Lula é quem vive um momento de irracionalidade.

Lula passa por cima das pesquisas que mostram Dilma Rousseff com apenas 7% de ótimo e bom e com quase 80% de péssimo e ruim e critica os panelaços. Na sua conduta doentia de jogar pobres contra ricos, Lula diz que o problema depois do panelaço é a empregada lavar a panela. Pobre diabo. Não há mais divisão entre pobres e ricos. Nem há divisão entre a grande maioria que não aguenta mais o governo Dilma, que não suporta mais a corrupção do PT e que delira de alegria quando vê um Lula presidiário ser inflado nas manifestações. Irracional é o Lula, tanto  que é que, se for candidato, será derrotado até mesmo por Marina Silva.

29 comentários

Coronel, este Lula não pode ser só pinguço, este é doidão mesmo. Não fala coisa com coisa e continua enganar as pessoas mais simples.
O Juiz Moro deveria agir mais rapido pra botar este cara na cadeia.

Reply

INSANO! Quanto `a eleicao, Coronel, com todo respeito, estamos no Brasil, nada e' previsivel! Lutamos contra uma gang protegida pela midia , da qual a mais importante e' a Globo, JN, que chega `a massa, mas escamoteia informacoes.

Reply

Lula indiscutivelmente é um anencéfalo. Ignorante, burro, pretencioso, bravateiro, desonesto, corrupto, ladrão, mentiroso, ceboso, nojento aequeroso, INSU´PORTÁVEL ......

Reply

Claro que Lula, Dilma, Fidel, Raul Castro, Maduro, Índio Cocalero, etc, lavam pessoalmente as panelas e as latrinas de suas casas.

Reply

Esse meliante já devia estar preso hà muito tempo.

Reply



Esta "cpi" do "bndes" é uma patifaria com endereço de salvar o patrão.
Senão vejamos, ontem o marcelinho odebreishit, declarou algo de altíssimo valor moral; se orgulha da "omertà".
Código "I"moral dos gangsters internacionais, o bonequinho da famiglia coronelista bahiana, aposta na impunidade de seus comparsas e estufa o peito diante de uma cpi de aluguel. Muito próprio da bandidagem incólume. Salafra de boa safra do mal.!!!.
Vai rindo maluco, os "trabaio" vai além mares, já dizia mamãe das Dores.

Reply

O pobre diabo não quer reconhecer que JÁ ERA, a arrogância veda-lhe o raciocínio.

Reply

Lula perde essa eleição, isto se for candidato.

Reply

Coronel, quem acompanha política sabe que por essas e outras do lulla e os cumpanheros, que a população percebeu que elle não comanda um partido político, mas uma máfia!

Reply

Esse sujeito não vale o que o gato enterra.

UM LIXO

Reply

Eu li ontem na tribuna da internet que ele e o Temer vão lançar a chapa para concorrer em 2018!Ele pode estar até vivendo um momento de loucura, mas quando as pesquisas apontam que ele ainda tem 30% de intenção de votos é preocupante. Como disse antes aqui: se ele ganhar (fraudadas ou não), Maduro vai virar um anjo perto dele!

Reply

Pobre JUMENTO.

Reply

Enquanto o Brasil não liquidar com o PT, com o Lula e com todos os petralhas, o país não terá futuro.
Precisamos acabar com esta corja de ladrões e vagabundos.

Reply

Esse pessoal da esquerda, estrambolica,brasileira vive com idéias do século XIX. Até o Lula não acredita mais no que diz.

Reply

o bêbado e a equilibrista só deveriam aparecer nas paginas policiais.

Reply

Esse pessoal da esquerda, estrambolica,brasileira vive com idéias do século XIX. Até o Lula não acredita mais no que diz.

Reply

Verdade um lixo!!!!Ele e Toda essa turminha do PT!!!Vergonha nacional!!!

Reply

O SAPO BARBUDO NÃO VAI CONSEGUIR INFILTRAR NA SOCIEDADE BRASILEIRA Ó ÓDIO ENTRE CLASSES, A LUTA DE CLASSES QUE ELE APRENDEU EM CUBA. ESSE ÓDIO SERÁ SOMENTE CULTIVADO CONTRA ELE E O PT, ELE COLHERÁ O QUE PLANTOU

Reply

Qualquer semelhança com a seita de bandidagem da novela " A regra do jogo" não é só mera coincidência,dá para identificar O Dirceu no personagem "tio" de Jackson Antunes e o capo de tutti cappi,o capeta de Garanhuns,será o "pai",personagem a aparecer nos próximos capítulos.

Reply

O sapo barbudo está no desespero. Ninguem mais dá importância para suas falas cheias de ódio e grossuras. Vai usar sua boca grande e falar e falar e falar e nada...

Reply

Como é que pode essa pessoa ter sido presidente do nosso país?

Reply

este cara plantou a pior coisa que o pais tem: Dilma

Reply

Esse vagabundo ainda tem a cara de pau para perambular pelo Brasil como se fosse um anjo, é ser muito sacana!

Reply

Essa desculpa não cola , aqui em em casa eu mesmo lavo as panelas e não tenho empregada...

Gabriel-DF

Reply

Quem leva a pancada é a panela, mas dói mesmo é na cabeça do Lula.

Reply

POR FAVOR
Por favor, tirem as noticias queenvolvem reportagens , TV , pronunciamentos IMAGENS,FOTOS< etc.....DA Mandioca sapiens. do, bramha Molusco Nove Dedos (OS DEBBIE & LOYDE, a dupla dinâmica), e demais josés dirceus, etc...

SÃO NOJENTOS DEMAIS !!.

Reply

Idiota. Quando é a próxima manifestação?
pois agora vamos bater pinico.

Reply

Bato na panela imaginando que é a cabeça desse imbecil.

Reply

Lula não tem noção de sua ignorância este é o problema deste pessoal do PT em relação a este débil mental...

Reply