pelo menos a Câmara dos Deputados terá uma chance, sem precedentes na História do Brasil, de retomar a INDEPENDÊNCIA E A AUTONOMIA que lhe foram confiscadas pelo STF, no famigerado julgamento da última quarta feira.

Reply

A essa altura do campeonato vale qualquer coisa, meu nobre.

De impeachment, passando por cassação, tangenciando a intervenção e rezando pela renúncia, vale qualquer coisa.

Ou o PT sai sem sangue ou com sangue.

Não há mais horizontes possíveis...

Reply

Vai sonhando com o golpe...que morreu. Tem agora é que prender Cunha, Temer e continuar a apurar a corrupção implantada por essa corja que quer voltar ao governo.

Reply

Temer terá meu voto de cofiança!

FORA DILMA!
FORA PT!


Chris/SP

Reply

"Temer pode mudar a imagem de um partido apodrecido pela corrupção e pelo fisiologismo"

Capa da Folha, hoje: "Cunha cita repasse de R$5 Milhões da construtora OAS a Temer"

Coronel, você ficou está maluco?

Reply
Salvemos o Brasil mod

Bela estratégia, se é que eles de fato querem mudar o Brasil, e não somente esconderem a lama para debaixo do tapetão.

Reply

Com a saída de Dilma e colocando-se Temer ou qualquer outro que não seja do PT, volta a confiança no governo e o Brasil voltará a crescer. Com Dilma o País tende a ficar patinando no mesmo lugar até 2018.

Reply

Eu já nem tenho essa esperança! Temer para mim é um abre alas ... da corrupção!

A decepção é tanta que se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Nessa política imunda de hoje não salva ninguém, todos estão sempre conchavando onde percebe que pode levar mais vantagens. Independe de partido. Ninguém se preocupa com a Nação.

O povo não tem dúvida, nesse circo do PT “O palhaço sempre é você brasileiro”.

https://scontent-lga3-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/v/t1.0-9/12410555_10153215300187344_3421522426665529724_n.jpg?oh=c7a3a25104e089e6feb9804692a4bee6&oe=56E01E28

Reply

A questão é: como fazer para neutralizar a influência do chantageado Renan Calheiros sobre o PMDB do Senado até lá? Pelo visto, ele está achando que será poupado se fizer as vontades do Planalto. Hoje mesmo se noticia a pressão sobre ele com a quebra de sigilos.

Reply

Não temos a mesma informação; pelo que o tribunal ínfimo, puxadinho do pt, fez, não vejo esperanças de defenestrarem a gerenta incompetenta. Temer também foi citado: a máquina de moer reputações não deixará pedra sobre pedra, ou pedro sobre pedro.

Reply

Como primeiro passo para concretizar essa necessidade premente de salvar o Brasil, até mesmo Temer serve. O importante realmente é tirar o PT.

Para que o PT, a partir da saída da Dilma, não faça CONSPIRAÇÕES CONTRA A NAÇÃO BRASILEIRA, PARA ATRAPALHAR TEMER E VOLTAR AO PODER, como Maduro está fazendo na Venezuela após perder as eleições, os brasileiros de bem deverão formar um BATALHÃO DE CHOQUE contra as armações e conspirações petistas.

Aliás, Henrique Capriles, que ganhou as eleições para presidente na Venezuela, devia decretar a PRISÃO do ex ditador NICOLÁS MADURO, da mesma forma que Maduro fez com o oposicionista Leopoldo López e Antonio Ledezma, que segundo Maduro faziam conspirações contra o governo.

Não durma no ponto Henrique Capriles, PRENDA SEU OPOSITOR MADURO.

Reply

Um fio de esperança, um fiapo de luz, um sopro de vida ... apesar dos sacanas comparsas infiltrados no STF, nos resta OS GUERREIROS DE CURITIBA.

O Juiz Sérgio Moro prometeu:

A LAVA JATO IRÁ ATÉ ONDE FORAM OS CORRUPTOS.


“A corrupção será banida do Brasil”.

Povo brasileiro, depende de nós ‘AJUDAR a EQUIPE MORO para essa VITÓRIA:

Povo de bem, vamos a luta.

PT NUNCA MAIS!

Reply

Qualquer um que entrar será melhor do que Dilma, o importante é saber dialogar e agir - cortar gastos, diminuir interferência do Estado - para criar as condições necessárias à volta dos investidores, já seria um grande passo.

Reply



NÃO TEM PREÇO:

Dilma é xingada na Argentina, na posse do Presidente Macri.

https://www.facebook.com/revoltadosonline/videos/1337460546280494/


Argentina LIVRE, Venezuela LIVRE. Só falta os abestados e enganados "mortadela & tubaína” acordarem para a vida.

Reply

Tanto lá, quanto cá .... não salva ninguém! Bolivariano, socialista, comunista, guerrilheiro, terroristas, todos iguais....são LADRÕES.


Antes de deixar o governo, funcionários de Cristina Kirchner saquearam prédios públicos. Computadores, câmeras fotográficas, telefones celulares e até aparelhos de telefone fixos desapareceram das dependências da Casa Rosada, sede do governo da Argentina.

Igual a Lula e sua corja quando saíram do Palácio do Governo Brasileiro, LEVARAM TUDO. Contêiner e contêiner lotados de roubos. O CRUCIFIXO foi junto ..... ele vai nortear a Equipe Moro a retornar o produto dos roubos.

Vamos aguardar a EPOPÉIA da saída da Dilmáfia. Pelo histórico dessa gentalha, deveria sair sob ESCOLTA ANTI ROUBO!

Reply

O Brasil precisa de uma chance, caso contrário estará destinado ao esgoto até o final dos tempos dessa corja vermelha. Se a chance se chama Temer, vamos com ela. Why not?

Reply

Alguém pode me informar o que significa S P T F ?

Reply

Qualquer um eh melhor que essa vagabunda mentirosa, trapaceira cínica.

Reply

Chegaram os MILAGREIROS, salvadores da Pátria. Novos comparsas pulando pra novos galhos, no Planejamento e na Fazenda, falando no JN sobre os milagres que providenciarão a partir de segunda feira para retomar já o crescimento do Brasil e equilíbrio da economia.
PQP!
Ninguém aguenta mais esses calhordas mentindo, fazendo promessas fantasiosas e AFUNDANDO O BRASIL.

Reply

CONFIRMADO. O responsável pela crise econômica e social é a Dilma.

Bahia 247 – O ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, disse que a possível saída do ministro da Fazenda, Joaquim Levy, não terá tanto impacto, “uma vez que quem banca a politica econômica não é o ministro da Fazenda, é a presidenta da República e ela convoca o ministro para cumprir, evidentemente. Se ilude quem aponta o fuzil para este ou aquele ministro. Quem vai bancar a política econômica, quem decide, é ela. Quem bancou a questão do ajuste fiscal foi a presidenta Dilma”, disse Wagner nesta sexta-feira (18).

Reply

Nunca pensei que um dia poderia ver isso. Temer ser a única chance do PMDB melhorar sua triste e histórica imagem. Um partido fortíssimo como o Hulk, mas animado pela cabeça de outras patéticas criaturas. Uma quimera sem forças para jogar suas últimas labaredas pelas narinas. Agora não queimará mais ninguém. É o fim de décadas de atraso político. O bem sempre vence.

Reply

Caia fora demoníaca mentirosa,q seja Temer,qualquer um é melhor do q esta dona,começamos tirando o pt

Reply

Tem que prender o Cunha e o Temer e deixar a Dilma e o Renan Calheiros livres, né?kkkkkkkkk
Como vocês faziam para ser RIDÍCULOS antes da internet?

Reply

Não vai ter golpe, vai ter #Impeachment mesmo.

Reply

Concordo! O impeachment é a solução, neste momento. Depois, mudança na Constituição Federal para parlamentarismo.
A decisão do STF não pode se sustentar quando qualquer mortal usar a lógica e o raciocínio para a análise do que foi decidido. Com certeza pensaram que enganariam a todos com o discurso empolado e longas argumentos. Não enganaram e não convenceram. A questão não foi pacificada - pelo contrário. Se a decisão do STF se baseou em uma legislação frouxa do impeachment, que permite interpretações tão divergentes, então é sinal que a lei deverá ser totalmente revista no Congresso Nacional, nos Regimentos Internos das duas casas, para que seja substituída por outra legislação límpida e cristalina, não sendo admissível nenhuma dúvida sequer:
- É PÃO, PÃO, QUEIJO, QUEIJO - NÃO SE PODE ACEITAR ALHOS POR BUGALHOS.
O STF não tem a função de legislar. Quem deve estabelecer a legislação e os ritos é o Congresso Nacional.
Só mesmo com uma NOVA CONSTITUIÇÃO, corrigindo todos os nossos erros históricos, a começar pelo banimento do presidencialismo e a adoção do parlamentarismo para sermos um povo respeitado e uma nação forte. Tudo tem se der mudado - especialmente o sistema de preenchimento de vagas no STF e em todos os órgãos substituindo a indicação presidencial por concurso de mérito entre os melhores, sendo indicados e votados por seus pares. Mas todos os cargos seriam por prazo determinado, com chance de recall, ou seja, o ocupante do cargo poderá ser substituído se não corresponder às expectativas, tanto da população quanto dos pares, após o devido processo legal de impeachment.

Reply

Reformista (kkkkk), quer dizer que a oposição é que quem instalou esse cenário de terra arrasada no Brasil? Não!!! A corja, a escoria petista é que destruiu a Petrobras e a economia do País. Essa "gloria" vocês vão levar para o resto da vida - se é que a organização criminosa vai sobreviver para contar historia.

Reply