Dilma reconhece que Oposição está usando a Constituição Federal e chama ação pelo impeachment de um "golpe democrático".

É um grande avanço. O que antes era a ação de golpistas, fascistas, extremadireitistas e outros "elogios" por parte do PT agora muda. Os golpistas passaram a ser democratas, bem como os fascistas. E pela boca da Dilma. Ontem ela declarou, implorando para o novo prostitustério recentemente colocado em novos pontos com a sua bolsinha rodando: 

“Querem pôr em andamento um golpe democrático no País”, disse Dilma, no encerramento da reunião, que durou duas horas. “Precisamos trabalhar e mobilizar nossas bases para dar respostas e mostrar que temos apoio.”

Atenção esquerdalha canalha: apaguem tudo o que vocês escreveram. Dilma reconheceu que  o tal golpe democrático, não sendo golpe, portanro. Ou seja: a Oposição está coberta pela Constituição Federal. Achem dentro do livrinho verde amarelo de 1988 os argumentos para o debate político. Vai ser difícil, mas tentem! Aí a gente volta a conversar.

11 comentários

Que tal um referendo, Dilma: sim ou não? Acho que se fosse feito até dezembro, teríamos um feliz natal.

Reply

Dilma, se é democrático não é golpe. Golpe é o que vcs deram na democracia.

Reply

Reinaldo Azevedo resumiu bem a fala da anta:

(...)
“Eu não sei que zorra quer dizer “golpe democrático”. Se é golpe, não é democrático; se é democrático, não é golpe. Quando alguém apela à expressão “golpe democrático” está, a meu juízo, tentando cassar prerrogativas da democracia, acusando-as, então, de golpistas, ou tentando desagravar o golpe.

De novo: eu sou lógico. A lógica me deixa preciso. E a precisão me faz parecer um sujeito mau, o que não sou. Só uma ex-comunista e ex-terrorista como Dilma recorreria a uma expressão como “golpe democrático”, porque é próprio de alguém com esse passado não saber a diferença entre golpe e democracia. É por isso que ela nunca se arrependeu de seu passado. É por isso que ela não tem futuro no regime democrático.”
(...)

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/papo-de-maconheiro-o-governo-dilma-essas-coisas-nem-la-nem-ca/



Chris/SP

Reply

CEL,

Depois de querer armazenar vento tem mais essa agora? Mas que presidenta mais incompetenta! Quá Quá Quá

Índio Tonto/SP

Reply

Um bom tema para as novas manifestcoes de rua." Dilma aplicou um gope no Psis para se reeleger"," O TCU desmascarou o golpe da Dilma." Dilma devolve o dinheiro desfiado da Nacao para comprar candidaturas."

Reply
Hermeval Carlos Zanoni mod

Se é golpe, não é democrático.
Se é democrático, não é golpe.

Dilma deveria ter grandeza e se afastar... democraticamente. Como fazem governantes de países desenvolvidos politicamente.
Dilma deve parar de declarar a legitimidade de seu mandato. Primeiro pq houve, e ainda há, muitas denúncias de irregularidades. Algumas irrefutáveis, que dispensam provas. Segundo pq mesmo a verdadeira legitimidade se deslegitima com os resultados da governança.
Quem é eleito o é para ser competente, gerar resultados positivos, dentro da normalidade democrática, como vinha sendo. Se os resultados não atendem as aspirações da sociedade em tal grau como o que ela alcança, ético é sair. É tomar a iniciativa de entregar o cargo.
O ego do governante não é nada diante do gigantismo do interesse coletivo.

Reply

Essa daí, querido, não serve nem para ser a dona do mais fuleiro cabaré do interior.

Fim da linha para ela.

Esmerina/RN

Reply

Ela devia reconhecer que ¨tem outras coisas¨ na Constituição também para impedir que o Brasil vire um caos total em mãos de vagabundos.

Reply


Dilma sua ANTA, você não tem mais nada o que fazer no governo e nem tem mais condições de permanecer nesse cago que usurpou através de crimes e roubo do dinheiro público.

VPQP! Não espere mais nem um minuto ! 93% dos brasileiros exigem que Dilma, Lula, PT e os bandidos aliados VÁ PRA CUBA QUE OS PAIU e assim que chegarem lá VTCu! ... Não faremos o diabo para isso não, usaremos apenas a LEI.

Sumam do mapa brasileiros, bandidos!

Os bandidos togados que blindaram petistas ladrões até agora, mandaremos daqui a alguns dias, mas não se preocupem, serão mandados também qualquer custo, com a FORÇA DO POVO E DA CONSTITUIÇÃO.

Reply

>>

Com a certeza de que a quadrilha petista que tomou conta de todos os poderes do estado brasileiro como bactérias oportunistas que invadem organismos para parasita-los, não permitirá que ela seja impinchada, a ex-assaltante de bancos passou a zombar, provocar e desmoralizar a oposição.

<<

Reply

É a Bandillma!

Reply