O PT não para de mentir.

O PT não abre não de um ministério e de um cargo de confiança. O PT, no Congresso, vota em massa em todas as decisões da desastrada política econômica da Dilma. O PT votou sem remorso o corte dos direitos trabalhistas, o seguro desemprego, a redução das pensões, os aumentos dos aposentados abaixo da inflação. No entanto, o PT está montando um ato para mentir para o povo brasileiro. O nome do evento é Conferência Nacional Popular - em defesa da democracia e em busca de uma nova política econômica. Para eles, o TSE, o TCU, o STF, o Congresso Nacional julgarem os crimes eleitorais e fiscais de Dilma é um ato contra a democracia, quando todas estas ações estão previstas na Constituição Federal. Já a mudança na política econômica é um teatrinho, pois eles querem de volta a CPMF, o aumento da CIDE e qualquer outro imposto que permita que eles mantenham mais de 20.000 cargos comissionados espalhados pela máquina pública. E que a CUT continue extorquindo os trabalhadores. A pergunta que fica é por que não propõem o fim do Imposto Sindical? Esta corja promete“criticar e fazer ações de massa contra todas as medidas de política econômica e ajuste fiscal que retirem direitos dos trabalhadores e que impeçam o desenvolvimento com distribuição de renda”. É o avesso do que pratica este partido de ladrões, corruptos e mentirosos.

18 comentários

O pt vem apoiando o escracho contra os trabalhadores e faz esse jogo para a platéia. Não vai convencer ninguem. As falcatruas do governo petista são agressões à democracia.

Reply

Em qual lugar do planeta já se viu partidos de esquerda, comunistas, socialistas, lutar por democracia? Nem aqui, nem na China! O que eles querem é meter a mão no capital, dos que produzem e trabalham, de preferência. São os chupins que colocam ovos no ninho dos outros.

Reply

Dessa vez não será servido pão com mortadela e sim um belo tropeiro. No dia 07 de setembro vamos manifestar nossa indignação com tudo que ai está. Pricipalmente contra a permanencia da presidente Dilma.O PMDB tem que entrar nesta dança, vamos votar contra qualquer candidato deste partido.

Reply

Nenhum petralha foi preso hoje, mais uma sexta-feira sem sal.

Reply

Dinheiro bom é dinheiro na mão de que trabalha e produz. Querem uma nova política econômica?
Primeiro passo é eliminar todos os focos de corrupção e enganação. O maior problema do Brasil é o sistema eleitoral que demanda dezenas, centenas ou milhares de cabos eleitorais que depois se transformam em comissionados e contratados.
Primeiros passos:
1_ Fim do imposto sindical que só aprisiona os trabalhadores. Sindicatos não tem que ser financiado com dinheiro público. Que tenham vida própria com os associados.
2_ Privatizem todas as estatais
3_ Devolvam o dinheiro do FGTS e terminem com essa enganação.
4_ Fim do PIS e FINSOCIAL que têm uma administração aparelhada.
5_ Parlamentarismo
6_ Fim dos CARGOS COMISSIONADOS.
7_ Fim da Lei Rouanet, que foi distorcida e só financia os ricos.
8_ Fim das demarcações de terras indígenas e quilombolas.
9_ Fim do IPVA
10_ Candidatos às eleições terão que ter no mínimo um curso técnico em administração pública.

Isso é só o começo.

Reply

Enquanto essa quadrilha estiver no poder, o assalto ao bolso dos brasileiros não vai acabar.

Reply

Bastante interessante caro Coronel 20.000 vagabundos apátridas mandam numa nação de 200 milhões de indivíduos, mandam com base num grupo armado que não tem 1.000 homens dispostos efetivamente a guerra, manda com base no estado de total retardo mental que acomete a maioria da população, na conivência imbecil de uma classe média calhorda apegada a "tradição contemplativa estatal" e por fim, manda principalmente pela falta de decisão do setor produtivo em fazer o que tem de ser feito por medo do que o mundo dirá. Ainda confio um pouco nas forças armadas mas na minha humilde opinião será o agronegócio em aliança com um protestantismo urbano que dará rosto a um novo Brasil que deverá mandar para a vala dos infernos essa escória marxista que a 100 anos garante o nosso atraso em todos os níveis.

Reply

O PT é especialista em trocar rótulo das garrafas de cachaça, mas a pinga lá dentro é igual ou pior!
Um "Nova ´Política" é um velho esquema rotulado de "Novo", mas a mehda é a mesma!
PT é especialista em mentir de manhã à noite.
Perguntem ao Pixuleco; ele sabe disso!

Reply

Olha que pequeno o simbolo do PT. Agora o vermelho sumiu e eles tambem estão usando as cores verde amarelo, cambada de enganadores, pilantras, vigaristas, estelionatários sem vergonha.

Reply

Cel, a desgraça do Brasil não é o PT não parar de mentir. A desgraça do Brasil é o brasileiro não parar de acreditar nas mentiras do PT (o Perda Total)

Reply

Não é só contra os trabalhadores que o partido atua, mas principalmente contra a própria sociedade, como a questão da maioridade penal; contra o regime democrático, com suas propostas alopradas de reforma política. e contra as liberdades e garantias individuais, como suas propostas de "controle social" da mídia (censura), etc.

Reply

Caro Coronel: tcu, stf, cn, tse julgando os crimes da vaca?! Até prova em contrário, todos são membros de organizações criminosas, (assim como os "partidos políticos")que querem manter o "status quo". Pantera!

Reply

Não foi o ídolo deles que disse que "uma mentira contada mil vezes se torna verdade"?Então esperar o quê deles? Temos é que esperar alguma coisa é do povo que está dormindo em berço esplêndido!

Reply

Coronel,

vejam que lindo Coturneiros!!

MÉDICOS BRASILEIROS: VAMOS SEGUIR O EXEMPLO EM TODOS OS CONGRESSOS QUE ESTÃO POR VIR

https://www.youtube.com/watch?v=oj8J6egMqlI


Flor Lilás

Reply

coronel
quem vaq pagar a conta?

é sempre assim com os petralhas, onde eles "ganham" um governo seja municipal,estadual e federal, e lá vão eles fazer todo o tipo de propaganda com dinheiro público


é só investigar, vão usar algum orgão público para lavar as despesas desses atos, ou vão superfaturar alguma coisa, para bancar essas picaretagens

não adianta, não mudas, é só lembrar até que estavam a frente da prefeitura em porto alegre, bancavam com dinheiro público as farsas dos tais foruns mundiais e a conta ficou para os portoalegrenses, pois quebraram a prefeitura, não pagavam nem a conta da luz

tem que denunciar logo parfa meter essa gente na cadeia, pois com certeza alguma verba pública vai ser usada para a festa dessa gentalha corrupta e de ladrões do petrolão...

Reply

Entrei para fazer um comentário sobre as cores do banner do evento e li o do Anônimo das 11:13 sobre esse mesmo assunto .
A estrelinha vermelha bem pequenininha, minúscula e o verde e amarelo predominando ...
São mesmo um bando de vagabundos e canalhas ...

Reply

Mentir é a especialidade da casa . Está faltando Óleo de Peroba na Praça.

Reply

Eles devem ser de outro planeta como que pode ,tá vendo que estes líderes estão enchendo o bolso de dinheiro e arrumando boquinha pra família e fazendo eles de massa de manobra e estes babaca aplaudem e querem que o ajuste fiscal seja Light , eu que passei por várias crises financeira tive que cortar na carne foi no sofrimento não se resolve problema com passe de mágica que me dera .

Reply