Lula joga crise e recessão no colo de Dilma. Nominalmente, no Jornal Nacional.

“Tivemos um grande problema político, sobretudo na nossa base, quando tomamos atitude de fazer o ajuste que era necessário fazer. Ganhamos as eleições com um discurso e, depois das eleições, tivemos que mudar o nosso discurso e fazer aquilo que nós dizíamos que não íamos fazer. Isso é fato conhecido por 204 milhões de habitantes e conhecido pela nossa querida presidente Dilma Rousseff."

Luiz Inácio Lula da Silva, em pleno Jornal Nacional. 

A presidência da República não quis comentar as declarações do ex-presidente Lula. 

20 comentários

Me desculpem, mas ele não acabou de confessar que o pt enganou o povo ? Que se elegeu para ser de uma maneira e esta agindo de outra?

Reply

Cel.

Esse JN é escada petralha. Tenham dó.

Reply

“O Ministério da Defesa exonerou do Comando Militar do Sul o general Antônio Mourão. O motivo: críticas que fez ao governo Dilma Rousseff e pelo fato de que uma homenagem póstuma a um chefe da repressão na ditadura ocorreu em um quartel sob sua jurisdição”.



Esperem só pra ver

se isso não é uma mega merda

Reply

Lula é realmente um grande ator muito cara de pau, têm grande facilidade para ser teatral e convincente.

Reply

Lula não adianta, trapacear para arrumar bode expiatório para as suas culpas. Está tudo documentado, se vcs não foram mais expertos do que a lei e apagaram provas, alí estará provada a sua culpa, ou então nada tema, o momento é oportuno para provar e ali vai ser provada sua inocência! (o que duvidamos muito).

A JUÍZA CÉLIA REGINA ODY BERNARDES É A RESPONSÁVEL PELA OPERAÇÃO ZELOTES.
A presidente Dilma Rousseff terá que encaminhar à Justiça Federal cópia de todos os documentos produzidos pelo Palácio do Planalto que envolvam a discussão das medidas provisórias 471/2009 e 627/2013, incluindo agendas de reuniões que trataram do tema.

A determinação partiu da juíza Célia Regina Ody Bernardes, ……….. http://diariodopoder.com.br/noticia.php?i=43252369106

Reply

Pois é, e enquanto isso, o comunista Aldo Rebelo já disse a que veio: exonerou o comandante da região sul do Exército, General Mourão, só porque o dito cujo falou umas verdades sobre o desgoverno petista!!!

Reply


Vamos os livrar do PT antes que cheguemos a ser as novas vítimas dos bolivarianos lulopetistas.


Assistam o video. Estarrecedor!

https://www.facebook.com/nivardo.cavalcantenepomuceno.7/videos/521807374640805/

Reply

Lula reconhecendo, de publico, que eles mentiram descaradamente. Desrespeitaram os brasileiros. O que pensa disso o povo brasileiro?

Reply

E eu digo. Vocês todos estão subestimando o Lula. Se não pisa no pescoço dele e der o golpe final ele ressurge. Já pagaram para ver, e viram o que aconteceu...

Reply

Em resumo, Lula diz que a ''nossa querida'' dilma mentiu, como sempre disse o Aecio! O ex presidente nao se conteve de tanto odio que vem nutrindo pela ''QUERIDA'' dilma e se rendeu ao caos que vive o brasil. Politicamente e' uma PODEROSISSIMA ARMA que a oposicao deve aproveitar diariamente; o partido com seus sibas, ruis, mercadantes, suplicis, et caterva esta' desmoralizado depois dessa fala. O aliado PMDB, o conivente venenoso e interesseiro idem. Lula, o ''esperto'', deu `a oposicao e `a sociedade o melhor presente politico de Natal de todos os tempos ao admitir que dilma,leia PT, quebrou o brasil.
Quem defendera' o poste depois dessa?! Nem o mst, nem cut, nem une, nem igreja. Ficaram sem moral depois da MELHOR fala do poderoso chefao! Junte-se a isso a maior roubalheira do mundo e temos o verdadeiro PT, o TITANIC brasileiro! Agora Aecio dira':- ''LULA endossa tudo que venho falando desde as eleicoes; DILMA MENTIU!''
(e aqueles que diziam que Aecio estava despeitado, estao com os rabos no meio das pernas)!!!
PARABENS e OBRIGADO, LULLA!!!

Reply

Eu fico sim preocupado pois quem assiste esse jornal são bananeiros burros e não americanos belicistas então pode colar sim e o vagabundo virar um santo. Falando em povo decente (americano, claro) vcs sabiam que eles tem 500 milhões das 800 milhões de armas do mundo e lá se comete cerca de 1/5 dos homicídios da privada, digo, Brasil?

Reply

A briga deles é que vai trazer a redenção so país.

Reply

Mais uma vez um bunda mole do PSDB, no caso aluisyo nunes, fez o jogo para o PT, né não seu "coronel"? Há que se despertar para a "luta patriótica"

Reply

Dilma cometeu estelionato elEitoral
MENTIU NA CAMPANHA QUE AS CONTAS ESTAVAM EM DIA, PROMETEU QUE O BRASIL IRIA CRESCER, DISSE QUE N TOCARIA NOS DIREITOS E TOCOU, FEZ TUDO O CONTRARIO DO QUE FALOU
BRASIL DESPENCOU EM TODOS OS NUMEROS, TUDO NEGATIVO, ROMBO NAS CONTAS DE 118 BILHOES, ESTE ANO BRASIL PASSA A SER O MAIS ENDIVIDADO ENTRE TODOS OS EMERGENTES
ELA COMPROU A REELEIÇAO COMO O JUIZ SERGIO MORO DISSE

Reply

Completando o anonimo das 9:18, lula da' um tiro no pe' ao admitir publicamente que ela esta' fazendo o que jamais disse que faria. ESTELIONATO ELEITORAL!
Aecio, agora podera' falar de dilma com endosso de lula, o responsavel por tudo.. TIRO NO PE'!
O ODIO se transformou em vinganca contra a ''querida'' dilma ao mesmo tempo desmoralisou a petezada.
E a dilma bolada que agrediu e agride moralmente Aecio?!

Reply

JORNAL NACIONAL FAZENDO PROPAGANDA, SEMPRE DANDO ESPAÇO PARA O PT- VERRGONHA

Reply

o analfabeto agora que outra política de crédito ? não acredito ! esse imbecil ainda não se deu conta que a política econômica furada é que colocou o brasil no caos ? ignorante é phoda !

Reply

Começou a guerrinha suja de llula contra sua criatura em função dos últimos acontecimento com seus filhos. dilma, fique de olho, lulla não perdoa os insubordinados, como você?

Reply

Passou o atestado de 171 para ele e para a querida "presidenta Dilminha".

Reply

Esse cara de pau tem que estar atrás das grades!

Reply