E Dilma Rousseff não para de mentir.

(Estado) Seguindo a orientação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de botar o pé na estrada e rodar o Brasil em inaugurações para criar uma agenda positiva para o governo, a presidente Dilma Rousseff estará nesta terça-feira em Catanduva (SP), para entregar as chaves de 1.237 unidades do Minha Casa Minha Vida. As quatro unidades serão visitadas pela presidente passaram por uma maquiagem nos últimos dois dias e ganharam jardins com flores e arbustos plantados na última hora por uma floricultura e pintura nova na área interna.  

Na visita desta terça-feira, a imprensa poderá filmar e fotografar Dilma apenas nas quatro casas que receberam a maquiagem. Ontem uma equipe da EBC (TV oficial do governo) gravou uma reportagem nestas mesmas unidades. 

A reportagem do Estado visitou o local na véspera da inauguração. Trata-se de um conjunto modelo, o primeiro a ser inaugurado com total infraestrutura (escola, creche, praças, quadras esportivas, posto de saúde e de polícia). As casas em geral estão em bom estado: todas têm 43 m2, sistema de aquecimento de água solar e quintal, mas não receberam o mesmo tratamento estético do local que servirá de cenário para a visita presidencial.

Segundo um trabalhador do local, a maquiagem foi feita entre domingo e segunda-feira especialmente para a chegada de Dilma. Segundo a CEF, as casas que Dilma vai visitar foram escolhidas por ficarem próximas ao palco do evento e os retoques estéticos têm como objetivo "servir de modelo de uso e conservação" para os demais moradores. De acordo com o banco, "não há maquiagem". A Presidência não explicou o motivo da diferença entre as casas.

7 comentários

Propaganda falsa!

Reply

Seria o caso de alguém filmar essa pantomima para uma futura campanha contra esses farsantes.

Reply

Se não tirarmos logo essa anta do poder, com Temer, com quem quer que seja assumindo, será nessa toada de entrega de casas maquiadas e torrando milhões na TV em propaganda enganosa que o PT passa de novo dessa crise e limpa terreno em 2018. O PT sabe fazer comunicação, por pior que seja a situação. Os outros partidos são uma piada nisso - com troféu de incapacidade para o PSDB que nem para fazer oba oba das suas obras consegue união dos governadores. Se aparecer QUALQUER oportunidade de tirar a anta, que se tire o mais rápido, porque contar com o futuro em política é coisa de maluco.

Reply

Lembra das maquiagens da Odebrecht das máquinas em refinaria e estradas mostrando as "obras"?
... Que nunca foram concluídas?
Coisa de piratas do PT!

Reply

Foi recebida pelo bravo povo de Catanduva com vaias e panelaço,passou no jornal da Globo às 13:15.

Reply

Aécio precisa acordar. Começar a trabalhar para a campanha de 2018, senão, perde de novo😂😂😂😂😂

Reply

Picaretas. PT partideco dos irmãos metralhas.

Reply