Mais uma obra Odebrecht, UTC, Camargo Corrêa, Andrade Gutierrez, Engevix e outras empreiteiras. Um muro de aço para isolar a Presidente dos brasileiros.

A Esplanada dos Ministérios está totalmente cercada por um muro de chapas de aço para esconder Dilma da fúria do povo brasileiro, que não aguenta mais a roubalheira do PT. Isso é uma vergonha e não existe caso igual em lugar algum do mundo. Amanhã é o Dia da Independência do país. E Dilma Rousseff trata o povo brasileiro como se fosse uma colônia dominada por bandidos e corruptos. Será notícia mundial. Que vergonha, Congresso Nacional! Que vergonha, Judiciário!

38 comentários

Estão convocando para, quem morar em Brasília, levar colher ou outro objeto para fazer o "panelaço" batendo, durante o desfile na parede de aço.

Reply

Cel.
Parabéns pela postagem e muito me envergonho em ter que assistir a esses pulhas nos apresentarem ao mundo, no dia de nossa independencia como se estivessemos em um gueto. Caso nossos representantes no congresso e nossos defensores nas forças armadas tivessem senso de Patria, não compareceriam a essa pantomima.

SAUDADES DE MEU PÁIS, mesmo vivendo nele. Venceremos na paz ou não!

Toloco

Reply

Eu tinha lido sobre o muro mas ainda não tinha visto as fotos.
Que absurdo!
Uma atitude vergonhosa e inadmissível para um país civilizado e democrático.
Mas pensando bem, quem está dentro de um cercado é ela!
Deviam aproveitar a ideia e colocar umas barras de ferro bem resistentes para conter esta bandidagem do planalto.

Reply

"VEM PRA RUA"... VAMOS DERRUBAR O MURO DA VERGONHA QUE ESSA TERRORISTA SE ATREVEU A ERGUEU AO REDOR DO NOSSO GOVERNO.

Essa IMPOSTORA ousa fechar a sede do governo brasileiro, UM PATRIMÔNIO DO POVO, como se fosse propriedade dela. VAGABUNDA!

Reply

Dilma, Lula e o PT ainda terão tempo, antes de deixar o Poder, de ver nas ruas, nas manifestações, a verdadeira cara do povo brasileiro. Sete de Setembro é um belo exemplo, já começou o que estou dizendo. Quem vai em massa às Paradas de 7 de Setembro não é aquela classe média das manifestações que o PT sempre amaldiçoa. A maioria esmagadora dos que vão apreciar o desfile militar é composta pelo povão e suas crianças. E o que Dilma já está tendo que fazer? Muros de tapume com aço de 2 m de altura. Acabou, PT. Você e o seu fundador já podem ser apelidados de "Já Morreu" !!!

Reply

Melhor seria se os brasilienses boicotassem a festa.

Reply

Isso de isolar com chapas de aço vai dar merda. Devem estar planejando algo assim: o povo vai derrubar essa merda de chapa de aço e avançar e aí eu desço a porrada e decreto estado de sitio.

Reply

IMPERDIVEL!!!!!

FÁBIO JÚNIOR PUXA CORO CONTRA DILMA E IRONIZA LULA NO ‘BRAZILIAN DAY’ DO CANAL MULTISHOW

https://www.youtube.com/watch?v=iMKXFb2vQzM



Chris/SP

Reply

Tem medo do que?!? Ficasse sitiada no castelo!!!

Reply

q coisa horrorosa!! eh na China?!

Reply

Esta bandida esta humilhando a todos nós. Isto é uma falta de respeito, e o pior, estamos pagando. FORA DILMA, FORA PT.

Reply

Ditadura comunista é isso aí!

Reply

Assinaram o atestado de óbito. Obra da burrice do desgoverno! Muro de Berlim do PT!

Reply

Será que vai aparecer o luleko com aquele uniforme "DU CURINTIA".
Aquilo não é roupa de presidiário não "GENTEM,aquilo é o uniforme DU CORINTIA"

Reply

Nem os governos militares (muito menos eles) precisaram lançar mão de um expediente tão...sei lá, estúpido? para manter o povo longe do governante!!! Só mesmo o PT para proporcionar algo tão deprimente!! Ladrões do erário!

Reply

https://www.facebook.com/100005621356409/videos/409575385906503/



VERGONHA MUNDIAL

RENUNCIA DILMA, poupe sua família de tanta vergonha

Reply

Uma vergonha! Nem o regime militar foi capaz de perpetrar tamanha infâmia contra o povo brasileiro. Essa será uma página negra de nossa história.

Pompeu

Reply

Só resta a renuncia ou suicídio.

Reply

Esse muro desmente a fala da Democracia, palavra esta utilizada ultimamente,após a perda da popularidade, só para tentar neutralizar as verdadeiras intenções e continuar enganando. Os atos desmentem o discurso!

Reply

vergonha é o Estadão chamar esse muro de aço de "grades"...

nunca vi uma imprensa tao ordinária quanto a que temos hoje em dia...

Reply

É a cerca do chiqueiro.

Reply

Congresso Nacional? Judiciário? Executivo? O escambau? Para quê? Chama logo os ¨heroicos¨ jogadores da seleção para resolver isso tudo. Afinal não é com eles que os otários dos brasileiros se preocupam 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano? Os trouxas são pentacampeões para quê? Os idiotas gastaram tanto tempo torcendo para isso para quê? Então que venham fazer algo. Quem sabe um bando de semianalfabetos (e analfabetos mesmo!) mas com ¨talento¨ para correr atrás de uma bola, possa ajudar agora os desamparados e pobres coitados brasileiros. KKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

É triste, é lamentável ver que em um País Continental como o Brasil, com tantas pessoas capacitadas e honestas, foi eleger para Presidente, para comandar os nossos destinos, duas antas como o analfabeto, cachaceiro e oportunista Lula e a terrorista, burra e incompetente da Dilma, além de deixarmos, fazendo vista grossa, a tomada de nossas empresas e autarquias pela incompetência de pelegos petistas que nada mais fazem do que dilapidar e acabar com as mesmas.
É triste. É lamentável.

Reply

Decepcionante.Vergonha mesmo.Agora só falta cobrir para virar um hospício, porque o circo está armado.

Reply

OLHA A PIXULECA.
https://rotaslendarias.files.wordpress.com/2008/10/pa040485.jpg

Reply

O pt condena o muro que israel construiu para se proteger de ataques terroristas mas ergue um muro de aço contra seu proprio povo.

Reply

"dilMURAÇO"

Reply

Que coisa mais feia esse curral da Dilma.

Reply

Igual a cara dela.Levem colher de pau pra bater nessa panela gigante.

Reply

Isso é que ter ogeriza ao povo!!!

Reply

Diria que o pessoal da Esplanada está se preparando e tentando se acostumar com a a "proteção" do aço. No futuro é só trocar as chapas de aço por grade de aço e Brasilia por Curitiba. O impacto vai ser menor. Já aconselho a comprar cobertores e roupa de frio.

Reply

E esta "garfira de chegada" fala de democracia !! quando lhe interesa a ella ! realmente esto e um lxo comunista sen nome !! ai esta o que esta fraudolenta pensa do povo !! democracia certo !! uma ova mesmo !!

Reply

Agora é só seguir em frente e murar resto depois jogar a chave fora.

Reply

O povo brasileiro tem que entrar de sopetão agora! Será que ninguém vê que até pra criar uma ditadura essas pessoas são incompetentes! Como podemos deixar as coisas chegarem nesse nível? Essa turma no poder é selo de que "Brasileiro só se preocupa com carnaval, futebol, festas e da vida aleia".

Reply

Não é curral, é "chiqueirinho".

Reply

Que vergonha, e todo o mundo civilizado vendo isso. Um governo de ladrões se isola, num chiqueiro, para comemorar a independência do país. Essa é a vontade deles, colocar toda a população isolada(menos os cumpanheiros de crimes)e ficar aumentando impostos para bancar suas arruaças como dinheiro público.

Reply

Mais uma obra superfaturada do PAC: O Muro da Vergonha!

Reply