O "bovino religioso" que intermediava propina para Dilma seria o mesmo "seminarista"?

 
Ontem, Gilberto Carvalho, o coveiro do PT, foi  tratado como "seminarista" nos emails que incriminam Lula em tráfico internacional de influência, onde o ex-presidente oferecia empréstimos do BNDES para financiar obras da Odebrecht que renderiam propina para o PT. Lula chegava lá e dizia: construam com o Odebrecht que eu garanto o dinheiro. Carvalho ficou indignado e até soltou nota oficial. Hoje, nas delações premiadas de Ricardo Pessoa, da UTC, aé citado um "bovino religioso". Este apelido combina com Gilberto Carvalho. É bem provável que este boi na linha seja esta testemunha ocular da história mais podre do PT. Leia mais aqui. 

Atualizando: o Antagonista afirma que o "bovino religioso" é "Vacca Rezza". Faz sentido. 

13 comentários

Vaca-rezza ?

Reply

O "bovino religioso" é o Cândido Vacarezza... Bovino= Vaca, religioso=Reza.

Reply

Cel, a criptografia usada pela inteligência (?!) do PT é muito complexa. Que tal bovino = vaca; religioso = reza; vaca + reza = Vaccarezza?

Reply

Como disse o Antagonista: Vacca (bovino) e Rezza (religioso). Tudo a ver!

Reply

A vacca rezza?

Reply

Vaca-rezza.


Lanterna

Reply

Vou dar mais uma: uma empresa ligada do bonivo religioso e ao Mentor está enfurnada no esquema do programa Cidades Digitais, do governo federal.


Lanterna.

Reply

NUM PAÍS SERIO ESSA QUADRILHA (COM O CHEFÃO) JÁ ESTARIA NA CADEIA HÁ MUITO TEMPO...

Reply

Quando os petralhas envolvidos nas maracutais forem todos para a penitenciária cumprir pena, aí então poderemos dormir tranquilos. Mas não deve escapar nenhum, caso contrário a justiça não estará completa.

Reply

bovino é o povo brasileiro, que é assaltado pelos políticos e ainda pede desculpas por isso.

Reply

A praga do cadáver do Celso Daniel ainda vai pegar o seminarista,o homen do carro preto,que agora graças a desgovernada gerentona ganhou uma bocona de 25000,00 mensais e outros fora no Sesi,cadeia nêle.Qto. a vaca que reza já está em desgraça a muito tempo.

Reply

O Brasil é um país de ovelhinhas... ovelhinhas que gostam de novela de linhas.

Reply

o bovino , kkkkkkkkkkkkkkkkkkk só podia ser aliado da vaca mentirosa

Reply