Dilma teve que sair correndo de Paris.


O contingenciamento em função da nova meta fiscal fez com que Dilma, a partir de hoje, não pudesse mais executar gastos supérfluos. Teve que sair correndo de Paris para não cometer outro crime. A matéria a seguir é do Broadcast Político.

A presidente Dilma Rousseff (PT) tem chegada prevista ao Brasil amanhã, 1º, às 7 horas e, segundo fonte do Planalto, deve comandar, ainda pela manhã, reunião com líderes governistas no Congresso e ministros para tratar da complexa pauta de votações prevista para esta semana. Dilma está em Paris (França), onde participou da Conferência das Partes 21 (COP-21) da Convenção-Quadro das Nações Unidas sobre Mudança do Clima.

Além da votação da revisão da meta fiscal de 2015 e de outras pautas no Congresso, a reunião será a primeira após a prisão do senador e então líder do governo no Senado, Delcídio do Amaral (PT-MS), ocorrida na última quarta-feira, 25. Hoje, ainda em Paris, Dilma disse ter ficado "extremamente perplexa" com o ocorrido e rebateu as declarações dadas por Delcídio em depoimento à Polícia Federal, de que ela indicou Nestor Cerveró para a diretoria da Petrobras e negou que soubesse de tudo sobre a compra da refinaria de Pasadena, como o delator sugeriu em anotações.

16 comentários

Conhecendo a Dilma, publicamente é difícil acreditar em suas pe lavras. Ela iria confirmar
a troco de sua cabeça, claro que não é depois demorou para dá explicação, logo foi ensaiado.

Reply

Coronel, apesar de ser redundante apontar que a presidente mente, vake um post sobre a fala dela em Paris sobre a Vale, Samarco (São Marcos?) e a tragédia de Mariana.

Reply

Coronel, apesar de ser redundante apontar que a presidente falta com a verdade, vale um post sobre a fala dela em Paris sobre a Vale, Samarco (São Marcos?) e a tragédia de Mariana.

Reply

Coronel, sinto que você anda desanimado. É isso mesmo?

Reply

Coitada... tenho até pena della e do mulla. Já começou a usar a estratégia do cappo.

+Marcelo F

Reply



Este poder corruPTo detrói o país de forma lenta e gradual.
Não haverá retorno breve.!!!.

Reply

A organização criminosa no governo por si só é uma ameaça ao meio ambiente. Os corruPTos não tinham nada a dizer na Cop. Foram lá para passear em Paris e frequentar hotéis caros. Bandidos ridículos!

Reply

Coronel

Não sei o que acontece!!!!

De novo, ao acessar o seu blog aparece meu anti-virus com mensagem:
UMA AMEAÇA FOI DETECTADA

Que raios de ameaça é esta?????? Nunca aconteceu antes, só agora quando você modernizou o blog.


Chris/SP

Reply

Tudo mentira! Quem vai pagar a conta toda da roubalheira e da má gestão não são eles que fizeram a merda toda e sim os bananeiros pentacampeões. Se tem otário para pagar porque o esperto vai se preocupar? E o que mais tem no Brasil são otários, não é não!? First World here? never!

Reply

Achar que madamA satã está de volta porque precisa dar exemplo de abnegação ao trabalho é forçar a barra, ella voltou porque o ec está nitidamente jogando com o governo sobre sua permanência na câmara e a dela na presidência.
De mais a mais, ela não tem abnegação canina e sim cachorra.

Reply

Daqui a pouco ela vai sair correndo do Brasil.

Reply

Quanto mais essa ralé continuar governando, mais afundam o Brasil, mais o nome do Brasil ficará sujo e desrespeitado internacionalmente.

Porque ainda permitem esses bandidos no governo? Resposta, porque o judiciário também está tomado por bandidos.

Reply

O contingenciamento sobre o MP e Polícia Federal tem seu fundamento. É uma forma de deter as investigações.

Reply

Sair correndo de um local geralmente é comum em caloteiros que não pagam suas dívidas.

Reply

2 certezas (além da morte).

1- Ella não só sabia, como participou de tudo.
2- Ella vai morrer negando, como todo bom petralha.

Reply

Já devia ser algemada e presa assim que chegasse no Brasil.

Reply