Com a sua conhecida limitação intelectual, Sibá Machado desmonta mais uma mentira de Dilma.

 
O líder do PT na Câmara dos Deputados, Sibá Machado (AC), disse nesta segunda-feira, 24, que o anúncio da redução de ministérios é uma mensagem para a sociedade de que, dados os sinais ruins da economia, o governo está disposto a cortar a máquina. "É um gesto mais simbólico que financeiro", considerou.

O petista evitou comentar sobre a disposição do partido de ceder espaço na Esplanada do Ministérios. No entanto, ele defendeu que, se houver o corte, que seja proporcional e "para todos". Ele reconheceu que haverá uma pressão maior para que o PT abra espaço para os partidos aliados. "É uma conta que, para fechar, vai precisar de muita conversa", comentou.

14 comentários

Ai que mora o perigo ,mas simbolico do que financeiro.Em codigo eles vao ser cortados ,mas vao continuar a receber pagamentos.

Reply

Um pais que tem Jose Guimares e Siba Machado, não precisa de ,Furaqcão ,Terremoto, Bomba Atomica , para levar a autodestruição

Reply

Coroné, isso e deputado eleito a reboque de companheiros, pois teve somente 17.000,00 votos, querem o que, e um atraso para qualquer estado.

Reply

Taí uma vantagem de ser burro - se é que há alguma vantagem nisto. Essa criatura, abominável, é tão ignorante e sem noção, que acaba denunciando os seus, mesmo que sem querer. Será???

Reply

O cara é tão tosco que nunca sabemos se o que está falando é mesmo o que quer dizer.

Reply

Outra coisa interessante em política, quando elles dizem que precisam conversar, o que isso significa? Pelo andar da carruagem e das condições política e econômicas do país, não é boa coisa que se conversa nessas "reuniões". O País está até aqui da conserva desses políticos! Toda vez que conversam, bilhões vão pro ralo!

Reply

¨Limitação intelectual¨. KKKKKKKKKKKKKKKKK. E o eleitor que vota em um lixo desses é o quê então? Estrume total!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply


ESTE CARA TEM UMA CARA DE BUNDÃO, DAQUELES DE MÃO CHEIA !!!!!!!!

Reply

Resta saber se os petistas aceitarão perderem postos do cabide de emprego!
O Braziu é muito mais maió que os EUA, sabia?
Enquanto no Palhaço do Pranauto tem 4.600 (funcionários, e quantas dezenas de centenas de parasitas?) a White House Washington DC tem apenas 460!!

Reply

Não vai adiantar nada reduzir ministérios e mover esse pessoal para as secretarias.

Reply

Sibá passou de cobrador de ônibus a senador graças a Marina Silva,quando a rainha da selva virou ministra de Lula ele era seu suplente,agora dep. pelo Acre ,mostra a competência de sempre.um puxa saco horroroso em todos os sentidos.

Reply

E, assim caminha a democracia do faz de conta,comandada pelos criminosos das esquerdas corruPTas, com apoio de seus iguais no legislativo,judiciário (notadamente com os comparsas do STF), forças armadas acovardadas e coniventes e massas imbecilizadas.Acorda, Brasil e livre-se dessa corja de lixo humano.

Reply

Onde se lê "conversa," entenda-se dinheiro grosso! Será preciso uma carrada de milhões de reais para comprar a boa vontade dos 300 picaretas da Cãmara e outro tanto para comprar os 51 picaretas do Senado.

Reply

Sibá Machado = Zé Ruela. Panaca de Carteirinha!

Reply